Conselheiro do São Paulo detona Neto e suas declarações contra o São Paulo FC

O conselheiro Homero Bellintani Filho divulgou em sua página no facebook uma resposta às ameaças de Neto ao São Paulo FC. 

Confira:

“Neto ( O CHAMO ASSIM POIS NINGUEM SABE SE É SOBRENOME, NOME OU APELIDO ) VOCÉ É UM SER MUITO PEQUENO, SE AUTO INTITULA CRAQUE ( OU SERÁ OUTRA ALUSÃO) EM PRIMEIRO LUGAR, TOME VOCE CUIDADO COM O SPFC, VOCE VAI PASSAR, E SERÁ APAGADO COMO QUALQUER ERVA DANINHA. NÓS CONTINUAREMOS SEMPRE MAGNIFICOS E SOBERANOS ! SOMOS O SPFC, NINGUEM VAI ENTRAR EM CONTATO COM VOCE, JORNALISTA QUE É BOM, VAI ATRAS DA FONTE E NÃO É ADEPTO COMO VOCE DE BOATARIAS, PORQUE VOCE MESMO NO SEU NOVO “PROGRAMA” NÃO CONVIDA DETERMINADOS DIRETORES OU CONSELHEIROS DO SPFC PARA UM BATE PAPO ?? ME CONVIDE SE TIVER CORAGEM E TE DIREI E RESPONDEREI SUAS AMEAÇAS DE CONTAR TUDO SOBRE O SPFC, MAS TE PREVINE POIS CONTAREI TAMBEM SUAS HISTÓRINHAS !!! E PISAREI EM VOCE COMO PISO EM BARATAS !! VOCE FOI JOGADOR COMUM, NÃO CRAQUE, MAS DAI A DIZER QUE É JORNALISTA, VAI UMA DISTANCIA MUITO GRANDE, JORNALISTA ESPORTIVO FOI O JOSÉ AQUINO, O ORLANDO DUARTE…VOCE NEM SERVIRIA PARA SER ALUNO DELES, VOCE É PARCIAL E INCOMPETENTE AO EXTREMO, ALIÁS VOCE SE AGARRA A ESTE EMPREGUINHO DE MERDA PORQUE SE NÃO VAI PASSAR FOME. CONVIDE ALGUÉM PARA DEBATER, NÃO QUEIRA FALAR SOZINHO…TENHO O ORGULHO DE TER ENCABEÇADO A CAMPANHA PARA TE JOGAR PARA FORA COM UM PÉ NA SUA BUNDA MUITO BEM DADO ! SAIA VOCE DE NOSSO CAMINHO, POIS SE NÃO QUEM VAI TE ATROPELAR SOMOS NÓS !! VOCE SABE COISAS DO ARCO DA VELHA DE MEU CLUBE ??? EU SEI COISAS SUAS ASSUSTADORAS !! QUANTO A CAIR PARA A SEGUNDA DIVISÃO, VAMOS AGUARDAR O FIM DO CAMPEONATO, AFINAL NOSSO SPFC SALVOU SEU TIME UMA VEZ, DA OUTRA VOCES CAIRAM MESMO, IGUAL A SANTOS, PALMEIRAS ETC…SE ACONTECER DE CAIR, É DO JOGO E REGULAMENTO, MAS NÃO TERÁ AQUELA HISTÓRIA DE SUA PRAGA EM SUA MALDITA VOZ !! POREM SR. JOGADOR MEDIOCRE, * COMENTARISTA (?) DE NENHUM MÉRITO CONFORME TERMINAR O CAMPEONATO, FICA ESPERTO VOCE ANTES DE PEGAR SEU CARRINHO E IR PRA ITAQUERA APRESENTAR SEU NOVO PROGRAMA, POIS LÁ AS PAREDES TREMEM , O PISO AFUNDA MERGULHADO NA CORRUPÇÃO ( SEU TIME ESTA NA LAVA JATO) SUAS COLUNAS PODERÃO CAIR EM CIMA DE SUA ÔCA CABEÇA !!”

