Benja: “Gilberto não fica no São Paulo”

Segundo o apresentador Benjamim Back da Fox, a demora do São Paulo em renovar com o centroavante foi fatal.

O jogador que já pode assinar pré contrato com qualquer clube, quer jogar mais, aumento de salário e contrato.

Como o São Paulo não sinalizou positivamente para nada, o empresário com propostas na mão, encaminhará a saída do jogador.

Blog do São Paulo 

Anúncios

158 comentários

  1. Nao entendo isso. Principalmente o fato de o cara resolver avisar todo mundo via este programa.
    Enfim, se ele decidiu sair, que va logo. Tava esquecido por ai, Fez um bom começo de ano e tem moral, mas se quer sair, sou o primeiro a achar q ja vai tarde.
    Espero q venha alguem suficientemente bom pra seu lugar, com mesmo perfil.

    Curtir

  2. Ah, e pelo q vi por ai, finalmente o Neto nao gravará mais o programa no morumbi.
    Muito da pra se criticar a diretoria, mas nisso todo mundo concorda que acertou, neh?!

    Curtir

    • GMC, a decisão não foi da diretoria.

      Houve pressão e até mensagens com ameaças de torcedores organizados aos donos do Camarote Unyco, que acertaram com a Bandsports a interrupção da realização do programa ‘Baita Amigos’ no espaço.

      Ou seja, a omissão da diretoria em interferir diretamente nessa situação vexatória (de permitir o circo desse comentarista de 5ª categoria nas dependências do clube) expôs o SPFC a mais um ridículo, incluindo ameaças de marginais a um dos apoiadores/patrocinadores mais longevos do nosso estádio.

      Uma situação que poderia até render um rompimento de contrato, caso os donos da Unyco assim quisessem.

      Assim como em 99,99% daquilo que faz, essa gestão merece tudo, menos aplausos, nesse episódio.

      Curtir

      • Possuir camarote não dá direito de permitir a terceiros achincalhar a bel prazer quem de fato é o real dono do espaço. Realmente é mais uma prova da falta de pulso e personalidade do bossal mor que hora ocupa o cargo máximo no Morumbi.

        Curtir

  3. Poxa, Gilberto realmente se acha um ótimo atacante. Tá no maior clube do país, tem carinho da torcida que grita seu nome, pede sua entrada, recebe em dia, ótima estrutura, e agora resolve sair? Me parece uma troca bem burra, mas se quer deixar tudo isso, que vá e boa sorte.

    Curtir

    • Esse negócio de amor ao time, é coisa do passado e para poucos. O Gilberto é um profissional, já tem 28 anos e tem que olhar para o seu lado tambem. Na minha opinião, ele deu certo no São Paulo e eu vou lamentar demais a sua saida. Coisas de uma diretoria amadora e burra como a nossa. Enquanto isso Wesley e Wellington Nem vão ganhando bem mais que o resto do elenco.

      Curtido por 1 pessoa

      • Concordo com vc… Será uma grande perda. Acho q tinham q tentar segurar sim! Ano q vem poderia fazer um rodízio com Pratto nas diferentes competições ou até jogar junto, dependendo da situação…

        Curtir

  4. Tá no direito dele. A longo prazo não irá fazer falta, afinal.
    Pelo que jogou e pelo que ficou enterrado no banco sem motivo, tem mais é que pular fora mesmo.
    A má gerência do elenco faz mais uma vítima.
    Nosso Departamento de Futebol é uma piada.

    Curtido por 1 pessoa

    • Acho q esse caso ai é difícil de avaliar.
      Pelo lado de ser reserva, eu concordo com Gilberto. Pratto esta jogando mal, é titular pelo nome. No momento, Gilberto mereceria mais chances, q nao sei se teria acontecido mesmo se ele nao tivesse problemas musculares como andou tendo.
      A longo prazo, acho q nao se manteria nesse nivel e acabaria caindo. Sem falar q ja acho q ele anda ficando muito fora por sentir dores.
      Enfim, resumindo, sentiremos falta dele so no comeco, se Pratto melhorar, Brenner corresponder e vier mais alguem parecido, acho q ngm mais se lembrará dele.
      Sem dizer q, ate vir pra ca, tava totalmente esquecido por ai. Ele deve muito mais ao SP do que o SP a ele.

