Renan recusa proposta e Rodrigo Caio volta a ter saída especulada

Renan

Iniciadas formalmente na semana passada, as negociações para a permanência de Renan Ribeiro no São Paulo tiveram a primeira etapa concluída com uma negativa do goleiro. A proposta de renovação apresentada pela diretoria não agradou e o arqueiro agora espera que seu empresário seja procurado para mais uma rodada de conversas.

O agente de Renan é Giuliano Bertolucci, que tomou à frente das tratativas para que o cliente possa seguir focado em ajudar o São Paulo a se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O camisa 30 já expôs o que gostaria de ter no novo contrato, que deve seguir o modelo de progressão adotado na maioria das contratações recentes do Tricolor. Esse tipo de vínculo deixa o jogador com aumentos pré-estabelecidos a cada ano de contrato.

Renan agora aguarda uma definição. O goleiro tem o desejo de seguir no São Paulo e espera continuar sendo a aposta do clube como titular da posição. Por outro lado, sabe que existe uma movimentação no mercado para reforços. Walter, reserva de Cássio no Corinthians, foi oferecido ainda neste ano, mas a diretoria acredita que só deve mexer na posição na próxima temporada, quando já é praticamente certa a saída de Denis, com contrato até dezembro.

O acordo de Renan Ribeiro, que chegou ao Morumbi em 2013 após iniciar a carreira no Atlético-MG, é válido até 28 de maio de 2018. São 41 jogos pelo Tricolor, sendo 27 somente neste ano, sua temporada com mais atuações no clube.

Rodrigo Caio

Um dos principais jogadores do São Paulo, Rodrigo Caio sofre diariamente com a cobiça dos clubes europeus. Depois de quase ter sido negociado com o Zenit, o defensor agora entrou na mira da Roma para a atual janela de transferências.

Segundo o Calciomercato, o time da capital italiana voltou a se interessar pela contratação do zagueiro campeão olímpico. No entanto, a Roma precisa desembolsar uma quantia de 18 milhões de euros, cerca de R$ 66 milhões, para ter o atleta. É o valor da multa rescisória que o Tricolor não abre mão.

Aos 23 anos, Rodrigo Caio teria dito a pessoas próximas que deseja atuar em grandes centros. Por conta disso, acabou não indo para o futebol russo. No entanto, a proposta da Itália pode mexer com a cabeça do defensor, que tem passaporte europeu, o que facilitaria a negociação. Inter de Milão e Lazio, no passado, já sondaram o zagueiro.

FOX

Anúncios

193 comentários

  1. Vejam….

    https://blogdopaulinho.com.br/2017/08/03/sao-paulo-tera-que-expor-documentos-sobre-a-compra-de-marquinhos-cipriano/

    Por decisão judicial, o São Paulo terá que expor toda a documentação envolvendo a compra do jogador Marquinhos Cipriano junto ao Deportivo Brasil, clube barriga de aluguel do Shandong Luneng, da China.

    O negócio foi fechado em setembro de 2015, pelo ex-presidente Carlos Miguel Aidar, afastado do clube por corrupção, que pagou R$ 1 milhão ao Deportivo Brasil por 70% dos direitos, deixando 30% para os chineses.

    Curtir

  2. Espero que o Renan não ouse pedir um absurdo para renovar, pois é apenas um bom goleiro e só!

    Sobre o R. Caio, haverão inúmeras especulações em relação ao zagueiro até o dia 31/08. A questão é aparecer alguem que pague a multa.

    Curtido por 1 pessoa

    • Concordo.
      A titularidade veio somente esse ano (e merecida, face à qualidade dos demais
      concorrentes da posição), mas ele precisa adequar o que quer à sua realidade
      atual.
      Conversando, espero que se entendam…

      Curtir

  3. Vai devagar Renan, você pediu uma sequência e está tento, falhou em alguns momentos e foi bem em outros, não conquistou nada na carreira ainda e tem muito a crescer, cuidado em cair no conto dos empresários que querem porcentagem nos vencimentos para te assessorar, as vezes o feitiço vira contra o feitiçeiro, já vi muitos jogadores se perderem com isso, conquiste seu espaço primeiro e depois exija um valor maior, Walter foi oferecido a agrada o Dorival, Comissão técnica e diretoria.

    Você pede 200 mil, diretoria oferece 120, você nega, sai do clube e depois acaba acertando com times menores por menos de 120, abra o olho garoto.

    Curtir

  4. Duas boas notícias, Renan não precisa renovar, já que eh um.goleiro mediano no máximo, é o condomínio já está fazendo hora extra no clube, se vender dá pra tirar o Pablo do gambás com 10% do valor do Rodrigo Caio.

