Com contrato até o final do ano, Denis já sabe que não ficará no São Paulo para 2018

Após anos e anos de espera, o goleiro Denis jogou todas as chances no lixo em 2016. Pior, em seus momentos de chance após a lesão de Sidão em 2018, Denis voltou a falhar mostrando uma constância enorme em errar.

Nem Ceni o bancou no gol do Tricolor e logo viu Renan Ribeiro assumir a posição e mesmo diante de má fase do time, o arqueiro vem sendo destaque.

Com o interesse em contratar um novo goleiro para o time, o  São Paulo tentará negociar Sidão,  com contrato até 2018 mas Denis, com contrato até o  final de 2017, já sabe que sua história, iniciada em 2009 no clube, acabou.

Com um salário alto, ele não deve conseguir clube agora que banque sua remuneração atual e só deve mesmo deixar o clube no final do ano.

A tendência é que Renan Ribeiro renove, Lucas Perri seja o 3o goleiro e  mais um nome chegue para brigar ou até mesmo assumir a camisa 1 de vez.

Mesmo com tantas especulações, Dorival Jr desmente que tenha pedido um novo goleiro.

Blog do São Paulo

Anúncios

183 comentários

  1. Só não entendi o motivo de terem renovado anteriormente, talvez num clube c menos pressão e um grande preparador de goleiros possa melhorar um pouquinho. Boa sorte para ele e acredito forte que nosso goleiro logo mais será o Perri.

    Curtir

    • Walter foi oferecido ao São Paulo, o Corinthians tem 5% de seus direitos, pois todos sabemos que eles são barriga de aluguel, porém, a notícia vazou de dentro do Curintia e isso irritou os caras que não admitem perder um jogador para um rival, só venderam o restante do Petros para o São Paulo porque eles devem muito para os Garcia da Kalunga, que é o empresário do jogador.

      Curtir

  2. Excelente notícia, estamos terminando de limpar a geração perdedora do clube, o perfil dos novos contratados mudaram, tomara que o Dorival arrume a casa e acerte o time o mais rápido possível,.

    Zagueiro Gustavo Henrique do Santos próximo de acerto com o tricolor, diretoria trabalhando já com a possibilidade de perder o Rodrigo Caio para a Europa…..

    Curtir

    • Gustavo Henrique está há 10 meses parado por contusão. Na minha opinião é um risco de ser um novo Dedé. Além do mais o Santos vai querer por ele o preço de um atleta zerado.

      Curtir

  3. Melhor notícia do dia!

    Adeus Dênis e não volte mais.

    Quanto ao jogo hoje: será extremamente complicado. Time do Grêmio é redondinho, muito bem postado ofensivamente e tem jogadores em grande fase (Ramiro, Michel, Cortez, Luan, Geromel…). Precisamos de muita vontade e compactação para vencermos.

    Palpite: 2 x 1 sofrido! Espero que quando chegar em casa eu veja uma notícia de vitória!

    Curtir

  4. só noticia boa…rs
    O U2 anunciou nesta segunda-feira (24) em seu site oficial a quarta apresentação no estádio do Morumbi, em São Paulo. O novo show vai ocorrer no dia 25 de outubro e também terá como abertura o ex-Oasis Noel Gallagher´s High Flying…

    Curtido por 1 pessoa

  5. Vou repostar do post anterior, pois os envolvidos podem não ter visto rsrs

    _______________________________________

    Pessoal, boa tarde…

    Vi os comentários desde a manhã, com algumas rusgas de pessoas incomodadas com o FBN e sua cantilena sobre o ex treinador, inclusive pedindo para a moderação interceder, fora um e-mail recebido, pedindo a mesma coisa.

    Pergunto a essas pessoas:
    1 Ele tem feito ofensas ao ex treinador ou as pessoas que o defendem?
    2 Ele tem agido fora das normas do blog?

