Matéria do Globo Esporte explica como o São Paulo foi destruído pela gestão Leco. Assista!

Anúncios

68 comentários

  1. Presidente

    Com todo respeito, veja o histórico e note: as gastanças indevidas, as dívidas impagáveis, as roubalheiras intermináveis, as incompetências a toda prova, as burlas ao novo estatuto, as contratações desnecessárias, os jogadores sem capacidade técnica, física e psicológica, o estádio obsoleto, o patrimônio em declínio, o mau aproveitamento da base, o plantel desequilibrado, o time na boca do rebaixamento, a torcida em peso incentivando com lágrimas nos olhos. Até quando, presidente? Isso irá levar o torcedor arrumar com as próprias mãos o que está desarrumado. Cuidado, o dia não parece longe. Só a renúncia poderia trazer alguma esperança em termos de recomposição do clube. Quanto ao time…, só o tempo dirá…

    Curtir

    • O MorumTRi não é obsoleto. Pode ser velho, mas é bom o suficiente para se assistir a jogos de futebol. E não foi construído com dinheiro roubado do erário público

      Curtir

      • Vá primeiro ao campo dos dois outros que compõem o trio de ferro paulista e depois faça sua réplica. Vá aos campos do sul do país. Vá aos campos da Europa. Primeiro é preciso conhecer os estádios de futebol dados ao público de hoje.

        Curtir

  2. Eu realmente não acredito nessa dupla, Leco e Pinotti.
    Se não houver uma mudança nessa equação maldita, vindo alguém que tenha vivência com os jogadores e com o futebol, nós não escaparemos da segundona este ano.
    O futebol apresentado pelo time nos dois últimos jogos foi desesperador.
    Até a esperança tem limites.

    Curtir

  3. Por mais que eu tente não, consigo ficar sem falar de política do clube.Valeu Globo e reparem está todo mundo chamando a atenção,se realmente ele não gostassem do São Paulo nem tocariam no assunto e deixariam o time apodrecer.Temos que separar as coisas,esse foi o resultado do 3º mandato do velho ardiloso Juvenal Juvêncio.A cacalhada tomou conta do Clube,o São Paulo é o Brasil e sem duvidas o Leco e sua turma São o maldito PT.Ainda bem que alguém nos mostra as verdades,imaginem se todos beijassem a mão desses covardes ,aonde o clube iria parar.

    Curtir

  4. São Paulo FC‏Verified account @SaoPauloFC 5m5 minutes ago
    More
    ⚠ATENÇÃO: bilheterias FECHADAS⚠
    Ingressos destinados ao público em geral estão esgotados. Restam só camarotes e cativas (proprietários)

    Curtido por 2 pessoas

  5. A culpa é da torcida.
    Todos os times são assim.
    Só não ganhamos por azar.
    Leco e Pinotti ainda não tiveram tempo de mostrar toda sua capacidade de trabalho e vão mudar a situação em mais alguns anos.
    Maicosuel é reposição com qualidade.
    Marcinho e Denilson são promessas.
    O clube está endividado e não temos como competir em igualdade de condições com potências como Coritiba e Chapecoense, que joga com o mesmo time e técnico há muitos anos,inclusive.
    O novo estatuto vai modernizar o clube.
    Quais serão as próximas balelas absurdas pra aliviar pro Leco e sua turma?

    Curtir

  6. Eu só quero um sinal de que vamos sair dessa…só um sinal.
    Aí eu passo a acreditar.
    Por enquanto só sinais de que ainda não chegamos no fundo do poço. Parece que estamos em areia movediça.

    Curtir

  7. Próxima esperança: domingo, contra o Cruzeiro, no Morumbi, às 11h (de Brasília). Time escalado (4-1-4-1):
    Renan;
    Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar;
    Militão;
    Marcinho, Petros, Hernanes e Marcos Guilherme;
    Pratto.
    O torcedor estará lá, incentivando como sempre.

