Preleção Brasileirão 17: SPFC x Coritiba

Hoje tem Tricolor em campo!

Jogando em casa e com expectativa de casa cheia ( quase 50 mil ingressos vendidos – prévia de ontem a noite), o Clube da Fé enfrentará o Coritiba, em jogo válido pela 17a. rodada do Brasileirão.

Fora do Z4 mas sob cuidados, o Tricolor precisa vencer o jogo para afastar-se cada vez mais da Zona Maldita. Estamos empatados em pontos com nosso adversário de logo mais. Ou seja, confronto direto!

O jogo também marcará a reestreia de Hernanes, nosso Profeta, no Morumbi!

O time que provável deve ser o que iniciou o jogo do sábado passado.

O adversário, Coritiba, está no Z4 e vem no desespero tentar uma vitória. O meia Alexander Baumjohann(ex Hertha Berlin) foi relacionado pela primeira vez no time. O jogador de 30 anos está na lista de jogadores relacionados pelo técnico Marcelo Oliveira . Deve ser opção no banco.

Espero que a torcida Tricolor possa gritar muitos gols e que apoie como vem fazendo nos últimos jogos. Têm sido o grande diferencial e certamente, tem ajudado demais o time, que ainda precisa demais de nosso apoio incondicional.

Esse é nosso papel. Também estarei por lá!

Somos Tricolores! Avante!

Por: Kátia Firmino

São Paulo x Coritiba
Data e horário: quinta-feira, 19h30 (de Brasília)
Provável SPFC: Renan Ribeiro; Bruno, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei e Petros; Marcinho, Hernanes e Cueva; Lucas Pratto
Provável CORITIBA: Wilson; Léo, Márcio, Thalisson Kelven, W. Matheus (Carleto); Jonas, M. Galdezani, Tomas Bastos, Tiago Real; Rildo e Alecsandro. Técnico: Marcelo Oliveira
Arbitragem: Pericles Bassols (PE), auxiliado por Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)
Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Jota Jr e William Machado)

Anúncios

542 comentários

  1. Jogar com Bruno e Marcinho é dose extra de emoção, ainda mais se temos o Marcos Guilherme e Araruna. Se jogassem sem os dois seriam 4 x 0, agora será 3 x 1. SPFC rumo ao G6.

    Curtir

      • Se iludir é viver o futebol em sua mais linda forma.. todos nos vivemos isso 🙂
        o marcinho anda tão mal que tem feito o rendimento do pratto cair. ele em campo entramos com 10

        Curtir

        • Mas com Hernanes recuperamos um pouco a possibilidade de infiltração, além dos chutes de fora da área…, e se o Cueva melhorar seu desempenho, a bola inevitavelmente chegará mais ao Pratto.

          Nosso centroavante tem se afastado da área e voltando para buscar jogo ou caindo pelos lados.

          Curtir

            • No último jogo arriscamos pra caceta. Se tomasse um contra ataque, já era. Estamos criando corpo e o Dorival tá treinando direitinho a paciência do time nas jogadas, sem chuveirinho toda hora.

              Prevejo um golaço de fora da área do Hernanes até os primeiros 15 minutos! Vamo, São Paulo!

              Curtir

  2. O Marcinho de Lateral e melhor do que o Bruno, e o Bruno de Ponta é melhor do que de lateral, eu inverteria os dois pra ver o que acontece. Mas na real eu ia de Araruna na direita e Marcos Guilherme na ponta.

    Curtir

  3. Espero que a torcida e principalmente a galera aqui do blog não esqueça que enfrentaremos um adversário que também tem objetivos no campeonato. Um a zero vale tanto quanto uma goleada. Vamos tricolor.

    Curtir

  4. 1 x 0 pro SP, dificilmente vc ve jogadas pelas pontas, só chuveirinho. Os meias tem que se apresentar, os volantes tem que tocar no Cueva e Hernanes, estao meio sumidos.

    Curtir

  5. Jogo empatado, por enquanto, pela fome do Marcinho no primeiro lance do jogo. Agora equilibrado, mas poderíamos já estar vencendo. Linda participação da torcida!!

    Curtir

  6. Cada jogador tosco, ta louco, nessa situação tem que fazer o simples. Tem hora que eu acho que esse bando de fedelho que veste a camisa do SPFC não tem noção da situação do time.

    Curtir

    • Tem q tirar esse caneludo do Marcinho. Temos M. Guilherme, Brenner no banco. Antes insistiam no Nem, 26 jogos e 1 gol, agora esse Marcinho, jogador que joga de cabeça baixa, erra quase tudo.