      Curtir

      • Foi mais ou menos o que eu falei. Hoje é útil, mas não irá fazer falta lá na frente.
        Do ponto de vista dele, está em boa forma técnica e precisa produzir em cima disso. Sair é melhor opção do que desperdiçar seu momento no banco. Qualquer time da Série A paga o que ele recebe aqui, então ele não terá problemas em arrumar um time.

        Curtir

    • Nesse caso não vejo como responsabilizar a diretoria. O cara exige a titularidade. Então, o que devemos fazer, colocar o Pratto na reserva? Durante muito tempo o cara não jogou nada, todos pediam a saída dele, num repente começou a mostrar serviço. mas, quem garante, que, de contrato renovado, com 350 K assegurado, não vire um Wesley? Que continue defendendo as cores do SPFC como é da obrigação dele e, depois, tchau e boa sorte.

      Curtir

  5. Alguns jogadores estão se achando demais.
    só tem 11 vagas para jogar e todo mundo quer jogar.
    O Gilberto é um bom jogador, não é craque, Renan hoje não sei nem se é um bom Goleiro.
    Podem seguir o São Paulo é muito Maior que qualquer um que esta lá.

    Curtir

    • Renan pode vazar a qualquer momento, não é melhor do quer Sidão. O SPFC precisa de um goleiro de bom nível, sugiro o nome de Armani, do nacional da Colômbia.

      Curtir

      • cara, nem assiste, dar audiencia é o que mantem eles ainda lá… cada vez mais so acompanho spfc via blogs como este e outros, site oficial, twitter, facebook e instagram oficial, spfctv, enfim. So assiste neto, benja, nicola e outras dragas quem quer hj em dia…

        Curtir

        • A Fox tem bons narradores e belas apresentadoras, mas os comentaristas são nível Band, com exceção do PVC (que é chato, mas é bom) e do Paulo Lima, o resto é lixão mesmo…

          Curtir

      • O empresário do cueva nunca veio a SP e tbm falou um monte de asneira.
        Eles sempre valorizam seus atletas, então prefiro esperar um pouco mais pra ver oq realmente é vdd nessa história.

        Curtir

      • Isso realmente foi um erro. Com David Neres não se precisava trazer o lixo do Wellington nem. mas ninguém imaginava que Neres seria fortemente assediado mesmo sem ter tempo de ter jogado no SPFC. E Neres, pelo que vi jogar, é melhor do que esse Marcos Vinicius do mengo

        Curtir

  6. Então ele quer jogar engraçado que no ultimo semestre de 2016 ele jogou os dois últimos jogos do campeonato…acho que isso ele esqueceu ? ficou 06 meses machucado….esqueceram !!!!!!

    Curtir

  7. Agora pronto, antes de um jogo importante vem essas notícias para desestabilizar nossa torcida, agora a culpa é do Pratto, do Leco, do Pinotti, do Juvenal, do Porche, do Athaíde, da grama, da chuva, o loco.

    Curtido por 1 pessoa

      • Acho que a culpa deve ser do Rogério, que pediu pra contratar o Pratto e desestabilizou o torcedor do SP agora com a notícia de que o grande Gilberto não vai renovar.

        Jogador fraco, mas muito dedicado. Sorte a ele pra onde for. Espero que não fique pressionado nesses meses em que ainda cumprirá de contrato.

        Curtir

    • Entao FBN, mais chega a desestabilizar? Mesmo q ele venha a sair do time no final do ano, ate aqui, acho q nao ha motivo pra desestabilizar.
      Eu so acho muito estranho logo agora surgir o empresário falando isso. Nao jogador, nao alguem do SP. Mas o empresário. Do nada.
      Fora isso, nao vejo pq afetar. So se for aqueles q choram e colocam a culpa na diretoria por tudo q acontece, ate pela chuva q ta caindo hj.

      Curtir

        • Isso eu concordo. Mas eu estava pensando em relacao so daqui ate o jogo. Pos jogo, muita coisa pode acontecer, mas se for levar em consideração apenas falarem q ele vai sair, nao vejo motivos pra atrapalhar. Ate mesmo pq mesmo q a decisão nao fosse tomada agora, logo mais ja haveria uma decisão, q poderia ser uma negativa de sua continuidade. Acho q so se adiantou a comunicação da saida dele em uma semana.

