Real Madrid de olho em Lucas Fernandes, diz site espanhol

Hoje, o site El Bernabeu que cobre o Real Madrid, informou que depois do sucesso com Casemiro, o time merengue está de olho em Lucas Fernandes.

O meia de 19 anos que marcou o gol de empate contra o Grêmio no Morumbi, seria o novo alvo jovem do clube espanhol.

Veja a matéria completa:

http://www.elbernabeu.com/articulo/futbol/madrid-interesa-nueva-perla-brasilena-lucas-fernandes/20170725211450025448.html

Anúncios

82 comentários

  1. O time deveria ser Renan, Araruna, arboleda, r.caio, edimar, petros, jucilei, Lucas f, cueva, gilberto e pratto.

    Simples assim….nao tem pq inventar, nao sei o que esses técnicos de hoje viajam.

    Curtir

      • Compra “trambolhos” …, “famosinhos” ou ex-jogadores …, reforços para o REFFIS com salários altíssimos e destroem o futebol do SPFC de forma continuada e progressiva.

        Não temos time há tempos.

        E o mesmo roteiro prossegue, infelizmente.

        Curtido por 1 pessoa

  2. Segura o moleque e vende no meio do ano que vem por 30 milhões de euros. Ou segura ainda mais (o que seria difícil pois é o Real Madrid), faz dele o dono do meio campo, ganha títulos e aí então vende por 45 milhões de euros em 2020.

    Curtir

  3. Nao vejo nada demais no Lucas, hje ele se destaca porq o time ta pobre em criação, Lucas é um menino de bom preparo e corre muito, mas um jogador que nao se destaca quando joga. Vive se machucando. Vende logo e sobe outro da base.

    Curtir

  4. nunca mais iremos conseguir formar um grupo campeão formado por jogadores da base do SPFC !

    é vender nossas melhores promessas, e trazer jogadores medalhões (alguns bons outros nem tanto) com salários altíssimos, é assim que vai ser daqui por diante pelo jeito.

    Curtido por 1 pessoa

    • Nunca mais não digo, se a administração do clube conseguir manter os cofres ativos com saldo anual positivo, poderemos repatriar jogadores mais experientes com aquisição de valores a baixo das vendas e salários condizentes com a realidade econômica do clube. O grande problema foram os gastos inexplicáveis que zeraram os cofres do SPFC. Manter um bom elenco com planejamento, carece de poder, “grana”. Alguns irão dizer, mas tem clubes que nem dinheiro tem e consegue formar um elenco que está brigando no alto da tabela… Será que esse mesmo elenco consegue suportar toda as trajetórias dos vários torneios que existe no país com o péssimo planejamento da entidade máxima do futebol em relação a jogos disputados em horários estranhos e tão próximos uns dos outros?? Pode até ganhar um ou dois títulos e só.
      Posso estar totalmente enganado, mas acho que qualquer planejamento se inicia com saldo em caixa.

      Curtir

  5. O time pesquisa a multa, deposita o valor, oferece um caminhão de dinheiro pro moleque, dá uma mansão para ele morar com a familia e um Audi na garagem, em sã consciência me digam como manter o jogador.

    Fora que jogará com o CR7….

    Curtir

    • deposita o valor onde ? todos os jogadores que vendemos é abaixo da multa !

      a nossa diretoria coloca multa de 30 milhões de euros, mas é só oferecer 10 que vendem sem pestanejar

      quando vc coloca uma multa em contrato tem que honrar oq está escrito e bater o pé, diretoria de times grandes e sérios é assim que fazem.

      Curtido por 1 pessoa

      • O empresário faz pressão colega, fora a lavagem cerebral que fazem no garoto, as multas são apenas para tentar uma segurança ao clube.

        Tinha que mudar a Legislação no Brasil, a chamada lei Pelé colocou os clubes nas mãos dos empresários.

        A chantagem que existe nesse meio é assustador meu nobre.

