Cittadini não deve vir mas Dorival Jr ainda pensa em reforços

Ontem, o jovem meia da base do Santos, Léo Cittadini, declarou que deve permanecer no Santos e recebeu elogios de Levir Culpi.

Diante do cenário atual, a probabilidade maior é de que ele permaneça mesmo no clube praiano.

Já Dorival Jr, quer ter mais reforços para encorpar o time.

A lesão de Wellington Nem só aumentou a necessidade na visão do comandante no setor ofensivo. Ainda há a questão de Lucas Fernandes se lesionar muito na meia.

O último nome de interesse era Eduardo Sasha do Inter. As opções são escassas devido à janela ter fechado e a maioria dos atletas já ter atingido 7 partidas.

Um lateral direito é o maior objeto de desejo hoje no clube que também fala em goleiro. Marcelo Rangel, Walter entre outros são especulados.

Há em torno de 1 mês para o fechamento da janela nacional.

Blog do São Paulo 

Anúncios

57 comentários

  1. Na verdade, o grupo é esse aí mesmo, duvido que venha algo a mais para somar de verdade (quem sabe, o Miranda, seria um sonho…). Duvido que o Léo Citadini acrescentaria grande qualidade no nosso elenco, a não ser que aceite jogar improvisado na lateral direita hehehehe

    Curtir

    • Ass embaixo.
      Atlético Paranaense não saiu do zona de rebaixamento atoa não.
      Tem goleiro, zagueiros, laterais e além do técnico que chegou recentemente.
      Sp não tem goleiro a altura, zagueiro e laterais simples assim.

      Curtir

  2. Há pouco no Redação Sportv foi mostrado um vídeo do pênalti sofrido pelo Gilberto pelo angulo inverso que, mostra claramente que houve falta, mas os papagaios de lá cismaram que não houve penal. Hoje em dia imagem não vale como prova? É o fim dos tempos!!!

    Curtido por 1 pessoa

  3. A diretoria até que pensou certo em trazer um grande goleiro que era o Gatito, mas o Ceni preferiu o Sidão por ter habilidade com os pés. Nessa o Ceni meteu o pé pelas mãos e não deixou os diretores acertarem.

    Curtido por 1 pessoa

    • Muito bem lembrado, o senhor está coberto de razão, o Gatito foi sim oferecido, mas queriam implantar a revolução mundial do futebol moderno no São Paulo, a lá “Barcelona” e necessitava na época de goleiro de soubesse jogar com os pés e tudo mais, aí foi indicado o Sidão……

      Curtir

    • nessa eu tenho que concordar com vc, o Ceni influênciou na má escolha do goleiro, apesar de achar que diretoria tem sempre a palavra final.

      gatito era muito mais goleiro que o sidão, e tava com o passe livre perdemos uma boa oportunidade.

      Curtido por 1 pessoa

      • Por isso que tenho minha convicção da distribuição de responsabilidades, 80% do ex treinador sim.

        Lecão é folclórico e ruim como o Juvenal era, mas o trabalho de campo em 6 meses foi medíocre e hoje sentimos muito isso.

        Curtir

        • Discordo de você amigo e colocaria essa porcentagem em 95% diretoria e 5 % Ceni. Ninguém pode ser considerado mais culpado pela situação em que nos encontramos do que essa diretoria e esse grupo político que nos infelicita a anos. Ano passado brigamos para não cair é o Ceni nem no clube estava , desde de 98 que foi o ano de nossa última grande temporada , só fazemos vexames , eliminações vergonhosas, campanhas para evitar rebaixamento, e 2012 com a conquista da Sul Americana foi a única exceção.

          O São Paulo vem sofrendo com más administrações desde de Juvenal Juvêncio e o Leco sempre fez parte disso , durante esse tempo houve muitas notícias negativas, como o terceiro mandato alterando o estatuto , escândalos de corrupção, e muitas coisas ruins que definitivamente não foram responsabilidade do Ceni, que ao contrário de tudo isso sempre nos representou da melhor forma participando de grandes conquistas com papel de destaque. Se um cara que ganhou Libertadores, Mundial , Brasileiro , Sul Americana e outros títulos não fez mais bem ao clube do que esses dirigentes corruptos que só se aproveitam do time eu não sei de mais nada.

          Curtir

  4. Mais do que contratar vamos precisar nos livrar de muita gente, que não acrescenta nada, tipo Denílson, Tomaz, Marcinho, Bruno, Buffarini, Welington Nem. Mas isso para o ano que vem. Pra esse restinho de ano, vamos com o que temos, que dá obter uma vaga no G16, pelo menos.

    Curtir

  5. Cittadini seria bobagem para compor elenco… Acho que seria melhor apostar nos meninos que temos. Lucas Fernandes (bora fortalecer essa musculatura aí), Brenner e Shaylon.

    Para mim deveria parar com esse papo de contratação agora e deixar o que temos. Fechar o grupo, acertar o time com as peças que temos e não ser rebaixado. Para o ano que vem é manter a base, e trazer um goleiro, laterais e um zagueiro de peso.

    Com relação ao Dorival, ainda não tenho opinião formada sobre o trabalho dele. Prefiro esperar ele acertar a formação do time.

    Curtir

  6. existem alguns jogadores interessantes no mercado no mercado nacional que poderiam reforcar o elenco.

    Romulo – FLA
    Felipe Mello – SEP
    Mancuello – FLA
    Borja – SEP

    ja pensando na temporada de 18

    eu venderia ja nessa janela o Rodrigo Caio … precisa contratar em definitivo o Hernanes e Jucilei.

    Curtir

    • Todos os jogos são decisão para o São Paulo.

      São Paulo precisa de 24 pontos para escapar.

      Avaí x São Paulo. 1 pt
      Palmeiras x São Paulo. 0 pt
      São Paulo x Ponte. 3 pts
      Vitória x São Paulo. 3 pts
      São Paulo x Corinthians. 3 pts.

      O ideal é vencer o jogo contra o Avaí e empatar contra o Palmeiras. O time da marginal gosta de jogar nos erros dos adversários, e o São Paulo atual pode chegar desesperado e errar muito.

      Curtir

  7. Acho o Dorival mediano pra bom, mas fico indignado é termos perdido a chance de contratar um dos melhores treinadores que atuam na américa do sul… Diretoria pensa pequeno demais…

    Curtir

  8. Se vão ter paciência e respaldar o cara não tem nada a ver com a capacidade dele como técnico, é muito melhor que qualquer outro atuando no Brasil. Dos nacionais só me agradam Jair, Dorival e talvez o Roger…

    Curtir

  9. Todos os que criticam o Pinotti, uns até exageram com ofensas, na parte profissional até posso aceitar, é de direito de cada um, mas apresentem um bom nome, de gestão profissional, honesta, etc…

    No mercado tem muitos….Alexandre Mattos, Rodrigo Caetano, Anderson Barros, Gustavo Mendes, Alexandre Torres, Antônio Lopes, Flávio Adauto, Sérgio Dimas, Cícero Souza, Tinga, Gustavo Bueno, Diego Cerri, Petkovic, Alex Brasil, Paulo carneiro……

    Observe quanta gente profissional e que são doutores em gestão esportiva……façam suas apostas…..

    Curtir

  10. Será que o Jonatan Gómez é tão péssimo assim ?
    Pq abre vaga no meio campo (ausência do Cueva) e ele não joga
    E agora querem o Cittadini que é apenas um jovem que ainda “não mostrou” nada de diferente.

    Estranho

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s