    Vão com Deus!!!

    Curtir

    • Claro, a gente despacha um goleiro mediano que é o melhor atualmente dentro do grupo
      e fica com… 1 mediano, um às portas de sair e um garoto com potencial…
      Brilhante!!

      Curtir

  5. Renan Ribeiro: Processo normal de toda negociação. Recusa de um lado, recusa de outro, acerto de um lado, acerto de outro. Nada de mal até então. Esperemos o andamento. Acho que nem cabe criticar nem elogiar nenhum dos lados no momento.

    Rodrigo Caio: Só acredito quando a proposta for oficial. Se for a multa rescisória, agradeço muito o serviço prestado pelo Caio e tenha uma bela carreria na Europa. Caso fique, bora arrebentar pelo tricolor!

    Curtido por 1 pessoa

  6. Não precisa renovar com o Renan e já negocia o Rodrigo Caio antes que perca valor de mercado.
    Sobe o Lucas Perri para o gol já no Paulista pra ganhar confiança e vamos trabalhar com mais carinho os jogadores da base.

    Curtir

    • Concordo em relação ao Lucas Perri, o Paulista seria um excelente teste.
      Para liberar o Renan, sendo que o Denis é certo sair e o Sidão é uma incógnita, discordo!
      Renan é o titular até o final do ano, gostemos dele ou não.
      Para 18, concordo que se busque um grande nome para o gol. Mas sem essa de mirar em
      outros “medianos” ou caras em fim de carreira ou decadentes… por favor!!!

      Curtir

  7. “Vinte milhões em ação, pra frente São Paulo do meu coração. […] De repente é aquela corrente pra frente parece que todo o SP deu a mão. Todos unidos na mesma emoção, tudo é um só coração. Todos juntos vamos, pra frente São Paulo, salve a seleção.”

    Curtir

  8. O Renan só teve uma sequência de jogos porque deu um intimato via mídia, senão o “Forrest Gump” e seus assessores gringos estariam alternando o Sidão e o Denis.

    Curtir

    • Não sei se você lembra, mas o Renan estava naquele vai-e-vem de lesão e recuperação no início do ano.

      E como se uma declaração via imprensa fosse mudar alguma coisa… Se fosse mudar, a mulher do Dênis já teria colocado o marido dela na seleção brasileira.

      Curtir

      • Diferente Allan, a da mulher do Denis foi via Rede Social, sem qualquer força, do Renan foi ele próprio pelo Reporter da Globo e foi passado no GloboEsporte até com apoio do Caio Ribeiro, repercussão muito maior.

        Curtir

        • Mas já tivemos diversos casos de reclamação via imprensa e nem por isso a pessoa ganha posição. Ao meu ver não teve vínculo nenhum. Se fosse tão fácil assim, vamos avisar a todos os jogadores para reclamar nos jornais para ganharem posição em campo. E ainda pesa estarmos falando do treinador que dizem ser “dono do SPFC”. Se fosse tão dono assim, não surtiria efeito tbm o que vc diz, não é? Alguma coisa não bate nessa história ai.

          Menos mal que o Dênis parece que não terá mais vez na meta tricolor.

          Curtir

    • Renan virou titular porque foi o que melhor correspondeu entre os 3 goleiros principais do elenco de 2017 quando teve oportunidade.

      Os três receberam chances do Rogério e o Renan foi quem agarrou.

      Vale lembrar que o RR perdeu toda a pré-temporada por conta de uma lesão, atrasando sua estreia no ano, que aconteceu somente em meados de março.

      Ele ficou fora em janeiro, voltou a treinar em fevereiro e – tão logo esteve fisicamente apto – foi a campo e correspondeu bem mais que seus rivais de posição, conquistando a confiança do então treinador.

      Ele chegou a tratar da sua saída entre o fim de 2016 e o início desse ano. Então lhe foi prometido que teria chance para mostrar seu jogo (ao contrário do que houve nos anos anteriores).

      Teve a chance, correspondeu e se firmou.

      Não houve “ultimato” via imprensa. As declarações dele sobre precisar jogar e ter uma sequência para mostrar seu trabalho foram dadas quando ele foi questionado da oportunidade que receberia nos próximos jogos, uma vez que recuperara a forma depois da lesão e entraria no rodízio promovido no início do ano.

      Curtir

  9. O lateral-esquerdo William Matheus pegou dois jogos de suspensão – um deles já cumprido – em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Com isso, ele fica fora do jogo contra o São Paulo, às 19h30 desta quinta-feira, no Morumbi. Carleto será o titular.

