Nicola: Troca entre Lucão e Cittadini pode acontecer

Santos e São Paulo podem fazer uma troca de jogadores. O Tricolor tem interesse no meia Léo Cittadini e pode envolver na negociação o zagueiro Lucão, que está afastado dos treinos. A informação é de Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.

A indicação do meia de 23 anos é de Dorival Júnior, com quem trabalhou no Peixe.

Além do Tricolor, o Santos recebeu uma proposta oficial da Europa. Trata-se do Chievo, Inclusive, o time italiano chegou a fazer uma proposta oficial ao presidente Modesto Roma Júnior pelo empréstimo de um ano.

A negociação acabou esfriando, já que pediu R$ 18 milhões em caso de compra em 2018.

No profissional do Santos desde 2013, Cittadini nunca conseguiu se firmar entre os titulares. Ao todo, o meia já fez 52 partidas e marcou dois gols com a camisa do Peixe.

O meia foi titular no empate do Peixe diante do Fluminense, segunda-feira, no Pacaembu, pelo Brasileirão.

BAND

Anúncios

67 comentários

    • Blefe do empresário para valorizar seu cliente, o cara telefonou para a FOFOX para dar a notícia e agitar, o tiro vai sair pela culatra, seu cliente vai acertar com Coritiba, Ponte Preta, Chapecoense…

      Gilberto é apenas um bom jogador, estava no Canadá e foi bem no SPFC e quis se promover, vai se dar mau…

      Igual o Renan, parabéns a Diretoria……

      Ou acham que o Gilberto vai para o Grêmio, Atlético/MG, Cruzeiro

      Curtir

      • Raro momento de lucidez da diretoria, tem q bater palmas de pé. Jogadorzeco fracassado, ñ deu certo nem no poderoso futebol dos EUA, aqui foi chutado até do Vaxxxquinho tri-rebaixado. Vivia uma temporada surreal, c um contrato surreal (200k p um jogadorzinho de várzea). Vai tarde, lixo. Vá enganar nalgum timeco da série D. Bola dentro da diretoria.

        Curtir

    • Tá muito claro que o Gilberto já tem propostas de outros clubes.. provavelmente já tenha até pré-vínculo assinado.
      Entretanto, o empresário desvalorizou o produto dele. Podia ter esperado um pouco pra soltar essa notícia. A tendência é que o Gilberto seja encostado ao longo do campeonato.

      Curtir

      • E digo mais: não coloco fé nesse atleta. Fez alguns bons jogos em um curto espaço de tempo e já acha que merece ganhar horrores.
        Ia assinar o contrato e cair de produção.

        Curtir

  1. Bom para os clubes e principalmente aos jogadores, pode dar certo !

    Quanto ao Gilberto, poreriam dar chances ao João Paulo que esta no Bahia, antes do Rodrigão chegar lá, ele estava de titular, e indo bem. Quando acaba o empréstimo com o Bahia?

    Curtir

  2. Boa tarde nação .vamos por parte ..na troca de Lucao por Cintadini é so esperando para ver o que no que vai dar .Agora escutar que Gilberto eu disse Gilbertooooo por meio de seu empresário disse que para renovar quer contrato de três anos, aumento de salario ser melhor aproveitado , jogar mais …………por gentileza parem o mundo eu quero descer …ai gilberto memos meu caro amigo , vc é apenas o gilberto ..boa tarde nação

    Curtir

  3. O Gilberto está querendo um bom contrato, mas precisa mostrar jogo e para isso precisa jogar. Ele tem feito alguns gols e talvez possa deslanchar. Parece que será dado mais oportunidades a ele. Vamos ver o desempenho. Como currículo, não é um Pratto nem chega perto.

    Curtir

  4. Leo Citadini tira espaço dos jovens do nosso clube, por isso não gostaria de sua vinda. Lucão poderia ir pro Santos sem a gnt receber nada em troca. Vai que joga bem lá e consegue um time doido da China querendo ele. vai saber..

    Curtir

  5. Não sei até onde um jogador jovem com histórico de lesões em sem grande destaque na base possa valer o um capitão de seleções de base, com passaporte europeu, zagueiro que joga pela esquerda e sem histórico de lesões. Aos meus olhos Lucão vale mais do que Cittadini, não vejo com bons olhos uma troca simples.

    Se for uma troca de empréstimos, com passe fixado em um bom valor ao final do contrato pode ser um negócio aceitável. Hoje no Santos Lucão seria um reserva imediato com boas chances de atuar durante o brasileiro, Cittadini chegaria pra disputar posição e a tendência é jogar pouco. Hoje Lucas Fernandes, Maicossuel e Marcos Guilherme brigam pela ultima vaga no meio (Petros-Jucilei-Hernanes-Cueva são titulares), Cittadini chegaria a priori pra ficar na disputa por vaga no banco com Thomaz, Marcinho e Denilson.

