Hoje tem TRICOLORES em campo!

Logo mais, as 20:00, o São Paulo receberá o Grêmio, para jogo válido pela 16a. rodada do Brasileirão. Ocupamos , com 15 pontos, a 18a. posição na tabela. Portanto, para sair da zona incômoda, somente a vitória interessa.

O Grêmio vem embalado, ocupa a 2a. posição e tenta aproximar-se cada vez mais do líder Corinthians. A eles também interessa somente a vitória já que, o alvinegro paulistano disparou em 9 pontos.

Existe uma dúvida no ataque. Segundo o Globo.com , Wellington Nem sofreu um trauma no ombro direito contra o Vasco e faz tratamento. Duas opções foram testadas: Marcinho e Lucas Fernandes. Se o primeiro atuar, Cueva jogará centralizado. Caso Lucas Fernandes seja escolhido, o garoto ficará no meio, e o peruano vai cair pela esquerda. Na lateral direita, Bruno manteve a vaga. Hernanes e Marcos Guilherme ainda farão exames médicos, portanto não estrearão na partida de hoje a noite.

Ainda segundo a Globo.com , Renato Gaúcho não conta com Lucas Barrios, suspenso, mas tem os retornos de Luan, Michel e Geromel, que chegou a ser dúvida, mas foi relacionado e vai para o jogo. A tendência é que Luan retorne normalmente na vaga de Barrios, mas é possível também que Everton entre no time ao lado do camisa 7, e Fernandinho fique no banco.

O público são paulino promete comparecer em peso. Até hoje cedo, haviam 25.000 ingressos vendidos. Promessa de casa cheia e muito apoio vindo das arquibancadas.

Eu também estarei lá. E que consiga levar sorte a nosso time!

Vamos que vamos. Um jogo de cada vez. Esse é o 23!

Somos SPFC!

Por: Kátia Firmino

 

SÃO PAULO X GRÊMIO

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Data/Hora: 24 de julho de 2017, às 20h

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Pablo Almeida da Costa (ambos de MG)

PROVÁVEL SÃO PAULO: Renan Ribeiro, Bruno, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Petros e Jucilei; Gómez, Lucas Fernandes (Marcinho) e Cueva; Pratto. Técnico: Dorival Júnior.

PROVÁVEL GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Fernandinho (Everton), Ramiro e Pedro Rocha; Luan; Técnico: Renato Gaúcho.