Carências Tricolores: Goleiros e laterais direitos

Com base nas carências do São Paulo, a blogonauta Bruna Suelen enviou algumas sugestões de jogares nas posições de goleiro e lateral direito para o Tricolor:

Goleiros e laterais direitos

O são Paulo luta contra o rebaixamento porem já pensa em 2018 pois após o fechamento da janela de transferência e o primeiro turno do brasileirão notaram a deficiência de laterais direito no plantel , não renovaram com Denis e viram Rena Ribeiro negar a proposta de renovação por isso após uma analise selecionamos 3 goleiros e 3 laterais direitos que chegariam para ser titulares.

Gabriel Vasconcellos – 24 anos -1,93 de altura

O jogador foi formado no Cruzeiro e foi para o Milan em 2012 logo após 4 jogos pela seleção olímpica que acabou ficando com a medalha de prata, desde então já jogou por Carpi, Napoli e por ultimo foi emprestado ao  Cagliari onde fez boas atuações, jogador novo com experiência tem contrato com o Milan ate 30/06/2019 porem tem uma multa barata que gira em torno de 1,4 Milhões de Euro

https://www.youtube.com/watch?v=Y1HFQD9mWbk

 

Matheus Lima – 25 anos – 1,90 de altura

Jogador formado no América MG teve destaque em 2011 após conquista do Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-20 de 2011, tendo sido considerado o melhor goleiro e craque da competição, chegou ao profissional no mesmo ano,e em junho de 2014 se transferiu para o Braga desde então já fez mais de 65 jogos sendo destaquem em vários deles com com grandes defesas e saídas do gol e em varias ocasiões escolhido como  o melhor jogador da partida tem contrato com o Braga até 30.06.2019 e  a multa gira em torno de 1,4 Milhões de Euros.

http://videos.sapo.pt/pCBzeEhZ5Ji1VkO9H6Bb


Rafael Cabral – 27 anos – 1,86 de altura

Velho conhecido do torcedor são-paulino ja foi oferecido varias vezes ao são Paulo revelado pelo Santos acertou com o Napoli em 2013 porem nunca alcançou a titularidade desejada fazendo apenas 45 partidas desde a sua chegada seria o jogador mais fácil para contratar pois em dezembro já pode assinar pré contrato.

 

https://www.youtube.com/watch?v=TH3F1MQz6No

 

Wallace Oliveira – 23 Anos

Revelado pelo Fluminense foi contratado em 2013 pelo Chelsea  desde então já rodou bastante porem em 2016 foi contratado pelo grêmio  pós boa sequencia pelo Vitesse Arnhem , mas foi pouco aproveitado nos 18 meses em que esteve no Tricolor, boa parte dos jogos perdeu por lesão muscular mas não foi só o garoto tem vocação ofensiva mas  acabou perdendo espaço por sua inconsistência defensiva assim como Junior Tavares  é um jogador a ser lapidado coisa que o Dorival sabe fazer bem e chegaria por empréstimo mas precisamos de jogadores que cheguem para ser titular absoluto

 

Paulo Magalhães – 27 anos

Pouco conhecido dos torcedores brasileiros O jogador é natural de Porto Alegre, mas tem dupla nacionalidade (brasileira e chilena), pois foi revelado por Antofagasta do chile, estava na  equipe do internacional quando foi rebaixado porem conquistou 7 titulos pelo Universidad de Chile sua equipe anterior e jogou pela seleção chilena, um lateral que presa mais a parte defensiva tem bom porte físico.

Michel Macedo – 27 anos

Formado nas categorias de base de Botafogo e Flamengo e com passagem pelo Atlético-MG onde atuou pouco foi vendido ao Almería, da segunda divisão da Espanha o mesmo foi contratado pelo o Las Palmas em junho de 2016 e precisou de 26 jogos para cair nas graças da torcida , por ter  dupla cidadania já foi cogitado jogar pela seleção da Espanha e após a saída de Daniel Alves o todo poderoso Barcelona teve interesse no jogador, tem contrato até junho de 2018 e multa rescisória 2,5 milhoes de euros é o lateral dos sonhos.