    10º desfalque

    Curtir

  10. se renova com renan e certeza de passar 5 anos sem titulo pois esse goleiro so nao falha quando nao joga! Eu queria falhar na empresa que eu trabalho e como recompensa ganhar mais 5 anos de contrato e um almento salarial mais que pena que nao acontece,! Pois isso agente so ver acontecer no spfc. Triste

    Curtir

    • Renovação não é garanta de titularidade absoluta e eterna!
      Que conversem e cheguem a um acordo que seja sensato e bom para ambas as partes!
      Simples assim…

      Curtir

  11. Um goleiro mediano, se não renovar já devem correr atrás de um goleiro que de segurança. …novela Rodrigo Caio, torço muito para ele ser negociado e pelo valor da multa. Sp tb precisa de outro zagueiro, brigaria com cor pelo Pablo. …futebol é negocio

    Curtir

  12. Desde que o que o Renan quer não seja nenhum absurdo, não vejo pq não renovar com ele, embora eu ache 5 anos muito, mas enfim
    Quanto ao Caio, sempre digo que ele está fazendo “hora extra” no São Paulo, se não fosse a contusão no joelho e o olho grande da Cinira, ele já estaria na Europa há, no mínimo, uns dois anos!!!!
    Mas será que na Roma ele teria sequência de jogos, seria titular? Pois se for reserva e não jogar, adeus Copa do Mundo….

    Curtir

  13. Poderia vender o RC para saida apenas no Final do ano, Temos que manter um padrão e entrosamento no time, (lugano não aguenta todos os jogos e Aderlan ainda nao foi testado).

    Curtir

  14. Walter está apalavrado com o São Paulo, Curintia não manda nada, tem 5% do cara, 5,5 milhões de reais o valor da negociação.

    Ele foi oferecido pelos Garcia da Kalunga ao São Paulo, o Curintia deve muito a família Garcia, que emprestaram muita grana lá para pagarem salários.

    Venderam o restante do Petros por isso, por isso que se o Renan exagerar na pedida, cai fora.

    Curtido por 1 pessoa

  15. Já que o empresário quer aumento de salário, oferece pra ele em premiações. Jogou, atuou bem, o time alcançou metas, ganha 300 mil. Reserva, frangou, time na zona de rebaixamento, ganha 100 mil. Quero ver o nego aceitar.

    É um nome que precisa ser testado, mas precisa melhorar. Igual a ele tem aos montes, bora endurecer nessa e nas demais negociações, pelo bem financeiro do clube e do futebol brasileiro. Fazer contrato de 5 anos com um bom salário é o sonho de todo empresário e o pesadelo de todo clube, ou deveria ser, mas o diretor/presidente não está nem aí, pois o dinheiro não é dele. O melhor seria sempre um bom salário base e boas recompensas sobre metas individuais e do time. Quero ver neguinho não se esforçar ou ficar de mi-mi-mi por sentar no banco ou ser substituído, mas ver o time ganhar a partida.

    Brasil não tem a grana Árabe e nem o planejamento da Europa, melhor parar de gastar como se tivesse.

    Curtir

    • Pois é amigo, o futebol está “infelizmente” nas mãos dos empresários….fazem chantagens, pagam a mídia para falar bem ou mal do jogador, tem empresário que até paga torcida organizada para vaiar jogador e forçar saída, como tem dirigente ruim, mas tem muito empresário bem sucedido que é bem pior….

      Curtir

    • Concordo em alocar cláusulas de recebimento por metas ao contrato do Renan, Eddy.

      Assim, o goleiro teria uma motiação extra para poder fazer valer a grana que recebe.

      Curtir

    • Acho a ideia de premiação/metas é bacana, só não concordo que seja um goleiro que tem “aos montes” por aí. Acho ele um pouco acima da média hoje e com potencial para estar entre os três melhores do Brasil em dois ou três anos.

      Curtir

  16. Quanto ao jogo desta noite, o fato de um time ter muitos desfalques não me diz muita coisa. Pode até ser pior, jogando extremamente fechado. Em campo são 11 contra 11. Mesmo assim, claro, tricolor vence hoje nem q seja meio a zero

    Curtir

    • 5 milhões de reais no futebol brasileiro é razoável, tem muito pereba valendo mais, o mercado interno é inflacionado.

      Desculpe discordar, o Walter é muito bom goleiro sim, tem inclusive aprovação do atual preparador de goleiros do clube.

      Curtir

      • ????
        Estou falando da renovação do Renan e do empresário cobrando aumentos graduais.

        Quanto ao valor pedido pelo Walter, eu não sei. Quando acaba o contrato dele? Qual a idade?