        Curtir

        • Per-fei-to!!!! Desculpem a letra garrafal mas em 40 anos de profissão como Economista a única verdade que encontrei é que fatos sistêmicos são sempre muito mais impactantes que circunstâncias. Infelizmente mandavam na CBF e no país – ao momento em que a FIFA criou esta monstruosidade que é o Estatuto de negociação – pessoas que, respectivamente, não tiveram honestidade um e visão, o outro, de dar um murro na mesa e dizer que o único penta-campeão do mundo não ia aceitar e ponto final. Atraindo Argentina e Uruguai num movimento de confronto duvido que a FIFA não aceitaria discutir salvaguardas para os países formadores.
          Na forma como está é virtualmente impossível montar-se uma equipe de futebol fora da Europa no padrão brasileiro de 1980/1990, porque isto demanda ao menos uns dois anos de entrosamento e, graças à FIFA e à malfadada Lei Pelé, é impossível a qualquer equipe que se destaque impedir a saída de revelações.

          Isto somado à montanha de dinheiro sujo, que encontrou no futebol de lá um cantinho acolhedor, vai matar, a longo prazo, a condição de esporte mais popular do planeta. Afinal, dentro de uns trinta anos, como convencer um garoto de 8 anos a gostar mais de um time local com um monte de desconhecidos ao invés de um europeu recheado de craques?

          Curtir

        • o empresário pode fazer oq quiser, mas no final é oq tá escrito no contrato que vai decidir

          o jogador pode até sair e entrar na justiça e se fazer de coitadinho, mas alguém vai ter que pagar ao clube oq tá em contrato, clube sério age assim.

          concordo que a lei pelé precisa mudar, mas tem muito dirigente sem vergonha se alinhando com empresário pra arrancar por fora sua parte na “comissão” e por isso dizem que foram “obrigados” a ceder a chantagem dos empresários, dá um pesquisada no que o Wagner Ribeiro disse dias atrás, ele chutou o balde e deu umas indiretas de como é feita as negociações.

          Curtir

        • provavelmente nossos dirigentes coagiram o empresário deles a pressiona-los, pra garantir a parte deles na comissão, e depois combinaram de dizer na mídia que foi os jogadores que “pressionaram” pra sair.

          Wagner Ribeiro dias atrás falou isso em uma entrevista, ele chutou o balde e escancarou como é os dirigentes brasileiros, só tem intermediários nas negociações por culpa dos próprios pq exigem parte de gordas comissões.

          não é atoa que eles não se mexem pra mudar a lei pelé, pra eles tá bom do jeito que está

          Curtido por 1 pessoa

          • Essa é a versão da diretoria. Ele tava concentrado para os jogos. Duvido que tivesse cabeça para tomar decisão. Deixou na mão do clube e empresário. Há pouco tempo, deu entrevista dizendo que teria ficado se fosse pela própria vontade.

            Curtir

  6. não sou contra vender jogadores, mas pow, o moleque nem sai direito das “fraldas” sequer ganha um título no profissional pra deixar sua marca no clube, e vendemos a preço abaixo da multa.

    a multa é de 30 mas vende por 10 ou 12 e ainda eles acham que tá bom, é isso que dá raiva, nunca vamos conseguir garantir um base no futuro pra disputar títulos

    é um clube de futebol e não um banco, são quase 10 anos com apenas 1 título e fica nesse ciclo vicioso a cada semestre, na boa clube grande de verdade não faz isso.

    Curtir

  7. Sou totalmente contra transferências internacionais de jogadores menores de 21 anos. Deveria ser proibido, simples assim. Perde o clube formador, perde o futebol do país formador, e na maioria das vezes, perde o próprio jogador, que não consegue se desenvolver como se esperava nos grandes clubes (muitos se tornam jogadores ridículos e irreconhecíveis).

    Curtir

  8. A essa altura já falaram para o dono da lojinha, e ele esta calculando tudo, Pinotti acho que vou vender este menino já, depois não se sabe o que pode acontecer. Fala com eles ve se o Real manda um sinal so para
    garantir.

