Brenner: Multa de somente R$ 8,5 milhões preocupa

A diretoria do São Paulo tenta com Tiago Guadagno, empresário do atacante Brenner, destaque das categorias de base que está arrebentando no ano,  uma renovação que proteja melhor sua joia.  Aumento salarial e um plano de carreira são oferecidos ao atacante de 17 anos, que estreou na equipe profissional contra o Atlético-PR, em Curitiba, pelo Brasileirão e que vem sendo analisado por Dorival Jr.

A proposta é renovar por mais 5 anos, aumentando a atual multa de R$ 8,5 milhões para 10 vezes este valor ou mais.

O garoto que tem consciência que não é momento de sair, quer renovar e atuar pelos profissionais, se firmar e só então deixar o clube.

Segundo o empresário, há um alinhamento com o que ele pensa, com o que pensa o garoto e com o que pensa o São Paulo FC.

Após o assédio do Real Madrid sobre Lucas Fernandes, não tardará até Brenner ser também  mais um alvo.

Renova logo!

Blog do São Paulo

 

Anúncios

146 comentários

  1. No uol saiu uma matéria que diz que a dívida caiu de 140 milhões para “apenas” 90 milhões. Então gastaram 50 milhões para diminuir essa sandice. E onde foi parar a outra parte do dinheiro das vendas deste ano, que por sinal foram gigantescas? É preciso que alguém venha a público e explique o destino dessa dinheirama toda.

    Curtido por 2 pessoas

  2. Segundo o empresário “há um alinhamento entre o que ele pensa, o que o garoto pensa e o que pensa o SPFC” …,
    traduzindo, interpretando e convertendo na linguagem do futebol …, $$$$$$$ & $$$$$$ e $$$$$$$.

    Nos veremos em breve …, longe do SPFC.

    Curtido por 1 pessoa

    • “Entre os atletas negociados, o nome que provocou mais reclamações entre os integrantes do Conselho foi o de Luiz Araújo. O atacante era considerado uma das apostas do clube. Porém, as principais justificativas são de que a proposta do Lille era considerada irrecusável, ainda mais por se tratar de um jogador sem passagem pela seleção brasileira, e de que o atleta tinha demonstrado o desejo de atuar na Europa.”

      O dia que uma proposta de 10m de euros por um jogador da base do SP q está se destacando for irrecusável, pode fechar as portas pq o SP virou time pequeno. Além de que jogar na Europa é o desejo de 100% dos jogadores, mas estamos falando do Lille e não do Barcelona. Baita desculpa esfarrapada.

      Curtido por 1 pessoa

      • Exato Hugo!

        Se o Luiz Araujo ficasse tenho certeza de que ele valería ainda mais nas duas próximas janelas de transferências…
        E essa desculpa de que é muito dinheiro pra um jogador que ainda não passou pela seleção brasileira é absurda… A exemplo disso temos o Santos, que vendeu o Thiago Maia para esse mesmo Lille por 14 milhões de Euros…

        Curtir

        • Vocês só esquecem da nossa torcida que adora queimar jogador.

          Pelo que me lembro, com uma pequena queda de produção já tinha muita gente por aqui chamando o cara de baladeiro, cachaceiro, que não jogava nada.

          Igual ao Jr. Tavares, que foi de melhor lateral do Brasil a reserva descompromissado em 1 rodada.

          Curtir

    • Nao cairia. Historicamente nao cairia.
      Talvez em 2005, ano do ultimo paulista. Fato.
      Copa do Brasil nunca ganhou com estagiario ou sem estagiario.

      No Sao paulo dos ultimos 10 anos, depender de paulista e copa do brasil para pagar dividas iria continuar devendo.
      Nao seibse é zica mas nao temos ganho faz tempo.
      E a sulamericana o Lucas carregou aquele time nas costas. O David Neres da epoca.
      Assim como o Gabriel Jesus nas peppas ano passado.