    Curtir

  8. Bom.
    Na verdade não teria graça se alguém não discordasse.
    Vamos de trás para frente.
    O time do SP é o mais forte dos últimos anos. Eu queria ver aqui alguém que fala que prefere o Romero que qualquer peça de ataque que temos, titular ou reserva. Ou então Gabriel a Jucilei. Ou Jo a Pratto. O problema é treino. Não tivemos 1° semestre.
    EU estou com preguiça de falar sobre o Juvenal, sobre tudo o que ele fez de bom e o pq da 3a reeleição. Ele se vinculou ao pt, achou que ia conseguir resultados subindo a governança em nível federal e o jogo virou. Temos outro estádio em SP, que a Odebrecht construiu com o meu dinheiro.
    Escândalos. O SP tem escândalos. Campeonato de 2011? Esquema 1 0 0? Dualib? Kia? Parmalat? Sério que o SP tem escândalo? Enfim…
    Falar mal do Pinotti é fácil, ele não é do ramo. Mas é tão são Paulino quanto a maioria ( menos os que falam que é melhor cair, que vai deixar de acompanhar ou torcer para o outro time do coração – 2 times do coração? Para né…)
    O cara tirou dinheiro pra contratar o espelho do Dudu. Eu já vi o Centurion arrebentando contra a galinhada, jogando sozinho.
    Ah, mas o SP vendeu 19 jogadores…quantos titulares?
    Então…
    É na cabeça dos deslumbradinhos o SP ia ganhar tudo todo ano ou todo ano ganharia algo. Onde no mundo acontece isso?
    A fase do SP É ruim, mas foi transformada em péssima graças a Internet, torcida que infelizmente cresceu desenfreadamente, é pela imprensa, que consegue fazer uma situação ruim parecer o fim do mundo, ora uma turminha que não sabe nem o que o Peixinho fez.
    É isso. Não é pq aparece na Globo ou pq tá nos blogs do SP, é verdade absoluta.

    Curtir

  9. Essa reportagem sobre os problemas todos nós estamos fadados de saber, e qual a solução?. Acho que os 160 Conselheiros agem como se estivessem no Congresso Nacional, todos em troca de apoios e cargos, vejo que só a mudança de nomes na Presidência não alterará em nada esse quadro, o clube precisa de maior abertura e oxigenação com pessoas com novas idéias. Exemplo um conselho administrativo formado por representantes: de sócio Torcedor, sócio proprietário, conselheiros, profissionais do futebol e ex-atletas, ao invés desse sistema presidencialista arcaico e corrompido.

    Curtir

  10. Não podemos nos esquecer que o pai do Caio é conselheiro do cube. Em todas as elelções ele está vendendo seu grupo aos candidatos a presidência.em troca de cargos. Quando não consegue vira oposição como agora e incentiva seu filho a ser seu porta voz na imprensa. Lamentável.

    Curtir

  11. O que eu vejo é a falta de interesse do atual grupo de situação em mudar qualquer coisa no clube. Está fácil, está cômodo, está rentável pra eles.
    Lei da Responsabilidade Fiscal já!!!!

    Curtir

  12. A situação continua assim pq todos continuam querendo achar apenas um culpado, colocando tudo no colo dele. Leco, Pinotti, Gustavo, sao os grandes culpados, como se nao houvesse um sistema q envolve muito mais. Cada um tem o peso conforme a area q atua.

    Duas observações, q ao meu ver, sao pertinentes.
    Primeiro, se nao houvesse tanta pancada gratuita sempre nas mesmas pessoas, acho q todos os participantes do blog acabariam concordando com os posicionamentos. Como isso nao ocorre, ha um bom tempo, as pessoas acabam achando q é apenas perseguição.
    Segundo, enquanto ainda houver o tipo de pensamento de que apenas um lado tem culpa na coisa e q o outro é salvador, vide comentario q fez alusão q a gestao atual é o PT, deixando claro q apenas eles tem culpa e ngm mais, nunca haveta evolução. As coisas so irao andar quando os dois lados mudarem, caso contrario, sempre sera a mesma coisa.
    Como diria Paulo Scala, por tras, sempre ha alguem com algum interesse.
    E isso serve para qualquer lado, seja na direção, seja na globo, seja nos portais de comunicação espalhados por ai…

    Curtir

  13. Vocês precisam decidir por que uma hora a imprensa é marrom a Globo não presta o Caio e o Casagrande são comprados mais na hora que aparece uma reportagem com eles todos envolvidos os urubu dão crédito a tudo só para desmerecer o nosso time. Eu não sei quem é pior a imprensa nojenta ou vocês que dão crédito a ela quando interessa para seus propósitos.