    Só faz sentido nestes moldes. Uma troca simples o SPFC perde muito. Antes emprestar, mesmo que pagando os salários pra um Internacional ou o próprio Santos e manter a propriedade do atleta. Trocar por um jogador que vai compor elenco como 4-5 opção não é bom negócio.

    Curtir

  6. Esse Citadini é bem fraquinho… em 4 anos no seu clube, nunca se firmou.

    Numa troca pau a pau levamos desvantagem, mesmo sendo o Lucão.

    Por mim uma troca tola.

    Curtir

  7. Não sei quem é mais fácil. De ser negociado e vendido.Ou Lucao ou Rodrigo Caio,só papos furado,lendas e propostas inventadas por clube e empresários pra valorizar o produto.Oooo dúvida cruel.Melhor acreditar no papai Noel,coelhinho da Páscoa,mulher do algodão e inocência do Lula…,,

    Curtir

  8. Troca boba… Cittadini iria tirar espaço dos garotos de Cotia. Aposta estilo Neílton… muito tempo para estourar e nada ainda.

    Mas como o Lucão que está envolvido, qualquer lata de sardinha valeria.

    Curtir

    • mas ai você se coloca na condição de torcedor do Santos, que vê as notícias do lucão superficialmente e que se você googlar o nome Lucão e clicar em vídeos vai ter mais vídeos de presepadas do que boas jogadas… então…

      Curtir

  9. Algo que anda me incomodando no Dorival: ele posicionando o Jucilei mais solto e mantendo o Petros como primeiro volante… Jucilei fica claramente prejudicado em campo.

    Curtir

  10. Tem diferenças muito grandes entre um jogador promessa de 17, 18 anos e um jogador promissor de 21 a 24 anos. Colocar sub 17 e sub 20 do São Paulo nessa situação de luta contra o rebaixamento não existe em lugar nenhum, só se for aquelas promessas acima da média, que ainda assim têm oscilações (Brenner, Lucas F). Isso que o Dorival é um dos treinadores mais conscientes com base. Na minha opinião esse tipo de investimento é muito válido e ainda temos o exemplo do Luan (mais novo) que jogava no interior de SP e foi parar no Grêmio. O Lucas Lima que estourou tardio. O Hernanes…e por aí vai.

    Curtir

  11. Péssimo negócio. Volantes da base (Araruna, Liziero, etc) perderão espaço pela chegada desse refugo… Dorival quis pq quis trazer um refugo e tá perto de conseguir. Diretoria tem grande culpa nisso aí também, não tem ninguém ali que entenda de futebol pra falar pro Dorival que se ele quiser alguém que vá buscar na nossa base.. “Ah, mas tão criticando antes de chegar…” Já vi esse filme várias vezes nos últimos anos pra esperar o fracasso acontecer antes de criticar. Isso que dá trazer um técnico com mais rebaixamentos do que títulos no curriculo…

    Curtir

  12. E quanto ao empresário do Gilberto entrando ao vivo em programa esportivo pra dizer que o jogador não vai seguir no SP: Afastaria o jogador pra ontem. Tem todo o direito de não seguir no clube, mas vir fazer essa palhaçada nesse momento pra atrair propostas é falta de profissionalismo. Tá fazendo uma boa temporada, mas não é nenhum Careca. Quer tanto sair assim, que saia já e que já comecem a ser testadas outras alternativas. E que o Dorival não me apareça com o Sasha ou algum outro péssimo nome que ele está se tornando mestre em indicar.

    Curtido por 1 pessoa

  13. Cara, quanto ao Gilberto, muito blá bla bla pra nada. Ele está com quase 30, isso? Onde ele se formou até hoje? Fez boas partidas no SPFC, mas não justifica receber mais que 200 mil.

    Está no direito dele de pedir, mas eu também não renovaria,não é hora de fazer c.. doce, primeiro precisa ficar na série A. Se não conseguir amigo, vaza do mesmo jeito. Vamos ver o que fará contra o Avaí, mas acho que é mais um Luis FBiano que qualquer outra coisa.

    Curtir

  14. Eu gostaria da renovação do Gilberto, mas se ele está anunciando que não renovará é sinal de que já deve ter assinado pré contrato com outro time (apostaria no Palmeiras pelo perfil se adequar ao gosto do Cuca).

    Seja como for, 350 mil + luvas dá para trazer alguns nomes bons, precisa pesquisar um pouco.

    Curtir

  15. Como a fonte é péssima, provavelmente nem vai acontecer, mas acho uma troca inútil…Poderiam emprestar o Lucão, não vai jogar mais mesmo no SP, mas trazer um refugo do Santos e ainda mais com esse sobrenome…É o típico negócio que, da onde nada se espera não deve sair nada mesmo…Diretoria não se cansa de, a cada 10 negócios, fazer 8 burradas…

    Curtir

  16. Besteira insistir no muleque do Santos, faz uma peneira boa em Cotia, onde estao os olheiros do clube?? mulecada boa de bola pelo interior, nos raspadões da vida!!

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s