Pintado foi demitido do São Paulo, afirma site Torcedores.com

A agremiação do Morumbi ainda não confirma o desligamento, mas nesta sexta-feira (21) isso deverá ser feito, com pouco alarde, segundo apurou a reportagem do Torcedores.com. O assistente e a cúpula são-paulina entraram em acordo e a expectativa é que ele receba compensação financeira pelo rompimento de contrato com o time paulista.

O estopim da demissão foi a situação com o peruano Cueva, tirado da lista de relacionados do clássico com o Santos, no último dia 9. Pintado preferiu deixar o meia sul-americano de fora da partida depois de ele conversar com o jogador, que havia recebido uma proposta do futebol turco. Os cartolas tricolores não gostaram da atitude e resolveram desligar o auxiliar, que substituiu Rogério Ceni, demitido dias antes do cargo de técnico.

Pintado foi encostado no São Paulo no último dia 10 de junho, paralelamente às saídas dos preparadores José Mário Campeiz (que trabalha com a parte física) e Haroldo Lamounier (que auxilia especificamente os goleiros), e aguardava seu futuro no clube. Essa reunião aconteceria na semana passada, mas devido aos últimos acontecimentos que envolvem a equipe, como jogos do Brasileirão e contratações de reforços, o encontro só ocorreu nesta quinta.
Anúncios

92 comentários

  1. Pintado sendo demitido por bons motivos, só o Presidente Leco consegue isso!!
    Mas eu acho que entendi, pra trabalhar no SP tem que ser puxa saco do presidente Lero Leco e amigo no Pinotti Pinoquio, simples assim.
    Como se Cueva não merecesse um puxão de orelha e amargar um banco, pois seu futebol era pífio, e o comportamento pior ainda.
    Boa sorte ao Pintado, vida que segue, e quem sabe um dia volte ao clube comandado por homens de palavra, competentes e honestos, não é oq vemos hj, infelizmente.

    Curtido por 3 pessoas

    • Realmente uma pena. Tá ai uma pessoa que dava gosto de ter no SPFC. Esse Leco é realmente um cancer que se instalou no nosso clube e não há como tira´-lo de lá. E olha que muitos enxergaram isto antes de acontecer. Mas os conselheiros fizeram o favor de coloca-lo de volta. Eles se merecem.

      Curtir

  2. E agora como nenhum time interessa pelo Rodrigo Caio, será que o Dorival vai mantê-lo como titular. Pois, se colocá-lo como reserva pode desagradar a diretoria, como correu com o Pintado no caso do Cueva. Mera reflexão.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Se isso ocorreu, de fato, é mais uma sacanagem com um jogador que marcou história no clube.
    Demitir alguém é do jogo, mas o jogo deve ser claro e aberto, não ficar com essa historinha de que vão realocar e coisa e tal, e passados alguns dias se livram do cara.

    Curtido por 2 pessoas

  4. Esclarecimentos……

    Adoro esse espaço, mas tenho minhas opiniões, não sou defensor do Leco não, apenas tento ser justo, esse Leco nos trouxe prejuízos no caso Jorginho Paulista e trabalhava fazendo fofocas para derrubar o Murici que na época estava ganhando no clube, por isso ele não tem meu apoio.

    Mas as coisas mudam, acredito que mesmo não gostando da sua pessoa, dúvido que ele esteja lá tentando prejudicar de forma proposital o São Paulo, tanto que, como já havia dito aqui, pessoas sérias como o Raí jamais iriam aceitar um cargo na diretoria se o projeto não fosse sério, até o próprio Marco Aurélio Cunha votou no Leco, pois não tínhamos muitas opções.

    Leco é idoso, podemos sim criticar sua gestão, mas li i vi pessoas o ofendendo como ladrão e até outros termos fortes, digo sobre o Pinotti também, o mesmo, criticas sobre seu trabalho no clube são normais, mas também foi ofendido de ladrão e tudo mais. Esse pessoal tem família, esposa, filhos e netos, cabemos o respeito. Pinotti saiu das suas empresas, é uma pessoa que está tentando ajudar o clube, como fez na parte financeira no final do ano. Costurou acordo com os chineses para trazer o ótimo Juscilei, trouxeram o Pratto, o Petros e venderam bem alguns atletas e se livraram de outros ruins.