      Curtir

      • Mas a sua conta tá sendo meio simplista baseada em ganhar ou não ganhar. Primeiro que a cada fase que o clube passa a premiação aumenta. Segundo que a cada fase que o clube passasse era mais um jogo no Morumbi. Garanto pra vc que se tivessemos jogado ontem em casa teria 50 mil de novo com o ingresso barato e a torcida abraçando o time.
        O Lucas não carregou o time nas costas, claro que foi o jogador mais importante, mas todo mundo naquele time tava jogando muito bem. Osvaldo chegou a ser convocado pra seleção no ano seguinte. Jadson foi bem também. Cortez tava jogando próximo o que tá jogando hoje no Gremio. Denilson e Wellington tinham se acertado. Tanto que também fomos campeões do returno do campeonato brasileiro.

        Curtido por 1 pessoa

    • Eu não entro muito nessa justificativa da renda de jogo já que a própria presença do Rogério fez o time ter uma das maiores médias de público dos últimos paulistas…

      Curtir

  3. Que renove, mas apenas se manter a maior parte nos direitos econômicos, enquanto isso deixa na base…

    Engraçado, tem gente que adora policiar quem critica o ex-treinador, mas em todas as notícias crítica a diretoria… Vai entender.

    Curtir

  4. Meu Deus!!!! Li no post anterior que a diretoria quer renovar por cinco anos com um goleiro mediano como o Renan???? Como se joga dinheiro fora, já não basta Weslley, Cicero, Bruno, Denis…. nada contra o Renan mas ele é um goleiro mediano, estilo Marcinho na ponta, bonzinho mas longe de ser o que o clube realmente precisa. Uma coisa e ter time pra fugir de rebaixamento e outra coisa bem diferente é ter time pra brigar por titulos, que é o que o SPFC sempre esteve.

    Curtir

    • Bruno ta fechando o gol ! de x em quando falha mesmo, normal, mas no mesmo jogo faz 2 ou 3 defesas dificeis, salvando o time. Se acertarmos a defesa que vem falhando muito, ajudara o goleiro consequentemente.

      Curtir

  5. Ao ser procurado pelo diretor de futebol, Dagoberto do Santos, que, cheio de dedos, comunicou a venda do jogador ao Lille, da França, ao treinador, Culpi se limitou a comentar, ”que bom, é mais dinheiro para o clube e oportunidade para quem está no banco”

    que diferença…

    Curtido por 4 pessoas

  6. Mera indagação: será que é falta de visão e tino futebolístico do gestor competente -responsável por essa área, estipular um valor ínfimo para a referida multa contratual ?

    Será que existe alguma possibilidade de alguém levar algum $$ por fora no caso de venda barata de jogadores?

    Como eu gostaria de ver a Receita Federal auditando de forma exaustiva e criteriosa a negociação de jogadores.

    Curtir

    • A multa pra times nacionais é baseada sobre o salário. O cálculo é 1330x o valor do salário. Essa multa baixa só representa que o Brenner tem um salário baixo (6 mil reais) o que é perfeitamente lógico pra um garoto de 17 anos. Ainda mais se considerarmos que a temporada passada dele na base foi ruim com poucos gols (li isso em algum lugar). O restante do sub17 de todo o país tem uma multa pra times nacionais por volta desse valor. Quando um jogador desse começa a se destacar nacionalmente e sobe, normalmente é renovado o contrato dele antes de por em jogo, o que não foi possível já que em um dia saiu a notícia sobre a media de gols dele e na mesma semana o Rogério já subiu o cara e colocou pra jogar.

      Curtir

  7. Uma multa dessa não poderia ser menos que 50 milhões de euros. Será que só o JJ é que era inteligente a ponto de vender o Lucas por cerca de 110 milhões de Reais?

    Se fosse com essa gestão atual quanto seria vendido o Lucas?

    Curtir

  8. Vendemos muito, mas não acho que vendemos bem.
    Nossos negociadores são fracos.
    Na hora de comprar, quem dá as cartas é o vendedor. Nao hora de vender, é o comprador.

    Curtir

    • Não concordo.

      Fosse assim por exemplo, teriamos vendido o Thiago Mendes na primeira investida do Lille por 7,5Mi de euros.

      Conseguimos vender por 9Mi, o que eu achei muito bom, se tratando de um atleta meio que ja desgastado com a torcida.