 

Anúncios

65 comentários

  1. Para as laterais eu ainda testaria Foguete e o Auro. Goleiro nao tem como pegar aposta ou base, tem de ser alguem pra chegar e jogar. Alguem com reconhecido talento e ja testado.

    Curtir

      • E no lance da falta que originou o primeiro gol do cruzeiro, juiz deu mão na bola do Buffarini. Bola resvala e toca na mão do jogador involuntariamente. O cruzeirense até ficou com a posse de bola mas juiz deu falta incorretamente. No lance saiu gol do empate.

        Curtir

        • E na sequência, a bola bate no braço do jogador cruzeirense (com maior intensidade que a do buffarini) e sobra limpa para o Sassá.

          Ou seja, se marcou do Buffarini tinha que marcar do atacante cruzeirense também.

          Portanto, o primeiro gol deles foi ilegal ( ou na origem – não foi falta – ou no desenvolvimento – foi mão do atacante) e o nosso pênalti foi correto.

          Se houve erro, foi a favor do cruzeiro.

          Curtir

    • Esperar o que de uma imprensa parcial, que torcem descaradamente para gambás e urubus? Querem ver o SPFC na série B, não falaram que no lance do gol, a bola bate na mão do Buffarini é o Digão cabeceou na própria mão antes de sobrar para o Sassá, não fizeram essa revolução quando o SP foi prejudicado contra Coritiba, Bahia, Gambás etc…tenho nojo desses jornalistas!

      Curtir

    • Estou decepcionado até com jornalistas que eu considerava sérios , como PVC e Mauro Cesar pereira. Ou não viram e daí são maus profissionais ou viram e escamoteiam a verdade para fins escusos como fazem Chicos langs e Jucas Kfouris da vida. Foi um pênalti claríssimo , o juiz estava em cima e não tinha como deixar de marcar. E , para mostrar realmente como a mídia está mal intencionada em geral, ninguém fala absolutamente nada do ridículo primeiro gol do Cruzeiro , onde claramente o jogador passa a bola para o Sassa usando o braço. Tudo isso é profundamente lamentável, vergonhoso.

      Curtir

    • O comentarista do PFC Wilian (galinha preta) teve a cara de pau de comprar esse lance com o do Sassa, no primeiro tempo, onde o zagueiro do São Paulo chega primeiro na bola e depois há o encontrão, inclusive forçado pelo próprio Sassa.
      Nesse lance é mais que claro que o Gilberto toca a bola e o zagueiro dá uma bundada no Gilberto, sem ter a bola em disputa. É muita falta de vontade contra o São Paulo, pois nos outros jogos em que o São Paulo foi prejudicado, nenhum jornalista fez nenhum tipo de comentário.

      Curtir

  2. Sinceramente o melhor goleiro para o SP hoje seria o Gatito ou Wanderley.

    Lateral Direito: Marcos Rocha não me convence, eu sou mais o lateral do Santos Vitor Ferraz

    Lateral Esquerda: Tentaria o do Inter Wendel

    Atacante: Bruno Henrique / Copete / Berrio qualquer um dos 3 seria util

    Zagueiro: Gustavo Henrique Santos ou Klaus Inter, ou mesmo o Marlon da Ponte Preta.

    Tem de sair um monte de gente que estar ganhando dinheiro a toa no clube também.

    Curtir

  3. Pelo que vi ate agora, não curti o futebol do Petros.

    Não corre, trota. As vezes a bola passa na frente dele e ele trotando como se estivesse em um desfile.

    E fala demais com o árbitro. Alguém tem que lembrar que ele n ta mais no time sem cor, não vamos conseguir nada com a arbitragem

    E é frouxo na marcação…enfim, foi um erro ter tirado o Jucilei.