 

Anúncios

116 comentários

  1. Ah… eu acho que esse Conselheiro falou tudo e falou certo! Esse bosta do neto (minúscula mesmo) se acha e não é nada! e nem o timeco dele ganhou alguma coisa no futebol….. só ganhou no apito e nas falcatruas do Lula e Andrés (bandidos) com o bandido ricardo teixeira…. só tem aquele estadiozinho porque roubaram muito….. vaza neto, seu merda!!!!

    Curtir

  2. Este conselheiro e os demais deveriam está focado em limpar a M que deixaram fazer com o nosso São Paulo e não tentar jogar para mídia, vai saber se ele não combinou com o Neto!!!
    Deveria é saber quem contrata para o Mkt isto sim.
    Falar contra o Neto é fácil, eu nunca ouvi um pronunciamento deste conselheiro contra o presidente Leco.

    Dale Tricolor

    Curtir

  3. Penso que descer ao baixo nível do ex jogador é se rebaixar de forma desnecessária… mesmo pq, todos já sabem que o nível dele é baixíssimo.

    O melhor é ignorar, mostrar grandeza… e os termos usados pelo conselheiro mostram que o nível tbm não é dos mais altos.

    Triste decisão…

    O fraco desce o nível
    O ignorante se vinga
    O sábio ignora.

    Curtido por 4 pessoas

  4. Muitos agora falam que não era necessário descer ao nível do Neto,eu penso que a resposta devia ser a altura dele mesmo,ele passa o programa falando mal do SP,junto com o palmeirense ridículo do Veloso lambe ovo,que chancela tudo o que o Neto fala, ele diminui o SPFC e engrandece o clubinho dele sujando o nome do nosso Tricolor ,e ainda vem são paulino do alto de sua finesse falar que não precisava tanto ,por aceitar essas coisas que somos motivo de gozação a bastante tempo

    Curtir

  5. Existe dois tipos de brasileiros… Os que assistem o neto e ainda vao nas ideias dele… E os que nao assistem pq internet ta ai e hj em dia ja nao somos mais refens de programas horriveis de esporte

    Curtir

  6. Não consegui ler tudo.

    Honestamente, detesto falta de educação, mas que tem que ter alguém para rebater à altura esse babaca do neto, isso tem.

    Se o nível dele é baixo, do Irá entender assim.

    Curtir

  7. Texto necessário sim, chega dessa de “não se rebaixar ao nível deles”, não existe isso, é aqui se faz aqui se paga. O neto deveria ter tido seu programa chutado do morumbi faz tempo.

    Curtir

  8. Quanto ao sujeito que se refere o Post, há muito tempo deixei de assistir a Band, por causa desse verme. Num programa esportivo, no horário de almoço, falou um palavrão absurdo e eu assistia o programa junto com minha filha.

    Enviei um email para a direção da Band relatando o fato. Infelizmente não tive retorno, e prometi que enquanto ele estiver na emissora jamais assistiria qualquer programa da mesma e cumpro essa promessa a risca.

    Curtir

  9. Até que enfim alguém pra defender o SPFC, o cara ta metendo bronca e ninguém aparece, será que tem alguém no SPFC com medo ou com o rabo preso com o Neto?

    Curtir

  10. Caso julgasse necessária a resposta, o Sr. Leco poderia acionar a diretoria executiva de comunicação do SPFC que então procederia a redação oficial da resposta institucional ao referido cidadão /programa, ou então até mesmo acionar a emissora responsável pela transmissão.

    Sr Homero Bellintani Filho não deveria responder o que compete ao SPFC e sua
    “competente” diretoria efetuar.

    Pobre SPFC.

    Pobre gigante gentil …, de cemitério de futebol à clausura dos sonhos.

    Nossa alegria triste.

    Curtir

    • Nada a ver….

      Neto fala em nome próprio, não em nome institucional (Band) ou de terceiros. A resposta pode ser dada por quem se sentir a vontade.