    Erram sim, como a cláusula ridícula dos 5 milhões no contrato do Ceni, que foi atitude amadora, e que o usaram sim politicamente para vencerem as eleições, mas o jogo político é forte em todos os clubes, o chamado vale quase tudo pelo poder.

    Nunca forcei ninguém aqui no blog a elogiar o Leco e sua diretoria, apenas tenho minha opinião formada que amadorismo e incompetência administrativa não foi o maior causador de estarmos nessa situação atual, e sim o péssimo trabalho do Ceni, que sei também diferenciar a pessoa do goleiro com o do treinador, na minha visão não houve desmanche a ponto de prejudicar o trabalho, foram apenas 2 titulares e meio, os salários estavam em dia e a estrutura em perfeito estado, foi sim um trabalho pífio, hoje pagamos o pato por essa aventura, arquitetada sim pelo senhor Leco e cia.

    Abraços e a vida segue, em primeiro lugar sim sempre o nosso São Paulo FC

    Curtido por 4 pessoas

    • Palavras lúcidas.
      Assino embaixo.

      Há pessoas que acham que a lei não vale para o ambiente virtual. Duvido que façam o mesmo na vida real, ou muitos já estariam presos ou respondendo a vários processos.

      Aliás, se houvesse interesse do Leco ou de qualquer outro dirigente em ganhar muito dinheiro, bastava vir aqui no blog, copiar várias postagens e ingressar com ações de reparação de danos (indenizações) e crimes contra a honra.

      Curtir

    • Esse mesmo grupo que você defende, destrói de forma sistêmica e continuada o tricolor …, e é responsável direto pelo desaparecimento do futebol no SPFC.

      Esse caos é milimetricamente planejado e em benefício dos mesmos.

      Leco atua por reação e no desespero em defesa dos interesses do grupo, em defesa do comando e controle específico do futebol tricolor.

      Aguardemos a tal “empresa”.

      Curtido por 3 pessoas

    • O Leco e este grupo que está ai, parece um reflexo dos politicos brasileiros. Já ouvi em algum lugar, que ele não serve nem para ser sindico de condominio. Estou falando do dirigente e não da pessoa (não o conheço). Espero que saia de onde está o quanto antes. Ainda mais vendo nas ultimas décadas exemplos de boa administração do SPFC, ter que ver isto que está ai hoje, é um trauma.

      Curtido por 1 pessoa

    • mas o Leco é criticado justamente por suas atitudes ou faltas dela, até pq não dá para provar as outras coisas.

      o Pintado agiu corretamente no caso do Cueva, acredito até que ele voltou a jogar bem devido a essa atitude mais rigorosa do Pintado, ele só agiu conforme o cargo que lhe foi dado pelo Leco.

      resumindo, o Pintado foi demitido por fazer seu trabalho e defender o SPFC em primeiro lugar, mostrando ao Cueva que o clube não será refém de jogador, isso é o cumulo do absurdo !!

      Curtir

    • FBN, você conseguiria explicar a dívida anunciada pelo SPFC de aproximadamente uns 354mi e acho que essa dívida pode ser até mais que isso e acho também que Juvenal deve tentar de qualquer forma se manifestar em um centro espírita qualquer, para tentar remediar as cagadas que ele fez com o clube.
      Por que o SPFC “deve” tanto??? Por que deixamos de ser exemplo para o mundo?? Por que não investimos com lucides na formação de elencos para brigar por “troféus”??? Por que deixamos de lado o “título” de tricampeão mundial??? Digo deixou de lado, porque não sustentou as glórias, as taças o respeito que o mundo tinha por nós, nós eramos capazes de formar elencos para brigar com o “mundo” e vencer no futebol.
      Nem quero falar mais nada, é tanta pergunta que eu faria mas, sei que sua resposta não calará minhas perguntas e nem acalmará minha alma.
      Como todos os políticos desse “brazil” nossa direção é da mesma “patota” do STF, STJ, STE e mais um monte de siglas vindas do inferno, de onde todos esses que se acham donos de tudo… seus passaportes estão “quentinhos” esperando por todos nas mãos do “capetão” chefe.

