Site goiano afirma: “Marcelo Rangel entra na mira do São Paulo”

Mais um destaque do Goiás pode estar partindo para o São Paulo. O Tricolor Paulista demonstrou interesse no goleiro Marcelo Rangel, um dos melhores jogadores do Goiás nesta Série B do Campeonato Brasileiro.

A informação é do repórter Thiago Menezes. O técnico do time paulista, Dorival Junior, teria elogiado o goleiro do esmeraldino e gostaria de contar com Marcelo para o restante da temporada. Pelo menos, Marcelo já está sendo observado pela diretoria do clube do Morumbi.

O São Paulo não está satisfeito com seus goleiros. Dênis, Sidão e Renan Ribeiro tiveram chances, mas nenhum ainda aproveitou a chance e se firmou no gol do São Paulo, o que faz com que a diretoria busque o goleiro do Goiás.

Marcelo tem contrato com o Goiás até o final de 2019.  Caso saia, o Verdão terá ainda para a posição Ivan e Matheus Alves como favoritos para assumir a titularidade. Ambos ficaram no banco de reservas ontem, na derrota do Goiás para o Oeste.

Esmeraldino.com

Anúncios

149 comentários

    • Vamos sofrer, torcer e rezar, como nunca sofremos, torcemos ou rezamos, mas não cairemos.

      Apesar de nossa diretoria estar com o manual, cartilha e guia do rebaixamento em mãos, mentes e almas, não cairemos.

      O SPFC e sua torcida são maiores que estes abutres incompetentes.

      Curtir

      • Curiosidade apenas …, Sidão já jogou com Dorival Jr ou está sendo descartado, apenas por atribuírem sua indicação ao ex-treinador ?

        Ou a diretoria está descartando sua presença no time, sem que tenha chance de jogar com o atual técnico ?

        Curtir

        • O Dorival está sendo coerente com o que prega. Isso não quer dizer que ele está certo.
          Mas ele sempre falou que não quer fazer muitas mudanças no time, normalmente muda 1 jogador. As vezes por necessidade 2.
          Eu também acho que o Sidão deveria ter chance, porém tudo indica que ele não vai resolver o problema e se falhar também ai acho que piora tudo que já tá ruim.
          Então espero que achem um super goleiro e tragam, como uma solução definitiva e não tirar o Renan, ai Sidão falha também, volta Renan, enfim.
          Quero ver Renan e Marcinho no banco.

          Curtir

    • Além de perder ponto para o Cruzeiro, que sempre foi nosso freguês, perdemos pontos para todos os candidatos ao rebaixamento. Fomos “rebaixados” no primeiro turno por isso. Se a fase não melhorar logo, podemos a cada dia que passa os jogadores se sentirão mais pressionados e mais erros de passe e conclusões cometerão. Precisa de um trabalho psicológico desde já.

      Curtido por 1 pessoa

      • Percebi que enquanto esta empatado o time erra passes curtos a rodo.
        Depois que esta perdendo o time comeca a tocar.

        Porque nao faz o jogo certo desde o inicio.

        Ontem no inicio foi uma sucessao de passes errados no inicio.

        E esse tipo de noticia nao ajuda em nada a estabilidade.

        Curtir

    • Eu tinha esta convicção, mas os dois últimos jogos foram assustadores. De qualquer forma, mesmo sobrevivendo, o que nos espera em 2018? A gestão de um clube gigantesco como o SPFC não pode ficar nas mãos de amadores. veja, agora querem goleiro do Goiás. Por que não dar logo uma chance ao lucas Perri?

      Curtido por 1 pessoa

  1. Acho totalmente desnecessário nesse momento.
    Se fosse um goleiro inquestionável até faria sentido, mas não parece ser o caso.

    Obviamente não é exclusivamente culpa dele, mas o Goiás tem uma das piores defesas da Série B.

    Curtido por 2 pessoas

  2. Estou bem desiludido com o SP.
    SP x Cru = 1 Flu x SP = 0
    Avaí x SP = 1 SP x Fla = 1
    Peppas x SP = 0 SP x San = 1
    SP x Ponte = 3 Atlético GO x SP = 1
    Vit x SP = 0 SP x Chape = 3
    SP X Travek = 0 Vas x SP = 0
    SP x Sport = 1 Gre x SP = 0
    CAM x SP = 0 SP x Bota = 3
    SP x Poodles = 3 Coxa x SP = 0
    SP x Bahia = 3
    19 +1+1+0+3+0+0+1+0+3+0+1+1+1+3+0+0+3+0+3= 40 pontos.

    Que Deus tenha misericórdia.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Se fosse o Neur vá lá… Mas o kra disputa a série B. Não vejo qq fundamento nessa especulação.

