São Paulo busca goleiro e observa o mercado sul-americano, diz repórter

Com Denis fora dos planos e sem uma definição sobre a renovação de Renan Ribeiro, que vem atuando como titular, o São Paulo já pensa na contratação de um goleiro para a próxima temporada. Indicado pelo técnico Rogério Ceni, Sidão também não conseguiu se firmar, e o Tricolor já olha para o mercado sul-americano em busca de um novo camisa 1. A informação é do repórter André Hernan.

– Eu vou dar uma informação sobre o gol do São Paulo. Existe uma corrente muito grande que negocia com o Renan Ribeiro para a renovação de contrato. Mas ainda existem pessoas que torcem o nariz em relação ao desempenho do Renan Ribeiro. De fato ele não aceitou a primeira oferta que o São Paulo colocou na mesa. Ainda vai acontecer uma outra conversa para a tentativa de renovação de contrato. O Denis é uma situação completamente indefinida, muito provavelmente não continua. O Sidão é um jogador que veio pelas mãos do Rogério Ceni e perdeu espaço. O São Paulo vai para o mercado em 2018 para trazer um novo goleiro. E esse goleiro, muito provavelmente, será estrangeiro. O São Paulo já olha alguma situação e vai trazer um goleiro. Nesse momento está olhando para o mercado sul-americano.

O atual titular tem vínculo com a equipe do Morumbi até maio de 2018. Já houve a primeira reunião entre o representante do atleta e o diretor executivo de futebol do Tricolor, Vinícius Pinotti. As partes não se acertaram. O clube alega ter feito uma oferta excelente e deixou claro que não há margem para subir a proposta.

O São Paulo volta a jogar no próximo domingo, às 16h, contra o Avaí, na Ressacada. O time tricolor está na 16ª posição, com 22 pontos. A equipe de Florianópolis é o 18º, com 21 pontos.

SPORTV

61 comentários

    • São Paulo precisa de laterais como o Rafael q esta no Lyon e o irmão dele Fábio q está no midlesbrought (acho q é assim q escreve) eles sim tem experiência e não são velhos

  1. Claro está que ou o clube chegou ao seu limite financeiro, o que é menos provável, ou não está interessado em assumir novo compromisso com o Renan, o que é mais provável.

    Acho chato, se for verdadeiro, ler que o Sidão perdeu espaço por ter sido indicação do Ceni… que tem a ver uma coisa com outra? Contrataram apenas para agradar o ex treinador? Se foi, erro primário…

    Denis está claro que é carta fora do baralho… que siga seu caminho.

    Estrangeiro?

    Gatito? Martin Silva? Armani? Todos bons goleiros…

    • Ele está no Galatassaray… precisa saber até quando vai o contrato…

      Mas pela matéria o SP está de olho no mercado sul-americano…

      É um goleiraço!

  2. O importante é que o Newton não é vaca de presépio que aprova todos os atos da direção do SPFC mormente do Leco, como fez aqueles responsáveis pela situação em que o Tricolor se encontra.

  3. Não dá para ficar com jogadores que fazem um melodrama para renovar sem ter demonstrado competência para ser titular absoluto da posição. O melhor é prestigiar os concorrentes da posição e contratar outros grandes jogadores – assim se faz um time vencedor com chance internacional.

  4. Valdir Peres era um goleiro baixo para a posição, tinha dificuldades nas bolas alçadas na área, mas mesmo assim se sobressaiu. Tinha boa colocação, fazia seus milagres além de catimbeiro. Como seria ele hoje em comparação aos colegas girafas?

    • Era uma outra época, não existia a profissão de treinador de goleiros.

      O Valdir nasceu pronto pro ofício, mas como qualquer ser humano, tinha suas falhas e dificuldades.

      Eu acho que nestes casos, você tem que pegar o melhor do jogador e trabalhar.

      Valdir tinha senso de colocação como poucos!

      Mas creio que com a introdução de “estatísticas de desempenho” no futebol, ele não passaria pelas peneiras… Infelizmente!

      Só uma qualidade hoje não basta… Futebol mudou muito!

    • Com todo respeito eu tinha 14 anos quando vi Valdir Peres atuar. O que o pessoal falava na arquibancada e que se ele dependesse a primeira ele fechava o gol. Mas se ele falhasse no primeiro lance ai era um frango atrás do outro. Na época fui ver são Paulo e palmeiras. O São Paulo tinha o Serginho e o palmeiras tinha o artilheiro toninho baixinho.e o São Paulo perdeu com 2 gols do toninho. Kkkkk

  5. A melhor notícia do dia foi o palhaço do Neto anunciar que não vai mais fazer o programa no Morumbi. Um urubu (ou gambá) a menos para secar o Tricolor.

  6. Eu queria o Tiago volpi ex figueirense
    Sidao tem mercado ainda, arruma time fácil no final do ano
    Denis não dá neh
    Renan e bom, vai amadurecer e melhorar, mas não sei … goleiro tem que passar confiança logo de cara.
    Agora … Como tá ruim nossa safra de goleiros brasileiros, só tem mão de tábua por ai, enquanto neuer, buffon e oblak jogam de terno em campo … Nem a seleção tem um titular absoluto.

  7. Concordo o futebol mudou, mas para pior
    Hoje jogam um pebolim humano, não há mais criatividade
    O nosso tricolor é um grande exemplo disso, maior posse de bola e não chuta, não faz uma tabela, infiltração somente no telhado, mas no futebol never é chuveirinhos é só

    Dale Tricolor

  8. Ora, um grande goleiro custará caro!!
    Querem alguém diferenciado?
    Falaram no Muslera, no Armani…
    Eu também gostaria do Martin Silva, que
    já está no país…
    Mas é pra trazer um Fera?
    Gastem, ora bolas.

    • Até os considerados feras não vem fazendo muita coisa.
      Diego Alves chegou com tanta pompa no Flamengo e toma gols que fazem os Mulambos sentirem saudades do Muralha.

  9. Algo simples de fazer.

    Denis não vai renovar, dezembro é tchau!

    Não renovem com Renan, fiquem com ele até maio de 2018 e depois é tchau.

    Fiquem com Sidão e Léo na reserva ou negociem o Sidão e fiquem com Léo e um da base.

    O São Paulo precisa pensar como clube grande e não ficar “juntando migalhas” e se esforçando para renovar com o Renan, que é goleiro nível série b.

    Para 2018, um goleiro a nível do tamanho do São Paulo, por favor.

  10. Acho o Rafael ( ex Santos) bom, tentaria ele. Estrangeiro o melhor é o Bravo na minha opinião, seguido pelo Ochoa…. Muslera não acho muito bom….

  11. Apostaria todas as minhas fichas no Ochoa se eu fosse a diretoria. Baita goleiro, jogando em time mediano da Espanha.
    Senao, iria de Valter ou Armani ( pra quem curte grife… kkkkk)

Deixe uma resposta