      Institucionalmente, se for responder todas as bobagens que saem na tv e sites, melhor criar um departamento só para isso.

      Dá um tempo nessa bobagem de querer achar um motivo para criticar a diretoria em tudo, agora virou sinal de competência responder bobagens de programar esportivos ou pseudoesportivos?

      Curtir

  11. Mancada o blog colocar um texto desse aqui. Mas por outro lado é bom para conhecemos o baixo nível dos nossos conselheiros. Quanto ao Neto… esse aí não dá traço, é melhor nem comentar.

    Curtir

  12. Trocando de assunto,tavá vendo a provável. escalação,Dorival dando os primeiros sinais de um bom técnico.Sifão,Marcos Guilherme,Giba,volta do Curvas,bom presságio pra domingo….E talvez volte o Júnior Tavares também.Pode dar samba esse time.

    Curtir

  13. Diziam frequentemente por aqui que provavelmente havia um sapo enterrado no Morumbi, daí o motivo de tanto azar para nós. Será que ao invés do tal sapo, não era a presença do Neto? Agora que ele saiu, podem escrever e me cobrar… agora vai! Nem precisaremos mais de sal grosso! kkkkkk

    Curtir

  14. Tem q responder sim. Mas nossa maior resposta sera em campo nao caindo e se Deus quiser e nossa diretoria trabalhar direito. No proximo ano voltar a ganhar titulos. E vivermos uma nova era de grandeza.
    Vamos q vamos Tricolor Maior das Americas e um dos Maiores do Mundo. Vamos acordar gigante.
    Esse bosta falando tanto da gente so mostra q mesmo em nossa pior epoca eles nos invejam.
    Puro recalque. Dos grandes o mais novo e mais vencedor.

    Curtir

  15. Boa, eu não dou moral para essa tranqueira de Santo Antonio de Posse…..a lista de porcaria dos caras é imensa….Marcelinho Carioca, Edilson, Vampeta, Skeik, etc.

    Fábrica de desqualificados….

    Curtir

  16. Foco na sequencia.

    ganhar do Avai.

    Contra a Porcada e a Ponte, um empate e uma vitoria, melhor seria ganhar no chiqueiro VIP.

    E sapecar um 4a0 na galinhada num Morumbi lotado!

    Curtir

  17. Esse infeliz ex-jogador, levado à posição de apresentador resolveu emagrecer e deve estar tomando os remédios na dose errada. Cada vez mais alucinado, criou meia-dúzia de bordões que repete à exaustão, num programa em que só ele fala, e os seus parceiros só abanam a cabeça, concordando com o monte de asneira que sai da boca do infeliz. Esse programa do camarote no Morumbi eu nunca vi. Não faço idéia das cretinices que ele lá disse. Mas fazer bravatas e dizer que sabe tudo e vai contar é a postura de um cara que não tem nada de importante para apresentar e condiz com o perfil do apresentador que tem de apelar para segurar a audiência. Bellintani não precisava “bater boca” com o intoxicado.

    Curtir

  18. Bem desnecessária a resposta. Esse conselheiro deveria estar preocupado com a podridão institucionalizada dentro do SPFC e apenas isso. Quanto ao Neto, ele é pequeno demais para nos preocuparmos

    Curtir

  19. Existem tantas formas de se rebater o Neto, mostrar a sua pequenez, sua vulgaridade, sua falta de capacidade.
    Este senhor escolheu a pior delas, se rebaixando ao mesmo nível.
    E pior, não criticou o Neto em nenhuma das esferas óbvias.

    Curtir

  20. Precisava? Sim, precisava. Se foi a resposta mais adequada? Não sei, mas foi bem dada, e num “tom” que o Neto entende, ou seja, baixo, bem baixo.
    E outra, chega de politicamente correto, às vezes nos cansa e nos faz passar calados por situações como esta (Neto falando bost*!). Esse conselheiro aí tem o meu apoio, afinal, se alguém tivesse que se manifestar, que fosse um torcedor relativamente “mais habilitado”, e não a instituição São Paulo Futebol Clube.