    Qto aí desempenho dos últimos jogos só mostra o péssimo planejamento do Leco e Pinotti no ano. E sim, eles são piores que a média ridícula dos outros dirigentes. Cbf libera o Mac mais 4 meses, senão a vaca que está deitada vai rolar.

    Curtir

  4. Eu sou suspeito pra falar, pois eu defendo aqui o Renan pra quem já viu meus comentários, eu acho ele bom goleiro, mas tbm não concordo com a pedida dele fora da realidade conforme se ouviu em algumas noticias, se for assim a diretoria tem que ir atrás de outros nomes.

    Só que essa não é uma boa hora pra ficar “vazando” esse tipo de noticia, só ajuda a desestabilizar a equipe como um todo.

    Vi uns comentários nos outros tópicos e sites querendo culpar o Renan pelos últimos resultados, mais ou menos assim falava alguns comentários, “o Renan precisa de um banco, ele não tá correspondendo com o time”

    é sério isso, ou foi piada ?

    me fala quem no time tá correspondendo ? Tá todo mundo abaixo da média, até o Pratto que acho um ótimo atacante tá jogando mal, mas a culpa tem sempre que cair em alguém, e o escolhido da vez é o Renan rsrs..

    tudo bem, tbm não vou ficar choramingando pelo cara, que dê chances para o Sidão pra ver como ele se sai no time, mas eae e se continuar do mesmo jeito quem será o próximo a pagar o pato ??

    Curtir

    • Os problemas de goleiro no SPFC não são de hoje. Vem desde que o RC aposentou. Realmente o time todo está abaixo da média, mas justamente por isso não podemos nos dar ao luxo de termos alguns pangarés no time. Jogador que parece que não sabe jogar, tipo Bruno que faz 1 jogo bom a cada 20 partidas.
      Se não temos nenhum craque pelo menos o grupo tem que ser na média e não ficar refém de erros infantis e individuais.
      Acho que o maior problema realmente não é o goleiro, pois temos muitos grandes problemas, mas ele também não anda colaborando, anda aceitando muita bola fácil e quando o goleiro não segura f… tudo.
      Enfim, espero que esse do Goiás seja um super goleiro mas mais uma vez não parece ser o caso… como em 80% das contratações do time.
      O time vende Luis Araújo, David Neres, Tiago mendes por caminhões de dinheiro e repõe com Marcinho, Denilson, Neilton etc… não vai dar certo nunca isso…

      Curtir

      • O problema vem desde cerca de 3 anos antes do RC aposentar quando este falhava reiteradamente, sendo que nos últimos anos ele ganhava em torno de 500 mil por mês.

        Curtir

    • A pedida foi fora da Realidade pq ofereceram um salario de reserva, pois isso que ele é, Reserva!

      E ele queria um de titular.

      Todos estão abaixo da média mas toda bola que vai no gol entra e isso desestabiliza o elenco. O atacante se rala todo se machuca pra fazer um gol e la atrás ele entrega…

      Falo mal dele pq gosto de ver jogos do Futebol Europeu e ate os goleiros de times médios parecem deuses quando assisto aos jogos do SPFC…

      Curtir

      • eu entendo, mas agora vamos ver o outro lado tbm

        e quando os atacantes tbm perdem vários gols lá na frente, tbm não desestabiliza o elenco ? o goleiro tbm não se rala todo pra fazer defesas eae o ataque não funciona, isso tbm não desanima o goleiro ?

        mas alguém tem que pagar o pato né ? rss..

        Curtir

  5. Até o final da janela ainda espero novidades : novas saídas e chegadas.

    Saem nossas “melhores alternativas” que valham algumas moedas.

    Chegam opções caras e que nem sempre reforçam o time, pois nem chegam para jogar.

    Com a palavra, nossa “competente ” diretoria, que passará a cobrar comprometimento dos jogadores.

    Nossa diretoria está comprometida com o clube, o futebol ou o time do SPFC ?

    Curtir

  6. Tem que contratar um goleiro a altura do SPFC, tipo Alisson, Danilo Fernandes, Gatito Fernandez, um goleiro bom mesmo!

    Não sei se esse goleiro do Goiás está no mesmo nível deles, mas se estiver, então que seja bem vindo.

    Curtido por 1 pessoa

  7. Se o time conseguir fazer o contrário do 1º turno já estaremos no lucro, 34 pontos com os 19 que já temos é o suficiente para ficar na 1ª divisão, pelo menos na teoria funciona.

    Curtir

  8. Complicado. Como torcedor, tenho que ter a fé intacta e acreditar que a situaçao vai melhorar. Como se trata de fé, um milagre precisa acontecer. A cada jogo eu espero um sinal. Contra o Botafogo, parecia inequívoco. Mas se desvaneceu. Como puderam desaproveitar tremenda oportunidade?