    Curtir

  14. Só digo que esses projetos do Pacaembú colocam o Morumbi definitivamente como o único defasado e ultrapassado dos grandes estádios de São Paulo.
    Provavelmente será o Santos o novo morador do Pacaembú moderno.

    Herança maldita do JJ

    Curtir

  15. Dorival disse que Maicosuel levaria mais 15 dias pra voltar , no que foi desmentido pelo próprio Maicosuel que acredita ja estar apto a jogar pelo menos alguns minutos .
    Esse pessoal não se conversa não ?

    Curtir

  16. Semana inteira sem jogo, só choramingação. Uma vitória no domingo tudo se acalma até a próxima derrota. Casa cheia domingo, o time não pode começar ansioso e perdendo gols cara-a-cara, jogadores se descabelando, isso dá moral ao adversário. E tem aquele negócio fatal: Quién no hace, toma.

    Curtir

  17. Tamu junto Sao Paaaaaaaulo…
    Tamu junto Sao Paaaaaaaulo…
    Levanta gigante,
    Levanta guerreiro,
    Volta pro topo
    Volta pro seu lugar!!!
    Tamu juntuuuu…

    Vamu junto Sao Paaaaaaaulo…
    Vamu junto Sao Paaaaaaaulo…
    Time gigante,
    Time guerreiro
    Volta pra cima
    Volta pro seu lugar!!!
    Vamu juntuuu…

    ————————————————————————————

    Torcida modinha o caramba.
    A arquibancada vai carregar esse time.

    ———————————————————————————–

    Curtir

    • Hernanes,

      A torcida esta com voces em campo.
      Acredito na sua capacidade de agregar o time, com humildade e lideranca.
      Nao peco vitoria, peco coragem, lucidez, e perseveranca.
      Que nao desistam nunca,
      Que o time jogue como time,
      Que olhe o colega do lado como parceiro, como alguem que agrega,
      Que conversem, dialoguem e se entendam em campo,
      Que acredite que a vitoria vira e a vitoria vira.
      Que na conversa do vestiario voces saibam
      Que estamos juntos!!!
      No domingo voces terao mais um jogador para jogar ao seu lado, o torcedor.
      Nosso coracao e mente estara com vcs.

      Curtir

      • Um jovem discipulo perguntou ao seu sabio mestre.

        Mestre, como posso vencer, ser um sucesso ?

        O mestre convidou o discipulo a caminhar ateh o lago.
        Entrou no lago e convidou o jovem a entrar tambem.
        Ele sem entender, entrou e antes que dissesse algo, o mestre o puxou pela cabeca e colocou a dentro dagua.
        Ele se debateu mas nao conseguiu sair.
        Depois de algum tempo o mestre tirou a cabeca da agua. O jovem respirou sofregamente e antes que respirasse de novo, o mestre mergulhou novamente a cabeca na agua.
        Dessa vez deixou um pouco mais tempo.
        Quando retirou o jovem cospiu muita agua e tossiu bastante com dificuldade de respirar. Respirava sofregamente.

        O mestre perguntou – Quando vc estava com a cabeca na agua, o que vc mais queria ?
        O jovem responder – Ah mestre, ar, o que eu mais queria desesperadamente era ar… Era so o que eu queria, ar.

        o Mestre – Pois eh, quando vc desejar a vitoria e o sucesso com essa intensidade, ela vira.

        Curtir

  18. Vou bater mais uma vez na mesma tecla. Com esses 160 velhotes conselheiros vitalícios escolhendo o presidente dentro de mais 19 anos o São Paulo acaba. A solução é a libertaçao do clube com eleição direta para presidente com votos dos sócios torcedores. Se nada for feito esses vermes acabam com o clube. O São Paulo não começou a cair erm 2008. O São Paulo começou a cair quando o ,,cidadão Fernando Casal de Rey então presidente mudou o número de “come bebe, dorme, corroi, destroi e inunda o clube de escândalos de 80 para 160. Só eles tem o poder de escolha dos JJ, Aidar, Leco, Natel e outros vermes do meio. O Leco não aceitou uma auditoria interna paga pelo Abílio Diniz, para desvendar os mistérios dos últimos 10 anos. Porque será? Quem não deve não teme.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s