Executivo anuncia SURPRESA para o torcedor do São Paulo na 5a no Morumbi

Em sua conta no twitter, o executivo João Vitor Menin que havia anunciado a parceria com o Tricolor no patrocínio master nesta mesma conta, informou que na 5a feira, haverá uma SURPRESA ao sãopaulino no Morumbi.

Veja:

De todos os lados surgem especulações do que seria.

Como da outra vez, parece ser uma ação promocional para divulgar a MRV, que é a marca que também duplaria com INTER como master.

Os mais otimistas, acreditam em anúncio de reforço…

Façam suas apostas!

O Morumbi estará LOTADO e perto da capacidade máxima esperada!

Blog do São Paulo

Anúncios

91 comentários

  1. Pois é, vi no outro post que o amigo compartilhou o link dessa página. Fritei os miolos mas não cheguei em nenhuma conclusão kkk
    Reforço acho difícil, a janela de fora está fechada, e não vejo nenhum nome forte disponível pra chegar com toda essa promoção e mistério..

    Se alguém tiver informações,p favor não esconda nada de nós pobres mortais Kkkk

    Curtir

  2. acho que não é nenhum reforço, acredito que é alguma coisa ligada com a marca da empresa dele (MRV ou banco intermedium) como foi na outra vez

    Pq não faz nenhum sentido, ele não faz parte da diretoria, afinal se fosse algum reforço seria alguém da diretoria que iria fazer esse anúncio premeditado.

    Curtido por 2 pessoas

    • Acredito que se tivesse participação do banco inter na negociação, seria normal ter vindo dele a informação. Mas acho difícil ser um reforço pois a janela de fora fechou para nós aqui no Brasil.

      Ressaltando uma dúvida que tenho: Jogadores estrangeiros ou brasileiros que estavam lá fora, e estão sem contrato, poderiam vir ? Se sim, acharia plausível alguma contratação , mesmo considerando muito improvável.

      Curtir

      • olha precisamos muito é de um lateral direito, pra mim é talvez a unica posição mais urgente que necessitamos, apesar que dá pra ir alternando entre o Bruno, e ir adaptando o Araruna ali até o fim do ano e ver como ele se sai.

        De cabeça agora aqui um bom lateral direito que joga no exterior sem contrato que seja bom, não me vem nenhum na cabeça, a safra tá muito fraca !

        tem o cicinho parado, mas sei lá acho que é arriscado no momento que o time tá engrenando colocar alguém sem ritmo, e sem saber como ele vai jogar, é um tiro no escuro, prefiro dar chances ao araruna ou ir com o Bruno mesmo.

        Curtir

  3. FBN,
    vc disse algo q eu estava pensando aqui.
    “Vamos no embalo tentarmos fazer nosso São Paulo voltar ao topo, ele nos pertence e não a dirigentes.”
    Quando eu comecei a torcer e amar este clube, meu pai e avô nao me levavam para assistir dirigente assinar papelada e comandar o clube. Eles me levavam ao estadio, no portao de saida dos jogadores. Eu so via dirigente aparecer na TV, e olhe la. Na maioria das vezes era so pra fazer gracinha com os times rivais.
    Sinto falta disso. Nao q antes nao houvesse política, sempre houve. Mas politica é, e sempre será, isso q vemos hj. Ja esta na essência de seu significado. Quero saber de SP em campo, arquibancada lotada, bandeiroes e batucada. Isso q eu amo e faz meu coração bater mais rapido.

    Quanto ao Rogerio, ja disse uma vez, e admito novamente. Nao pensava como tu antes. Hj, ja penso como vc. vejo q perdemos muito tempo com ele e sua aventura. Nao acho q ele seja o culpado por ter tentado. Afinal, o cargo lhe foi oferecido. Q fique o aprendizado pro futuro.

    Abraço e boa noite a todos.

    Curtir

      • Todos tem Paulo. Por isso disse q a culpa nao é dele, pois ele tentou o que lhe foi atribuido. A culpa maior é de quem tentou, por politicagem ou nao. Rogerio, pra mim, sempre tera um capítulo a parte pra mim na historia, independente de qualquer coisa.
        Mas isso nao muda o fato de que, ao meu ver, se tivessemos outro treinador desde janeiro, os rumos poderiam ser outros. Mas se, nao entra em campo, nem no futuro, nem no passado. Entao avalio oq aconteceu nesse meio termpo

        Curtir

    • Surpresa boa que justificaria lotar o Morumbi e da intermediação do banco???

      Torço para que não seja o Felipe Melo.
      Do mercado nacional, acho que só Conca ou Dedé, mesmo assim com menor potencial para surpreender.

      Curtir

  4. Se a moçada estava anciosa para quinta, imaginem depois desse post do cara, amanhã o dia inteiro e parte da quinta será de imaginações férteis…

    Chega por hoje…boa noite.

    Curtir

    • Como diz a lenda Eurico Miranda….

      “falar de futebol atrás de computador é fácil, quero ver administrar um clube grande com as regras do sistema impostas e pagar as contas e ainda obter resultados no campo”.

      Bem essa a realidade.

      Curtido por 1 pessoa

  5. Se ele falou surpresa eu imagino.
    Compro o jucilei.
    O patrocínio master vai paga mais.
    Não imagino que seja jogador de fora porque a janela fechou.
    O bruno,Wesley, Denis, Wellington nem vai sai Di são Paulo.
    Pra ele escrever isso deve ser coisa boa galera.
    Vamos aguarda.