    Curtir

  9. Marcelo Rangel….isso é piada. Só pode. Goiás perdeu do Oeste no último jogo. Tá quase no Z4 da série B.
    Quer arrumar o gol nessa altura de campeonato ?
    Já que jogamos dinheiro fora com um monte de gente mesmo, dá logo um caminhão de dinheiro e traga um experiente e consagrado, tipo o Vitor.

    Curtir

  10. Não acredito muito nessa notícia pous de trazer um goleiro tem que trazer um de nome e nao outra apista. SItiacao ta bem preta pelo que o time ta jogando. Todo jogo tomando gols e de times mediocres. Goleiro, zaga e laterais ta uma vergonha. Prato e Jucilei caíram demais. Alias qual o mistério do SPFC, jogadores chegam voando e em três meses estão na cadeira de balanco,, difícil a situacao….

    Curtir

  11. Se eu sou Lucas Perri, passo a mão nas luvas e vou embora…!!!
    Pra trazer esses caras “normais ” da chance pra base…!! Gasta com atleta com nível igual ou as vezes até inferior do que tem em Cotia…!!! pergunto, atas vezes esse goleiro defendeu a seleção em alguma categoria? e o Lucas Perri..?
    Esses caras afundaram o clube pelo amor de Deus…!! Sr Pinotti não vai dar nenhuma explicação da nossa situação no final do turno..?? não né…!! diretor de B…

    Curtir

    • No ano em que eles caíram e fomos campeões, fomos derrotados por eles, gol do Betão. Zebraça. Ninguém acreditava. Este ano podemos vencê-los em casa e não cairmos. O time está sendo derrotado por si mesmo. Até o vencedor Hernanes foi contaminado pelo negro estado de espírito dos seus companheiros.

      Curtido por 1 pessoa

      • Claro que algo sinistro para “nós” está acontecendo, seja nos vestiários, nos CT´s ou até no Morumbi, que não está chegando a nós, só pelo fato de “ninguém” dar um chute se quer de fora da área quando o time está perdendo, o fato de Lucas Pratto sair da área num desespero louco pra buscar a bola, o Rodrigo Caio tem que sair jogando até o meio campo ou às vezes chega próximo até da zaga adversária levando a bola, nossos laterais nunca se mostraram eficientes e mesmo assim nunca investiram nas laterais, Renan, acho eu que está querendo sair, atitude típica de jogador quando quer sair, já li comentários que ele é muito marrento, é tudo muito estranho. Reparem na entrada dos jogadores em campo para iniciar uma partida, entram com o semblante triste, assustados. Petros ontem na saída de campo me assustou, disse que tem jogadores correndo demais em campo e não dá para descansar para outros jogos ou seja, tem jogador correndo mais que outros. Tavares ontem entrou sem vontade alguma com cabelinho já pintado…meudeus…

        Curtir

  12. E que eu venho dizendo a fase do sofrimento ainda está por vir.

    Os jogos mais difíceis foram e serão nas próximas 10 rodadas.
    Eu critico o Dorival …mas é claro sei que é bom tecnico mas não pra esse momento do time.
    O Dorival precisa de tempo pra treinar e melhorar o time é isso nos não temos.

    É um tecnico muito passivo, calmo demais pra lidar com essas cobras velhas.

    Já passou da hora de mudar o esquema de jogo dê a bola ao adversário e vamos jogar no contragolpe.

    Os únicos jogos grandes que ganhamos foi assim : Santos*( paulista) e Palmeiras( brasileiro).

    O flamengo joga do mesmo jeito do Sp tocando bola e empurrando o adversário…resultado fica exposto atrás e sofre nos contra-ataques.

    Pra jogar com 2 pontas que não sabem fazer gols e melhor mudar o esquema…não tá dando certo.

    O nosso meio é muito frouxo não marca ninguém.
    O Hernandes como meia não tem velocidade e criatividade pra armar e como volante só cerca.

    Curtido por 1 pessoa

    • Com a saída de Araújo e Neres, só temos o Lucas F. que pode fazer a função de carregar a bola e chutar ao gol, pena que se machuca muito. Precisa treinar mais com Goméz de titular. A impressão que tenho é que Dorival parece ser dominado totalmente pela diretoria, escalando sempre o mesmo jogadores que não estão rendendo. Queria que Dorival colasse o time mais leve…Tirando um centro avante pesado e colocando atacantes mais leves, seria uma maneira que recondicionar Pratto fisicamente.

      Curtir

    • Kkkkkk
      Pior que tenho que concordar…
      Com o “Roubar” fomos vice brasileiro em 14 com um time jogando bonito.
      Com o Lecão da Massa fomos goleados por 6×1 pela escória em 15,
      lutamos contra o rebaixamento em 16 e novamente agora, em 17…

      Mas o maior culpado disso tudo é o Ceni…
      Kkkkkkkkkkkkkkk

      Curtir

  13. Poupei-me de ler os comentários após mais esta derrota.
    Então, se eu chover no molhado, perdoem-me.

    Mas, o MIchael Beale tem toda a razão quando fala que o time não tem velocidade e acerta no diagnóstico de que Pratto, Jucilei, Hernanes e Petros tem altíssimo nível, mas juntos engessam o meio campo.