          Curtido por 1 pessoa

  8. Olha que ponto nosso tricolor chegou
    Jogador que não ganhou nada em lugar nenhum
    Fica forçando a barra colocando o clube contra a parede ,vai com Deus ,não podemos ficar refém desses jogadores medianos

    Curtir

  9. Pela declaração do empresário ele tem uma proposta melhor e com boas luvas, não é só salario, nao dá para pagar isso para jogar 3 campeonatos no ano que vem.

    Curtir

  10. Acabei de ler que o empresário disse que não renovam. Interessante começarem a negociar somente agora.

    Pode ser também uma jogada do empresário para conseguir um contrato melhor, vai saber….

    Não acho ele um baaaita jogador, mas ele é a nossa unica opção com relação ao Pratto e estava ambientado ao clube.

    Todavia, esse desdobramento é mais uma bola dentro do excelente Pinotti. Deem um troféu para esse homem, que esta revolucionando o futebol: nunca vi alguém tão incompetente e acabar em tao pouco tempo a moral de um clube tao grande.

    Curtido por 1 pessoa

  11. A verdade é que ele será titular neste fim de semana.

    É bastante interessante pro empresário soltar uma dessas na imprensa pra valorizar o próprio jogador.

    Se de repente ele arrebenta no jogo, a diretoria meio que fica forçada a reavaliar a questão. Quem vive nesse meio sabe que empresários pagam uns trocos pra que seus pupilos dentro da imprensa lancem alguma matérias deste teor.

    Em suma, o Gilberto sempre que entra demonstra muita vontade, deixa uns golzinhos, cava penalty .. tem sido útil, apesar de não ser o mais técnico dos jogadores.

    Acho que seria interessante esperar passar a rodada e a tal reunião de negociação.

    Para o atleta, já com idade de estar no auge da forma – de 27 a 30 anos -, não é muito vantajoso voltar a ser um andarilho.

    Curtido por 1 pessoa

  12. Segunda-feira (14/08) : São Paulo deseja renovar com Gilberto, mas há empecilho e não há acordo.
    Terça-feira (15/08): Gilberto não treina, alegando dores no joelho esquerdo.
    Quarta-feita (16/08): Empresário de Gilberto informa que jogador não irá permanecer no São Paulo em 2018. Jogador passou o dia no Reffis.

    Fico imaginando como deverá entrar em campo no domingo.

    Curtido por 1 pessoa

  13. Obvio que o empresário quer ganhar algo com tudo isso. Afinal, por qual outro motivo um empresário comenta uma decisão dessas, na FOX, na situação que o time está e sabendo que isso vai causar um mal-estar com a torcida? É só ver que agora muita gente quer o Brenner titular, sendo que até ontem era Gibagol.

    Tudo isso é de caso pensado. Mas pro plano deles dar certo é bom que o Gilberto destrua domingo, caso jogue.

    Curtir

    • Mas foi exatamente isso q eu questiono.
      Nao o fato de nao ter procurado antes, dele ja ter decidido, ou qualquer coisa. É exatamente pra q vir a publico, do nada, e falar q ja foi decidido q nao fica?
      Eles ja haviam decidido isso quando? Pra q haveria uma reunião ontem, pra negociação, se o jogador ja havia decidido?
      Alguem ai é muito burro de ter feito isso, pois foi o pior momento e modo de se anunciar isso.

      Curtir

  14. Espero q ele tenha colocado na balança q tava totalmente esquecido no “grande” futeboldos EUA, não jogou .. nenhuma no inicio, depois teve uma serie de lesões totalmente bancadas pelo SPFC, sempre recebeu em dia, com toda estrura a sua disposição, só depois, fez uns golzinhos…
    Não sei ao certo o pq da decisão dele, mas espero q ele tenha levado em consideração td q o SPFC fez para ele retomar sua carreira em alto nível.
    Uma coisa deve ter realmente pesado, ficar na reserva do Pratto, nessa fase, é de deixar qq um P da vida.
    Boa sorte.

    Curtir

  15. Não sou vidente, mas até sei onde ele vai jogar em 2018, ele vai pro time dos travecos, vi uma reportagem uma vez onde ele afirma torcer pro timinho da marginal e que seu maior sonho era jogar lá. Se não me engano foi na época que estava pra sair do vasco.