        Curtir

      • Acho 5 milhões em um goleiro rival que quer sair muito dinheiro. Se ele está insatisfeito, o SPFC tem um poder de barganha. Por que aqui Michel Bastos e Wesley saem de graça e nós temos que pagar um valor como esse aos rivais?

        Curtir

  17. Acho a Roma o time ideal para o RC.
    Merece jogar num clube respeitado, e o baixíssimo nivel tecnico do campeonato italiano não vai exigir muito dele. Pode se desenvolver lá sem queimar o filme ou sumir do cenário.

    Curtir

  18. Salvo raras exceções, contrato de cinco anos é garantia de jogador que esquece de treinar e vira aqueles casos de empréstimo com salário bancado pelo spfc.
    Por isso, contrato longo somente por valor baixo. Renam ficou vaeios meses contundido, voltava e machucava novamente etc. Não vale o que pede.

    Curtir

    • De certa forma, concordo com vc. Daqui prá frente poderiam fazer uma lista de empresários
      que são “persona non grata” no clube e usar de rigor com jogadores que tem estes
      sanguessugas como representantes.

      Curtir

  19. Processo normal de negociação. Uma oferta baixa e uma pedida alta onde – depois – ambos vão cedendo para se alcançar o denominador comum. Havendo vontade dos dois lados, um acordo sai.

    Me estranham duas coisas na nota sobre o Renan:

    1. A negociação vazar. Que bela administração profissional no futebol do clube hein!?
    Ainda mais quando o empresário do atleta é unha e carne com o presidente do clube, depois de tantas negociatas juntos. Bela parceria desses dois em prol do SPFC.

    2. Tem comentário aqui já pichando o Renan, falando até em valores baseando-se em absolutamente nada, até porque a recusa (se houve mesmo) pode se dar por N motivos (duração do contrato, percentual anual de reajuste anual, luvas, comissão do empresário etc.). Parece que rola um desconhecimento sobre o significado da palavra “negociação”.

    Sobre a nota do Rodrigo Caio: Fox né. Não precisa falar mais nada. Como a semana foi de relativa tranquilidade (após 1 empate e 1 vitória nos dias anteriores), tem que fazer surgir notícia caça-clique sobre o SPFC.

    Na página de notícias da Roma no Calciomercato tem uma dezena de “notícias” sobre diversas outras especulações de negociações do clube nesse período entre temporadas.

    A Roma negociou o zagueiro Rudiger e agora busca reposição. No Corriere Dello Sport tambén se fala da negociação. Lá diz-se que o RC é um dos jogadores observados pelo novo treinador dos italianos.

    Outra informação importante do Corriere que a Fox fez questão de ignorar é: o agente do jogador – Carlos Leite – deu autorização a 3 representantes na Itália (dois agentes e 1 advogado) para procurarem uma transferência.

    Pergunto: A fabulosa gestão profissional do clube está ciente disso? E o jogador? Deu consentimento para seu empresário procurar clube para si nesta janela? Em caso positivo, por que ainda está jogando?

    Curtido por 1 pessoa

      • Exatamente! Até a suposta proposta do Zenit de pagar a multa não foi oficial. Os caras chegaram no jogador e acertaram tudo (um salário altíssimo) sob a promessa de que pagariam a multa dele, já que ela era menor agora que 1 ano atrás (caiu de EUR 30M para EUR 18M e o Zenit já havia ofertado algo na casa dos EUR 14M em 2016).

        Depois chegaram no SPFC e tentaram diminuir a transação, achando que o Rodrigo iria forçar a saída. Ele, então, que já tinha o pé atrás com uma transferência pra Rússia, decidiu por descartar o negócio. Até acho que a venda do Rodrigo não é ruim, mas – por enquanto – nenhuma proposta na mesa, até onde se sabe.

        Curtir

  20. Sobre o Giuliano Bertolucci é o seguinte, ele é um dos mais fortes empresários do Brasil e forte na Europa, sua briga foi com o Juvenal e não com o São Paulo, no caso Oscar foi para provocar o Juvenal. Brigar com ele seria prejudicar o clube em transações futuras de bons jogadores, relação de respeito e profissional sim, de amizade não.

    Sobre vazar informações, hoje em dia é humanamente impossível, watzap, redes sociais, etc, até porque quando há certos interesses o vazamento é proposital, e parte dos próprios empresários que dão “jabá” para jornalistas divulgarem, a chamada “minha fonte falou”.

    Sobre o Rodrigo Caio, quando ele renovou, ele deixou bem claro que tem o desejo de jogar em um grande centro Europeu, portanto ele próprio autorizou seu empresário a tentar vendê-lo, sua idade está avançando e ele sabe disso.