      Curtir

  7. SP não é um time. É um amontoado em campo e Dorival não mostrou nada até agora. Ridículo nosso time. Merece a posição que está. Fraquíssimo primeiro tempo, tomando pressão do Coxa em alguns momentos. Desanimador.

    Curtir

  8. Impressionante como perdemos gols fáceis.

    Qualquer uma dessas três chance que tivemos se fosse contra a gente qualquer time do campeonato faria.

    Precisa treinar finalização 4 horas por dia.

    Curtir

  9. Galera pega no pé, mas no ataque eu gostei do Bruno hoje, aquela última chance do Rodrigo Caio foi uma bola certinha que ele colocou. Óbvio que ali atrás mais uma vez teve dificuldades, mas é impressionante como a cobertura na direita é mal feita, vira e mexe sobra 2×1.

    Curtir

  10. Sem o desespero do calor do jogo..time foi bem, vacilou uma duas vezes na defesa, mas no geral foi bem criou bastante contra um time fechadinho. Não dá pra perder tanto gol né, foram 3 claríssimos.

    Voltar na mesma pegada e colocar o pé na forma.

    Curtir

  11. Dorival, não adianta insistir com bruno, ficamos com 10 em campo, Petros não esta bem, Marcinho pode dar lugar para o Marcos Guilherme, para o lugar do bruno pode por um cone ou um boneco.
    perdemos 4 gols, assim não tem time que aguente e muito menos a torcida.
    Já não e mole ter de ouvir este velho xarope e o wiliam comentando..

    Curtir

    • Pra vc ver como esse demônios tem o corpo fechado….em algum titulo mequetrefe desses paulistinhas…na hora de erguer o trofeu..pegou fogo na cabeça desse indivíduo aí…e pior…ele tava em pé em um guindaste…saiu zeradinho…

      Se é o SP tinha morrido o jogador, explodido o guindaste, caído a arquibancada, um cataclisma..

      Curtir

  12. Marcinho não é jogador para o São Paulo.
    Cueva tá numa nhaca danada. Como ele perde um gol desses.
    Pratto sai muito da área para buscar a bola. Até acho q ele exagera nessas saídas.
    Hernanes parece perdido nessa função. Acho q pra ele jogar melhor tem q sair um dos volantes.

    Curtir

  13. Sobre a partida em si, não há porque esperar que o jogo seja fácil. O Coxa rebaixável não é esse que está em campo. Quem joga hoje tá jogando a vida em campo. O menino que saiu contundido disse em entrevista que chorou mais pela oportunidade perdida do que pela dor.

    A frustração vem mais pelo caminhão de gols desperdiçados, mas se caprichar um pouco mais, abre o placar. Trocaria o Bruno porque o cretino ator Rildo vai cavar o vermelho. Voltaria com Marcos Guilherme. Brenner durante o 2º tempo.

    Bora Tricolor!

    Curtir

  14. time pro segundo tempo:

    —Bruno—-R.Caio—–Arboleda——Edimar
    ———————-Jucilei————————–
    M.Guilherme–Hernanes–Cueva–Marciho
    ———————L.Pratto———————-

    Curtir

  15. O Petros não está jogando nada, só faz falta e reclama. E o SPFC não conseguiu vencer os reservas do Coritiba nesse primeiro tempo. Cueva está bem, mas Marcinho é de uma inutilidade a toda prova. Marcos Guilherme deveria ter iniciado o jogo, Bruno, por incrível que pareça, está bem hoje. Sugestão: Tira o petros e coloca Shaylon, tira Marcinho e coloca Marcos Guilherme, tenho certeza de que ganha fácil. Mas se continuar com esse time sei não….

    Curtir

  16. O Hernanes não pode jogar sozinho no centro pois ele não é bom pra armar, ele só é bom pra chegar finalizando, por isso ele deveria jogar junto com o Cueva no centro

    Curtir

  17. Esse Marcinho, tem uma chance única na vida dele, e pelo jeitão vai desperdiçar. Sem personalidade alguma, apagadinho, sem pegada pra jogar em time grande.

    Apático, desligado, relapso até, na marcação e recomposição.

