Jucilei fala em permanência encaminhada para ficar no São Paulo em 2018

Emprestado até dezembro pelo Shandong Luneng, da China, Jucilei não quer dizer adeus ao São Paulo no fim do ano. O meio-campista afirma que deseja permanecer no clube e revela que um acerto pode estar próximo. “Como todos sabem , vai ter uma conversa e está tudo encaminhado. Mas não depende só de mim, eu tenho um valor estipulado. Estou feliz, minha intenção é continuar, quero continuar. É um time que me sinto muito bem. Tenho desejo de ficar”, disse o jogador na zona mista do Morumbi.

O empresário Nick Arcuri já se reuniu com membros da diretoria de futebol do São Paulo para conversar sobre a possível permanência, mas Jucilei não foi titular na vitória por 3 a 2 sobre o Cruzeiro , já que o técnico Dorival Júnior fez opção por Militão. O volante, no entanto, entrou no segundo tempo e, de acordo com o técnico, deu mais equilíbrio ao time. “Não tenho que provar mais nada para ninguém, não quero bater de frente com o Dorival, ele é o comandante. Ele quem decide. Eu vou respeitar a decisão dele e pronto”, afirmou Jucilei que, porém, deixou claro que quer jogar. “Ele alegou que fiquei na reserva porque o Cruzeiro é um time mais rápido , mas eu quero jogar. Posso fazer segundo volante, já joguei assim na época do Corinthians”, opinou o meio-campista.

O atleta teve o nome gritado pela maioria dos 56.052 torcedores que assistiram à vitória do Tricolor no Morumbi, público recorde no Brasileirão 2017. “A torcida tem que entender que a gente sempre entra pra ganhar o jogo. Eu fico feliz pelo reconhecimento desde o começo do ano e procuro retribuir dentro de campo, me entregando e saindo exausto”.

UOL

Anúncios

113 comentários

  1. http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/08/imagens-comparam-lances-e-apesar-de-semelhanca-marcacao-e-diferente.html

    So queria deixar esse link aqui pra mostrar q, pra mim, nao existe imparcialidade. Nas muitas vezes q o SP foi prejudicado e perdeu, como na semana passada, nao ha materias do tipo a nosso favor. Hj, onde ao meu ver houve penalti, num lance diferente do q foi comparado na materia, eles fazem isto.
    Enfim…..

    Curtir

    • 1) os lances foram bem diferentes, no deles o atacante está atrás do Militão e força a passagem, no nosso o Gilberto recebe o tranco (discreto mas real) nas costas. Há um ângulo (o mesmo do juiz) que não deixa dúvida.

      2) foi pênalti sim.

      3) o primeiro gol deles foi irregular.

      Se ele marcou falta pela bola ter tocado no braço do Bufarini quando visivelmente não houve intenção mas pela proximidade e braço aberto. Também deveria ter marcado o toque de mão do atacante ao arrumar a bola para o Sassá.

      Ou seja, das duas uma: ou não foi falta só lance está irregular na origem, ou foi toque de mão do atacante é o lance tinha que ser invalidado antes de chegar no Sassá.

      Mas, cadê os comentários disso???? Vamos cobrar nos programas esportivos o comentário sobre isso.

      Curtir

  2. Ótima notícia….

    Essa do valor prefixado também é importante, pois podemos tentar negociar redução ou parcelamento e, se nada der certo, pagar o que já estava estabelecido sem que haja qualquer tipo de leilão (onde poderíamos pelas dificuldades financeiras).

    Acho um jogador muito importante, com muita garra e técnica, mas com dificuldades físicas para ser o primeiro volante. Hoje se esforçou demais e saiu de campo visivelmente esgotado (mesmo só jogando o segundo tempo).

    Curtir

    • Cara, ainda bem que Marcinho e Pratto estão suspensos.
      Só falta agora alguém chegar nele e falar que Sidão está treinando muito bem e que Jucilei pode ser um excelente líbero. Pronto, arrumou o time.

      Curtido por 1 pessoa

      • Alagoano, vc sabe que não eh assim. rsrs

        Tem gente que pede o moleque de titular e o moleque sente demais no primeiro tempo.
        Na teoria deveria funcionar, mas uma coisa eh entrar no segundo tempo sem a pressão de todos, outra eh jogar de cara com toda a expectativa. O moleque eh bom mas a pressão eh muito grande agora.