    Pra mim, teríamos que jogar com o petros ou jucilei e hernanes.

    Lado esquerdo: marcos guilherme.
    Lado direito: voltaria com o gomes.

    Marcos guilherme tem a facilidade de voltar. gomes também. teríamos uma recomposição mais rápida.

    Ontem, em várias ocasiões, tinhamos: Cueva, Hernanes, Petros e Jucilei na linha do meio campo querendo a bola para iniciar uma jogada… e entre as linhas do Bahia, só o coitado do Pratto e o Marcinho correndo de um lado pro outro, igual uma barata tonta, outro coitado.

    Alias, em relação ao Marcinho, penso que num time ajeitado ele é bem útil. Mas espero que tenhamos o discernimento de entender que ele não vai resolver a parada. Cobremos de quem podemos cobrar.

    Só com muita fé mesmo…

    .

    Curtido por 1 pessoa

    • Com a saída de Araújo e Neres, só temos o Lucas F. que pode fazer a função de carregar a bola e chutar ao gol, pena que se machuca muito. Precisa treinar mais com Goméz de titular. A impressão que tenho é que Dorival parece ser dominado totalmente pela diretoria, escalando sempre o mesmo jogadores que não estão rendendo. Queria que Dorival colasse o time mais leve…Tirando um centro avante pesado e colocando atacantes mais leves, seria uma maneira que recondicionar Pratto fisicamente.

      Curtir

      • Pratto deve estar esgotado.
        merece um descanso.
        Gilberto deveria começar um jogo, pro pratto descansar.

        Pra mim, Gomez é muito mais jogador que o marcinho e pode fazer a função que o marcinho está fazendo, que é um segundo atacante, que alterna na criação com Cueva.

        Mas acho que se fosse ver bem, precisamos rever esse trio: Hernanes, Petros e Jucilei. Contra o Cruzeiro, se formos jogar de forma mais conservadora, até entendo a manutenção. Mas se formos tentar propor o jogo, devemos abrir mão de um deles. Eu optaria por tirar o Petros.

        Curtido por 1 pessoa

  14. Não consigo entender a dificuldade de escalar esse time numa formação correta. Ontem tínhamos dois laterais que não apoiam, três volantes (pois Hernanes não é meia), Marcinho nulo na direita, Cueva isolado na esquerda e Pratto atrapalhando os dois, saindo da área e caindo pelos lados do campo.
    Dorival tem que escolher quem sai entre os três volantes (Petros, Jucilei ou Hernanes), deixar o Cueva centralizado e mandar o Pratto ficar entre os zagueiros. Com essa formação que jogamos hoje e no penúltimo jogo, não ameaçamos ninguém e nem nos defendemos direito.

    Curtir

  15. O próximo jogo é contra quem?

    Dorival tente surpreender o mano todos nós vimos o que aconteceu contra o cruzeiro no primeiro e segundo jogo da copa do brasil.
    No primeiro jogo:
    Tentamos empurrar o adversário pra trás e tocar a bloa resultado perdemos nos contra-ataques.

    No segundo jogo:
    demos a bola a eles e jogamos nos seus erros.

    Fazer isso não é imitar a escoria …o campeonato pede isso…. os times que estão jogando assim estão indo bem.

    Curtir

  16. Bom dia..
    só nao entendo o seguinte..quando um goleiro assume o gol e falha demais..por que nao pode substitui-lo? eu colocaria o sidão logo..por mais que tenha falhado quando jogou..mostrou mais segurança que o renan ribeiro! o que falta para mudar..quando atletas mesmo de nome nao rendem..o time tem ali quase 30 atletas…mas sempre os mesmos..dificil assim..falta ousadia para mudar!

    Curtir

  17. Ainda bem que temos muito denaro em caixa. A mala branca vai ter que rolar solta.

    Nunca vi um time tão ruim e despreparado como esse. Tive a coragem de rever o jogo de ontem e, pelo amor de deus, só um milagre.

    Ta muito ruim.

    Curtir

  18. Contra Coritiba e Bahia era jogo pra não perder.
    Quando isso acontece o efeito é drástico…eles descolam da gente e nos perdemos totalmente a confiança pra enfrentar times maiores.

    Curtir

  19. Gastança e mais gastança… Dívidas e mais dívidas… Contrata, contrata, contrata… Treina, treina, treina… Luta, luta, luta… Apanha, apanha, apanha… É só vexame nos bancos e nos campos de futebol. O que estaria errado?