      Curtir

  5. Até hoje não entendo esta função, que era do Milton Cruz e foi do Pintado. Também achei desnecessário o que o Pintado falou do Cueva após o jogo contra o Santos, jogando gasolina na fogueira.
    Precisamos de um Gerente tipo Cunha ou Marco Aurélio que faça a gestão das pessoas, que saiba o momento de cobrar e o momento e estender a mão para ajudar.
    Não podemos ano após ano perder jogadores que começam tão bem e depois começam a ter má vontade com o clube.
    Precisamos montar uma base com bons jogadores e mesclá-los com a base e contratações cirúrgicas.
    RC, Jucilei, Petros, Hernanes, Cueva e Pratto podem ser esta base, com jovens promissores como Renan, Lucas Perri, Militão, JT, Araruna, L Fernandes, Shaylon, Marcinho, Cipriano, Brener, Artur, Murilo, etc e recém contratados como o Arboleda, Aderllan, Gomez e Marcos Guilherme.
    Deixava o Dorival avaliar o Sidão, Dedimar, Gibagol, Denilson e Marcinho até o final do ano.
    Precisamos nos desfazer do Denis, Bruno, Buffarini, Lucao, Douglas, Cícero e Nem.
    O Bom é que os jogadores ruins estão sendo minoria.

    Curtir

  6. Ter sido idolo no passado não significa que o cara tenha que ter cargo eterno no clube.

    Ele foi idolo quando atleta, hoje é um funcionário igual aos outros, com atribuições iguais aos demais. O clube segue e as pessoas passam. Desrespeito é ofender o profissional em público, não pagá-lo, etc.

    Curtir

  7. Muita gente aqui dando opinião sem saber os dois lados da história. Opinando baseado em “disse me disse”. Esse site “torcedores. com” é um ‘Nicola’ piorado. Podem até acertar a demissão do Pintado, mas qualquer palavra que dizem não tem credibilidade alguma. Já ‘anunciou’ vários reforços que não aconteceram. De qualquer jeito, muito obrigado pelos serviços prestados, Pintado, até a próxima.

    Curtir

    • Dar opinião é a ideia central desse blog! Assim, salvo melhor juízo, parece-me razoável que as pessoas comentem mesmo sem saber os dois lados da história.
      Sobre a matéria, entendo que a notícia deve ser vista no contexto da chegada de um novo treinador. Ter barrado o cueva fo o “estopim”, e não o único motivo.

      Curtido por 1 pessoa

      • Sim, dar opinião é a ideia central mesmo, mas quando você opina só sabendo um lado da história e ainda de maneira superficial, sem os fatos, você tá só especulando, fazendo fofoca, dando uma “opinião” baseada em nada, o que não é algo legal nem pra vida, muito menos pro blog pq geralmente você acaba cometendo injustiças. Você pode dar uma opinião da notícia sem julgar se A ou B estão certos ou errados, pq afinal vc não sabe nem o que aconteceu. O caso do Cícero é um exemplo, gerou uma baita confusão, todo mundo falando sobre o que não sabia e no final das contas foi só um incidente mínimo, deixado para trás por jogador e técnico, mas que a imprensa aumentou pra ganhar audiencia e desestabilizar o clube e muitos torcedores foram na onda.
        Sobre o caso, não me parece lógico ele barrar o jogador ter sido estopim pra algo, faria muito mais sentido se fosse por ele ter jogado a m***** no ventilador nas entrevistas que ele deu sobre o Cueva depois do caso, extremamente antiprofissional, ele como jogador deveria saber que tem coisa que não deve sair do vestiário, mas enfim, a nao ser que alguém apareça esclarecendo algo, é tudo especulação.

        Curtir

    • Serááá´´aááaá´?????

      A dívida caiu? – Segundo uma fonte quente do clube, a dívida total do São Paulo, que estava na casa dos R$ 270 milhões no início do ano, baixou para menos de R$ 100 milhões após as vendas de jogadores nesta atual janela. O Conselho de Administração indicou 20% de redução de despesas gerais, que deve ser seguida neste semestre. Seria importante que o presidente Leco expusesse os reais números da amortização da dívida para a coletividade tricolor. Essa é a transparência que todos pedem para a atual gestão.

      Curtir

      • Mas segundo informado a dívida no início de 2016 era algo em torno de 150 Milhões, então, de onde vem esse número agora de 270? Quer apostar que chega no fim do ano e vão dizer que a dívida é de mais de 150?