        Não mexeria no marcinho, nessa estou com o Dorival e seu antecessor.
        Idem quanto ao NEM. E não tem nada de cenitismo nem anti-senitismo. rsrs
        Eh questão de opinião.

        Quanto ao posicionamento de Jucilei, Petros e Hernanes tem que testar para descobrir.
        Hernanes sempre foi mais lento, mas sempre foi lucido em campo, não desperdica ataque de bobeira, pensa o jogo, faz a melhor jogada, coloca inteligência em campo.
        Jucilei o mesmo la atrás, impressionante a visão de jogo defensivo dele.

        Sobre o Pratto a maioria esta falando agora mas estou falando faz tempo que time perdeu mobilidade que tinha inicio do ano com a presença dele. E não entendo a zica dele.
        Contra o cruzeiro na copa do brasil golaço contra foi dele. A gente estava bem melhor na partida.
        Contra os travecos na semi do paulista a bola que erradamente deu condição ao super impedido JO foi dele.
        Contra o Bota, ganhamos depois da ausência dele.
        O Cueva não funciona com ele como funcionava com o Gilberto.
        Com Gilberto não tinha chuveirinho. Com Pratto so tinha chuveirinho.
        Quando adversário percebeu, acabaram os gols.

        Curtir

        • Qual moleque? O Júnior?
          Meu time seria

          Sidão no gol
          Três zagueiros, sendo Jucilei de libero (Arboleda – Jucilei – R. Caio)
          Confio no meio campo (onde se ganha jogos): Gomez – Hernanes – Petros – Cueva – Júnior
          Dois atacantes se movimentando: Gilberto – Marcos.

          Aos poucos os colocando os moleques: Shaylon no lugar do Cueva, Lucas Fernandes quando Hernanes não jogar, Araruna no lugar de Petros, Brenner no do Marcos etc…

          Forma uma base e vai colocando os moleques quando precisar poupar um titular.

          Curtido por 1 pessoa

      • Jucilei é um bom segundo volante…. o problema é que não temos primeiro volante e o único que tinhamos foi pro Cruzeiro.
        Eu usaria Petros na Função com Jucilei e Hernanes mais a frente.
        Quanto ao Libero… não é hr de mudar esquema tatico no meio do campeonato e com o time todo desentrosado.

        Curtir

  3. Acredito que sai da uti agora apos o jogo!
    tem algumas coisas erradas no nosso time…rcaio acha que joga mais que sabe…pratto má fase..r ribeiro insegurança total..ou seja..aqueles que deveriam ser os pilares do time estao muito mal! espero que o dorival reveja os seus conceitos! e tomara que pinte alguma oferta da europa pro r.caio..pois o cara nao esta com a cabeça aqui mais!

    Curtir

  4. Para quem gosta de reclamar do trabalho do Dorival Júnior:

    A) Antes do Dorival: 12 jogos, 3 Vitórias, 2 empates e 7 derrotas. 11 pontos em 36 disputados (33 pelo antigo treinador).

    B) Com Dorival, mesma pontuação: 8 jogos, 3 Vitórias, 2 empates e 3 derrotas. 11 pontos em 24 disputados. Isto com ele tendo agora tempo para treinar.

    Embora melhor que antes, o aproveitamento ainda precisa melhorar para não corremos riscos desnecessários.

    Curtir

    • Não tem cabimento reclamar do Dorival. Pouquíssimo tempo de trabalho, teve apenas agora 1 semana livre para treinar e descansar jogadores. Acredito agora q teremos mais semanas livres, havera uma evolução no time, junto com a modificação de algumas peças para a titularidade. Espero muito uma crescente neste time mas, em contra ponto, admito q esperava uma utilização maior dos mlqs da base com o Dorival, mesmo nesta fase do time.

      Curtir

    • Acho uma tremenda bobagem essa colocação comparativa para tentar justificar opinião.
      Na tentativa numérica de ter razão. Você sempre execrou a tentativa numérica do Ceni de explicar resultados. E sempre faz a mesma coisa.

      Se você usa o antes de Dorival e depois de Dorival claramente para quem o conhece sabe o porque, outra pessoa poderia usar o antes do hernanes e depois do hernanes pelos motivos opostos. Nem vou dizer quem o indicou pq não leva a nada.
      Quando as coisas não vao bem, o que mais atrapalha eh o mimimi, tititi, que mina o ambiente do elenco, precisamos eh do PI.