    Pois bem, preciso ser justo, então não posso puni-lo porque ele irrita com a sua eterna perseguição ao ex treinador…
    Qual a justificativa que eu, como moderador, posso dar a ele ao lhe aplicar uma punição?

    Minha sugestão?
    Deixem ele de lado, deixem ele bater na mesma tecla, deixem ele falando sozinho, pois irá cansar. Enquanto vcs se mostrarem incomodados, ele deve continuar… deixem ele falando sozinho…

    Ademais, se for ver mesmo, quem está sendo ofendido é ele, pois um o chama de MAV a serviço do Leco, outro o chama de moleque, outro o orienta a procurar psicólogo ou psiquiatra, entre outras coisas, como o caso extra-conjugal do Ceni… menos, né!!!!

    Quem sabe ele vendo isso aqui ele resolva parar com essas coisas, que não agregam nada ao blog e nem aos comentários…

    Carlos, vc não está autorizado a responder, deixe que cuidamos disso. Há uma tolerância da moderação, conforme os motivos apontados acima, mas tudo tem limite e se as coisas continuarem a seguir dessa forma, vamos pensar no que fazer…

    Curtir

    • Mensagem recebida, Márcio!

      Vou tentar ao máximo me segurar e não responder as mensagens risórias que lemos aqui com relação a esse tema e deixar isso pra lá, já que quem deveria deixar, não larga o osso.

      Concordo contigo que não agrega em nada esses “debates”, mas é porque realmente irritam alguns comentários. E não é questão de gostar e não gostar, defender e não defender, porque eu mesmo achei péssima a passagem do Ceni como treinador excluindo os jogos até o clássico com o Palmeiras. Pareceu-me que algo mudou internamente, pois logo após a derrota o time mudou muito taticamente e também no quesito vontade em campo. Mas de qualquer forma, foi uma experiência bastante ruim no geral: minha opinião. O problema que vejo, muitos também devem ver, e pelos seus comentários, você também vê, é a forma como se argumenta, como donos da razão, sem muita justeza nas razões mencionadas e ainda querendo que ninguém critique a gestão quando se vê no direito de criticar.

      Dois pesos e duas medidas.

      Mas enfim, de minha parte, pode ficar tranquilo que vou me policiar com relação ao tema, pois gosto muito do blog, e tem vários aqui que considero gente boa para debater sobre nosso clube do coração.

      E parabéns novamente pelo trato que você usa na moderação. Dá gosto de permanecer no ambiente.

      Saudações tricolores!

      Curtir

  6. Ai galera so uma dica para aqueles torcedores que não possui tv paga e que não querem perder esse jogão do nosso tricolor do murumbi primeiro GOOGLE digitar TUDO TV e bom jogo para todos

    Curtir

  7. O Denis no gol foi a maior imbecilidade que já vi no SPFC.
    Desde o final de 2015 qdo o Renan atuou algumas partidas com o Osorio ja se viu que era muito melhor que o Denis.

    Curtir

    • Acredito em umas 34, 35 mil, porém, mais de 40 seria espectacular. Adoraria ir no estádio hoje, pena que não conseguirei nem ouvir no rádio, mas minha mente estará voltado ao nosso tricolor!

      2 x 1 hoje!

      Curtido por 1 pessoa

  8. Pior goleiro da história do SPFC, na minha opinião.
    O Alencar foi ruim em um jogo só, esse frangueiro foi ruim em vários jogos, por isso o considerado o pior.
    Já vai tarde, adeus!

    Curtir

  9. Quem manteve de goleiro titular o ano inteiro e falhando foram os treineiros Bauza e Ricardo Gomes.
    Nessa eu não culpo a diretoria, afinal até propuseram contratar o Rafael ex Santos e o sr. Bauza recusou pois dizia que iria afetar o grupo.
    Nem tudo eh culpa dessa diretoria, alguns treineiros colaboraram muito pros pífios elencos dos últimos anos.