    Curtido por 2 pessoas

    • Nessa eu concordo contigo.
      Está muito mal.
      DJ deveria ter tirado ele, não o Jucilei.
      Será que se mantém no time titular porque assumiu um papel de liderança perante o elenco?
      Se for, falta pulso ao DJ…

      Curtir

    • Concordo com sua opinião. Petros até agora não disse a que veio. Jucilei jogava muita bola ao lado do Tiago mendes. Jucilei precisa de um parceiro veloz para render . Já que ele e Petros não podem jogar juntos, que Petros vá para o banco. Mais uma contratação furada da diretoria

      Curtir

  4. Por isso que desde a semana passada tenho falado para se dar tréguas nas postagens sobre política no clube, pessoal, vamos primeiro sair dessa situação e só no final da temporada baixarmos o porrete no Leco, agora não é hora disso minha gente, apenas inflama mais o clube, é justamente isso que querem, temos que tomar cuidado……

    Curtir

  5. No Premiere, durante o jogo, só mostram essa imagem uma vez. E ainda ficaram em dúvida. A vontade é tanta de ver o São Paulo rebaixado, que chegam até ficarem cegos. Um absurdo.
    Os caras acham que se o juiz não deu uma suposta falta para o Cruzeiro no 1. tempo, não poderia ter dado o penalti. A chamada lei da compensação que eles mesmos pregam que não pode haver no futebol.

    Curtir

    • As cenas foram gravadas e desmoralizam os que acham que não foi penalti e também mostram que Buffarini não fez falta alguma no primeiro gol do Cruzeiro e o Digão ( acho que foi ele) passou a bola ao Sassá com o braço.

      Curtir

  6. Sobre goleiros: se for pra pegar alguem de 23/24 anos, que efetivem o Perri. As vezes esperar demais não é o melhor caminho, vide Denis e Sidao.

    A lateral direita é um problema mundial. Ta osso arrumar alguem nessa posição.

    A lateral esquerda temos o Júnior, que pode voltar a render o que rendia. É preciso paciência.

    Eu acho que precisamos de mais um zagueiro. Não confio no Rodrigo Caio e ele pode ir embora logo. Então é melhor prevenir do que sair correndo as compras em cima da hora e trazer uma tralha.

    Curtir

  7. Nem vi a repercussão do jogo na imprensa então não posso falar muito, mas se estão pegando dizendo que não foi pênalti eles têm a obrigação de repercutir na mesma proporção que o 1 gol do Cruzeiro foi irregular.

    Curtir

  8. Muitos sugeridos apenas pelo nome e por um dia terem sido promessas. Gabriel e Rafael Cabral são dois goleiros que não vingaram. O primeiro é nível Dênis, nunca jogou bem profissionalmente, simplesmente não vingou. O segundo, apesar de ter ido muito bem no Santos, desde que foi pro Napoli não teve sequencia e quando jogou foi mal, ou seja, estaríamos contratando um goleiro que jogou bem há mais de 4 anos e que não seria barato, não diria que não vingou, mas seria uma (cara) aposta. Não valem a pena. O do Braga não opinarei pq não conheço mesmo.

    Quanto aos nomes dos laterais nenhum de encher os olhos, seriam, sendo otimista, mais alguns Edimares (nada contra o Edimar, acho ele útil, mas só isso), sendo que temos Auro, Foguete e Lucas Farias (mesma idade do Wallace) e agora o Belão, todos com muito mais potencial que os sugeridos. Quando vamos parar de achar que a grama do vizinho é mais verde e vamos dar valor ao que temos aqui? Trouxeram Denilson tendo Caíque e Léo Natel na base, trouxeram Thomaz e Gomez tendo Shaylon e Lucas Fernandes, Querem Léo Citadini pra segundo volante sendo que tem o Liziero na base.