    Curtir

  16. Gilberto é apenas um bom jogador…

    Haveria que se ter todas as reais informações sobre as negociações envolvidas, tanto as bases salariais atuais, quanto as pretensões para renovação, aumento e prazo, além dessa suposta exigência ou desejo de atuar mais vezes…

    Muitas suposições e especulações desnecessárias, numa situação em que as informações sobre a questão toda, como visto, são desconhecidas…

    Curtir

  17. O que tinha sido noticiado é que a reunião para negociar a renovação não tinha sido marcada por incompatibilidade da agenda do empresário do jogador. Agora se o jogador quer aumento, contrato mais longo e garantias de titularidades tem mais que sair mesmo, não vai conseguir nada disso no SPFC.

    Não vejo erro por parte do atleta, está com 28 anos no “auge” e provavelmente será o ultimo bom contrato. Tem que aproveitar a boa fase pra capitalizar mesmo. Mancada gigante é o empresário soltar isso na mídia, se jogar mal é perigoso nem entrar mais no time e ficar queimado a toa. Seria muito mais inteligente jogar de boa, dizer que não tem pressa e no final do ano sair com uma proposta melhor. Se jogar mal domingo é perigoso se desvalorizar. Um risco desnecessário ainda mais com a péssima fase que o time vive.

    Por parte da diretoria faz todo sentido não pagar mais de 200k em um reserva. Com metade desse valor traz 2 jogadores de 22-24 anos pra ser reserva e ver se vinga. Ou dá chance pra algum emprestado/base pra ter opção de descansar o Pratto. Investir mais que isso é loucura e irresponsabilidade. Se Giba não quer renovar, paciência que ele seja feliz em outro lugar. No momento temos que investir nas laterais, goleiro e segundo atacante. Não dá pra fazer grandes investimentos em um centro avante reserva.

    Curtir

  18. o Gilberto é igual o Renan (goleiro), é um bom jogador mas nada demais, que tava escondido lá nos EUA eae o SPFC lembrou dele e deu uma chance, ele soube aproveitar essa oportunidade, deu a volta por cima esse ano (o ano passado foi péssimo) honrou a nossa camisa, e sou muito grato, mas atacantes do nível dele tem aos montes por ae.

    200 mil por mês para ele está muito bem pago, acho até que está um pouco demais independente se ele seria titular ou não, mas se outro clube ofereceu uma quantia maior, ele tbm tem o direito de escolher onde vai ficar.

    Agora basta a diretoria e o scout do clube procurar por outro CA do mesmo nível técnico que ele para jogar em 2018, e que esteja dentro da realidade financeira, e ir aprimorando o Brenner para quem sabe no futuro ele fazer essa função.

    Curtir

    • “O Sao Paulo que nao venha pedir ajuda”
      Pq um clube de futebol ia precisar de sua ajuda meu amigo, se enxerga, quem é voce na fila do pão

      “Sei de coisas do arco da velha do Sao Paulo”
      Entao fala, seu b****. ou é tao mal carater que só fala por interesse?

      Neto é a escória da TV brasileira.

      Curtido por 2 pessoas

      • ele só tá irritadinho pq expulsaram do clube e tá dando piti rsrs..

        ainda foi pouco oq a diretoria fez, demoraram demais e ainda fizeram de forma cordial, deveria ter tirado ele do clube a pontapés !!

        mas já tá bom, só de ver ele chorar já me deixou feliz, ponto pra diretoria nessa

        Curtir

  19. Parte da culpa da diretoria por querer renovar somente agora. Deu chance pro azar.

    Mas se também ele pede coisas que nãoo podem ser oferecidas pelo SPFC, fazer o quê… obrigado e até logo.

    E parece que o blog ando sendo culpado de muita coisa… se postam matérias, o blog que tumultua o cenário interno do SP, se criticamos a diretoria estamos atrapalhando o andamento do time (sim, o blog atrapalha o andamento do time, mas a diretoria, não). Que malvado é o blog do Zanca… e que pode tem também. Bora começar a mandar nossas escalações pro Dorival pra ver se ele se encontra então.

    Curtido por 2 pessoas

  20. Meh. Tem jogado bem, com raca, mas o q ganhou ate aqui?

    Jogador ok.

    AI Faz sucesso comeca a exigir jogar… Exigir rios de dinheiro… Dificil….

    Obrigado pela dedicacao e VA com deus.

    Na saida de sua camisa pro Brenner.

