Após treinamento leve na manhã deste sábado, antes da viagem a Salvador, o técnico do São Paulo, Dorival Júnior, relacionou 23 atletas para a partida de domingo, contra o Bahia, às 16h, na Arena Fonte Nova. As principais novidades são a volta do lateral-esquerdo Júnior Tavares e a chance dada ao atacante Pedro Bortoluzo.

Júnior volta a ser opção após dois jogos – período em que se recuperou de edema muscular. Ele pode começar o jogo como titular.

Pedro havia sido emprestado ao Paraná – depois da contratação de Pratto e da ascensão de Gilberto. Esta é a primeira vez em que ele é relacionado desde seu retorno ao clube.

O lateral-esquerdo retorna a delegação são-paulina após ficar de fora de dois jogos por causa de um edema muscular. Sendo assim, Junior Tavares deve começar no banco e Edimar como titular. A outra novidade fica por conta de Pedro Bortoluzo, que no primeiro semestre jogou emprestado ao Paraná Clube e viaja com o elenco pela primeira vez desde seu retorno. 

Vale destacar que sem Rodrigo Caio, Lugano irá se juntar ao elenco para o jogo na Arena Fonte Nova.

Com pouco tempo para treinar desde o último jogo na quinta-feira, o São Paulo fez um treino leve neste sábado. Dorival ainda não definiu oficialmente o substituto de Rodrigo Caio, suspenso pelo terceiro amarelo. Gilberto também ficará em São Paulo, justamente por isso que o treinador optou pela entrada de Pedro Bortoluzo entre os relacionados:

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Renan Ribeiro e Sidão
Laterais: Bruno, Edimar e Júnior Tavares
Zagueiros: Arboleda, Douglas, Lugano e Éder Militão
Volantes: Jucilei, Petros, Araruna e Cícero
Meias: Cueva, Hernanes, Jonatan Gomez, Shaylon e Thomaz
Atacantes: Lucas Pratto, Marcinho, Marcos Guilherme, Brenner e Pedro Bortoluzo

GE