    Curtir

  18. Os dias antes dos jogos passam, todo mundo ansioso. Chega o dia, ai fica aquela esperanca, todo mundo aqui esperançoso, querendo o jogo, falando q vamos chegar na liberta, q isso, q aquilo. So positividade.
    45 minutos depois do comeco, onde jogamos melhor, tivemos chance de estar ganhando, nao passamos sustos basicamente. E todo mundo metendo o pau. Ainda estamos fugindo do z4. O time ainda eh o mesmo, tem as mesmas dificuldades e ainda esta querendo se consolidar como um time competitivo.
    So concluo uma coisa. Nao foi o presidente do banco q deixou todo mundo frustrado. É a propria torcida q se frustra sozinha, baseado em nada.

    Curtir

    • Ja desisti. Como falei ali pra cima, o torcedor que fica se iludindo sozinho, baseado apenas em nada. A maioria nao sabe oq quer, mas tem uma certeza. Criticar por criticar sempre sera o melhor a fazer.

      Curtir

  19. É a receita completa para um desastre…

    Time jogando abaixo do que pode….uns milagres de vez em nunca…pontos ridiculamente perdido…e muito azar…muito azar…

    É uma queda de Boeing em andamento…

    Curtir

  20. Meu que vergonha, torcida fazendo sua parte gastando seu dinheiro, seu tempo, pega ônibus, bem de longe para ver o time perder um catadão que esse time do Coritiba, uma vergonha.

    Curtir

  21. Vou esperar o fim do jogo …
    Porém , se confirmar esse balde de água com gelo , periga a torcida não voltar mais e aí
    Sim o time entrar de vez em parafuso .
    Repito : o São Paulo como instituição não
    Merece à série B.
    Já os seus dirigentes …..

    Curtir

  22. Depois da eufonia , um choque de realidade. Goleirinho seboso e mão de rede . Não me recordo desde os anos 70 ( quando comecei a acompanhar o SPFC ) um goleirinho nota 4,5 ser tão defendido pela ” mídia tricolor ” .

    Curtir

  23. Que time horrível, 1 LD horrível, goleiro medíocre, zagueiro que sempre foi um fracassado, 2 volantes parados no meio de campo olhando um pro outro, e o ataque é claro digno de série B.

    Aliás, quem contratou este Marcinho merece ser banido do clube.

    Curtir

  24. Essa derrota vai para a conta do Dorival Junior. Por que entrar com Bruno, marcinho, petros? perder de 2 x0 dos reservas do Coxa e indo para o Z4 é desmoralizante demais. O desmonte do time está cobrando sua conta. Não se faz um time em meio de um campeonato;#Fora Leco

    Curtir

  25. Vou acreditar até o fim. Mas o time do SPFC tem peças bem ruins.Hoje o time está afobado com o estádio lotado (mostra falta de personalidade de alguns jogadores).Ta numa zica danada, o juiz é ruim ( não foi penalti ) e vai ser sofrido esse Brasileirão.

    Curtir

  26. Esse Dorival foi demitido a pedido da torcida do Peixe. Ele mantém jogadores que deveriam estar fora, por teimosia . Há muito tempo venho dizendo que deveria efetivar o Jardine. Ai vem alguém insensato dizendo que o Jardine não domina o vestiário, porém se fosse ele a garotada tava jogando. Prato 22 milhões 50% do passe, Petrus 9 milhões 75% do passe.

    Curtir

  27. Tem dias que tudo da errado.

    Goleiro catando tudo, time perde gol em baixo da trave, juiz sofrível, jogadores nervosos, bola no travessão, adversário correndo e jogando tudo que não correu no campeonato inteiro…

    Curtido por 1 pessoa

  28. Jogador não acerta nem escanteio. …difícil assim sem contar os gols bizarros que erraram no primeiro tempo. …Cueva gol feito e Rodrigo Caio cabeceando como ele sempre faz.

    Curtir

    • realmente o pratto nao vem bem… olha la atras qdo ele chegou eu falava q pelas pretencoes do sp na temporada chavez e giba estavam de bom tamanho para o ano… mas as negociataS tem q continuar rolando… entao vamos q vamos…

      Curtir

  29. Esse time não merece a torcida que tem.
    Não dá para confiar nesse time e gastar meu dinheiro para ir ao Morumbi
    Tem que vaiar muito e não voltar mais ao estádio.

    Curtir

  30. Pô, a gente na maior expectativa depois daquele jogo contra o Botafogo, contando os dias pra chegar logo esse jogo de hoje, a torcida empolgada faz sua parte lotando o estádio, e esses caras entram em campo e fazem um papelão desses…ah, é dose digerir um resultado desse viu.