    A diretoria que há muito perdeu a vergonha, agravou as dívidas e levou o clube à bancarrota, foi responsável também por desequilibrar o elenco, tirar a confiança dos jogadores e colocar o São Paulo no tobogã do rebaixamento.

    Em desespero de causa, a incompetência está fazendo de tudo para a torcida, que hoje lota os estádios, amanhã não venha a lotar outras dependências para tirar os incompetentes do cargo. Desgraçadamente, ao que se tem visto, trata-se apenas de uma questão de tempo.

    Curtir

    • “Gastança e mais gastança… Dívidas e mais dívidas… Contrata, contrata, contrata… Treina, treina, treina… Luta, luta, luta… Apanha, apanha, apanha… É só vexame nos bancos e nos campos de futebol. O que estaria errado?”

      Pois é…

      Curtir

  20. Bom dia e boa semana para todos.

    Pessoal, embora as três primeiras rodadas do segundo turno sejam complicadas, não vejo como o pessoal da zona da confusão fugir muito, pois vão enfrentar times melhores e tem muitos confrontos diretos.

    Acho que faremos três pontos…com sorte 5…minha preocupação está entre a 4 e 8 rosada, se o time nāo fizer bons jogos e conseguir ao menos 10 pontos ai acho que cairemos, porque tudo começara a dar errado.

    Do mais, não deixem a semana de vocês ser consumida pelo medo do time cair, pois isso não fará bem para sua saúde e para a sua vida pessoal.

    Futebol é diversão, ficar bravo faz parte, perder faz parte…temos jogadores ruins, mas vejo muita entrega em campo (salvo alguns momentos de apagão).

    E se em 2018 estivermos na segundona, vou continuar acompanhando e torcendo.

    Curtir

  21. Eu não vejo saída não. Não vejo o menor poder de reação nesse time.
    Na verdade estamos cobrando dos jogadores algo que eles não tem como oferecer. São todos absolutamente limitados, muitos abaixo de qualquer crítica, e para piorar, o grupo não deu liga. Esse elenco foi superestimado.

    Curtir

    • Concordo.

      Um conjunto de jogadores extremamente comuns, que sequer chegam a compor um time.

      Rodízios de técnicos e cirandas de elencos, intermináveis negociações…, elencos desequilibrados e que não fecham nunca …, clube e times sem personalidade, ao feitio e caráter de nossa diretoria …, este é nosso atual SPFC que vem há alguns anos se “arrastando” em campo.

      Gostaria de ler algumas palavras daqueles que insistem em defender nossa diretoria (clube e futebol …, e principalmente culpar funcionários

      Curtir

      • Meu amigo, perdi a noite pensando naquela pergunta que voce insiste em fazer: por quem os nossos jogadores correm/jogam?
        Isso ficou batendo na minha cabeça e não achei resposta. Foi desolador…

        Curtido por 1 pessoa

        • Pergunto porque não vejo resposta.

          Nosso SPFC sempre foi coeso, Unido …, o clube organizado em função do futebol.

          A disputa em função do controle e comando do futebol destruiu o clube e acabou com nosso futebol.

          E nem está perto de acabar.

          Nem falo apenas do Leco ou Pinotti, mas aqueles que não tem o nome citado, operam atrás do poder instituído.

          Curtir

      • Bom dia. Defender a diretoria nessa altura acho complicado, principalmente na parte do futebol e planejamento.

        Se o time não cair, teremos um 2018 promissor, pois houve redução da dívida (o balanço deve confirmar) e foram contratados jogadores interessantes (Petros, Aderlan, Hernanes, M.Guilherme, Pratto), e outros devem se firmar (Jr. Tavares, Lucas Fernandes, Militao, Araruna).

        O mais curioso é que claramente o time que está sendo formado para 2018 está acontecendo por acaso e não de forma premeditada…mais dez rodadas e vamos saber se cairemos ou não, porque se cair esquece, tem cara que não vai querer ficar (Cueva, R.Caio, Petros, Pratto, etc.) e será preciso começar tudo de novo.

        Curtir

  22. O time está totalmente sem confiança e respaldo teve até uma faísca no vestiário ontem.
    E isso é bom que aconteça os jogadores tem que se cobrar mais dentro e fora de campo.

    O nosso time está totalmente sem confiança do goleiro ao centroavante.

    Tragam o Mac ou Luis Cunha antes que seja tarde demais.

    Antes o Ceni era o para-raio da diretoria e dos jogadores …..com a sua saída todos os jogadores estão expostos demais.

    O Pinotinho não tem credibilidade e conhecimento de futebol pra vir a público falar do time e criar um fato novo.

    Curtir

  23. Não sei se cai…está no caminho para isso e já ficou provado que a camisa não vai nos salvar. O futebol mudou e não é mais assim que funciona. Hoje tradição se passa por cima. História fica para os livros.
    Para falar a verdade cair ou não para mim é secundário. O SPFC que eu aprendi a torcer morreu e isso é o que me deixa mais triste.
    O que vier é um resultado natural do que fizeram com esse clube.
    Não cair para mim não serve de alento não.
    O sentimento de perda é o mesmo.