      Curtir

      • Thiago Mendes é um excelente volante. Desgastado por uma torcida mimada e por ser escalado errado pelo antigo treinador. A diretoria não soube valorizar o produto. Facilmente vale mais do que isso.
        Não gosto de avaliar jogadores, é un exercício complicado, mas para efeito de comparação o Santos vendeu Thiago Maia por 14 mi euros.
        Nenhuma das nossas vendas chegou perto disso.
        E é só um exemplo. Se pesquisarmos acharemos muito mais.

        Curtir

        • Discordo.
          O Grêmio vendeu o volante Walace por 8 milhões sendo que ele sempre participou das seleções de base e foi valorizado pela participação nas olimpíadas, sendo que pra muitos esse era melhor que o próprio Maia.

          Não entendo também essa dele ter sido escalado “errado”, TM já jogava de segundo volante nos tempos de Goias e foi usado nas pontas pela maioria dos treinadores que passaram pelo SP…

          Curtir

  9. Essa reportagem sobre as dívidas confirma aquilo que eu vinha falando.
    Mesmo com todas essas vendas não teriamos uma queda brutal nas dividas, pois a maior parte da receita seria usada para custear as despesas correntes. Somos um clube praticamente sem receitas.
    E agora que o estoque está no fim e incharam a folha salarial? Até quando esse dinheiro vai cobrir as despesas?
    O SPFC continua na UTI.

    Curtido por 2 pessoas

    • São Paulo enxuga gelo. Com os garotos tínhamos uma dívida maior e uma folha mais barata. Agora temos uma dívida menor, mas ainda alta demais, e uma folha de pagamento muito mais cara. Ou seja, não tem equilíbrio entre receita e despesas. A continuar assim viveremos um eterno desmanche.

      Curtido por 2 pessoas

      • Concordo com vc. O clube tá encarecendo demais a folha salarial desnecessariamente. Entrou num ciclo:

        ->’falencia’ -> dificuldades para gastar e montar um elenco -> poe a base em campo -> vende os jovens talentos precocemente pelas dívidas -> monta um elenco ‘caro’ pq os resultados nao vem sendo satisfatórios -> ‘falencia’ e no fim das contas não consegue montar um time equilibrado e vencer titulos

        Sinceramente espero que os altos salários que não se justifiquem saiam no final do temporada como Bruno, Cícero (gosto dele, mas não podemos pagar o que pagamos pra ser banco), W. Nem, Wesley (já vazou mesmo?), Denis, Sidao, Maicosuel (esse não conseguiremos nos desfazer). Não façam bobagens como trazer o caro e limitado Marcos Rocha. E a base volte a ter espaço. Temos bons valores em absolutamente todas as posições da garotada. Não tem pq trazer o Maicosuel e ir atrás do Sasha se temos Léo Natel, Caíque e Cipriano na base, por exemplo. Ou ter trazido o Gomez sem testar Shaylon ou Lucas Fernandes antes e saber se eles não podem ser os reservas do Cueva.

        Curtido por 1 pessoa

    • São Paulo é um clube sem receita? Queria entender essa afirmação. O clube que tem um dos maiores contratos de patrocínio de material esportivo, a camisa que mais parece um abada com tantos patrocinadores, dentre eles um master. Sem falar que estamos entre os clubes que mais coloca torcedores no estádio e estamos também entre os que mais recebem cotas de tv. Isso tudo, sem falar em vendas.

      Curtir

      • Nosso abada não gera R$ 20 mi/ano.
        Levamos público, mas com ticket medio baixo. As receitas com renda são bem piores do que alguns adversários.
        Contrato de TV ok, parece que ainda estamos no segundo bloco, mas os valores são um verdadeiro mistério. Quanto rende? Ninguém sabe ao certo.
        O São Paulo é um clube oneroso, caro de se manter, não temos receitas para nos sustentar. Isso é fato.
        O ano passado fomos salvos pelos R$ 60 milhões da Globo.