    Curtir

    • Alexandre, o São Paulo de antigamente era a diretoria que contratava, o treinador tinha que trabalhar com o elenco que lhe era dado, hoje mudou, muitos treinadores pedem seu pupilos, aí o atleta não dá certo no clube e temos que ficar pagando seus salários.

      Temos esses problemas no atual elenco.

      Acho que uma contratação deve ser em comum acordo, diretoria, presidente, parte da comissão técnica, diretor financeiro e treinador, mas a palavra final deve ser da diretoria.

      Ouvi dizer de um empresários, que estão cortando aos poucos as asinhas de treinadores Europeus em relação a isso também.

      Curtir

    • O problema mesmo foi renovar o contrato.
      O Bauza errou em bancar Denis sim, mas acertou em barrar Rafael Cabral, pois esse não é grande coisa.

      De resto, concordo que muitos treineiros colaboram muito pra mediocridade. Por isso a necessidade de um Departamento de Futebol forte, conciso, coerente, e independente de politicagem, tendo como meta apenas a excelência esportiva. Isso nós não temos.

      Curtir

    • Basta analisar os fatos, agora temos treinador, mudamos o preparador físico que há anos nosso time não tinha, diminuímos e muito as dívidas, vendemos muito bem, contratamos melhor ainda, basta analisarmos o perfil dos reforços, sempre com otimismo nas entrevistas e se mostrando vontade de vencer, isso chama personalidade.

      Nos livramos de muitos jogadores da geração perdedora e jogadores problemas.

      Salários rigorosamente em dia, novos líderes se formando no elenco, pois antigamente quando se iniciava a formação de um novo ídolo, suas asas eram cortadas, pois o líder de verdade é aquele que aparece pouco.

      Eu também estou acreditando.

      Curtir

      • Tem que ter calma para “cravar” os fatos porque nada ainda se tornou “realidade” especialmente no que diz respeito as recentes contratações, infelizmente nossa atual situação (jejum de títulos / administrações ruins) tem feito com que bons profissionais (técnicos) abandonem trabalhos no meio do caminho (Osório/Bauza) assim como jogadores chegam ao clube e deixem de atuar no nível que podem realmente render…

        Acredito que por hora à unica certeza que já temos e podemos comemorar muito vai à troca da preparação física..

        Sobre à situação financeira do clube prefiro ver aguardar e ver o próximo balanço…

        Mais acredito que o caminho que tomamos nos últimos dias seja de fato o correto é quem sabe podemos retornar ao caminho certo!

        Curtido por 1 pessoa

        • Com certeza Brunão, é que somos torcedores, e torcedor é emoção, digo no sentido de que as mudanças foram bem feitas e isso nos cria certa expectativa, apenas isso, abração.

          Curtir

          • Entendi seu comentário e isso aí mesmo!

            Espero que nossos dias de fundo do poço já tenham terminado e que ao invés de continuarmos cavando para descer mais um pouco, que de agora em diante seja nosso momento de subirmos desse poço e pouco à pouco com decisões assertivas uma de cada vez possamos voltar ao nosso lugar de direito!

            Clube da FÉ!!!

            Curtir

  10. Lucas Perri tem que ser 2º goleiro, não o 3º.
    Essa procura descabida por goleiro é uma temeridade. A não ser que o Renan saia, não precisamos de outro goleiro.
    Perri é a bola da vez.
    O atual cenário é o ideal: um bom goleiro na meta, enquanto o Perri entra em um número considerável de partidas durante a próxima temporada para prepará-lo a assumir a meta plenamente em até 2 anos.

    De novo, Perri é o “real-deal”. Vai ser uma estupidez tremenda desperdiçá-lo pra ficar trazendo goleiros que não são nada excepcionais, quando temos um grande potencial dentro de casa.

    Curtir

  11. Quem aponta o Perri como solução é pq não vem acompanhando a base nos últimos tempos, o Perri vem falhando MUITO, no mundial de sua categoria teve várias falhas bizonhas … Infelizmente ainda não está pronto, nem perto disso por sinal.