    Curtido por 1 pessoa

  31. Caraca… esse Denilson nunca foi apresentado ao futebol. E o goleiro do Coritiba é melhor que todos os nossos goleiros. Que tristeza ver isso acontecer no Tricolor.

    Curtir

  32. O jogo contra o Botafogo foi uma aberração,o verdadeiro São Paulo é esse aí que estamos vendo.É bom começar a rezar por que aquela galerinha da diretoria ta rindo da nossa cara.

    Curtir

      • Para de ofender o SPFC. Veja quem são os verdadeiros culpados, os que venderam Neres, Lyanco, Tiago mendes, Luis Araujo, os que destroem o time toda temporada. DJ , hoje, fez muita lambança, não soube ler o jogo. Não sei o que acontece, mas não temos sorte com treinadores.

        Curtir

  33. dá nojo ver certos comentários aqui, o goleiro Wilson pegou tudo, 2 bolas na trave, os caras deram sorte nos lances de gol. O time ta evoluindo, o problema é que perdemos tempo no inicio do campeonato, que culpa tem o Dorival?
    Vamos ter paciência, não vamos cair

    Curtido por 2 pessoas

  34. Assim que é torcer pro Vitória…pro Náutico…pro Avaí…?????

    Haaaaaa não….eles ganham estadual…

    Então é tipo torcer pra Ponte? Pra Lusa? Pro Macaé?

    Curtir

  35. Nossa meta é não cair mesmo.
    Inacreditável…

    O que acontece?
    Psicológico fraco? Será que sentiram a pressão em ter que vencer o jogo de qualquer jeito?
    Displicência pelo Coxa ser um time tão ruim achando que venceriam facilmente?

    Curtir

  36. Mais um grande vexame no ano. Nosso time dá nojo. Um bando de m…. nosso treinador é um covarde, parece que não treinou nada durante a semana, foi engolido pelo Marcelo Oliveira. Esses imbecis não merecem essa torcida.

    Curtir

  37. Pra mim chega enquanto o Leco for presidente,o time tiver rodrigo caio,bruno,denilson,marcinho eu to fora.Vergonha e parabéns pra essa torcida maravilhosa que sofre com toda essa balburdia.

    Curtir

  38. Derrota que mostra a realidade desse time. Brigar até o final contra o rebaixamento.

    O mesmo problema de sempre, time não finaliza bem, e infelizmente o problema defensivo não tem conserto. E não é questão de zagueiros somente, é problema de todo sistema defensivo.

    Curtir

  39. E voltamos pra zona…. tomar gol do filigrana é pra acabar com tudo. Esses jogadores não podem sair do CT até o final do campeonato. É treinar e treinar e treinar. Até suar sangue, literalmente.

    Curtir

  40. O time está mais organizado e criando lances de gol. Agora, não temos lateral direito, o Pratto está numa péssima fase e o Renan não é goleiro pro São Paulo.

    Curtir

  41. Para mim basta, ou Dorival lima quem tem de limar : bruno bosta varzeano , denilson , marcinho , vai ter que chegar junto com a diretoria, e falar claramente: Quero um LD para ontem . quero mais um atacante,
    ou leco poe a mao no bolso ,, ou serie B nos aguarda.
    Time irregular demais, já vi que não tem técnico que resolva e de regularidade para este elenco, quem sabe trazemos o Carille.

    Curtir

  42. Cadê a diretoria pra pressionar essa arbitragem? Mandaram um ladrão, corrupto e safado apitar e destruir o SP em pleno Morumbi e não farão nada? Leco é um velho de m… Pinotti é um gordinho de m…

    Curtir

  43. Por isso que eu brigo tanto quando falam das finanças do Clube.Como um clube que arrecada mais de 180,000,000 milhões não consegui contratar um jogador decente,que levanta a porcaria da cabeça que seja a mente pensante que chame a responsabilidade.

    Curtir

    • Não tem que voltar mais ao Morumbi.
      Eu já disse que essa BOSTA de time tem que mostrar que merece a torcida.
      Eu não volto mais ao estádio este ano.
      Time SEM VERGONHA.

      Curtir

  44. Diretoria acéfala, incompetente, ano mal planejado, time montado nas coxas e desequilibrado…é nisso que dá mesmo. Sofrimento atrás de sofrimento pra torcida.

    Curtir

  45. Um cara que tá vendo o Bruno amarelado…fazendo hora extra em campo tinha que ser expulso….treinador de time pequeno ….fraco…horroroso.a avenida Edimar o cara andou em campo.