      Não estamos bem ainda, quando ganhamos ganhamos na bacia das almas, tomando viradas com erros individuais e time em pânico.
      A vitória sobre o Bota trouxe uma falsa euforia e time sucumbiu porque subiu no salto como disseram alguns jogadores na entrevista pos-jogo questionados sobre perder essa energia e confiança num mal resultado no próximo jogo. Precisam trabalhar para evitar isso.

      Precisamos de unir esforços e ir na mesma direção.

      Estabilizar elenco e tecnico. Dar tranquilidade ao Jucilei quanto a contratação ou tentativa dele. Dar tranquilidade ao Renan quanto a continuidade, tipo se aceitar essas condições estaria renovado. Trabalhar a renovação do Gilberto. Espero que estejam trabalhando nisso.

      Dito isto: Fica Dorival não mexam com ele. Errando ou não.

      Curtido por 1 pessoa

      • Os dados servem para aqueles que dizem que houve piora. Não houve.

        Os dados do Ceni eram relativos a posse de bola, toques, aspectos sem objetividade.

        Quando ao Dorival, acho que há exagero na cobrança dele, está treinando agora é só depois disso pode ser cobrado. Tem suas teimosias (que detesto), mas deu a ele o benefício do tempo (deixar construir um time com os treinamentos).

        No mais, é dar um pouco de paz e deixar o time render.

        Curtir

      • “Estabilizar elenco e tecnico. Dar tranquilidade ao Jucilei quanto a contratação ou tentativa dele. Dar tranquilidade ao Renan quanto a continuidade, tipo se aceitar essas condições estaria renovado. Trabalhar a renovação do Gilberto. Espero que estejam trabalhando nisso.”

        ——-

        Daí, só não concordo com Renan. Está na hora de dar chances ao Sidão. Mas, é opinião, afinal tem quem goste do Renan (eu o acho muito fraco).

        Curtir

        • Ate prova em contrario eh o melhor que nos temos.
          Maioria dos erros atribuídos a ele discordo.
          O único que erra bisonhamente era o Denis.
          O Sidao tenho duvidas se ele errava por conta da lesão que tnha e que eles escondem se não for grave.

          Curtir

  5. Jucilei “em forma” e “motivado” é nosso melhor volante.Resta saber como Dorival encaixaria esse trio de volantes e ainda jogando com dois abertos.Se for um preconceito acessível e um salário dentro da realidade acho boa a renovação,mas acho que ele tem q se motivar um pouco mais e saber por que caiu de rendimento fisicamente.Gracss a Deus que Prato e Marcinho tomaram o terceiro cartão,só faltou o Renan.Parece que a sorte mudou.Com a volta do Cueva e mais os “desfalques”acredito num bom resultado domingo.

    Curtir

    • Jucilei não fez pre-temporada, estreou no final de fevereiro depois de ficar 4 meses sem jogar, disputou todas as partidas do brasileiro e deveria ter entrado de férias entre julho e agosto (pois sua preparação física estava no calendário do futebol chinês).

      Portanto, precisa ser pago em alguns momentos. Não é mais nenhum garoto.

      Curtir

  6. Esse pratto é apenas voluntarioso. Incrível ser tratado como “craque”. Ainda bem que está suspenso, aumenta bastante nossas chances.

    E outra, centro avante que fez apenas 120 e tantos gols na carreira jamais pode ser considerado “matador”.

    Curtir

    • Ele veio ser centro avante no Atlético-MG amigo, ele é atacante de lado, assim como o Centurion que foi contratado como meia sem ser,exemplo disse é o Potker que o Inter percebeu que ele era jogador de lado e correu para contratar o Leandro Damião atacante de origem.

      Curtir

  7. Sobre o Jucilei, como alguns colegas mencionaram, ele está num momento físico diferente.

    Aliás, vários jogadores estão. Fruto da desorganização e também do trabalho precário do José Mário Campeiz.

    Hoje, apesar das dificuldades e da desorganização na hora de formar o elenco, os jogadores conseguem correr até o final e virar partidas.