    Curtir

    • Ele não está pronto para assumir a titularidade, está pronto para realizar a transição. Está pronto para ser utilizado. Mofando no banco ou emprestado pra times periféricos é que não vai evoluir. Se o plano é ser goleiro do São Paulo, precisa ser goleiro do São Paulo, não do Tombense, Bahia, Atl-Pr.
      Precisa jogar. E jogar aqui.

      Curtir

        • Uma má-jornada não pode ser final. Não apaga os campeonatos que ele fez na temporada anterior.
          A simples análise em campo não pode ser definitiva, mas sim descobrir as razões para a queda de performance. Aliás, não foi só ele quem rendeu pouco no sul-americano.

          Ele está em idade e momento de transição para o profissional. Se não for feita com diligência, aí sim será apenas mais um atleta perdido.

          Curtir

  12. Aos poucos, as boas notícias tem voltado, e isso melhora o clima no clube para voltarmos a ser vencedores!!!!
    É o time do 6×1 se desfazendo (com dois anos de atraso…) que venha um novo e vencedor São Paulo!!!!

    Curtir

    • Isso que penso João, de que adianta a diretoria ser honesta, o clube estar mil maravilhas se o perfil do atleta em campo é de perdedor, sem personalidade, zagueiro que derruba o atacante e pede desculpa, não encara repórter que tenta fazer piadinha do clube, jogador tem ser profissional e personalidade, peitar juiz inclusive, ter raça, basta ver Jucilei, Petros, Pratto, Arboleda e cia.

      Basta analisar o líder do campeonato, diretoria medíocre, mas trabalho de campo redondinho….seria, treinador de qualidade X elenco de jogador com vergonha na cara e com personalidade.

      Curtir

  13. Matheus Jesus não foi chapéu do Santos e muito menos incompetência da nossa Diretoria, apenas a Diretoria do São Paulo assim analisou:

    A FIFA está sendo investigada até o osso, e com isso, eles estão também pegando pesado com os clubes, já tivemos problemas no caso “Iago Maidana”, o Matheus saiu da Ponte para o Estoril e nem seria inscrito lá e sim já imediatamente repassado a terceiros, se a Ponte ou outro clube ou empresário faz uma denúncia na FIFA, seria apenas uma negociação de “ponte” para outro clube, portanto o Jurídico do São Paulo não quis correr novamente esse risco.

    Curtir

        • Não foi chapéu, pois o garoto Matheus é empresariado pelos Garcia da Kalunga, que na transação do Petros ofereceu ao São Paulo, tinha salários acertados e tudo, depois que o jurídico do clube analisou o formato da negociação, informaram a diretoria de futebol para desistir do negócio, pois haveria riscos.

          Se o São Paulo segue em frente, ele estaria contratado, o Sr Modesto Roma presidente do Santos é um dirigente respeitador e ético.

          Curtir

    • FBN= Fornece Boas Notícias. Tô falando… você é o cara…por que não apareceu antes??? Batemos cabeças aqui várias vezes. Isso que você faz é tal transparência que a diretoria quer efetivar?
      Sem rancor, mas se as notícias forem “veríssimas”…estão no caminho certo, mas ainda não parabenizo ninguém por nada.

      Curtir

    • Não é só isso não, Fabinho.
      A torcida sabe que a situação é crítica, e se ela não empurrar, fica mais difícil.
      Embora você não acredite, nossa torcida também tem esse lado fiel…rsrsrsrs

      Curtido por 1 pessoa

      • Senti uma certa indireta porque o Fabinho não deve ir no Morumbi pra ver uma partida quase o mesmo tempo que não vencemos um campeonato paulista..

        Brincadeiras à parte acho que os dois tem razão.

        Torcedor aprova é muito atitude dos jogadores citados pelo Fabio assim como entendem o momento delicado do clube.

        Essa presença de publico é um tapa na cara da mídia que costuma detonar à torcida do São Paulo.