        Curtir

  10. Bato na mesma tecla (perdoem): o maior problema é o desnível salarial entre 1º e 3º mundos, pois qq Lille ou La Coruña paga, lá, quatro ou cinco vezes mais que o cara ganha no BR (que também não é pouco). Ou seja, num contrato de cinco anos com um time médio de lá o camarada vai ganhar algo como uma megasena das boas (uns E$ 5 milhões). De salários! Como segurar? E tem luvas, prêmios, patrocínios … E insisto, esta dinheirama – suspeita, muit o suspeita – vai matar o futebol, pois a concentração de riqueza (leia-se craques) num núcleo de apenas quatro ou cinco países europeus impede a qualificação de equipes no resto do mundo. Vai perder a graça torcer prum time brasileiro ou argentino, por exemplo.

    Curtido por 1 pessoa

      • Sei que é subjetivo, mas – pra mim – não tem graça torcer sabendo que aquele time, na hipótese de obter vaga à Libertadores, por exemplo, no ano seguinte estará todo remendado. Não sei sua idade Felipe, mas vi a construção dos times espetaculares do SP. O de 1986 começou a ser montado em 84, por Cilinho; o de 92, lá em 89, peça por peça por Telê; o de 2005, teve a base construída em 2004. Ou seja, na atual sistemática, É IMPOSSÍVEL, termos outra grande equipe como aquelas.

        Curtir

  11. Eu não sei o que é pior.

    O São Paulo que vende jogador promissor de forma precoce
    O Santos que segura o jogador até perder ele quase de graça no fim do contrato
    O Curica que fatia o jogador pra depois vender a preço de banana
    Ou Peppas que só sendo um Gabriel Jesus pra ser aproveitado no time principal…

    Curtir

  12. Vamos parar de chorar vendas passadas e torcer para diminuir a rotatividade de plantel no futuro! Até porque individualmente as vendas foram boas, os momentos é que foram ruins. O que se deve esperar é que tenham feito isso para pagar e renegociar dívidas para que no futuro possa segurar jogadores sem ficar com a corda no pescoço. O que temos que cobrar é o respeito ao Estatuto, profissionalização do clube de fato (e não somente no papel), transparência em relação as contas, etc.
    Se o Tricolor sair do Z4 e conseguir pegar vaga na Libertadores, terá sido um ano vitorioso. Este nunca foi um ano para títulos. O elenco atual (olhando os jogadores individualmente) é melhor do que o do começo do ano e melhor até do que aquele São Paulo semifinalista da Libertadores. Precisa só de tempo para o coletivo crescer. Isso é que devemos cobrar da diretoria.
    E ainda temos base. Finalmente acharam a formula de aproveitar mais estes meninos no elenco principal. Está subindo muita gente. Jr.Tavares, Éder Militão, Felipe Araruna, Lucas Fernandes, Shaylon Kallyson (kkk), Brenner, entre outros ainda podem dar muito o que falar sendo aproveitados no clube ou gerando receitas milionárias. Fora que tem muito mlk da base emprestado por aí que pode voltar e ter sua redenção como teve Luíz Araújo (emprestado em outros anos).

    Curtir

  13. Pessoal critica sem saber como funciona a destinação ou gerenciamento do dinheiro…

    Fato é que há inúmeras formas de se apontar erros ou acertos, tudo dependendo de informações, as quais não temos nenhuma…

    Então, aplaudir ou acusar a diretoria é chutar em cima do que não tem certeza…

    Se nem quando sai o balanço a gente pode confiar, imaginem com as parcas informações de uma gestão que não tem nada de transparente…

    Curtido por 2 pessoas

    • Falou pouco e disse muito . Até o que sai no jornal ou revista especializada é chute , só dá pra saber alguma coisa na publicação do balanço e mesmo assim quando o balanço é publicado vive-se uma situação completamente diferente do que era no ano anterior .
      O balanço publicado esse ano era um retrato de como estava o clube em 31 de dezembro do ano passado , só que em abril , data da publicação , o clube ja tinha vendido uns 400 jogadores e contratado outros 400 , sabe-se lá as condições de venda e compra .
      Por esse motivo é que eu acho que torcedor tem que focar o time de futebol e o maior indicador de como está o clube do ponto de vista financeiro é justamente seu desempenho ao longo do tempo .
      Não é por acaso que o clube não ganha nada há 5 anos .