    Sobre a crítica ao Renan, de minha parte é da sua conduta na negociação e não de sua parte técnica, que até um bom goleiro e que irá evoluir, só acho que ele ainda não é merecedor do que está pedindo, um dia poderá chegar a isso, abs.

    Curtir

    • FBN,

      Giuliano Bertolucci, mais do que um “empresário forte” no Brasil e Europa, é conhecido como testa de ferro do Sr Kia Joorabchian. Lembram dele? Da MSI, que quase quebrou o Corinthians?

      Pois é.

      Além disso, no submundo do meio, Bertolucci também é conhecido por ser bastante generoso com cartolas que facilitam seu trabalho.

      O caso Oscar foi o que deflagrou a briga entre Giuliano Bertolucci e o SPFC (briga com o clube, não com o seu presidente), uma vez que o “empresário” tentou dar um balão no clube.

      Aliás, o avanço do Bertolucci sobre as principais promessas da base na época (Oscar, Casemiro, Diogo, Lucas Piazon) aconteceu justamente quando Leco foi vice-presidente de Futebol. Curioso, não!?

      Mais curioso ainda se levarmos em conta que o retorno dele ao clube (Bertolucci era tido como persona non grata no SPFC), intermediando as negociações de uma nova leva de promessas (das quais ele sequer era empresário) se deu sob a batuta e benção do Leco.

      Rodrigo Caio deixou claro seu desejo de atuar na Europa, não que iria sair procurando clube na Europa. E quem vende é o clube, não o empresário. O empresário só faz esse tipo de trâmite autorizado pelo clube, como foi o caso do Bertolucci nas negociações do Neres, do Lyanco e do Araújo esse ano.

      De onde saiu que o Renan pediu um salário astronômico? Em todos os lugares que li onde se noticiou a recusa dele da primeira proposta de renovação, nenhum falava de valores e muito menos apontava diretamente $ como motivo da recusa (embora seja o mais provável).

      Mediante as opções no elenco, Renan é a melhor no momento e merece uma remuneração compatível com esse status (por exemplo, não ganhar menos que Denis e Sidão). Acho ele um goleiro razoável (tecnicamente bom defendendo, mas sofrível nas reposições e saídas de gol).

      Até gostaria de um nome de mais lastro no gol no futuro. Mas, na realidade atual, ele está longe de ser um problema no time. Merece valorização dentro de limites razoáveis.

      Abs

      Curtido por 3 pessoas

  21. Sem informação de quanto foi oferecido e pedido, eu não consigo mensurar qual a realidade dessa negociação. Aliás, oferta e pedido divergentes são comuns em negociações.
    Agora, quanto ao futebol apresentado mesmo, ainda acho que falta segurança ao Renan, mesmo sendo um ano de continuidade dele à frente do gol do São Paulo. Creio que ele não seja o goleiro do patamar de que precisamos, que seja decisivo na hora do fecha, que cresça à frente dos atacantes adversários, que pegue a bola que de um jogo decisivo, ou seja, aquele em quem o sistema defensivo do time confia.
    No entanto, acho que não há muitos desses goleiros disponíveis por aí.

    Curtir

  22. Renan: vai querer ganhar o salário do Dênis. Smj, na faixa de 200 mil;
    Rc: dúvido que um time italiano pague a multa. Ele vão chegar a, no máximo, 12 ou 14. Difícil o SP receber uma oferta igual a que recebeu do zenit.

    Curtir

    • Dizem que com a idade vem a sabedoria, o que não é o caso do Leco. Taí, quando renovou com Dênis, nunca imaginou que provocaria esse imblório todo com Renan e talvez com vários outros futuramente. Não tem jeito mesmo: quem nasce pra papagaio de pirata nunca chega a capitão do navio.

      Curtir

    • Creio também que isso seja um dos problemas. Ele é o titular agora e provavelmente quer ganhar no mínimo o salário do ex-titular. Obviamente, não deveria ganhar menos que o Dênis. O SPFC talvez esteja com receio do tempo de contrato e de aumentos previamente acertados.
      Uma boa forma do SPFC se precaver é condicionar o aumento ao número de jogos atingidos e talvez dando um bônus por não ser vazado em cada jogo ou algum que seja inversamente proporcional à média de gols sofridos no mês.

      Curtir

  23. O futebol mundial não tem mais esse tempo todo, futebol custa caro e a torcida é apaixonada.

    Você avalia um jogador em 6 meses jogando com uma boa sequência, se adaptou ao clube, ao esquema tático e se é um bom jogador para fazer qualquer tipo de investimento, isso é normal até na Europa, pessoal lá não segura jogador por muito tempo não, a fila anda.