        Curtido por 2 pessoas

      • Também acho Sumaré, se estivessemos com TM e Ximite na volancia ainda sim a torcida iria em peso do mesmo jeito. É uma situação de emergencia, a torcida sabe que mexe com o brio uma recepção a la liberta . Isso altera mesmo . Muitos que estão lá nunca passaram por isso por terem chego após a liberta do ano passado
        é um clima diferente , chegamos a semi ano passado também por causa disso e não fomos a final por pequenos detalhes como Maicon shit, contusão de ganso e kelvin e uma pequena intervenção em medellin

        Curtido por 1 pessoa

  14. Denis veio para o São Paulo numa aposta de suceder rogerio Ceni a altura. Infelizmente para nos e ele não correspondeu as espectavivas. Eu como são Paulino fico chateado com esse fracasso, pois isso atrasa o processo de sucessão do gol. Em relação a renovação por mais um ano do seu contrato, acho que muitos tem memoria curta. Na época ele era o único goleiro da equipe em condições. Tinhamos o Renan com suas intermináveis contusões, tínhamos o Leo que não havia jogado uma única partida na sua vida e o garoto Perri que ainda estava no sub-20. Contratar um outro goleiro em situação de emergência seria uma proposta muito arriscada, pois não havia nenhum nome que pudesse vir e assumir nossa camisa 1. então o mais correto na época foi dar mais uma chance ao Denis.
    Em relação ao Rogerio ceni, outra inverdade, rogerio queria investir no Sidao, porem esse escondeu o problema de hérnia de disco e não conseguiu jogar com qualidade, Renan havia fraturado o nariz e tido uma distensão muscular no inicio de 2017.. ai não teve outra alternativa a não ser colocar novamente o Denis como titular.

    Curtir

    • Contratar um goleiro foi o mais correto desde o início de 2016 quando Ceni não estava mais.

      Aliás, em Outubro de 2015, Ceni já avisou que ia parar.

      Não contrataram um decente por incompetência do Ataíde e do Gustavo. Não há conversinha que justifique um erro tão bizarro até porque, Denis já vinha falhando em 2015.

      Falhou muito jogando pouco antes também. É isso que diferencia o clube grande e com visão dos outros: competência.

      Curtido por 2 pessoas

    • Realmente não é motivo de ficar feliz pelo insucesso do profissional (Denis) mais para o clube obviamente é melhor que ele siga à vida dele muito longe de nos porque tecnicamente é muito fraco e sem personalidade..

      Sinceramente acho que por toda incompetência que o Denis já havia demonstrado em meses apenas sob o comando do Bauza, lhe conceder renovação de contrato como mais uma chance foi muito mais arriscado para o clube do que dar oportunidade ao Leo/Perri que dirá de buscar um goleiro “tampão” no mercado…

      Questão de opinião mesmo..

      Sobre o Sidão ser o preferido do Ceni é verdade mais acho que o Renan poderia ter sido utilizado antes do que foi, porém, isso não mudaria em nada nossa realidade nem a do Ceni talvez somente a do Renan que teria tido uma sequência merecida antes do que de fato aconteceu!

      Curtir

    • Indicação padrão Milton Cruz …

      Tempos em que a Panela da BF dava as cartas e praticamente era a própria dona do baralho.

      O próprio JJ descreveu isso em uma das suas entrevistas. …”o Milton e mais alguns fazem as indicações, pouca gente, mais um ou dois, e nós vamos atrás”…

      Curtir

  15. Bom sempre filtrar a fonte das notícias.

    Matheus Jesus? Quem vai chorar por ele? Temos Jucilei, Petros e Hernanes. O motivo já nem importa mais…

    Começa a ansiedade pro jogo… espero dar mais de 40 mil torcedores.