        Curtir

        • É tudo uma questão de corte de análise, esse valor mais baixo considera apenas alguns critérios de dívida, tidas mais críticas. Numa análise mais completa e de mercado, o São Paulo encerrou 2016 com R$ 285 milhões em dívidas. Aumentou um pouquinho em relação a 2015, mas melhorou o perfil.

          Curtir

  8. Pintado, saia de cabeça erguida, pois, ser demitido por esse bando de incompetentes não te deixa menor que eles. Vc provou ser um profissional que buscava o melhor p/ o clube. Quem sabe um dia vc possa voltar com um presidente, um diretor de futebol que realmente sejam capazes de dirigir um clube como este.

    Curtir

  9. Valeu Raí.
    Não defende nem seus amigos.
    Que conselhos você anda dando? Heim?
    O que faz aí ainda, apoiando essa diretoria? Pq faz parte dela depois de tudo o que fizeram com seu sobrinho?

    Curtir

  10. Um cara com um espírito de luta como o Pintado, não aceitaria mesmo a má vontade do Cueca, em campo.
    Várias partidas apenas andando em campo.
    Mesmo q Pintado tenha errado, com certeza foi pensando no SP.

    Curtido por 1 pessoa

  11. Esse FBN reclama que o povo aqui ofende e tudo mais e que as pessoas não respeitam, e o que lê faz além de não respeitar as opiniões dos outros que se alguém acha que eles são isso ou aquilo com certeza por algum motivo.
    Eu se for pra defender um lixo de presidente eu prefiro defender o clube q amo, pois o dia que o presidente merecer elogios certamente ele terá, o que eu acho impossível pois, derrotado desses não pensa em outra coisa a não ser no cargo dele, só veio com essa contratação do Hernanes pra aquietar um pouco o torcedor.
    Aliás todas as contratações que talvez pudessem ser um pouco melhor lê falha em todas, fez do SP um comércio e só contrata jogadores se for de graca e por empréstimos, qtos le gastou nessas últimas contratações? E além de que todas as pessoas honestas e seria no SP ele tirou fora do caminho, só tem moral lá dentro quem compactua com ele
    Confio mais na sinceridade do Pintado do que na honestidade do presidente, lá só ficou ele é os enganadores dele. O SP está à mercê dessa gente de índole duvidosa

    Curtido por 1 pessoa

    • Qualquer pessoa que elogia as ultimas contratações ou defende o Leco…nao da pra levar a serio.

      Contratações feitas no desespero e na base da pressao, sem planejamento nenhum. Pode vir o Messi, que nada vai apagar esse planejamento ridículo executado por essa bosta de diretoria.

      Curtir

  12. Nao querendo defender a Diretoria, mas por favor alguem me esclareça. Qual era a real função profissional do Pintado dentro da empresa SPFC???? O Ceni tinha seus auxiliares, nao era um supervisor, diretor, ou era gandula???? Dorival chegou tem o direito de trabalhar dentro do seu departamento com quem quiser. Mas acho que Pintado poderia ser aproveitado como supervisor de futebol, fazendo o elo entre os jogadores e a diretoria, coisa que falta no clube e o Pinoti não tem capacidade pra isso. Mas não sei oque rola la dentro, se o Pintado e genioso, sei la… dificil opnar, mas ele pra ficar no clube tem que se colocar numa funcao específica e nao nesse quebra galho de la e ca, isso nao é ser profissional.

    Curtido por 1 pessoa

    • Ao meu ver trouxeram o Pintado e o Rogério com a justificativa de mudar a mentalidade dos jogadores.

      A diferença entre o Beale e o Pintado é que o Inglês cuidava da parte de montar os treinamentos enquanto o Pintado era mais um auxiliar tático e alguém pra tentar controlar o vestiário.

      Curtir

    • Ele realmente poderia fazer algo neste perfil mesmo, um meio campo entre diretoria e jogadores. Mas, depois de toda situação do Cueva, expor tudo aos 4 cantos, fica dificil tentar algo, pois é um tipo de atitude q alguem nesta função nao pode ter.

      Curtir

    • Muito sensata a sua ponderação.

      Não entremos no mérito sobre a índole, caráter e nem tampouco sobre o quanto o Pintado de fato ama o SPFC. Sem jamais esquecer o quanto fez pelo time e pelo clube que tão bem defendeu e tanto honrou.

      De fato, as reais atribuições que lhe competiriam, jamais restaram claras.