    Sobre o Renan depende muito da avaliação da Comissão Técnica, da Diretoria no custo benefício e de quais competições o clube vai jogar ano que vem, etc. Por exemplo, o SPFC consiga uma vaga na LA 2018.

    Curtir

  24. O Cássio defendou a bola da Libertadores deles. O SP precisa de um goleiro assim, que cresça na frente do adversário e que tenha estrela. Vão dizer que foi mais erro do Diego Souza, mas lá estava o Cássio na sua frente pra atrapalhá-lo. Se fosse um Dênis da vida, este seria fintado e o Diego entraria com bola e tudo.

    Curtir

  25. Lá vem mais uma “proposta” pelo Rodrigo Caio..Tá bom…O empresário dele já deve estar desesperado e deve ter gasto uns 10% da comissão que ele ganhará em uma futura venda(se isso um dia , enfim acontecer, pq estou começando a duvidar que alguém realmente queira pagar um valor considerável por ele), tamanha a quantidade de reportagens que ele deve fazer publicar sobre vários clubes querendo contratar esse “craque”…

    Curtido por 1 pessoa

  26. Você percebe que o fundo do poço está próximo quando vê torcedor pedindo jogador reserva de outro clube para ser titular no SPFC. A que ponto esses diretores fizeram o clube chegar……

    Curtido por 2 pessoas

  27. Acredito que o Walter vem, talvez em 2018. Para mim uma incognita ou outra aposta.
    Fato, precisamos de outro goleiro. Renan começa a repetir a trajetória feita no galo, inicio fantástico, para virar na sequência terceiro goleiro. Era o ” Lucão” da torcida deles à época. Denis fora (ufa!!!) e o Sidão precisa de uma outra sequencia para avaliação final.
    Acho que se a contraproposta for muito alem da realidade atual, banco e libera ano que vem. Idem o João.

    Curtir

  28. Do post anterior…
    Amigo meu ilustrou perfeitamente a situacao…

    A situação do W. Nem é exatamente como uma casa na praia…sao 2 alegrias…uma quando compra…e a outra quando vende…

    Curtir

  29. Ei diretoria de condominio vende logo esse zagueiro de condominio.Esse Rodrigo Caio e superestimado ele e uma merda de zagueiro.Toda vez e a mesma palhacada vende logo pois ele nao fara falta!!

    Curtir

  30. Renan apresenta uma falha crônica em chutes de fora da área.. Isso e tao claro pois todo time adversário chuta inúmeras vezes ao gol do são Paulo de fora da área.. Isso não e achismo dos times, e informação passada pelos preparadores de goleiros adversários. Se ele não corrigir essa falha não passara de um goleiro mediano, tomando gols defensáveis a toda hora.

    Curtir

  31. Eu acho o Renan um bom goleiro e concordo com sua renovação. Não sei qual o pedido do atleta, mas creio eu que ele queira ganhar algo próximo do que ganha o Dênis e talvez até mais. Até acho justo! Apesar de que eu ofereceria um valor base próximo do que ganha o Dênis (80%) e o restante em bônus de produtividade que poderia chegar a 50% a mais do valor base no primeiro ano, 60% no segundo e assim sucessivamente.
    Sobre aumentos progressivos, acho que devem ser condicionados à performance. Utilizando-se de itens como número (ou média) de jogos pelo clube, média de gols sofridos, jogos sem sofrer gols etc, incluídos em uma fórmula que fizesse o jogador não se acomodar. E caso ele vire reserva, o clube pagaria apenas o valor base.

    Curtir

    • Legal que na foto está o Leco… Fox sendo Fox.

      Mas se isso for verdade, faz sentido a queda de rendimento. Mas ele melhorou muito nos últimos três jogos, o que faz a notícia perder um pouco do sentido.

      Precisaríamos veículos mais confiáveis passar a informação para saber se é verdadeira a ameaça.

      Curtir

      • Partindo da FoFOX, 90% Curintiana, estilo “minha fonte me falou”, “eu tenho uma fonte que falou”, “eu tenho a informação”, “uma fonte me ligou e disse”, “a informação que eu tenho”, reparem bem, Quessada, Benjamin e o tal Mano, todos Corinthianos, fora os inrustidos….

        Curtir

    • Caraca, velho… mais uma coisa pra tirar o foco do jogador. Cueva sendo ameaçado por bandidos, parece coisa de máfia. Isso que dá mexer com coisa errada, com bandidos.