    Achei bom!! Abraço!

    Curtir

  21. Bom dia.
    Galera as vezes quando estamos de cabeça quente falamos coisa sem pensa mas o neto ta apelando.
    Pra min se eu fosse o presidente do tricolor eu ia no debate bola e debatiamos ao vivo.
    Mas o tricolor têm um senhor que ta mais perdido do que os conselheiros e os cardias que ta vendo qur todo dia sai noticia ruim do clube e todos parado.

    Curtir

  22. E assim que a diretoria deveria defender o SPFC !!! tem que responder a altura !!!

    Essa e a postura que o Leco deveria ter …

    o Presidente do clube eh eleito para defender o SPFC …. alias a diretoria deveria romper com todos os canais / programas que gostam de esculhambar o SPFC, proiba a entrada de reporteres do programa dentro do CT.

    Critica eh uma coisa .. agora esculhambar e outra bem diferente.

    Curtir

  23. quem é neto gente quem vai cair é ele da band nao vai suportar como comparar neto cm a historia do sao paulo alguem consegue achar esta tese como comparar neto com a chapecoense gente nao tem comparação ambos ninguem precisa desse …. somos educados

    Curtir

  24. Parabéns, enfim alguém falou algumas verdades pro “Neto”(?). “Alguma verdades”, porque ele merece ouvir bem mais, como: porque se diz craque e nunca disputou uma copa do mundo? quantos títulos ganhou na carreira sendo titular do time? Ou pq no programa que ele faz na Band ninguém pode ter opinião diferente da dele. Realmente é um pobre coitado….

    Curtir

  25. Se esse conselheiro conhecesse o SPFC de fato não daria uma resposta como essa, que pra mim é só mais um exemplo dos motivos que nos levaram a essa situação caótica.

    Lamentável.

    Curtir

  26. é isso que esse boçal do Neto quer que falem dele, ele não comenta nada, é mal apresentador e etc, mas desde jogador sempre foi “polemico” e isso é a única coisa que ele sabe fazer. Não podemos e nem devemos como são paulinos dar qualquer audiência ou falar sobre ele pois é só isso que ele quer

    Curtir

  27. Se todos os que forem realmente Sãopaulinos atentarem ao que o Sr. Craque e comentarista(*) falou em seu programa e aliás está na mídia, responderiam item por item o que foi respondido. Tenho 54 anos de SPFC como sócio titular, sou conselheiro independente, não pertenço a grupos, não tenho cargos nesta gestão, ocupei diretoria na decada de 90 ( social) ( e manutenção) meu pai foi um dos fundadores do SPFC . Este cidadão tripudiou em cima de uma nação de torcedores que honram nossas cores , foi ele que disse que pisaria em nós todos como baratas etc etc…( tudo que escrevi foram respostas a ele) fica aqui meu desabafo, aqueles que talvez não tenham entendido, que se você tem alguém dentro de sua casa e esse alguém fala mal dela, a reação ,ás vezes explosiva como a minha é necessária, pois a muito tempo este sujeito vinha denegrindo nossa imagem, menosprezando a instituição, sempre tentando nos apequenar e nada acontecia. Tenho orgulho de ter encabeçado isso e a consciência de ter defendido nossa bandeira deste medíocre ser ! obrigado !

    Curtir

    • Entendo as suas ponderações, muitos dos que aqui frequentam concordam com elas, porém, e isto é uma opinião pessoal, você se rebaixou ao nível dele, simples… Inclusive com termos não condizentes com uma boa educação e respeito. Não importa que ele não as tenha, você tem.

      Quando o outro lado não tem capacidade para discutir as coisas num nível elevado, não devemos descer ao nível dele para debater. E nem é preciso ser são paulino de verdade para ver de uma forma ou outra. Não há são-paulinidade em jogo, em questão.