    Curtir

  21. Independentemente do tempo da diretoria, acho que o Gilberto está certo.
    O cara já não está novo, estava desaparecido do futebol, reapareceu no SP e jogando direito… tem proposta que o agrada, não será titular…. eu iria também.

    Curtir

  22. Aí que está, Gilberto não é o melhor centroavante do mundo mas sempre entra bem, é jogador de grupo.
    Por que não renovar?
    Pagar dinheiro para deixar o Lugano no banco pode? Wesley? W. Nem? Denis? E outros….
    Tem que renovar com ele.

    Curtir

  23. Vou insistir no que eu disse ontem… vou esperar para ver os detalhes dessa negociação, valores etc.

    O Gilberto é um profissional e tem o direito de querer um bom contrato.

    A diretoria também pode estar certa, dependendo dos valores pretendidos pelo jogador. Pelo que postam por aí ele já ganha 200 mil reais por mês. Está querendo quanto, para renovar?
    Há algum time disposto a lhe pagar 300/400 mil por mês? Excelente para ele, mas para o SPFC é inviável.

    Por mais besteiras que a diretoria faça, não caio nessa de culpá-los pela demora em renovar etc, pois há muitas variáveis para que isso se estenda, até mesmo forçado pelo empresário, a fim de exigir muito mais ou até mesmo com outra negociação já em vista para o término deste contrato em vigor.

    Criticar sem saber os detalhes não é justo.

    Além do que, ele não é nenhum fora de série, heim… é apenas um bom jogador mas nunca será aquele que decide, verdadeiramente, é “o cara” numa final ou num mata-mata etc…

    Curtido por 6 pessoas

    • eu critico bastante a diretoria, mas nessa eu estou contigo, se for isso mesmo que estamos pensando, acho que acertaram.

      será 2 acertos em uma semana, essa renovação, e expulsar aquele zé mané do Neto

      Curtir

    • Márcio, a sua sensatez e coerência deveria servir para balizar os comentários por aqui.

      O espaço é bem legal pra gente curtir e acompanhar a nossa torcida pelo time e também poder debater as questões que envolvem o nosso SP, mas ultimamente vem carecendo cada vez mais, de um mínimo de racionalidade.

      Muito pessimismo e um baixo astral danado, sempre em doses muito exageradas, chateiam e deixa o clima pesado e desagradável.

      Nada presta, nada funciona, tudo vai implodir e explodir, o fim do time e do clube são praguejados, insistentemente.

      Cansativo demais!

      Curtir

    • Marcio, você foi sensato e concordo com o seu comentário.

      A verdade é que tem muito torcedor emotivo por aqui. Antes do São Paulo, a carreira do Gilberto estava decadente e sua contratação sofreu muitas críticas. Como ele recuperou seu futebol no São Paulo e ganhou prestígio com a torcida, seu empresário enxerga que ele tem potencial para substituir Pratto e ganhar o equivalente a ele.

      Se um dia o Pratto for vendido, o clube tem potencial financeiro de ir atrás de outro jogador à altura e com isso Gilberto volta a reserva, ou seja, se ele sair quem perde é ele próprio.

      Curtir

  24. Se for verdade essa matéria, não me preocupa.
    O Gilberto não é nenhum fenômeno pra ganhar R$ 300/mês.
    Além do que, não acredito que ele se manterá em bom nível após uma eventual assinatura do novo contrato.

    Curtir

  25. Acho que caberia ao Gilberto dar uma olhada no que foi a carreira dele. Sempre fracassou em times grandes. Quando o trouxemos estava desempregado e esquecido. Talvez fosse melhor pra ele continuar onde encaixou (e ele está certo em querer jogar mais mesmo por aqui, recebeu poucas oportunidades quando o Pratto esteve a disposição e a maioria na fogueira), pq não são poucos os casos de jogadores que deram certo em um time grande, saíram e foram mofar em Ponte Preta ou Coritiba. Na minha opinião seria melhor revezar num grande do que ser titular num médio. Hoje eu não vejo um grande no qual ele seria titular absoluto. Até pq se chegar uma proposta de 11 milhoes de euros teremos que vender ou comprar a porcentagem do Atlético e hoje me parece bem óbvio que venderíamos sem pensar duas vezes e aí ele assumiria.

