Dorival desmente Leco e afirma que afastamento de Cícero já era discutido antes de sua chegada ao São Paulo

O técnico Dorival Júnior disse que o afastamento de Cícero do elenco principal do São Paulo, realizado na última terça-feira, já era discutido antes mesmo de sua contratação. O meia fez duas partidas sob o comando o treinador: entrou no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Vasco e no empate por 1 a 1 com o Grêmio.

“Foi conversado internamente. Se tive 1% ou 90% de participação, não importa. Foi uma colocação já feita anterior ao meu acerto, vinha sendo conversado há muito tempo. A partir do momento que é tomada a decisão, ela cabe 50% ao treinador e 50% a diretoria. Foi conversa interna. Com todo o respeito que o atleta merece, a vida segue”, afirmou, nesta sexta-feira (11/08).

Além disso, o meia Wesley, jogador de confiança de Dorival desde os tempos de Santos, deve sair do São Paulo.

“O Wesley tá resolvendo sua situação, acredito que não vai demorar para que tenhamos um desfecho. É outra situação que vinha definida antes.”

Apesar dos afastamentos, o treinador não vê insatisfações no elenco.

“Não vejo, só vejo profissionais sérios. Na nossa convocação de amanhã, temos os 23 que estão em boas condições. Pensávamos no Maicosuel para a semana seguinte, mas ele se disse em boas condições. Não vejo problema de insatisfação por não jogar. Todos trabalham com intensidade.”

O treinador também justificou a opção por deixar o meia Jucilei entre os reservas.

“Estou sentindo uma dificuldade de agrupar o Jucilei e o Petros. Eles estão ocupando a mesma faixa no campo, o que facilita a marcação adversária. Isso nos causa problemas na saída de jogo. Quero ver com
um jogador com característica diferente, nós possamos acertar. O Militão vem fazendo trabalhos excelentes. Não é uma saída definitiva do Jucilei, apenas o momento. OJucilei trabalhou com muita intensidade, buscando correções e poderá voltar no futuro”, finalizou.

ESPN

Anúncios

66 comentários

  1. hum, Dorival do céu, agora vc fez uma coisa que a diretoria do SPFC não perdoa, bater de frente com eles e
    expor-los ao ridículo diante da mídia.

    se cuida Dorival, pq os egos dos dirigentes tricolores serão inflados

    Curtir

    • Já não basta essa briguinha tola entre o FBN e seus detratores? Uma birra em que os dois lados estão errados. Um por ficar batendo na mesma tecla e o outro por ficar a todo momento retrucando, dando ao primeiro o ânimo para continuar na mesma tocada…

      Curtir

      • Marcio, falei até em tom de brincadeira (Se bem que muitas vezes a vontade é enorme)..

        Cabe a moderação tomar medidas se alguém está passando dos limites, vejo colegas chamando texto de colaboradores de merda, outro que só sabe dizer que as matérias que tratam da diretoria são desnecessárias, que o blog é de fofocas, provocações que são destinadas aos administradores e frequentadores do blog.

        Curtir

  2. São Paulo News – Sônia Abraão fofocas…

    Pinotti desmente Ceni, e Ceni desmente diretoria, que desmente Pintado, que desmente Cueva, que desmente Pintado, que acusa diretoria, e o Leco que desmente fulano, e o Dorival desmente aquele, e por aí…..

    Nós mesmo estamos acabando com a imagem do clube que torcemos, nossa diretoria é ruim, mas também ajudamos a queimar a imagem do São Paulo….. pois damos ênfase nas notícias ruins da instituição….

    Viramos o Curintia dos anos 90, disse muito isso aqui….

    Curtir

    • mas o curintia dos anos 90 ainda sim ganhava mais títulos que essa diretoria rsrs…

      aliás até o SPFC dos anos 90 pós Telê com o “bom e barato” ganhava um paulistinha aqui outro acolá, e nem isso essa mer@# do Leco e sua turma conseguem.

      Curtir

      • Quis dizer na parte interna de fofocas e não nas conquistas do campo, mesma coisa hoje, eles são péssimos de gestão, devem salários, corrupção, base na mão de criminosos, mas o time está nadando no brasileiro.

