Hoje é dia de decisão!

Sim, hoje, as 16:00, na Fonte Nova em Salvador, o Tricolor encara um adversário direto na classificação e que está um ponto adiante.

O confronto será contra o Bahia, em jogo válido pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

A derrota de quinta-feira foi como um banho de água fria para todos. O time vinha embalado de dois grandes jogos e não soube se impor contra um fraco adversário e jogando em casa.

Agora precisa ir para o tudo ou nada fora de seus domínios e trazer os 3 pontos. Precisamos virar esse turno fora do Z4. É importante matematicamente e moralmente.

Enfim, será um grande jogo, de arrebentar os corações dos são paulinos. Enviemos nossa força e vibração para que tudo dê certo.

O São Paulo não terá Rodrigo Caio que está suspenso. Militão deverá ser o reserva. Marcinho também deverá ser substituído por Marcos Guilherme, jogador que tem entrado e decidido.

O Bahia não vence desde junho em casa e está com um ponto a mais que o SPFC, conforme dito anteriormente. Precisamos aproveitar esse desespero do adversário e trazer os pontos necessários para sairmos da Zona Maldita.

Vamos que vamos! Eu, como sempre, acredito!

Isso é São Paulo!

Por: Kátia Firmino

 

FICHA TÉCNICA

BAHIA X SÃO PAULO

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data: 06 de agosto de 2017, domingo

Horário: 16h00 (de Brasília)

Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)

Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)

BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Armero (Juninho Capixaba); Renê Júnior, Edson, Zé Rafael e Régis; Mendoza e Rodrigão

Técnico: Preto Casagrande (interino)

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Bruno, Arboleda, Militão (Lugano) e Edimar; Jucilei, Petros, Hernanes e Marcinho; Lucas Pratto e Cueva

Técnico: Dorival Júnior