    Quanto ao SP. Uma pena. Gosto do Giba e acho que ele mandou bem esse ano. Também acho que temos na base nomes mais promissores que ele como o Bissoli ou até mesmo o Joao Paulo que tá crescendo no Bahia. O que é triste é saber que esses nomes não serão usados e vai vir algum refugo indicado pelo Dorival Jr que só indicou nome péssimo desde que chegou e olhou muito pouco pra nossa base.

    Curtido por 1 pessoa

  26. alem dos valores, o caso gilberto eh peculiar por exigir ser titular

    tudo bem que o Pratto nao vem na melhor das fases, mas ninguem paga 30 milhoes num jogador pra ser reserva, só o Palmeiras contratando o borja

    e, evidentemente, o Pratto é muito mais jogador que o Gilberto, que convenhamos, sua contrataçao foi uma das mais xingadas da historia do blog

    Curtir

  27. Se ele ou o empresário não querem que ele fique, paciência, é um jogador dedicado, esforçado, mas que não é nenhum craque, se as condições para a renovação forem 300 temers por mês + titularidade, aí não dá, que seja feliz aonde ele tiver for jogar…

    Curtir

    • O problema não é perder o Gilberto, o problema é que não conseguimos segurar nem o Gilberto.

      Tbm não o acho essas maravilhas, mas atualmente é o único substituto do Pratto. Se sair ele, vai vir outro encostadao tentando a sorte.

      A minha crítica é a inércia dos responsáveis, fazendo com que o empresário se sentisse confortável e dad declarações a essa altura do campeonato, em vespera de jogo e etc.

      Por mais que não tenha intenção de renovar, deverian ter deixado isso internamente.

      Curtir

  28. Não entendo, quando foi contratar o Gilberto, a torcida inteira esbravejou, agora que vai perder, a mesma coisa, bem bipolar nossa torcida, ou não importa o que faça é só para meter o pau mesmo.

    Curtir

  29. Raro momento de lucidez da diretoria, tem q bater palmas de pé. Jogadorzeco fracassado, ñ deu certo nem no poderoso futebol dos EUA, aqui foi chutado até do Vaxxxquinho tri-rebaixado. Vivia uma temporada surreal, c um contrato surreal (200k p um jogadorzinho de várzea). Vai tarde, lixo. Vá enganar nalgum timeco da série D. Bola dentro da diretoria.

    Curtir

  30. Ele ta fechando com o Santos… Já era…. Não quer ficar, beleza… siga a vida.

    Ano que vem, vamos de Brenner e Pratto… Só precisa de um reserva, traz o Ricardo Oliveira… Já era…

    Curtir

  31. Então q vá pro inferno…já q não vai ficar ….q se coloque alguém da base no domingo contra o Avaí…menos aquele Pedro…aquilo ali a cigana enganou em alguma quermese da vida…

    Curtir

  32. Um abraço pro Gilberto. Tava morto lá nos EUA ninguem nem sabia quem ele era, veio fez o nome e não tem paciência e quer demais, então busque outro clube. É um bom jogador mas não é acima da média, dá pra repor ele sem maiores problemas no ano que vem.

    Curtir

  33. Grande erro do SPFC, deixou pra última hora e vai perder um jogador que sempre vai bem e dá sangue. Não eh um primor de jogador, mas tem raça e espírito de grupo, me lembra o Bio Bandido que nos salvou do rebaixamento de 2013 junto com o Antonio Carlos, zagueiro que veio do Botafogo.
    Na época também havia o titular Luiz Fabiano que só vivia machucado e pipocava, não fosse o Boi estaríamos já na segundona de 2014.

    Curtir

  34. Se o Pratto não tivesse vindo, ele estaria dando conta do recado. Centro-avante estilo Aloísio Boi Bandido que deixou saudades. Ele quer ganhar mais e jogar mais. Direito dele. A perda da posição quando vinha bem, deve mexido com ele.

    Curtir

  35. Jogador comum com alguns bons momentos.Não se firmou por onde passou e nesses seus bons momentos sempre meteu mala.Quando chegou ao São Paulo estava sem contrato e eu começo de sofrer. Hoje não tem espaço em nenhum time grande para ser titular.Só em times médios.Se não quer ficar,muito obrigado pelos serviços!Não podemos ficar a vontade de jogadores “comuns”que vivem de momentos. Michael foi um ex.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s