    Curtir

  24. No ano em que eles caíram e fomos campeões, fomos derrotados por eles, gol do Betão. Zebraça. Ninguém acreditava. Este ano podemos vencê-los em casa e não cairmos. O time está sendo derrotado por si mesmo. Até o vencedor Hernanes foi contaminado pelo negro estado de espírito dos seus companheiros.

    Curtir

  25. Não é questão de pessimismo e sim de realismo, duas vezes bateu na trave o rebaixamento, esse ano seguimos a passos largos para essa tragédia, e observando nossa tabela e na estatística a quantidade de pontos que necessitamos para escaparmos, nossa situação é dramática, basta vermos que contra os confrontos diretos contra o rebaixamento não obtivemos êxito.

    Talvez seja um mau necessário, só assim para unirmos o clube novamente. Agora não adianta achar culpados….

    Diretoria errou ? Sim

    O Ceni tem culpa ? Sim

    A dívida crescia assustadoramente, tínhamos que vender e vender, mesmo com o time sofrendo muitas mudanças, se tivéssemos um treinador de verdade, talvez seria mais fácil o encaixe das peças, acho que não há um culpado só, foi um festival de equívocos.

    Desculpem minha sinceridade, amo esse clube e estou sofrendo, mas esse ano só falta fechar a tampa do caixão, eu já estou me preparando, a queda será inevitável…..

    Abraços e ótima semana a todos.

    Curtir

      • Sou otimista ao extremo, talvez falho em acreditar demais nas pessoas, temos pessoas ruins no mundo, mas ainda acho que temos as boas também, tenho alguns amigos na diretoria do SPFC, não sou fã do Leco não, mas algumas pessoas que estão com ele eu confio.

        É questão de opinião JAC, a vaca já entrou no brejo….

        Curtir

    • Os mesmos que afundaram o clube são os responsáveis pela dívida …, sequestraram o clube e subtrairam nosso futebol.

      Nossas dívidas datam de um período recente, o mesmo que nosso futebol desapareceu.

      Mas a resposta Já está quase pronta,
      a salvação será uma empresa, terceirizamos o futebol …, mas continuamos no controle.

      E continuaremos distribuindo a culpa entre os funcionários

      Curtir

    • Venderam Lianco, Luís Araújo e David Neres pra fazer caixa. Alardam redução de passivo e a cada derrota trazem alguém. Acertaram e erraram mas adeus redução de dívidas. ano que vem tudo se repete e o círculo vicioso continua.
      Chato ser repetitivo, até pessimista: a irresponsabilidade de Leco quando trouxe Ceni e sua troupe terá consequências por muito tempo, começando pelo psicológico e concordo, brincam tanto que esse ano vão jogar o tri campeão mundial na vala, talvez seja o preço da saída de Leco.

      Curtir

  26. Eu também vou comprar o ingresso irei acompanhar na serie a, b, c (menos na d )..porque não tem TV.

    O problema é ver no próximo jogo ( bruno, marcinho, petrus, juciley e hernanes) fazendo as mesmas coisas.

    Sabe o que vai acontecer no próximo jogo o Hernanes armando …marcinho e outro qualquer na ponta .

    Curtir

  27. Eu entendo que nosso elenco é limitado..mas vejo alguns times a frente da gente..que são muitos inferiores se for destacar 1 por 1…tipo vasco..coritiba..chape..atlet.pr..ponte…! eu vejo que nosso time joga muito espaçado sem compactação…e tambem peca por erros individuais..! cueva…pratto..esses gringos estao jogando com nome só…! se nosso time tivesse um zezinho que resolvesse..ja estaria de bom tamanho!

    Curtir

    • Então, mas baseado em que a gente afirma que o nosso elenco é tão melhor do que os outros? Ontem parei para meditar sobre isso.
      Apenas em nome…e apenas alguns nomes.
      Qual a grande realização dos nossos jogadores?
      Analise os nossos defensores…analise os nossos atacantes.

      Curtir

      • psbarbosa…o que falta no sp ..de fato são jogadores que tem fome de bola…o spaulo parece um resort 5 estrelas..onde ninguem esta nem ai pra nada! ou seja..lutar pelo prato de comida ninguem quer..! falta acho é uniao..vejo um time desunido e decompromissado..pois temos capacidade de jogar e estar em situação melhor na tabela..nao tenho duvida!

        Curtir

        • Eu já não vejo falta de vontade e união não.
          Vejo um grupo de jogadores limitados e que não se completam em campo.
          Não é um time veloz, não é um time habilidoso, e não é um time inteligente. É um time sem qualquer característica que pudesse fazer alguma diferença.
          O grupo não foi pensado. As peças chegaram por acaso.