      Curtir

    • A verdade é que nenhum time do exterior interessa pelo fraco Rodrigo Caio. Enquanto isso ele vai faturando 400 mil mensais do tricolor. Aliás, ao que parece é muito fácil levar dinheiro do SPFC.

      Curtir

    • tem que acertar o pé e parar de fazer cagada perto area…tem mania de driblar em frente os atacantes e perde a bola, todo jogo faz isso. Rodrigo pra mim continua sendo um bom volante. E o coitado do Lugano, mesmo sem jogar só leva borboada !

      Curtir

  14. Eu não acho que a diretoria comeu bola nesse caso porque o Brenner evoluiu muito de uns tempos pra cá…

    Marquinhos Cipriano pra se ter uma ideia tem contrato com multa alta desde seus 16 anos…

    Curtir

    • Feliz seu comentário Felipe, você foi bem racional, foi justamente isso que aconteceu, se o clube assina um contrato maior e dá altas luvas ao empresário do garoto e ele não vinga é culpa do clube, se o clube faz uma multa razoável e um contrato razoável para não correr riscos do garoto não vingar, é criticado também, situação bem difícil essa com os garotos, que já chegam com muitos intermediários antes mesmos de chegarem aos clubes, pesquisem para saber quanto nos custou a promessa “Lucão” que hoje está encostado e aposto dizer que não vingará no futebol;

      Curtir

        • Eis a questão, as luvas e salários dos garotos crescem com o tamanho da multa, e se o moleque brilha na base e não dá certo no profissional, o clube fica com o prejuízo e não tem nenhuma proteção da lei.

          Curtir

    • olha, que o nosso time vire uma feira, é a maior vitrine das Americas ! que venda seus jogadores, mas que tbm vença os jogos que participa com os jogadores que tem !

      Curtir

    • Cara chato meu.., com a bolinha que ta jogando a melhor chance dele ir pra Russia assistir a Copa é ir jogar no Zenit mesmo…vai logo meu filho…vai virar milionário…vai ser feliz em Euros…

      Curtir

  15. Carlos Menezes

    Já te dei muitas oportunidades, mas nada mostra uma evolução nos seus comentários e, pior, sempre cresce seu ataque as pessoas.

    Tchau eterno…

    Curtir

      • Ah, esperou pra dar o troco nele, né? rsrsrs

        Poxa, todo dia a mesma coisa… pega no pé de um, de outro e assim vai, fora os ataques ofensivos…

        Enfim, faz parte…

        Curtir

        • Não dou troco não Márcio, seu trabalho é muito competente, quando me disse que exagerava nas críticas ao RC, refleti e assumi meu erro e parei, dou minhas opiniões e não retruco nenhum colega aqui, fui chamado de MAV, de chato, envolveram até minha esposa aqui, mandaram eu procurar um Psicólogo e tudo mais, NUNCA entrei em bate boca com ninguém.

          Mas segue o jogo, o que nos interessa é nosso tricolor do Morumbi…

          Curtir

          • rsrss mas eu disse dar o troco pq outro dia após eu te afastar, ele veio com a gracinha de eu ter feito um gol… rsrs achei justo que vc fizesse da mesma forma…

            Mas é isto… bola pra frente e foco no SPFC…

            Curtir

  16. E o Botafogo do Rio hein……de semi falido vindo da série B e sem Estádio sendo um time respeitado hoje no futebol brasileiro….

    E esse treinador Jair Ventura, que exemplo de caráter, rapaz novo, humilde, trabalhador, menos marketing e muita competência, time formado com chamados refugos como Roger, Rodrigo Pimpão, Dudu Cearense e outros, isso prova que quando tem um trabalho “competente de campo”, treinador e comissão técnica, basta a diretoria trabalhar para manter os salários em dia, que o resto segue.

    Curtir

    • Vi o jogo do Botafogo com o Atlético ontem , as jogadas de contra ataque deles são super manjadas e mesmo assim tem time que cai nelas , com certeza um técnico bom arma seu time de modo a não permiti-las .
      Contra as galinhas essa jogada não funcionou .
      Nosso técnico tem uma semana inteira pra treinar isso .