        Curtir

        • mas o nosso tem tudo isso que vc falou e não ganha ! rsrs..

          isso mostra que o Leco e sua turma são incompetentes em dobro !!

          conclusão, eles conseguiram a proeza de serem piores que o curintia dos anos 90

          Curtir

          • eu acho que até é o triplo, pq o curintia tinha os salários atrasados e os nossos estão em dia e não ganha nenhum título.

            nossa senhora !! tem que ser muito, mas muito ruim mesmo pra conseguir esse feito !

            “parabéns Leco e sua turma, vcs superaram o curintia dos anos 90 em ruindade de gestão.

            Curtir

    • Boa tarde. São eles que estão se expondo, não a torcida!!! São eles que estão queimando o clube, lavando roupa suja em público!!! A torcida não toma decisões pelo clube! A torcida está fazendo sua parte, que é lotar o Morumbi e apoiar!!!! Falta mais alguma coisa, podemos fazer mais? Não!!!

      Curtir

    • Na boa,

      O clube está brigando contra o rebaixamento pelo segundo ano consecutivo. Em seu comando está a pior diretoria de sua história (e provavelmente top 3 entre as piores dos clubes brasileiros), tem um conselho deliberativo altamente fisiologista e quase nenhuma perspectiva de melhora nesse quadro dentro dos próximos anos.

      Tem alguma outra notícia vindo do clube que não seja negativa ou que queime a imagem do clube?

      Aliás, existem duas: a torcida, que ao contrário de outras, não esperou a queda pra abraçar o clube e está fazendo sua parte pra tentar impedir esse vexame.

      E as revelações da boa safra de Cotia, que nem chegam a virar realidade ou boa notícia, já que o Leco as vende antes.

      Então, me desculpe, mas um cara que ficou meses aqui todo dia postando coisas negativas sobre o time vir falar que “a própria torcida queima o time”, você só pode estar de brincadeira, né cidadão!?

      Curtir

    • Não generaliza…

      Fale por você, se você acha que uma parte da torcida faz isso, blz, mas não são todos…

      Estava te ignorando(e continuarei), porque você nem vale a pena, afinal já se mostrou 2 caras com tantos discursos incoerentes, nem sei se é a mesma pessoa que digita aí sempre… Provoca depois se faz de santo, pede para agirmos de uma maneira que você mesmo não age… pede para pararmos de agir de uma maneira que você mesmo não para!!! Isso não é normal!!!

      Desculpa moderação, mas até agora fiz minha parte ignorando este ser, só que quando ele fala pela torcida do São Paulo então eu me incluo e estou no direito de responder a esse infeliz…

      Já encheu já, que saco!!!

      Curtido por 1 pessoa

  3. Vamos recapitular:

    Leco jogando a culpa em cima do Ceni pelo fracasso do primeiro semestre.
    Prato desmentindo Pinotinho- quanto a preocupação com o rebaixamento.
    Dorival em processo de fritura – desmentindo leco o problema do cicero não é meu aconteceu antes de eu chegar .

    A unica coisa que falta e daqui a pouco a 5 jogos …chamarem a SUATE.

    e quando faltar 02 jogos Lisca já vai passando o watsap pro pessoal pois vai tocar…fica ligado BLZ…….

    Seria cômico se não fosse trágico.

    Ah inter na camisa nos já temos……só falta o ??????

    Curtir

  4. Dorival não desmentiu ninguém, foi ético como profissional, não quis expôr a situação, pois não sabe o dia de amanhã, quem sabe pode voltar a ser treinador do Cícero em outro clube.

    Agitação desnecessária da mídia e pior, tem São Paulino que compra a idéia e agita.

    Curtido por 2 pessoas

  5. A coisa fica cada dia mais ridícula para esses diretores. Vai chegar a um ponto em que o Leco não terá mais como se sustentar no cargo. Só espero que não demore muito, para o bem do SPFC.

    Curtir

  6. leco ligando pro pinotinho!!!!!!!Isso é uma afronta o que o Dorival fez…

    Pinotinho liga pro celso????/…que celso presidente????/…o ROTH e claro….tecnico campeão da libertadores deixe ele em alerta…acha que vamos precisar.