      Ele teria sido convidado e trazido para desempenhar exatamente um papel de integração das categorias de base com o profissional, e segundo suas próprias palavras num desses programas de televisão, essas atribuições se desvirtuaram, até em decorrência das mudanças de comando técnico quando o Rogério foi efetivado.

      Uma situação, sabemos, diferente dos tempos do Milton Cruz, vez que com o Rogério o Assistente Técnico era o Michael Beale.

      Dessa forma, de fato o Pintado estava sem uma função específica definida.

      Não se sabe claramente, o que mais poderia ter acontecido nos episódios do Cueva e mesmo no relacionamento geral, até com o próprio Rogério, que poderia ter prejudicado a continuidade dele no clube.

      Mas não resta dúvida que não há espaço para manter funcionários, considerando-se para tanto como fator de decisão fatores subjetivos como gostar muito do clube, por exemplo.

      Infelizmente, quantos funcionários devem onerar a nossa folha de pagamentos, em situação muito mais complexa, que essa do Pintado.

      Se fizer uma pesquisa e levantamento no próprio CT da BF, no CFA de Cotia e no Morumbi, muita coisa virá à tona.

      Se o SP quiser retomar os rumos de outrora e voltar à vanguarda de antes, terá que seguir as diretrizes do Novo Estatuto, profissionalizando a gestão, e concretizando a segregação do social.

      Enfim, o Pintado poderia sim, ser útil, mas evidentemente, desenvolvendo atribuições específicas.

      Curtir

  13. Bom dia,

    Mais um ídolo usado pela diretoria. E assim segue essa gestão deste grupo que vem afundando o clube desde 2009.

    Lugano e Hernanes são os próximos, depois tem o Rai no conselho tbm.

    Ano que vem a diretoria traz o Kaka de volta pra melhorar o ambiente. Querem apostar?

    Curtir

  14. resumindo, o Pintado foi demitido por fazer seu trabalho e colocar o SPFC em primeiro lugar, mostrando ao Cueva que o clube não será refém de jogador, e oq ganhou com isso ? a demissão !

    o Leco é o tipo de patrão “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”

    Curtir

    • Como no futebol tricolor ninguém sabe o que fazer, como fazer ou porquê fazer, o Pintado entrou em rota de colisão com os interesses do grupo que tem interesses específicos no comando do futebol …, Cueva tem proposta …, quer ser vendido …, empresários forçam negócios e o Pintado simplesmente optou pelo time e pelo SPFC.

      Empresários e seus prepostos que ocupam cargos no clube pressionaram Leco o ridículo …, e o final já sabemos.

      Curtir

      • sabe oq é pior Paulo ?

        na minha opinião o Cueva só voltou a jogar bem após essa postura mais dura do Pintado com ele, ae o peruano se tocou e começou a jogar bola

        Curtir

        • Também acho.

          Mas desconfio que fizeram outra proposta …, prometeram o que fatalmente irão descumprir futuramente, ou garantiram uma negociação em breve.

          Se aparecer proposta ele vai embora, de qualquer jeito.

          Curtir

  15. Pessoal tende a achar q mandar idolo embora eh desrespeitoso. Vamo la vai. Nao eh bem assim.

    Independente do q o pintado fez, temos um tecnico novo q nao quer trabalhar com ele. Entao ofereceram outro cargo para ele. Ele nao quis entao Sai. Pronto. Simples assim. Qq empresa eh assim. Nao querem tanto a profissionalizacao?

    Nao eh pq ele eh idolo q agora Vai Ter emprego permanente la dentro. Se fosse assim… O sp ganhou mto com ele mas ele tb ganhou mto com o sp.

    Assim como esse ciclo de auxiliar acabou talvez outros viraao. Bola pra frente. Vida segue.

    Curtido por 1 pessoa

    • Agora, se 3,5 milhões de dólares equivalem a 12,7 milhões de reais, como pode 4,2 milhões pode valer 13,1 milhões? Não seriam mais de 15 milhões (15,24 milhões)? Tem coisa errada aí.

      Curtir

    • Boa tarde.

      Eu achei que os participantes dessa negociação foram armadores. Já haviam acertado com o Genoa e de última hora acertam com o Boca.
      Mesmo que o valor seja acima, o negócio já estava certo com os italianos, isso é coisa de quem não cumpre com a palavra. Depois, não podemos reclamar dos que acertam conosco e vão parar em outro lugar, como o caso do Matheus Jesus (não sei se foi caso parecido e nem cito a qualidade do jogador, somente usando como exemplo).