          Curtir

          • Se esses jogadores como pratto, Cueva, sairem do SPFC , no dia seguinte estarão jogando em alto nível em outro clube. O problema não são os jogadores, o problema está lá em cima. Não se faz um time no meio do campeonato

            Curtir

      • Renan – seleção de base e grandes clubes
        Bruno – passagem pela seleção, várias vezes entre os melhores laterais do brasileirão, jogou em graves clubes.
        Arboleda – seleção de seu país.
        R. Caio – seleções de base e profissional, campeão olímpico.
        Júnior/Edimar – revelação gremista ou jogador regular com experiência em grande time.
        Jucilei – destaque por todos os clubes que passou, jogou na seleção.
        Petros – destacou-se em time rival e estava jogando bem na Espanha.
        Hernanes – grande jogador com passagens vitoriosas e experiência em grandes clubes e na seleção.
        Cueva – destaque de sua seleção.
        Marcos – experiência em clube grande, destaque na base e na respectiva seleção.
        Pratto – Jogador da seleção Argentina, destaque onde passou.

        Curtir

  28. Concordo com o FBN a situação é dramática.

    A má vontade dos árbitros nos já conhecemos aconteceu a mesma coisa com o inter ano passado.
    O Bahia catimbou o jogo inteiro o arbitro deu 4 minutos e encerrou o jogo com 48:30 do segundo tempo eu prestei bem atenção nisso.

    Curtir

  29. To achando que pro jogo do Cruzeiro o Dorival vai mudar o time, vai ter uma mudança um pouco radical, isso pode ser nosso divisor de águas, assim espero.

    Curtir

  30. Marcel Rangel em 2016 fez um excelente Campeonato Brasileiro na sérir B por isso foi contratado pelo Goias esse ano. É um bom goleiro e muito experiente. Maior problema dele é na saída de bolas em cruzamentos mas é bem melhor que Denis e Renan. Nao acredito na vericidade da informaçao, mas para compor o elenco contrataria sem pensar muito, pois o Renan nao quer ficar.

    Curtir

  31. Olha, sei que muitos vão ficar bravos, mas a verdade que o SPFC merece cair, isso que está ai não eh o.SPFC que meu pai ensinou a torcer.
    Isso que está ai eh o rascunho do Curintia de anos atrás, até pior, pois eles ao menos disputavam campeonatos, nos nem isso.

    Talvez um rebaixamento sirva pra tomar algumas medidas e expurgar essa corja maldita que já está no poder a uns 10 anos.
    O traste do Juvenal apodreceu e adoeceu o clube, parece que ele combinou com o Andres e fizeram uma troca, passando toda a competência para o time da marginal e trouxe tudo de ruim para o SPFC.

    Não tenho certeza de que não vai cair, a situação eh crítica e hoje nem Muricy ou MAC nos salvaria.

    Curtir

    • Não, o SPFC não merece cair, o SPFC é sua torcida , não seus dirigentes. E um rebaixamento não resolverá nada, pelo contrário, piorará e muito as coisas, com o afastamento de investidores e, poderia até perder a cota de TV se não subir no ano seguinte Isso seria a pá de cal do clube.

      Curtir

  32. Só tem um goleiro no mercado que acho que o SPFC poderia contratar e que seria solução: Armani, do Nacional de Meddelin. Fora isso, é melhor ficar com Renan e até experimentar lucas perri.

    Curtir

  33. Agora de cabeça fria após ontem…
    – Comissão técnica precisa de paz para trabalhar, mas precisa reagir também!
    Que o DJ já tenha percebido com quem pode e com quem não pode contar. Que ele dê
    um ‘descanso” para alguns que precisam (Pratto, por exemplo).
    – E não me venham com sugestão de trazer esse goleirinho aí… não gastaram os tubos
    com Maicon ano passado e Pratto agora?? Ué, que abram os cofres e tragam um Top!
    Muslera já! Ou outro, tudo bem… mas que seja Top! Pois não há tempo para “formar” um
    goleiro bom e à altura de nossas tradições, como muitos afirmam. Além disso, ou a falta
    de qualidade de alguns ou a falta de habilidade da Diretoria colaboraram para chegarmos
    a esse estágio em relação a essa posição tão importante que é a de goleiro do SPFC.
    E sem essa de jogar o Perri no fogo… sem essa de queimar o moleque na atual condição
    técnica e psicológica que esse time atravessa. Tem que ser os mais experientes, mas os
    mais capazes e com sangue nas veias! ”
    É “luganol” nesses caras!
    – Concordo com o Marcio ee o Paulo Scala:
    1. Esse time não cai
    2. Esse time não cai, mas vamos sofrer até o fim