    Esse incompetente e ainda mais é queridinho do FBN o dormito ousou nos enfrentar ….aqui tem comando vamos agir novamente….descobriram a nossa boca lá no marketing……..ih rapaz …não é melhor a gente !!!! não ainda não eu ainda preciso contratar o Lisca Doido…pra fechar com chave de ouro…certo presidente o senhor sempre competente, e com muita experiencia têm razão. tchau…….piiiiiiiiiiiiiiiii tchau não …volta aqui…vamos vender alguém !!!!!! o condomínio …esse não dá presidente ninguém quer ……conversa com o del nero pra convocar o moço aí quem sabe……..

    Curtir

  7. Dorival o que você está esperando para dar uma nova oportunidade para o Sidão?

    Renan não da, é nítido que ele não sente prazer em jogar com a camisa do SPFC.

    Perdendo os jogos demora na reposição das bolas, não orienta a defesa e toda bola que chuta no gol entra.

    Curtir

  8. não tem as siglas A.C (antes de Cristo) e D.C (depois de Cristo) ?

    no SPFC temos as siglas A.J (antes de juvenal) e D.J (depois do juvenal) para expressar a história do clube, esse senhor mudou tudo pra pior lá dentro, nunca mais o clube foi igual

    Se tinha corrupção lá dentro antes dele (até acho que o FBN nessa parte tem certa razão) era no nivel juvenil até ele chegar.

    Ele profissionalizou tudo, comprou todos lá dentro, eu comparo ele muito com o Lula com que fez na política brasileira, aliás o Juvenal era petista de carteirinha, seria coincidência ?

    enfim, maldita hora que ele assumiu a presidência do clube

    Curtir

    • Na vdd a gestão Lula é a anterior, quem profissionalizou e gastou R$ 14 bi pra comprar o congresso e se livrar de denúncia é o vampirão, q inclusive parece muito c o Lero-Leco

      Curtir

        • MK, menino novo? ñ querendo tirar a culpa do 9 dedos, mas 100 bilhões foram desviados no governo FHC de 94-02, isso ñ é escondido nem pela Editora Abril! Num ranking dos 10 + os 2 primeiros são tucanos, ou verde, amarelo e azul = privataria tucana 100BI, Banestado (aquele q o Moro varreu pra baixo do tapete) – 42 BI e o dos Vampiros da Saúde (2004, aí sim já sob o governo lulista) – 2,4 BI. O mensalão ne chega perto, foram só 55 milhões. Acho q menino novo é outro… a informação tá fácil pra qqr um sem precisar ser distorcida

          Curtir

  9. São Paulo FC‏Verified account @SaoPauloFC 5m5 minutes ago
    More
    ⚠ATENÇÃO: bilheterias FECHADAS⚠
    Ingressos destinados ao público em geral estão esgotados. Restam só camarotes e cativas (proprietários)

    Curtir

  10. Cara, posso estar sendo chato, mas nesse blog so ta tendo postagem de viés politico eim… posts desse tipo na terça, quarta, quinta, quando so se joga fds é ate válido, mas a partir de sexta só penso e respiro o jogo fundamental de domingo e aqui vejo assunto politico. Sei que é importante, mas não pode ser deixado pra depois? sem querer ser chato e tal..
    Mas cade posts falando e discutindo sobre a nova escalaçao do dorival? Sobre o maicosuel ter sido relacionado? Sobre o publico espetacular que vamos colocar mais uma vez? Enfim, fazer projeções sobre o jogo que já ta perto.
    Desculpem o desabafo

    Curtir

  11. “Estou sentindo uma dificuldade de agrupar o Jucilei e o Petros. Eles estão ocupando a mesma faixa no campo, o que facilita a marcação adversária. Isso nos causa problemas na saída de jogo”

    Comentei isso ja tem um tempo aqui, num pós jogo. Ou um ou outro, eu iria de jucilei. Depois tem torcedor q diz q nós torcedores nao temos condiçoes de opinar pq nao somos profissionais do ramo.

    Curtir

  12. volto a insistir,o Leco foi reeleito por este conselho desinteressado no futuro da são Paulo,o que orienta a conduta deste conselho são as benesses que receberão.Este estatuto novo foi outro desatino contra o são Paulo.Os conselheiros que foram nomeados para a diretoria por terem trabalhado pele reeleição do Leco,alem de não terem nenhuma credencial especial,receberão um pagamento muito alem do pago pelo mercado.Chega de eleição restrita ao conselho;elei;’ao direta com votos de todos os socios,inclusive os socios torcedores.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s