    Minha opinião, pro ano que vem temos que concentrar nossa grana em um goleiro (Volpi ou Weverton) e contratar o Jucilei em definitivo. Pra todas as outras posições do elenco temos gente suficiente considerando os jogadores do profissional e os da base. Temos é que nos desfazer de refugos. Iria facilmente pro Paulista com um elenco de jogadores de linha formado por (LD): Lucas Farias, Foguete e Auro; (LE): Junior, Edimar e Matheus Reis; (Zag): Aderlan, R. Caio, Arbomonstro, Militao; (Vol): Jucilei, Petros, Pedro, Liziero, Queiroz; (Meias): Hernanes, Cueva, Shaylon e Lucas Fernandes; (2º Atac): M. Guilherme, Maicosuel, Caíque, Natel e Cipriano; (CA): Pratto, Giba e Bissoli. Depois do Paulista reavalia e traz alguém se precisar.

    Curtir

    • O nível é tão fraco que eu assisto um ou outro apenas pelo humor. Dá pra contar nos dedos os jornalistas esportivos que prestam no Brasil e não vai encher uma mão.

      Curtir

      • desde aquela época que o Juca Kfouri disse que o SP estava proibindo o Oscar de jogar em outro clube, que isso não era certo, e quando aconteceu com o Ganso querer vir pra cá, ele mudou o discurso falando que o Ganso era mercenário e estava cuspindo no prato que comeu, eu diminui de assistir, e faz mais de ano que não vejo nenhum

        Curtir

  9. Dessa lista de goleiros aí, os que eu conheço (Rafael e Gabriel) não me convencem e o do Braga eu não sei como joga.
    Acho que poderia ser dada uma chance com sequência de jogos ao Lucas Perri, mas pelo que eu vi na base, tanto no time como na seleção, não me parece ser a solução também.

    Curtir

    • Nunca entendi essa política de ingressos caros. Só funcionam quando o time está ganhando ou o estádio é novidade e pequeno como essas arenas. Além de que a atmosfera de um estádio “caro” é medonha. De que adianta 30 mil playboys que assistem o jogo como assistem um filme no cinema? Quer mais que o Flamengo que tem a maior torcida do Brasil e um time cheio de estrelas, mas não enche um estádio para 22 mil pessoas… Torcida do SP tá de parabéns em comparecer e a diretoria tá de parabéns em reduzir os preços, apesar de sabermos que é só pela fase ruim e se tivessemos em 8º o ingresso estaria caro..

      Curtido por 1 pessoa

  10. Ainda nao vi nenhum jornalista falar que a media de torcedor do SP é 60% maior que a das frangas 10 anos atrás quando disputavam para não cair, queria entender qual torcida que é fiel e apoia o time em todas as horas…

    Curtir

    • Acho esse debate inócuo. Afinal, eles usavam o Pacaembu. A verdade é que as arenas do governo e da é torre são sustentáveis e atrai público.

      E falar isso não diminui a importância do Morumbi ou do papel da nossa torcida especialmente nestes últimos jogos.

      Curtir

  11. Estamos sofrendo há anos com goleiros, zagueiros e laterais
    Goleiros: incompetência da diretoria por deixar o Rogério Ceni pós título da sula visivelmente estava em decadência, aliás tb deixou de desenvolver cobrador de faltas.
    Na zaga sempre as falhas bizarras.
    Laterais, não conseguiu trazer até hj bons laterais.

    Curtir

    • Se me recordo tivemos oportunidade de trazer Cavalieri, Jefferson, mas além renovar com Ceni não trouxeram alguém para competir com ele. …estão pagando um preço muito alto. Renan, Sidao e Denis.

      Curtir

  12. a cronica corintiana e palmeirense esta euforica com a esperança de que o nosso glorioso tricolor possa ir para a serie B,pois invejam a nossa incompatibilidade com esta serie de times pequenos.Estranhei apenas o Simon,que considero realmente um jornalista serio e que não assinalou a mudança de direção que o corpo do Gilberto sofreu apos o empurrão do beque cruzeirense.As opiniões de Neto ,Juca kfouri, dos palmeirenses do sport TV ,Vampeta e a corintianada restante e absolutamente desprezivel pois não dispõe da imparcialidade necessaria

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s