    Porque, se cair, é prá pegar Leco, Manssur et caterva na rua e matar os 2 a socos e pontapés…

    Curtir

  34. Esse tipo de notícia é só pra pressionar o Renan a renovar… Não vai rolar, não adianta ficar colocando pilha… O Rogério já saiu, o Dorival já não presta… O Prato é fraco… O Morumbi é longe… O GAMBARILLE é gênio… Vamos parar de procurar culpados… Ganha todo mundo voou, perde ninguém correu…
    A única culpada é a diretoria… Que até agora é poupada…

    Curtir

    • A diretoria tem muita culpa, olha o nível dos jogadores que jogam no sp
      Renan, Marcinho, Denilson, Edimar, Arboleda, Bruno, Buffarini, Militão.
      Até esse Araruna é fraco tb mesmo jogando fora de posição.
      Rodrigo Caio tb já deu oq tinha que dar, entra técnico e sai e o cara continua, zagueiro mediano.
      O problema do sp é elenco mesmo são poucos jogadores que são acima da média.

      Curtir

  35. Dorival Junior precisa resolver urgentemente a questão da LD . Mas como? Eu insistiria com Araruna, mas deslocaria Jucilei para jogar como zagueiro e Rodrigo caio jogaria como líbero, já que ele é o único zagueiro rápido que o SPFC tem. Rodrigo protegeria os zagueiros Jucilei e Arboleda, que ontem foi um desastre e o Junior. No meio campo entraria com Shailon, é preciso dar velocidade e profundidade nesse setor.
    Renan ( Lucas perri), Araruna, Arboleda, Jucilei, Junior, Rodrigo Caio, Petros, Shaylon, Cueva, Marcos Guilherme e Lucas Pratto . E , se Cueva continuar sem jogar nada, coloca-se o menino Brenner. E vamos em frente. Duvido que essa escalação seja tão vulnerável como a atual

    Curtir

  36. 1 – Não vencemos o Atlético/PR em sua pior fase;

    2 – Vencemos o Avaí e Vitória em casa com as calças na mão;

    3 – Empatamos com o Atlético/GO (virtual rebaixado) no Morumbi com casa cheia;

    4 – Perdemos em pleno Morumbi para o Coritiba com 10 desfalques com 53 mil torcedores;

    5 – Perdemos para o ridículo Bahia desfalcado……

    Acreditar ?????

    Curtir

  37. Pratto e Cueva tem que sair do time urgente…um nao cria outo ta parecendo um cone nao dando opcao nehuma,nem de cabeca esta ganhando as bolas enfim os dois acima do peso e cansam ainda no primeiro tempo.Agora entendo pq atletico facilitou sua vinda!

    Curtir

  38. Planejamento de elenco errado, trouxeram o Ganso e ofuscaram o Jadson…..

    Trouxeram o Pratto, ofuscaram o Gilberto que estava fazendo gols…

    Contratação para impressionar e não ser útil ao elenco….

    Curtir

  39. O SP não sabe furar retranca e leva contra-ataque, isso vem de há muito tempo. Deveria ser ao contrário, jogar fechado e partir em contra golpe, mas carece atacantes velozes. Venderam Neris e Araújo.

    Curtir

  40. 2 volantes….Juscilei e Petros…..os 2 lentos…..

    1 pode ser lento, mas o outro tem que ser rápido e saber sair jogando, isso é futebol moderno.

    Aborleda, zagueiro fraquíssimo;

    Laterais ridículos…

    Goleiro fraco, suas chances estão no fim, pediu sequência, mas não correspondeu.

    Curtir

    • Faz alguns anos que é assim em regra. Com algumas excessões em curtos períodos de tempo.
      No começo do ano o Araújo e o Tiago Mendes, principalmente o 1o., davam uma transição rápida. Os dois se foram e não foram repostos à altura. Petros joga diferente do TM e o Marcinho não chega aos pés do Araújo.
      Não adianta o Dorival se matar de treinar para o time ser agudo. As peças em campo ontem não conseguem fazer isso.

      Curtir

  41. Mas o maior problema são os laterais, maioria dos gols é em cima deles, nao defendem e nao atacam, essa é a diferença para a escória, no sabado conseguiram fazer um gol com um lateral dando assistencia para o outro, mais facil cair um meteoro no morumbi do que um gol assim.

    Curtir

  42. Outro dia eu tinha falado nesse goleiro eu assisti um jogo que ele fechou o gou contra o Ceará ate pênalti ele pegou eu tinha até comentado que até o Goiás na série b tinha um goleiro melhor que nos tomara que seja verdade !!!

    Curtir

  43. Infelizmente o risco de rebaixameto é uma realidade e que deve ser encarada de frente. Nao adianta se enganar, falar que esta tudo bem. Nao esta! O primeiro passo é assumir o risco e lutar como nunca para reverter isso. Vamos la tricolor.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s