      Curtir

  17. Muito difícil de entender qual a lógica de um torcedor que torce para que um atleta de seu clube de coração seja vendido se esse mesmo torcedor tá cansado de saber que é muito provável que ninguém seja contratado para o lugar do que está sendo vendido .

    Curtir

  18. Acho que vendemos bem e contratamos bem, precisávamos vender para pagar as dívidas e reforças com sabedoria o elenco com jogadores mais vibrantes e menos acomodados, isso até concordo.

    Mas temos que tomar cuidado para não virarmos um Porto da vida, time da Europa que só vende e não ganha nada de expressão há anos, tudo tem que ter limite.

    Curtir

        • Eu acho eles mais pontas que um segundo atacantao memo, daquele que se infiltram na area trocnado posicao.

          O Nem enraizou na ponta e de la n sai, incrivel. Falta mobilidade pro nosso time, ta todo mundo travadaço.

          Curtir

          • Vai melhorar com os treinos do Dorival ( quando conseguir dar treino)…. Na teoria agora teremos dois meias alimentando Pratto e este “segundo atacante”, o Dorival gosta dos dois ( Marcos e Nem )…. Acho que o Marcos Guilherme ganha a disputa por não ser de ” Vidro ” como o Nem….

            Curtir

      • Cara, não acho que seja difícil um dia o Pato voltar não, logo ele liga para o São Paulo e se oferece, pois gostou muito do ambiente tricolor e sempre acompanha nosso time pelas redes sociais.

        Pato está “milionário” e mesmo tendo muita lenha para queimar, o dinheiro não será mais o maior problema em voltar e sim em um ambiente que ele se sinta bem…

        Curtir

    • Rodrigo Caio tem uma chance.

      Se o Tite perder um dos seus primeiro-volante. Ai ele pode optar por convocar o RC, para ter uma alternativa ao substituto.
      Ele tem o Casemiro e o Fernandinho como os principais. Se perder um dos dois, vai ter que convocar outro, que talvez não confie, mas ele sabe que se precisar poderá contar com o RC… ai leva o RC também pra reserva da zaga, por polivalência.

      Em condições normais, RC ficaria na lista de espera.

      Curtir

  19. Ontem assisti muito futebol, esse Manchester City do Guardiola vai dar muito trabalho nessa temporada Européia, contrataram certinho, Flamengo e Santos um jogão, molecada do Santos corre muito, Flamengo é um bom time, odeio o nojento do Guerrero, acho que por ter muitas “cobras criadas”, precisem de um treinador mais experiente.
    Cruzeiro e Parmera jogo morno, adorei ver a porcada sendo eliminada, acho que eles não ganham nada esse ano, e o Cruzeiro é um time instável. Atlético e Botafogo, acho que acabou o dinheiro nas Minas Gerais e as cobras por lá estão em atrito, Robinho no Banco, Fred começa com chinelinho, Botafogo time certinho, humilde e bem armado, parabéns ao Jair Ventura.
    O que notei é que quase todos os times jogam para frente, tem tabelas, chutes de fora da área, triangulações, e no São Paulo há tempos vejo um excesso toque de bola, jogador prendendo muito a bola, nossa maneira de jogar no atual futebol já não existe mais.

    Curtir

  20. Apenas para lembrar e uma pequena provocação a Sociedade Esportiva Crefisa…

    Cadê …….o futebol de….

    Borja 40 milhões….e

    Felipe Mello vulgo “pitbul”….

    ???????

    Curtir

  21. Rodrigo caio e marquinhos sera a próxima dupla de zagueiros da seleção brasileira. Rodrigo Caio e uma pessoa muito inteligente. foi convocado pelo Tite e com certeza tiveram uma conversa sobre futuro profissional na seleção. Ele joga muito como zagueiro. Na seleção sempre jogou muito , seja na principal , seja na olímpica. So alguns ,, poucos e muito poucos são paulinos, graçlas a Deus, ficam reduzindo a capacidade do atleta do São Paulo. Alias que é titular absoluto da equipe a alguns anos. Engracado que nenhum técnico, seja ele Brasileiro ou estrangeiro se preocupou em colocar outro jogador no lugar dele ainda.