      Curtir

    • Ha um tempo atras ele se envolveu numa treta la na terra dele.
      Tava chapadão, pode ser q tenha alguma coisa haver.
      Outra hipótese, é o caras querendo dinheiro (ficou muito famoso depois q veio pro SPFC) na base da covardia, ameaçando seus familiares.
      Agora, fiquei admirado, pensei q o Cueva estava morando aqui com sua esposa, filhos …
      Me lembrei do caso do sequestro da mãe do Robinho, como disse o amigo aí, mas companhias …
      Arrebenta hoje Cueva !!!

      Curtir

  32. De Post anterior:

    Tricolor alagoano
    O que é possível brigar hoje é por isso mesmo. E precisamos mirar esse objetivo.
    Atualmente, o quinto lugar deve ser a meta.
    Se um dos quatro primeiros sofrer queda de rendimento, aí poderemos pensar
    em ganhar mais uma posição.
    O Brasil possui 7 vagas para a libertadores, mais pode chegar a nove:
    A) Campeão da copa do Brasil e
    B) seis primeiros do brasileirão.
    C) campeão da libertadores (se for brasileiro);
    D) campeão da Sulamericana (se for brasileiro);

    Portanto, pode ocorrer de até o 9o colocado classificar, pois:
    1) se o campeão da copa do Brasil estiver entre os seis primeiros do brasileirão,
    chama-se o sétimo.
    2) se o campeão da libertadores estiver entre os seis primeiros do brasileirão,
    abre-se mais uma vaga no brasileiro.
    3) se o campeão da Sulamericana estiver entre os seis primeiros do brasileirão,
    abre-se mais uma vaga no brasileiro
    …………………………………………………………………………………………………………………..

    Ótimas ponderações!
    Vamos focar no G-6 que se bobear até acaba virando um G-9…
    Rsss

    Curtir

    • Ele não criou expectativa nenhuma, achei uma brincadeira normal, compete a cada um imaginar o que quiser, na minha opinião não houve excesso nenhum, foi até saudável, acho que falta isso no futebol atual, um clima mais leve, mais brincalhão, senão vira o politicamente correto e fica chato, agora que estão liberando a volta das bandeiras, futebol está pobre de assuntos e sim só de polêmicas. abs.

      Curtir

      • É claro que criou, só ver a repercussão que teve por aqui e no próprio Twitter. Não acho errado o bandeirão em si, é ótimo, mas o rapaz superestimou o produto por anunciar como “surpresa especial”. Ativações de MKT são importantes, mas entendo que errou na mão. Abraço!

        Curtido por 1 pessoa

  33. KKKK
    a Ação foi muito bacana, mas a publicação no Twitter era definitivametne dispensável…
    “sometimes Less IS more”

    teria sido muito mais bacana eles fazerem uma surpresa ‘de fato’ e apresentar o bandeirção com zero de expectativa, depois inevitavelmente todos os blogs e sites q os são paulinos frequentam comentariam, expontaneamente.

    Acho só q faltou um pouco de noção ao parceiro.

    Curtir

  34. Criticam td e todos …
    Pelo menos o cara ta fazendo alguma coisa pro povão, ao contrario da bilionaria Leila q não faz porr… nenhuma e só quer saber de cargo politico.
    A Caixa então, nem se fala, patrocina os clubes e só fala de atletismo , kkk

    Curtir

    • Acho essa a falha de boa parte da torcida São Paulina, muita critica e desconfiança de tudo, nossa torcida é maravilhosa, compra produtos oficiais do clube, lotam estádios, abraça o time e tudo mais, mas exagera em críticas desnecessárias, pois quem está do lado de lá, seja diretoria de futebol , marketing ou na base, quer fazer algo no intuito de ajudar, colaborar, etc, fazer o seu melhor.

      E o que me assusta, é que elogiam os que fizeram ou fazem mau ao SPFC e criticam os que tentam de forma honesta ajudar o clube, desde as pessoas da diretoria, funcionários e até atletas ou ex atletas. As vezes acho estranho isso, mas, cada um é cada um.

      Segue o jogo, hoje 3 x 0.

      Curtir

      • Teve ex atleta do SPFC que estava em baixa no seu ex clube, o SPFC o trouxe e o fez multi campeão, se diz São Paulino e amigo do Ceni, após sua demissão pagou de gatão nas redes sociais atacando a atual administração sem saber o motivo da dispensa, vale lembrar que esse mesmo que diz ser São Paulino, entrou com uma ação na justiça contra o São Paulo, mas o cara joga para a torcida para se tornar a vítima, e temos muitos casos assim.

        “Os homens passam, a Instituição fica”.

        Curtir

      • Torcida exagera nas críticas?

        Porquê será ?

        Somos campeões todos os anos.

        Temos times competitivos e elencos equilibrados, constantemente.

        Não temos dúvidas exorbitantes.