    Curtir

  46. Infelizmente, era um jogo de 6 pontos em que uma vitória poderia nos embalar de vez para fora do Z4, mas foi o time reserva do Coxa quem aproveitou….
    Não tem jeito, nossa realidade é a fuga do rebaixamento, e será assim até o final do campeonato, e não tem jeito, temos que recuperar fora de casa o que perdemos aqui!!!!

    Curtir

  47. Time horrível, a verdade é que aqueles minutos finais contra o Botafogo esconderam todos os erros daquela partida, hoje foi mais do mesmo…e juizão querendo aparecer ainda

    Curtir

  48. Vida que segue. …acredito que em breve marcos Guilherme vai tomar a vaga do fraco marcinho. …que consegue ser melhor que o Bruno. ..outro ponto Dorival deve escolher entre Petros ou Jucilei, os 2 impossível muito lento. Time com essas mudanças vai melhorar.

    Curtir

    • rafael..o time tem muito mais volume de jogo que antes..! sobre o ceni..tem culpa ..sim! mas marcinho..cueva..bruno..foram pessimos..era para ter matado esse jogo no primeiro tempo!

      Curtir

      • E ter volume vence jogo?
        Minha crítica é aos cegos que acham que o time é bom, pode brigar por libertadores….
        Desde do ano passado sendo eliminado por time de série C, lutando pra não cair…
        Mas vamos continuar acreditando em libertadores, em goleadas…

        Curtir

        • Com o Rogério o time não conseguia nem criar a chance de gol para perda-la…

          No papel o time é bom mesmo, o problema é que isso não garante os 3 pontos.

          Curtir

  49. Podem me criticar, mas quem ferra nossos ataques é o Pratto. Ok..a bola não chega muito, mas quando chega por cima ele reclama que queria rasteira, quando toca rasteira ele reclama que não cruzou pelo alto e quando toca nos pés dele, 10 x 0 para a bola. Bruno, uma lástima e Marcinho (esforçado, mas não tem cérebro). Muleke bom é o Marcso Guilherme que tem habilidade e velocidade. Coloca o Brenner para testar e muda a tática para 352 com Aderlan, pelo menos para testar, aí pode voltar o junior tavares que é um pouco mais ofensivo.

    Curtido por 1 pessoa

  50. Tem alguns jogadores que são pego pra “Cristo”. Bruno, Marcinho e Renan sofreram muitas críticas, mas hoje Jucilei, Cueva, Edimar for mal também. Agora o pior no jogo de hoje foi o Pratto. Pouca movimentação, errou tudo que tentou.

    Curtir

  51. Comentei hoje com meu Pai que os 2 times paranaenses poderiam terminar a rodada na zona de rebaixamento e ele disse que poderia acontecer o contrário também.

    Pois é…

    Curtir

  52. Resultado absolutamente injusto…

    As chances de gol criadas poderiam resultar em goleadas, mas a incompetência ao finalizar é absurda.

    Outra coisa: troque os goleiros e teríamos ganho de 6, 7 a zero. Quando vejo esses jogos percebo a falta que faz um grande goleiro. Renan é comum, piada de pessimo gosto. Como nosso referencial é o Denis, pior ainda, há quem se contente.

    Por fim: está claro que a formação inicial é ruim. Marcinho não tem a objetividade necessária.

    Curtir

  53. Resultado absolutamente injusto…

    As chances de gol criadas poderiam resultar em goleadas, mas a incompetência ao finalizar é absurda.

    Outra coisa: troque os goleiros e teríamos ganho de 6, 7 a zero. Quando vejo esses jogos percebo a falta que faz um grande goleiro. Renan é comum, piada de pessimo gosto. Como nosso referencial é o Denis, pior ainda, há quem se contente.

    Por fim: está claro que a formação inicial é ruim. Marcinho não tem a objetividade necessária.

    Curtir

    • Não acho que o resultado foi injusto.
      Coritiba foi eficiente e o SPFC passou longe disso.

      Tínhamos a obrigação de nos impor e fazer o placar até com facilidade.
      Mas parece que a afobação em relação a obrigação de vencer deu nisso.

      Agora vão ter que vencer o Bahia fora…

      Concordo com você no que diz respeito a formação inicial.

      Curtir

  54. Bruno é um jogador que já deveria ter começado o processo de fim de carreira… ou seja, indo para um time de serie B, para depois C, depois D… surreal estar e ser titular em um time grande da série A…

    Curtir

  55. Precisa contratar um lateral direito e um goleiro.

    Precisam trazer o Jefferson, goleiro experiente, com passagem na seleção e experiente na situação que vivemos hoje.