    Curtir

  8. Quais jogadores quase colocaram tudo a perder hoje? Duas apostas do estagiário: Rodrigo Caio e Marcinho.

    Rodrigo Caio: basta ver o replay. Fala o que desse cara? Mais uma perde uma dividida. Parece um dente de leite contra um profissional. Não serve para ser zagueiro. Como volante, pode ser um diferencial. Como lateral, quebra um galho. Como zagueiro, pela direta e pela esquerda, não dá!

    Marcinho: Já dá para montar um histórico de gols perdidos, jogadas inúteis e lances em que ele simplesmente para de correr atrás do adversário (seja o lateral, seja o ponta). É outro que precisa ser chutado do time.

    Curtir

  9. Boa noite co todo o respeito ao Dorival e ao seu conhecimento no futebol mais deixar Juça no banco e dose,acredito no Militao mais e novo ainda e nossa situaçao nao ajuda o moleque.
    Prato mereçe um banquinho,Gibagol pede passagem.
    Quanto ao marcinho acho ele fraco ele e igual ao paraguaio das gaivotas so serve pra cobrir lateral.

    Curtir

  10. Essas falhas da zaga irritam e muito primeiro o Aborleta perde de cabeça e no segundo o caio da aquela vacilada e diz que eh zagueiro de seleçao.
    se fosse outro goleiro acho que espalmaria aquela bola do primeiro gol que bate no Rena e entrou mais enfim nao da pra culpa-lo.

    Curtir

  11. A imprensa é de uma má vontade com o São Paulo, que chega a irritar. Se aquele lance no Gilberto não foi pênalti, então eu não sei o que é futebol. Se o árbitro não deu falta no Sassa no 1. Tempo, o que impede o árbitro de marcar corretamente uma falta futura? A própria imprensa critica qdo o juiz compensa um lance mal marcado. Mas como não vêem a hora do São Paulo ser rebaixado, não conseguem ser imparciais. Pra mim o gol de empate do Cruzeiro foi irregular, pois o jogador mineiro quase chuta a cabeça de um jogador nosso. O juiz deveria ter marcado jogo perigoso.

    Curtido por 1 pessoa

    • O lance do Sassa foi disputa de bola.
      O lance do zagueiro contra o Gilberto foi obstrução.
      Falta boba. Mas falta. O cara não foi na bola, foi tentar obstruir atacante.

      Tem que ensinar os jornalistas ou pseudo jornalistas do globo esporte para eles aprenderem a diferenciar disputa de bola onde o ombro a ombro eh permitido da obstrução.

      Curtido por 1 pessoa

      • Exato, rapaz. É o tipo de falta que qualquer árbitro marca fora da área e ninguém fala nada. Mas pra esses imbecis jornalistas, existe um tipo de falta especial pra se marcar penalidade máxima. Só aqui no Brasil. Agora vão pressionar a arbitragem e talvez suspender o juiz da partida.

        Curtir

  12. Engraçado falar que o Dorival é lixo e tals……. Pow ele tem um pouco mais de um mês de treinos e só agora teve uma semana de trabalho e o time se não foi brilhante, foi bem sim, estive no Morumbi hoje e temos pontos para falar :

    Marcinho não dá, erra muito e a todo momento fica de cabeça baixa, parece se esconder do jogo, não se apresenta para a tabela e não tem infiltração, o drible sabe?

    Pratto precisa de descanso e esssa suspensão veio em boa hora.

    Pra semana que vem, volta o Cueva e o Gilberto ganha a vaga do Pratto, o ataque ficará mais leve e um atacante que está em uma bela fase.

    Marcos Guilherme provavelmente irá para o lado direito e o Cueva volta para o esquerdo com Gilberto no comando de ataque.

    R.Caio vem falhando muito e isso vem comprometendo o time, hj o Arboleda jogou sozinho na zaga, no primeiro gol das marias, o arboleda subiu e o caio perde o “time” da bola deixando o sassa sozinho pra finalizar.

    Para semana que vem, precisamos da vitória, uma vitória la na ressacada, nos tiraria do sufoco e daria moral para o classico, que vou falar pra vocês, da pra ganhar das pepas, time deles vem derrapando e tem um possivel elenco rachado lá.

    Espero por dias melhores, DOrival precisa de paz e tempo pra trabalhar, ele está tentando consertar um carro com ele em movimento.