    Curtir

  16. Fechou Marcos Rocha é o novo lateral do SPFC acordo foi selado hoje pela manhã em BH, SPFC vai pagar € 2, 2 milhões parcelados em 4 vezes(+)

    Curtido por 1 pessoa

    • Temos dois Sub 19, esse mostrando a nossa força para os chineses e o outro que disputará a semi final na Taça BH ?

      Base. Projeto de Integração da Base ao Profissional. Esse é o verdadeiro caminho a ser percorrido pelo SPFC !

      Curtir

  17. Marcos Rocha? Será? Como lateral, acho ótimo, mas precisa ver se vai rolar no nosso time. Mas esse valor… absurdo ao meu ver.

    Claro com base nisso ai que publicaram agora no blog.

    Curtir

  18. Fabiano de Souza‏ @fabianodesouza 3h3 hours ago
    More
    Legal iniciativa do #SPFC de, ainda ontem, pedir à CBF autorização para pausar o jogo de hoje no MINUTO 77, afim de homenagear Waldir Peres.

    Curtir

  19. Teve as chances todas, não pode dizer o contrário. Nada pessoal, simplesmente não é bom o suficiente para estar no SP. Falhou demais, não passou segurança e tranquilidade pra torcida, pra zaga, pros treinadores; não acho ele o pior goleiro do mundo, mas não está à altura do clube e colocava na conta dos outros. Isso pesou demais ao meu ver. Se nem ele passava segurança, como podia jogar a culpa nos outros?
    Sofre da mesma coisa q o Lucao: se acha melhor do que de fato é, não assume as falhas, fica nervoso demais em jogo grande e não passa segurança; sao identicos. Não precisamos de atletas assim.

    Curtir

  20. Pessoal, sejamos justos com ele. Denis é um goleiro inovador, um pioneiro da posição. Muito antes da invenção do Guardiola com o Messi de ‘Falso 9’, Denis já era o primeiro e único ‘Falso 1’ do futebol mundial.

    A César o que é de César.

    Vá e nunca mais volte, bracinho de T-Rex.

    Curtido por 5 pessoas

  21. Sem entrar no mérito de estar precisando ou não, mas pagar 9 mi pelo Marcos Rocha, um jogador que não é assim uma grande expressão, com 28 anos de idade é pagar demais, mesmo sendo em quatro parcelas…

    Estamos vendendo algumas promessas para fazer dinheiro e vamos comprar jogador caro assim? Baseando-se pelo valor do Arboleda, Cueva etc, esse está saindo meio fora da realidade.

    Curtir

    • Somente o tempo apontará o acerto ou não dessa contratação, que de fato, dentro das condições das nossas finanças e consideradas as diretrizes de saneamento e redução dos custos da própria folha, pode parecer mesmo um contra senso.

      Talvez, tanto tempo sem que aparecesse um novo Zé Teodoro, e depois de tantas tentativas todas elas frustradas com a vinda de um monte de perebas, tenha forçado mais essa cartada.

      Curtir

  22. Até entendo, mas acho caro… ou que pelo menos coloque o Buffarini no negócio. Ficaria mais ou menos elas por elas.

    Sei lá… gastar dinheiro dos outros é fácil (no caso o Leco)

    Curtido por 1 pessoa

  23. Lamento pela pessoa do trabalhador, alguem que aguardou pacientemente sua chance. Gostaria que tivesse dado certo.
    Infelizmente, depois de um inicio promissor quando chegou, se transformou em um goleiro fraco.
    Interessante, q td pareceu desandar pra eele depois que a esposa lançou aquele twitter lamentavel

    Curtir

  24. Bruno errando tudo que pode e o que não pode, sacanagem o SPFC não ter 1 lateral direito descente. Se é para ficar com Bruno e Buffarini, então tragam o Cicinho, mesmo “aposentado” joga mais do que eles.

    Curtir

  25. Eu manjei qual é a desse cara no Brasileiro de 2009 (quando falhou contra o Flamengo dentro do Morumbi) e no período da semi-final da Copa do Brasil de 2012.

    Perdemos muito tempo com esse Zé Ruela.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s