        Nossa diretoria profissional vem dando exemplos de competência,
        tanto do clube quanto do futebol.

        Melhor não criticar mesmo, pois se já fazem o melhor …, nem quero imaginar o que seria o pior.

        Curtir

    • Faça como eu Levi, dê sua opinião e boa, esqueça dos que fazem textões querendo impor seu pensamento.

      O blog é democrático, cada um expressa suas idéias, abraços.

      Curtir

  35. Existem idéias, ações, métodos, execuções, iniciativas, propaganda, todos sempre tem espaço para alguma melhora e são passíveis de crítica. Veja bem q a critica à idéia é uma coisa q positiva, gera discussão (discussão não significa conflito), é bom separar: criticar a idéia sem criticar a pessoa q deu a idéia.
    E eu critiquei nem mesmo a idéia (achei bacana) mas a maneira como foi anunciada.

    A ação é bacana, claro q é (no mínimo é melhor q nada) mas é inegável q gerou expectativa. Tipo, pra alguns não, mas muita gente no facebook, whatsapp, etc, ficou compartilhando o imagens do twitter. A maioria sabia sim q não seria grande coisa (eu mesmo havia postado isso alguns posts atrás)
    Posso estar enganado, claro, se alguém me mostrar um estudo de marketing/propaganda que mostre como essa ação foi boa.

    Enfim, estou ansioso pra sair do escritório e ir ao Morumbi! 😀

    Curtido por 1 pessoa

  36. Acho que a questão nem é o bandeirão ser um problema. Como já falei, acho lindo bandeiras e mosaicos no estádio (Barça e Dortmund fazem isso muito bem), mas o alarde inicial. Se viesse sem expectativa, iria coroar a festa. Mas fazem um pampeiro, criam expectativa e acabam dessa forma.

    Realmente menos é mais.

    E pelo visto críticas só podem ser feitas aos “selecionados”, pois senão é sem fundamento. Isso aí mesmo!

    Melhor aguardar o início do jogo. 4 x 0 hoje!

    Curtir

    • É o que penso….

      Se ele tivesse anunciado algo como “quinta-feira, estaremos estreando um novo bandeirão tricolor. Venham conferir essa novidade”, nada disso teria ocorrido

      Curtir

  37. O comentário do dirigente do Banco, com todo o respeito, só criou tanta expectativa para quem é iludido, e fica o dia inteiro jogando Playstation.

    Não da pra cobrar tanto, né, menos galera.

    O fato de o Banco bancar o bandeirão novo, é algo muito positivo, são ações deste tipo que criam laços com a torcida a cada jogo.

    O pessoal ta achando que pelo fato do patrocinador nosso também ser uma instituição financeira, ela vai repetir a duvidosa estratégia que a Crefisa ta fazendo la no Guarani da Capital.
    Se eu tivesse dinheiro, e quisesse investir, o ultimo lugar que colocaria meu dindin é em jogador/clube de futebol.
    Quem ta queimando la na Turiassu, Lava Dinheiro! E Ponto. A verdade ainda vai aparecer.

    Valeu a intenção do Intermedium! Parabéns!

    Curtir

  38. Ficando nervoso com o jogo.

    O time tem muito potencial mas ainda não está pronto. Uma vitória hoje será muito importante pelo aspecto psicológico.

    Na torcida por um grande resultado.

    Curtir

  39. Na minha opinião a ação foi excelente. Ele só falou que haveria uma surpresa para a torcida São-paulina, reforços de peso todos sabíamos que não seria possível, já que a janela estrangeira já fechou. Eu estava esperando algo como sorteio de alguma coisa, algo diretamente ligado ao banco. Porém o bandeirão com a nossa camisa, com o Morumbi lotado, provável recorde de publico no ano, é sim uma excelente surpresa! É algo bonito, simples porém bonito.

    Curtido por 1 pessoa

    • É David, eu concordo. Era mais do q obvio q nao seria contratação. Ate pq, se fosse, quem iria fazer anúncio é o clube, nao o patrocinador. De tudo q foi especulado por ai, e em momento nenhum li alguem falando q seria um bandeirao, eu achei esta a melhor ideia de todas. Parece algo simples, mas é lindo, chama atenção e é algo pra estrear neste dia q bandeiroes e baterias poderam voltar aos estadios. E, querendo ou nao, fazer algo deser tipo é muito caro.
      Pra mim, foi um ótimo mkt. Todos falaram disso, rodou o nome do SP e do patrocinador, e no final das contas é isso q alguem q patrocina quer, exposição.
      Quem q ficou sonhando alto, sem motivo, foi o próprio torcedor. Nao ha oq reclamar.

      Curtido por 2 pessoas

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s