    Curtido por 2 pessoas

  13. Fica Juça Monstro, me lembro no começo do ano, na época das especulações quando confirmaram Felipe Melo no Palmeiras e o Juça no tricolor, o barulho foi grande, como o manto te fez bem.
    Baita jogador.

    Curtir

  14. veio eu vi a entrevista completa do Jucilei e a matéria está totalmente distorcida….ele disse exatamente ao contrario que seria difícil ficar por quê só tem mais um ano e meio de contrato com o time chinês e dificilmente eles não vão querer parte do valor investido, disse que gostaria de permanecer mas é difícil…..o cara do UOL que fez a material estava sobre o efeito de descubra, distorceu tudo……….

    Curtir

  15. Depois do jogo épico contra o Botafogo ser sucedido por 2 derrotas, sendo uma em casa com o Morumbi lotado, os jogadores devem entrar pro jogo contra o Avaí com toda a atenção e garra do mundo. A lição tem que estar aprendida e não temos margens pra erros.

    E no final, não ter Marcinho e Pratto foi uma boa pra ver o Dorival colocando o Gilberto e mais alguém. E isso significa um time muito mais leve pra puxar contra-ataque.

    Eu iria de:

    Renan, Buffarini, Rodrigo Caio (Aderllan), Arboleda, Edimar, Jucilei, Hernanes, Cueva, Marcos Guilherme, Brenner e Gilberto.

    Curtir

  16. Q Alivio essa Vitoria de HJ. Q venha Uma semana de Paz. Obvio q a imprensa lixo Vai tentar tumultuolar. Mas vitorias como a de HJ unem o time e Dao aquele gas.

    Forca sp.

    Pra semana q vem:

    Renan
    Buffa RC Arbo JT
    Juca
    Hernanes cueva gomez
    Guilherme giba

    Curtir

  17. Rodrigo Caio é o jogador mais superestimado do futebol brasileiro. Se fosse o Lucao seria crucificado. E olha que todos os jogos ele tem falhas bizarras. Até o Tite deve ter ficado de cara.
    Não achei que foi pênalti no Gilberto. ..sorte que o juiz deu esse pênalti, o cruzeiro teve o jogo na mão porém não matou o jogo. ..como diria Mumu a bola pune.
    Elenco mediano.
    Jogafores sofríveis: Renan, Sidao e Denis
    Douglas, Rodrigo Caio, Lugano e Militao.
    Bruno, Buffarini, Tavares, e menos pior Edimar.
    Marcinho, Denilson .
    Jogadores que tem condições de serem titulares: Pratto, Gilberto, Jucilei, Hernanes, Petros, Cueva e Marcos Guilherme.
    Esperança no Maicossuel, Brenner e Aderlan.

    Curtir

  18. Time para o próximo jogo…..

    Renam
    buffarini – arboleta – jucilei- Edmar
    petros
    Maicossuel – hernandes – cueva – Gomes(L.Fernandes)
    Giberto
    ou um 3-5-2
    Renam
    arboleta – jucilei- Militão
    petros – Maicossuel – hernandes – cueva – Gomes (L.Fernandes)
    Giberto – M.Gulherme

    Curtir

  19. a mídia hoje tá revoltada com a arbitragem, é matéria especializada atrás da outra nos programas sobre o pênalti no Giba.

    engraçado que nos erros contra nós nos últimos jogos nem deram bola, mal mostrava um replay pra discutir os lances.

    é sempre assim, quando é contra nós silêncio no recinto, mas quando eles acham que é a nosso favor, vira polêmica !!

    SPFC contra todos !!

    Curtido por 2 pessoas

    • Cara, para te falar bem a verdade, nos lances q nos prejudicaram, eu so vi replay e falatorio se era para tentar provar q o juiz acertou. Nos lances discutiveis, ou mesmo nos erros claros, eu nao tenho visto nada nos principais programas esportivos, ou mesmo em portais da internet.

      Curtir

  20. Nossa, tavá olhando com calma o lance do pênalti em diversos ângulos com calma.Foi pênalty sim,foi um pênalti bem burro e inocente mas foi pênalti sim,em nenhum momento o jogador do Cruzeiro procura a. Bola…

    Curtido por 1 pessoa

  21. Que vitória! Que jogo tenso!
    As suspensões vieram em boa hora.
    Juça precisa ser titular, mas um meio com muitos volantes não pode acontecer. Nos ferramos desde o início do ano por causa disso, e não vai ser agora que isso vai mudar. Tem que colocar 2 meias.
    Estão cometendo um erro ao não renovar com o Gilberto.
    Coitadodo Renan, ficou treinando muito tempo com o Denis; tá ficando igual a ele.

