Roni é emprestado ao Belenenses de Portugal

O médio ofensivo Roni Rodrigues assinou contrato por uma temporada com o Belenenses, por empréstimo do São Paulo, anunciou esta segunda-feira a SAD dos azuis, naquela que será a segunda experiência do extremo brasileiro na Europa.

O jogador, de 26 anos, representou nos últimos anos Goiás, Coritiba, Ponte Preta, Paysandu e Ceará, sendo que na temporada transata foi cedido pelo São Paulo ao Adanaspor, da Turquia, pelo qual disputou 29 jogos e anotou sete golos.
“É um grande passo na minha carreira. Quando soube do interesse do Belenenses, nem pensei duas vezes. Foi uma decisão fácil, porque queria jogar em Portugal e este clube tem tudo para proporcionar a minha afirmação”, afirmou, em declarações prestadas à assessoria de imprensa da SAD do Belenenses.

Roni, que esta segunda-feira realizou o primeiro treino às ordens de Domingos Paciência, definiu-se como “um jogador que gosta de ir para cima do adversário” e que procura “fazer desequilíbrios e criar ocasiões de perigo”.
RECORD PT

20 comentários

  1. Caramba, Vitória 1 x 0, até o Vitória está mellhor do que o SPFC. Hoje é um dia D, se não ganharmos haverá muita turbulência na semana e o rebaixamento realmente será uma possibilidade.

  2. Vitória ganhando do Flamengo….péssimo início de rodada…a vitória sobre o Bahia tem que acontecer para o time não ter um início de semana mais pesado do que já está.

    • Apesar dos desmandos e outras coisas indignas que acontece no SPFC nos últimos 8 anos, não esperava que o nosso Tricolor se posicionaria a 27 pontos atrás do SCCP no Brasileirão, como está ocorrendo, que lástima.

  3. com esse resultado do Vitoria se não ganhar do Bahia complica heim……vitoria em ascensão após a chegado do Mancini…..

  4. O futebol é surreal. Diego Alves, goleiro que pega pênaltis de CR7 e Messi, não aparece nem na foto do pênalti batido pelo Neilton, que por sua vez foi dispensado pelo SP, e joga no mesmo time que tem Wallace na zaga…

  5. Na boa, Flamengo tá se saindo mais ridículo que o Sao Paulo esse ano…

    Como pode, um time milionário desse, fazer um campeonato tão irregular…

  6. “Acabou o amor …, isto aqui vai virar um terror “.

    Torcida do “poderoso” Flamengo, na derrota para o quase lanterna Vitória.

    Até o Vitória ganha fora de casa.

    #ReageSPFC

  7. Perguntaram para a Dandara, jogadora de volei que acabara de ganhar o mundial da liga de volei na China agora a pouco – Qual foi a explicacao para o titulo.

    Time teve muita gente nova compondo a equipe e teve muitos momentos de instabilidade, quase sendo desclassificado na fase inicial.

    Dandara – A gente teve atitude. ATITUDE.

    Temos elenco para estar entre os 10. Nao eh problema de tecnico nem de tecnica.

    Parar de jogar com medo. Vida sem medo nao eh coragem, eh loucura, e coragem nao eh ausencia de medo, eh superacao. Paulo Autran disse que aos 80 anos ainda entrava no palco e sentia um frio na barriga. Aih entrava e arrebentava.

    • Concordo plenamente com vc. O Ronaldinho Gaúcho certa vez disse que o SP era o time que mais gostava de enfrentar pois ” ninguém fazia falta, ninguém dava um chega pra lá, ninguém brigava”, ou seja é um time muito bonzinho, falta coragem, e principalmente, ‘atitude’.

Deixe uma resposta