Banco Inter ativa patrocínio ao São Paulo com ações no Brasileiro

O Banco Inter aproveitou o momento de recuperação do São Paulo no Campeonato Brasileiro para ativar o patrocínio ao clube. Para isso, resolveu fazer um concurso online que envolvia uma foto dentro do Morumbi.

A empresa colocou no estádio um enorme bandeirão no meio de campo, em forma da camisa do São Paulo, com o Banco Inter no patrocínio máster. O objeto foi deixado no local até alguns minutos antes de o jogo começar e durante o intervalo.

Por meio de uma conta no Twitter que leva o nome do time e da empresa, o Banco Inter pediu para os torcedores fazerem selfies no estádio, com o bandeirão ao fundo. Para concorrer a uma camisa oficial do time, é necessário postar a foto na rede social com a hashtag #CamisãoSPFC até o próximo domingo.

Uma equipe do banco irá escolher as melhores fotos para distribuir as camisas oficiais do time. O resultado sairá na conta criada pela empresa para o time. Hoje, a @SPFCBancoInter já tem mais de 12 mil seguidores.

O bandeirão foi apresentado como presente da companhia ao clube paulista. “No jogo de hoje, em casa, apresentaremos o camisão do SPFC! O maior manto do clube, um símbolo para representar a paixão tricolor”, justificou o banco.

O Banco Inter chegou ao São Paulo no início deste ano, ainda como Intermedium. A marca ficava nas costas do uniforme, quando o máster do time ainda pertencia à Prevent Senior. Com a saída da seguradora, a empresa resolveu ampliar a parceria com o time. Foi assinado, então, um contrato até 2020.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/banco-inter-ativa-patrocinio-ao-sao-paulo-com-acoes-no-brasileiro_32950.html#ixzz4oqQY8OaF

25 comentários

  1. Será que eles não querem levar o Pratto para ser gerente do banco? O Bruno talvez sirva como aqueles estagiários que ajudam no caixa eletrônico. Se o Jucilei voltar a jogar bem podem levar para ser segurança também

  2. Bom dia

    1) boa iniciativa, apesar da expectativa excessivamente criada, que conduz a uma certa insatisfação.

    2) sempre vou acreditar no tricolor, mas acho que perdi a empolgação. Não é fácil ver o trio “Renan/Bruno/Marcinho” e acreditar que vão fazer alguma diferença positiva.

  3. Goleiro Wilssão cresceu pra cima do Cueva, que não soube achar uma brecha. Faltou calma, faltou técnica. Um gol que um craque genial não perderia. Só 2 exemplos:Careca e Romário.

    • Tá aí um nome que vem jogando bem há muito tempo. Sem alardes, sem mídia. Olho nele Sao Paulo, Wilson, goleiro do Coritiba. Apesar da idade, valeria a tentativa.

    • Careca e Romário não perderiam mesmo. Acho q até atacantes menos técnicos fariam esse gol ou então o Cueva em boa fase.

      Mas o troféu gol perdido vai pro Marcinho que ao invés de levantar a cabeça ficou olhando pro chão e não viu que tinha um companheiro pra ele tocar, livre, sem marcação e faria um gol sem goleiro.

      • Esse lance foi osso mesmo, na hora que ele tomou a decisão eu quase me ejetei do sofá, dei um pulo que quase peguei no teto kkkkkk, o cueva vinha livre livre no outro lado, era só rolar a bola e correr pro abraço, mas agora ja passou, que dá pra ganhar do Bahia, isso dá.

        • Cueva e Hernanes.
          Tinha dois jogadores prontos para conferir.
          Era tocar e comemorar.

          Depois aconteceu a mesma coisa com o Pratto, no meio de três jogadores tentou finalizar quando na direita tinha jogador livre.

          Time precisa voltar ao coletivo.

  4. Bom dia galera blza?

    Amanha é tudo ou nada, nossos adversários diretos também vão pegar pedreira….. Patético pega o Palmeiras, Avaí pega o Santos, Vitoria pega o Flamengo, atletico go pega o Flu…. resumindo, amanha é dia de vitória e dar uma desgrudada básica do z4.

    Acredito em vitória, sim tenho fé….. na quinta feira perdemos para nós mesmos, a quantidade de oportunidades criadas e desperdiçadas foi uma coisa inacreditável.

    O Bahia em casa vem tropeçando muito, dá espaços demais no meio campo e a zaga é fraca, se o pratto caprichar amanhã ele mete gol ali facil.

  5. Esses caras são um comedia pede para torcida ir porquê? Tem uma surpresa, a torcida lota esperando uma contratação de um jogador ou a tão sonhada cobertura do estadio. Uma vergonha.

  6. O SPFC amanhã é uma incógnita. Impossível prever qualquer coisa. A única coisa que eu sei é que se ganhar ou empatar, domingo teremos recorde de publico no Morumbi.

    • Da pra ganhar Fabio, eu vi os últimos jogos do Bahia no Br e os caras vem muito mal, a zaga deles é babinha… SPFC amanha precisa ser inteligente, o Bahia está mal, estadio cheio, é jogar o NOSSO jogo, tocando a bola e agredindo eles pelas laterais, pois armeiro e eduardo são duas avenidas, tanto cueva ou Marcinho( M.Guilherme) terão espaços e precisaram aproveitar, pois será cruzamentos livres para o Pratto, que pelo alto ou por baixo ganham da defesa do Bahia.

      No meio o único que marca é o Rene Junior, que SOBE muito e deixa espaços, zé Rafael e Rodrigão são os que podem levar perigo, Rodrigão é forte e alto, bola aérea vai ser osso e o Rafael é um meia perigoso.

      Uma mudança que eu faria é colocar o Militão na L.D apenas pra fechar ali e dar liberdade para o ponta atacar e ficar nas costas do l.d do bahia, Bruno ali ja deu o que tinha que dar.

  7. Vou fazer um pedido para o treinador…se alguém ligado a ele ver o blog…Por favor, coloquem o Marcinho na esquerda, ele joga “trocentas” vezes melhor por lá. Ele sempre faz as jogadas para dentro e chuta muito com a direita, não digo isso somente pelo belo gol que fez de fora da área, é só ver os vídeos dele jogando ao lado de Tavares e Cueva mais centralizado. Marcinho está escalado errado. Agora, se querem improvisar um lateral direito, poderiam já treina-lo para isso, se não der certo, coloquem ele sempre na esquerdaaaaaaaaaaa…digo…esquerdaaaaaaa. Abraço.

  8. Boa tarde nação tricolor, falando no banco inter vocês repararam que mudou o formato do logo deles na camisa? O que vocês acharam? Eu preferia do outro jeito…mas de qualquer forma é nosso patrocinador

Deixe uma resposta