    Curtir

  6. Vai ser o anuncio do fim das dividas…kkkkk

    Brincadeiras a parte, se a divida ao final do ano realmente tiver uma bela queda o Leco merecerá os parabens pois terá conseguido baixar as dividas deixando um time mais forte que o do inicio do ano, com uma base promissora e somente um ou outro da geração perdedora que deve ser limada até o ano que vem.

    Curtir

  7. Minhas fontes de dentro do clube me disseram que sera algo muito legal, nao posso revelear agora, pq eu estaria atrapalhando a diretoria, mas tem a ver com a rescisao de um jogador, que nao vou citar nomes, mas certa vez socou uma bola na cabeca de um jogador do spfc e tomou gol…

    Curtir

  8. deve ser algo relacionado a reforma do Morumbi.

    torcendo para que seja a obra de aproximacao da arquibancada ao campo, ou ate mesmo os teloes que foram prometidos no final do passado.

    aproveitar o otimismo e apoio da torcida para promover a MRV no estado de SPFC pode ser essa a intencao do executivo da MRV.

    Curtido por 1 pessoa

  9. Deve ser uma linha de crédito nova pro torcedor saopaulino, ou quem sabe um telão no Morumbi, que aliás foi prometido pelo politiqueiro e até agora nada.

    Curtir

  10. Estacionamento para o Morumbi e chegada no metro na porta.
    Aí, todo jogo vai ser 60 mil e teremos a melhor média de publico do futebol brasileiro para sempre.

    Curtir

    • Não sumi, estou ocupado… se bem que as vzs essas coisas chateiam mesmo. Me dedico para manter um bom ambiente aqui, livre dos encrenqueiros e as vzs acontecem coisas chatas.

      A medida “da mão” na moderação não é dada apenas por mim, ela é de consenso entre os administradores do blog. Há consenso de “tolerância zero” para brigas, ofensas, ironias, palavrões etc” e eu apenas faço valer o que o blog deseja e me pedem para fazer. Fato é que o pessoal aqui não entende e acha que é coisa pessoal, coisa minha, que gosto de moderar etc, afinal eles estão sempre certos e eu sou ruim… mas faz parte, quando aceitei fazer isto eu sabia desse risco, então nada a reclamar.

      Curtir

  11. FabioM
    2 de agosto de 2017 às 08:18 Responder

    Talvez eu vá na contramão da maioria, mas eu preferia muito mais a aproximação da arquibancada do gramado do que a cobertura.
    ===================================================
    Uma combinação dos dois seria perfeita.
    A cobertura tem dois benefícios:
    1- nos livrar da garoa fria que até em dias quentes aparece no Morumbi, e
    2 – efeito acústico: o estádio vira uma panela de pressão ainda maior;

    A aproximação do campo é mais complicada, porque mesmo que se mantenha a inclinação da arquibancada até o nivel do gramado, o torcedor ficaria longe do campo. Precisaria de um projeto muito bem feito, e mais caro do que só prolongar a arquibancada superior.

    Curtir

    • Seria um projeto bem ambicioso e de uns 3 ou 4 anos, no minimo. Acho que se optassem por manter os 3 anéis, o custo seria bem grande por causa desse córrego que passa por ali. Se optarem por aproximar a arquibancada superior do gramado dá pra chegar bem perto, considerando uns projetos que foram apresentados na fatídica epoca de projetos pra copa do mundo. E com esse segundo projeto um espaço bem grande seria aberto internamente e que poderia ser cedido por X anos pra quem bancasse a obra ou parte dela.

      Agora pensando na cobertura, concordo com ambos os pontos. Mas a acústica depende muito da cobertura pq não sei até que ponto o mineirão, beira-rio ou outros estádios antigos e grandes foram beneficiados nesse sentido. Isso funcionou pro estádio do Palmeiras pq, além dele ser menor, a estrutura favoreceu.

      Vamos aguardar pq um dia isso vai acontecer.

      Curtir

  12. “Teremos uma surpresa”
    Espero q seja algo realmente positivo
    Tipo: a torcida já ia lotar independente disso (visto o ritmo de compras de ingressos)

    Acho q podem ter visto um oportunidade pra uma ação q promova o banco, e não espprtiva, mas trm q ser algo muito bom pra não “pagarem mico”. De qualquer forma, estou ansioso pelo jogo, não por nenhuma surpresa 😊

    Curtido por 1 pessoa

  13. Acredito ser mais uma ação de marketing do banco… pode ate ser algumas melhorias no estádio como já previsto no acordo de marketing da MRV(reforma dos portões do estádio)

    Curtir

  14. Para mim o São Paulo chega a Libertadores/18. Para entrar diretamente no torneio o time precisa de um goleiro bom e um lateral direito que jogue o que os dois que temos não jogam. Vamos ficar de olho na escalação do Galo hoje a noite. Se o Marcos Rocha não jogar, amanhã ele estará no Morumbi.

    Curtir

  15. A surpresa acho que é boné e camiseta da MRV, que sabe empréstimo do Banco Inter a juros mais baixos para quem estiver vestido com a camisa do São Paulo no Morumbi hehehehe
    Fora isso, para mim, seria uma clamorosa surpresa!!!!

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s