    Curtido por 1 pessoa

  9. O pessoal podia clicar na matéria né… o site espanhol não informou nada, quem informou foi um dos treinadores do moleque ao Globoesporte. Falou que recebeu uma ligação do pessoal do Real Madrid há 2 semanas (e nao houve mais nada depois disso) e que eles tem observado o garoto há algum tempo. Nada demais. Praticamente todos os jogadores da nossa base são observados por olheiros do mundo todo. Isso pq o Lucas Fernandes nunca foi convocado pra seleções de base pelo que eu lembre. Nada que preocupe.

    Curtir

  10. O Lero Leco vense.por qualquer preço, imbecil.
    O Flamengo rancou o coro dos caras na venda do Vinícius Júnior, esse imbecil do Leco vende por no máximo 20 milhões de euros.

    Se for pra vender, 50 milhões de euros pra esses times da Europa.

    Curtir

  11. alguém já se perguntou pq nenhum dirigente brasileiro para proteger seu patrimônio (no caso os jogadores) não se unem e vão até brasília para pressionarem os políticos a mudar a lei pelé ?

    ninguém vai, fazem aquele chororô na mídia, uns chegam até ao cumulo do ridículo de ameaçar acionar a fifa por aliciamento, mas no fim refuga e continuam com as negociatas !!

    Nem o “extraordinário” Bandeira do framengo tentou isso, aposto com a força que ele tem junto a globo, se chamasse mais uns 3 ou 4 clubes conseguiria pressionar os políticos a mudar essa lei que tanto prejudica os clubes brasileiros

    mas ninguém vai pq será ????

    Pq é tudo fingimento, a “comissão” come solta para os dirigentes, e os clubes que se lasquem !!

    por isso que vamos sempre ver nossas melhores promessas irem embora, eles não fazem o menor esforço pra tentar segura-los, e ainda vendem a preço de banana

    Curtido por 1 pessoa

  12. Eduardo Affonso‏ @eduaffonsoespn 6 hHá 6 horas
    Mais
    Sobre Marcos Rocha. #spfc fez uma consulta ao Galo. Tipo: qto custa ? Querem liberar ? Depois não ocorreu nenhuma outra conversa . #espn

    Uma das fontes mais confiáveis sobre o SP (melhor que o PVC). Excelente notícia.

    Curtir

  13. Incrível como um jogador que mal chegou ao time principal já esta no radar de um grande time europeu. Os caras secam nossa base e nem temos mais tempo de ver os caras jogar no time principal que já chega proposta.

    David Neres tinha tudo para brilhar com a camisa do tricolor, mas nem deu tempo pra isso.
    Luis Araújo ainda conseguiu jogar alguns meses, mas logo de cara já tinha proposta pra ir embora.
    Tem casos piores como o Augusto que já foi pro Real ou ate o Lucas Piazon que foi pro Chelsea.

    As federações se preocupam tanto com limite de jogadores estrangeiros, mas como existe a dupla cidadania todos jogadores sulamericanos são europeus hoje.
    Os times lá levam todos os destaques sul-americanos que nem jogaram direito em seus países e a gente fica com quem não presta pra eles. Jogadores que já estão em fim de carreira ou que não deram certo lá.

    A competição assim é injusta as federações tinham que rever isso. Hoje o futebol sulamericano tem seleções fortes, mas o futebol nos times cada vez em pior nível.

    Curtir

  14. Pouquissimo utilizado. Merecia uma sequencia maior. Ruim nao é, tanto que o real madrid está de olho. Mas acho que o DJ sera o responsavel por apresenter definitivamente o rapaz ao mundo.
    E nao duvido, que a exemplo do David Neres, o LF seja o nosso salvador da patria esse ano.

    E digo mais, apesar dos estilos diferentes, ainda acho que o shaylon tem um futuro mto mais promissor q o lf

    Curtir

  15. Se estão pensando nisso, dá vontade de desistir..

    Aí chegamos em um ponto que é melhor parar de ter esperança de ser grande e apenas seguir como torcedor de um Atlético Paranaense.

    Deixa pra lá, já falei até o que não queria.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s