    Precisa arranjar um lateral direito. Não dá mais! Alguém precisa afastar esse Bruno por deficiência técnica!

    Curtir

  56. Tem sido assim nos últimos anos. Depois de uma grande vitória como visitante, um empate ou derrota com casa cheia. E essa não foi a primeira vez que o Coritiba nos aprontou.

    Curtir

  57. Falam do Bruno mas tem gente aqui no blog que tá fazendo hora extra também. Não agregam nada e só aparecem quando o time vai mal.

    Galera tem que entender que aqui não é lugar pra ficar fazendo spam e descontando frustração toda hora…

    Curtido por 1 pessoa

  58. Essa derrota foi a mais sofrida de todo o campeonato, jogou o ânimo da torcida no lixo. E Dorival Junior foi o responsável por essa vergonha.Um absurdo entrar com marcinho e bruno, quando deveria ter entrado com Araruna e Marcos Guilherme, um absurdo manter em campo um volante ridículo como Petros, que só faz falta, nada cria, erra todos os passes. Já sinto imensa saudades de Tiago mendes. E O sr Pratto merece banco, parece um poste, sem mobilidade, facilmente desarmado. tem que dar lugar ao Gilberto.
    Time para tentar sair do Z4, contra o Bahia:
    Renan, Araruna, Aderlan, Arboleda, Edimar, Jucilei, Hernanes, Sahylon, Marcos Gulherme, Gilberto , Cueva. Mas tenho certeza de que o covarde DJ não entrará em campo com esse time mais ousado. Se perdermos do Bahia não sei o que pode acontecer, mas estou desesperado. O que foi que essa corja maldita criada pelo cachaceiro fez com com o maior clube desse país, meu Deus do céu, nos ajude , por favor

    Curtir

    • Joaquim e exatamente isso, o jjluciano, nos deixou seu capangas. Agora ou tira a diferença na Bahia ou a coisa vai ficar preta.
      A nos so nos resta torcer e mais nada. Dorival tenho confiança no seu trabalho, mais hoje você cagou.

      Curtir

  59. Percebi também que ninguém nesse time assume seus erros. Vejam o exemplo da cabeçada bisonha do Edimar para trás. Ao invés de ele levantar a mão e se desculpar, reclamou com o Renan..como se ele próprio não tivesse culpa da escrotisse que fez…Faltam HOMENS que batam no peito assumam a bronca… Hernanes irreconhecível, Cueva é bom, mas muito displicente. Próximo jogo: Sidão, Aderlan, Arboleda e Rodrigo Caio, Jucilei, Petros, Hernanes, Cueva e Lucas Fernandes, Marcos Guilherme e Brenner.

    Curtir

    • Lucas fernandes está machucado , com estiramento muscular, um mês fora. Em lugar do bisonho petros prefiro o menino Shaylon, que sempre que entra não decepciona

      Curtir

    • Sim , muito complicado, hoje podemos ter tomado realmente o rumo da série B. E eu que pensava que time grande não poderia cair, mas as lambanças de Juvenal, Aidar e leco estão cobrando o seu preço. Não sei se DJ consegue tirar esse time da Z4. E acho que hoje o time perdeu a torcida, duvido que nos pr´óximos jogos a torcida enganada aparecerá no morumTRI. Tudo muito triste, mas era previsível, deixaram esses canalhas destruirem o SPFC

      Curtir

  60. Já que o Leco foi burro e não quis trazer o Marcos Rocha, resta os jogadores de série B.

    O Lenon do Guarani é destaque e está na seleção da série B do footstats.

    Curtir

  61. Ayrton, ex-palmeiras e coritiba, está no Paysandu e aparece algumas vezes na seleção da rodada da série B.

    Não dá mais para trazer jogador de fora e o Marcos Rocha já completou as partidas. Mas, nós temos que mudar essa lateral direita. Não dá mais.

    Se não existe um jogador que saiba atacar e defender, que pelo menos arranjem um que faça uma coisa boa! Ou defende, ou ataca! De preferência, um que pelo menos ataque bem, já que precisamos de gols!

    Curtir

  62. Não tem mais quem trazer do meio para frente, esquece, a safra brasileira que nos últimos 10 anos foi e voltou da Europa já era. Estamos em uma entre safra monstruosa, os caras q tinham q poderiam fazer a diferença, foram vendidos.

    Torcer para o q tem ai botar a bola no gol e eh isso

    Curtir