      Saudações tricolores.

      Curtir

  16. Independente de nomes, o SPFC não pode abrir mão de uma comissao fixa nas funções de apoio. DJ trouxe sua equipe, inclusive o filhão(??) e ainda fez outras indicações.Recomeços frequentes geram despesas altas, rupturas na evoluçao da equipe e perda de identidade. Gostaria de ouvir a diretoria sobre este processo. Algum jornalista que lê este espaço, pls, pergunte ao Leco e/ou Pinotti.

    Curtir

  17. Mudando um pouco de assunto recomendo que assistam os bastidores do jogo contra o Vasco no canal oficial do São Paulo no youtube.

    Baita preleção do Petros!

    Curtir

  18. Ajax versterkt zich met de Braziliaan Richarlison. De 20-jarige aanvaller komt voor 12 miljoen euro over van Fluminense. Vandaag tekent de jeugdinternational een verbintenis voor vijf jaar bij Ajax. Richarlison, die zowel op de flanken als in het centrum uit de voeten kan voorin, speelde 38 wedstrijden voor Fluminense: dat leverde tien doelpunten en vier assists op.

    Curtir

  19. Outra coisa essa venda do Centurion ao boca precisa ter cautela pois o boca tem o histórico de mal pagador dizem que adoram comprar mas não pagar não honram com seus compromissos São Paulo pode ter dificuldades pra receber
    O boca e um corintias argentino pode se dizer, nos vemos né o que acontece com gente que tem negócios com o small pra comprar e uma alegria, mas pra pagar e uma agonia
    Aliás essa porcaria de diretoria pra vender tem uma facilidade coisa de outro mundo, mas pra comprar e uma lastima só querem por empréstimo e se vir de graca, nunca vi e muito triste e frustrante

    Curtir

  20. André Ranieri‏ @ranieri_andre 24m24 minutes ago
    More
    Pintado diz se se sentiu usado pela diretoria: “Não, não senti. Se quiser me usar mais vezes pode chamar. Pelo SP estou sempre à disposição”

    Curtir

  21. Muito interessantes as informações constantes na matéria postada pelo colega André_saopaulino, a quem peço permissão para redivulgar:

    ———————————————————-

    http://saopaulosempre.com.br/2017/07/21/tabelinha-entre-tri-mundiais-48/

    Janela Fechada – Ao todo, sem contar os salários, o São Paulo investiu nesta janela de transferências a quantia de R$ 21,1 milhões de reais. As vendas de Maicon, Luiz Araújo, Thiago Mendes e o iminente acerto de Centurión com o Genoa (ITA) renderão ao clube R$ 109 milhões de reais. O clube ainda deve contratar dois ou três reforços porém todos eles dentro do mercado brasileiro.

    A dívida caiu? – Segundo uma fonte quente do clube, a dívida total do São Paulo, que estava na casa dos R$ 270 milhões no início do ano, baixou para menos de R$ 100 milhões após as vendas de jogadores nesta atual janela. O Conselho de Administração indicou 20% de redução de despesas gerais, que deve ser seguida neste semestre. Seria importante que o presidente Leco expusesse os reais números da amortização da dívida para a coletividade tricolor. Essa é a transparência que todos pedem para a atual gestão.

    ————————————————————

    Os R$ 21,1 milhões investidos refeririam-se às contratações do Arboleda, do Petrus e do Gómes. ( muito boas contratações )

    A dívida teria sido reduzida, desde o início do ano, de R$ 270 milhões para menos de R$ 100 milhões.

    Claro que esses números precisam ser melhor esclarecidos, mas de qualquer forma nos parece bastante razoável o ajuste que teria sido obtido.

    A própria matéria aponta a necessidade de uma exposição mais estruturada e detalhada de um assunto de tão grande interesse geral.

    O modelo de Gestão estruturada no formato de Conselhos, e o próprio papel do Conselho Fiscal, precisam ser melhor aplicados.

    Curtir

  22. Não vejo porque alguns torcedores criticam esta demissão, deveriam é elogiar por não ter mais um aspone.
    Agora o que deve ser feito é com bastante Respeito isto sim,

    Dale Tricolor

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s