    Curtir

  22. Fiquei com uma duvida. Quando surgiram as primeiras notícias sobre a contratação do Jucilei falaram que ele era primeiro volante. Depois de seis meses, ele não é primeiro volante, é lento e ainda ocupa o mesmo lugar que o Petros.

    Gastamos um valor considerável para trazer o Petros, devemos gastar um valor considerável para contratar o Jucilei e eles não podem jogar juntos ?

    Gastamos mais de $ 3 milhões para contratar o Maicosuel que tem mais de 30 anos e um histórico enorme de contusões. Chegou jogou 45 minutos e foi identificado um desequilíbrio muscular. Será que o exame médico é tipo aqueles admissional, que mede a pressão, a glicemia e pergunta sobre o colesterol ?

    Gastamos mais de 3 milhões no empréstimo do zagueiro que veio do Valencia e o cara está fora de forma. O Aderlan vai estar disponível quando ? Vai jogar três este ano.

    O Nem vem ganhando $500 mil por mês, o Cicero recebe só do SPFC $300 mil.

    O Cueva não joga, o Thomás e o Jonathan que foram contratados para serem seu substituto não jogam. Aí o Dorival pede a contratação do Citadini que é reserva do Santos. Será que ele é melhor que o Thomás e o Jonathan?

    O Bufarini era convocado para seleção argentina, jogava como primeiro volante e lateral direito , mas no SPFC não joga. E o Boca quer contrata-lo.

    Afastam o Cicero pq ele pode contaminar o Grupo. O cara jogou no SPFC alguns anos, tem histórico de brigas no Fluminense. Se ele é problemático pq o contrataram ? O SPFC vai jogar melhor depois de afastar um jogador que não joga ?

    Curtir

  23. Sobre o jogo, o importante é a vitória, o mistão cruzeirense é bem melhor que o do Coritiba e até mesmo que o titular do Atlético de Goiás e o Bahia, quando não ganhamos, mas obviamente o time tem que melhorar muito e no próximo jogo, não podemos nem pensar em perder do Avaí, é o tradicional jogo de 6 pontos!!!!

    Curtir

  24. Boa noite a todos,

    Não temos nem laterais e muito menos pontas que justifiquem jogar no 4-3-3. Talvez um 3-5-2 se encaixe melhor com os jogadores que temos, ou até mesmo um 4-4-2.
    Num 3-5-2 dá pra usar o Jucilei como zagueiro(posição em que ele jogava na China), e numa tacada só resolver o problema dele disputar o mesmo posicionamento com o Petros, e quem sabe melhorar a nossa saída de bola que vem sendo um show de horror.

    Não faz sentido privilegiar um esquema com pontas que não estão fazendo por merecer, em detrimento de sacrificar o meio campo que chega ao ponto de ter um Jucilei no banco.

    Curtir

    • Max

      Um técnico bom monta um esquema conforme o elenco que ele possui.

      Concordo com vc que o 433 não nos ajuda. Temos muitos jogadores que atuam no meio e poucos pontas velozes. Mas acho que em um time bem montado o Bufarini daria conta da lateral direita e o Edimar daria conta da lateral esquerda.

      Mas não tem esquema no mundo resolva as falhas individuais. Os nossos zagueiros falham demais.

      Curtido por 2 pessoas

  25. Sobre a “polêmica” do pênalti, o jogador do cruzeiro nem tentou disputar a bola que estava no alto, só se preocupou em dar o tranco por baixo. Pênalti claro.

    Tivemos outros muito mais escandalosos que não foram marcados, como aquele contra o Bahia, e aí curiosamente não existe a menor polêmica né?

    Curtido por 1 pessoa

    • Juiz errou e nos beneficiou, faz parte do futebol. ..aliás isso no próximo ano vai acabar com a implantação com vídeo árbitro e irá ser mais imparcial. Vejo aq no blog pessoal justificando o erro do juiz com o de jogos anteriores uma coisa não tem nada haver com outra. ..complo e bla bla da mídia.

      Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s