Wesley: Saída do jogador do São Paulo está próxima

Apesar de conhecer e pensar em usar Wesley, Dorival Jr admitiu ontem que ele está perto de sair:

“O Wesley está resolvendo sua situação com a diretoria. Acredito que não demore para uma tomada de decisão. A diretoria tem conversado frequentemente com o representante dele. É outra situação definida antes da minha chegada”.

A saída do meia que está desenhada há 3 semanas e com uma proposta do Oriente Médio, ele deve mesmo finalmente se despedir do clube.

Aos 30 anos, Wesley atuou em apenas três partidas no Campeonato Brasileiro e pode defender outra equipe da Série A, portanto. O volante não é relacionado desde o duelo com a Chapecoense, no dia 16 de julho.

Blog do São Paulo

25 comentários

  1. Jogador em decadência que fez um contrato com luvas de 4 anos com um salário altíssimos na época do Aidar, peculiaridades que só futebol, política e religião não se encontram ou não se tem respostas necessárias.

  2. São Paulo FC‏Verified account @SaoPauloFC 2m2 minutes ago
    More
    SALVADOR CUP SUB-16: Tricolor venceu o Internacional nos pênaltis (1×1 no tempo normal, gol de Gustavo Maia) e está na decisão! #MadeInCotia

    E a base vem fortemente forte!!

  3. E continuam culpando funcionários.

    E tudo continua lindo, maravilhoso, divino, excelente, extraordinariamente perfeito e ainda …, estruturalmente correto no SPFC
    “deles”.

    E o trabalho segue sendo muito bem feito, no paraíso da incompetência tricolor, onde ninguém erra.

  4. As indicações do rogerio que não deram certo lógico que resultaram em prejuízos, mas qual é a fração desses em relação aos que estão no comando todo esse tempo já causaram?

    Não estou justificando o erro de um pelo outro, mas não é algo exclusivo das indicações do ex técnico. O que deve ter é um risco mínimo, por isso precisávamos de uma profissionalização, mas cadê?

    Mas fazer o que, cada um entende de um jeito. O que vale é o São Paulo ganhar os três pontos amanhã.

  5. Wesley, Bruno e Carlinhos, indicações do “expert Muricy”, esse também embarcou na do Juvenal e acreditou que tudo que tocava (indicava) virava ouro. Muricy saiu em 2009, mas teria ele conduzido o time mesmo ao tetra, sendo humilhado pelo Curica do Gordo Fenômeno, recém saído da série B, no Paulista daquele ano?

    • Nos pontos corridos ele dava um jeito. O RG ficou em terceiro. Tenho ctz q o muricy ganharia. O JJ foi mto juvenil de demitir o kra no meio da temporada, ainda mais com o retrospecto de recuperaçao que muricy apresentou no 2º semestre dos anos anteriores.
      Deveria ter esperado ate o final do ano.
      Mas o JJ acreditava que a nossa estrutura e organizaçao era capaz de dar um titulo ate pro Adilson batista. Ele nao tinha percebido que todos andavam copiando o sao paulo, e naquele momento precisavamos mais do q isso pra ficar a frente dos outros times. O resultado colhemos ate hj

      • Seria muito difícil o SPFC faturar o tetra com Muricy ou sem Muricy. A CBF com TJD/STJD fizeram e fariam tudo para atrapalhar, mesmo se o time fosse comandado pelo Mumu. RT inimigo visceral do JJ.

  6. Saindo os contestados, que saibamos conduzir as novas contratações e contratados. Chega de jogador sair daqui e arrebentar em outro time, o que não é o caso do Wesley, sabe jogar bola mas a preguiça fala mais alto.
    Contrário a muitos, com todo respeito, acho Jucilei e Petros nossa dupla de volantes titular, e queria ver o Maicossuel nesse time, que se recupere logo.
    Tá chegando o domingo, vou ali tomar todas pra passar rápido.

    • Jucilei e Petros é uma dupla muito boa, mas precisa ser acompanhada de laterais que recomponham….. Ou que o Petros seja o primeiro volante (mais velocidade).
      Estávamos tomando muitos gols pelo buraco na frente da defesa fruto da demora na recomposição.

Deixe uma resposta