    Curtir

  22. Ele foi lançado no profissional muito cedo.
    Um grande equívoco.
    Primeiro renova; depois, deixa ele jogar com os profissionais.
    Ele é um jogador diferente.. devia ter sido tratado diferente.

    Curtir

  23. Respeito a opinião dos colegas, isso sempre, mas não acho o Rodrigo Caio essa Ferrari não, nada pessoal contra ele, que é um grande caráter, tirou até foto com meu filho, mas o analiso pelo seu futebol, falha quase todas as partidas e são falhas bizonhas para um zagueiro de seleção, perde o tempo da bola, sua cobertura é fraca e tudo mais.

    Se ele fosse esse monstro que muitos pregam, com a vitrine que o São Paulo tem, com a medalha de ouro na Olimpíada, já teria despertado o interesse de gigantes Europeus e isso não aconteceu.

    Sobre o Tite e a seleção, conheço o meio e não tem santo por lá, convocaçõe$ tem o lado negro……

    Curtir

  24. Não acho o Rodrigo um zagueiro excepcional mas é um bom zagueiro .
    E é um dos melhores zagueiros ja formados na base .
    Time bem arrumado faz a fama de um zagueiro , reparem que na travecada não existe zagueiro ruim há muito tempo .
    Lá até o Paulo Miranda e o Lucão conseguem render .

    Curtir

  25. Nível do Blog melhorando e dou meus parabéns a todos que aqui frequentam, uns acham o Rodrigo Caio fraquíssimo e outros um bom zagueiro, todos deram suas opiniões, houve respeito de ambas as partes, ninguém avançou a opinião do outro.

    Curtir

  26. Início da tarde de quarta-feira, dia 26 de julho de 2017. Antes de mais um treinamento no CT da Barra Funda, local de trabalho do São Paulo, o técnico Dorival Júnior tem uma proveitosa conversa com um colega de profissão. Não é seu filho e auxiliar Lucas Silvestre, nem qualquer outro profissional do Tricolor. É Fernando Diniz, treinador que ganhou projeção nacional ao implantar um futebol ousado que levou o modesto Osasco Audax à final do Campeonato Paulista em 2016. Diniz perdeu a decisão para o Santos de Dorival, mas o futebol ganhou uma parceria que perdura até hoje.

    http://www.lance.com.br/sao-paulo/dorival-fernando-diniz-relacao-que-estendeu.html

    Curtir

  27. Tem time que está na liderança, que tem diretores se agredindo na sede social do clube no Sábado por causa de cargo no futebol.

    A notícia é divulgada ????

    Mas dentro de campo o time joga bola…..

    Curtir

  28. Isso leco, nao contrata o Juciley nao, e dispensavel, como todos os outros , nos so podemos contratar os baratinhos, ja vao logo vendo um volante bartinho para substitui-lo ou alguem da base, para vender em seguida.
    E por estas e outras que o nosso elenco vai ficando cada vez mais forte. Pinotti ja ta arregando no Juciley.

    Curtir

  29. Não sei como funciona o São Paulo em termos de orçamento, mas toda empresa faz dividas a longo prazo e que não estoure o orçamento anual.

    Ao que aparenta é que ao longo dos anos esse investimento/divida chegaram ao limite do orçamento e não deram resultado previsto. Acho que tem muito haver com o projeto de contratação de jogadores, o modelo anterior de usufruir da Lei Pele como na formação da equipe de 2005 se esgotou e gastaram-se muito dinheiro.

    A aposta então agora é pincelar jovens valores nas categorias de base do clube e outros clubes por valores baixo e revendê-los.

    Na minha opinião precisariam amortizar as dividas pra fazer um novo método de investimento, principalmente ligado às categorias de base e serem mais agressivos na compra de jovens valores. Isso sim é investimento.

    Curtir

  30. Boa tarde…

    1) bom saber que está adiantada a renovação do garoto. Multa alta é necessária.

    2) ótimo saber que houve redução de 50 milhões na dívida bancária. Muito importante.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s