      Inclusive você falou de forma maldosa sobre o rival, que no caso não tem nada a ver com isso. O Neto não representa o rival, apenas torce por ele. Assim vc feriu quem não está no meio da discussão.

      O que ele fez é deplorável, medíocre até, mas a esses nós temos que dar é o desprezo, mesmo pq as pessoas que estão vendo o baixo nível dele são capazes de o avaliar apenas observando seus atos. Responder no mesmo nível além de inócuo, é desnecessário.

      Enfim, ficam aqui seus argumentos, no que agradecemos, e espero que entenda os meus e dos outros que tem pensamentos diferentes dos seus.

      Mas como vc escreveu na sua página do facebook e isso é estritamente pessoal, entendo como de seu total direito, apesar de que você é um conselheiro do SPFC e lá você se apresentou como um, por isto me sinto no direito de discordar.

      Curtir

      • Se não fosse pelo baixo QI acharia que a intenção do Neto era turbinar o Ibope que não deve ser dos melhores. Precisou um conselheiro entrar no circuito quando as tratativas teriam que ser entre diretorias do São Paulo, Unyco e Band.

        Curtir

    • Homero, estou contigo. Só acho que foi desnecessário falar sobre o rival sem cor, pois como o Marcio disse eles não tem nada a ver com esta treta. Mas de resto estou de acordo.

      Curtir

    • Homero. Esse cara não vai mudar – sempre foi assim, sempre teve um caráter nocivo. Acontece que quem tem o microfone nas mãos leva vantagem. Não adianta atacá-lo, a culpa é do chefe dele na Bandeirantes, que o coloca para fazer isso e buscar audiência de maneira baixa. É a diretoria do São Paulo que tem que tratar com a Band, exigindo que outro faça o programa ou, então, não haverá mais programa no Morumbi. A via tem que ser outra. Um abraço.

      Curtir

  28. Indignação de conselheiro com Neto: ALTISSIMA

    Indignação de conselheiro com Aidar, dividas do clube, Diretor de Marketing pilantra, briga contra o rebaixamento: nenhuma

    Curtir

  29. por que o pulha deste blog chamado “marciotricolor” não censura esse conselheiro do SPFC ? escreveu em caixa alta, muitas ofensas pessoais, dois pesos e duas medidas ????

    Curtir

    • Ô imbecil… o que eu tenho a ver com o texto do cara se ele postou dessa forma no facebook dele? Sou moderador dele lá tbm? Aqui apenas foi reproduzido o texto dele lá…

      Deixa de ser idiota, cara… quer me criticar por ter sido banido daqui e e escreve coisas totalmente tolas…

      Que pena tenho de vc…

      Curtir

  30. Não sei quem foi pior, Neto ou este conselheiro aí.
    ONeto é o menor dos problemas do clube. Ficar levantando o assunto é tudo que ele quer.

    Soberano? Meu Deus, parem de usar isso.
    Outra, Desliga o CAPS LOCK. Tá louco.
    Att

    Curtir

  31. Entendo a indignação do Conselheiro, por isso até relevei os erros de concordância, imaginei que escreveu no calor do momento, mas a resposta era desnecessária, a babaquice do termo soberano também, melhor era desprezar quem não sabe discutir ou tem QI de ameba feito o Neto.

    Curtir

  32. A reação do torcedor que acha que é jornalista só mostra como a decisão foi acertada.

    Não precisamos de gente assim nas nossas dependências.

    Já era hora de se impor. Agora, falta se impor na Federação Paulista e dentro da CBF. E eu não estou falando de ficar peitando ou fazendo briguinha de condomínio igual ao Juvenal.

    Precisa colocar gente nossa na CBF e na FPF. Tem que dominar esses dois lugares.

    Curtir

  33. Parabens conselheiro por esta resposta a esse lixo, desse neto, q se acha um comentarista esportivo, assim como ele acha q foi crak de bola, esse merda merecia era levar umas porradas pra aprender a respeitar as pessoas.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s