São Paulo nega procura por Walter, Cavalieri é oferecido e Gustavo Henrique nem sondagem recebeu

Walter

Com mais uma matéria na noite desta 5a feira informando que o Corinthians recusou R$ 5,5 mi pelo goleiro Walter, em proposta vinda do São Paulo, os dirigentes voltaram a negar a procura.

Dorival Jr, apontado como responsável pela pedida, negou ao jornalista Eduardo Affonso. O Tricolor, por sua vez, informou que pretende renovar com Renan Ribeiro, atual titular do gol e que vem sendo muito elogiado pela torcida.

Em meio à tantas especulações, Diego Cavalieri surgiu como oferecido hoje pelo jornalista Jorge Nicola.

Gustavo Henrique

 

Com a quase desistência do Zenit por Rodrigo Caio, a boa chegada de Arboleda e a recém contratação de Aderllan, o São Paulo deve desistir de reforçar a zaga, ao menos por enquanto.

 

Apesar dos anuncios na mídia, o próprio empresário do jogador que não atua há 10 meses, negou ter recebido qualquer proposta.

Blog do São Paulo

Anúncios

107 comentários

  1. É uma pena o Walter seria um sucesso no tricolor. O São Paulo não tem goleiro reserva já pensaram nisso. Se o Renan se machucar vai ser osso tudo de novo frango e mão de alface. O São Paulo precisa contratar um goleiro de nível. O Renan seria o segundo goleiro bom.

    Curtir

    • Denis vai embora em dezembro. Sidao tem 33 anos foi contratado no desespero escolhido não pelo seu valor mas porque se parecia com o R. Ceni no jeito de jogar. Agora com mais lucidez que lembraram de um crack como o Walter falam que não é verdade. Pena muito triste mesmo 😦

      Curtir

    • Sidão seria titular se obrigada Renan se machucar. Ainda tem o Lucas Perri, Denis está machucado, porem já sabemos que não terá seu contrato renovado. Em 2018 com certeza veremos um goleiro de alto nível para disputar a vaga com o Renan.

      Curtir

  2. O negócio é fechar logo o elenco. Vamos sair dessa situação, eu acredito. Acho que se tiver uns 40 mil no Morumbi segunda feira, vencemos. Torcer pro Marcos Guilherme dar jeito no ataque, w quem sabe buscar G6.
    Isso não afasta o péssimo planejamento do Leco & Pinotti Pra esse ano.

    Curtir

  3. Precisamos de goleiro só que tem que ser do nível dos goleiros que sempre tivemos , os que estão aí são no máximo reservas em situação de emergência .

    Curtir

  4. Essa diretoria só sabe desestabilizar os jogadores, deixa o Renan em paz.
    Até o Ceni, Zeti, Valdir Peres e o Gilmar nem se fala, tiveram falhas.
    Deixa o time ganhar confiança, que atrás estamos bem com o Renan.
    Agora com tanta contratação ( parece que estão copiando aquele time de Perdizes) só vai criar insegurança aos jogadores que estão no clube.

    Curtir

  5. Até onde sei, as negociações do São Paulo não têm sido divulgadas na mídia.

    Em nenhum momento foi visto treinador ou diretor falando em contratar goleiro. Trata-se de notícia de “jornalista” complementada por uma divulgação de rejeição de negociação pelo time sem cor (eles e a imprensa a seu serviço tentam desestabilizar o time).

    Até acho que precisa é que a diretoria busca, mas Danilo Fernandes e João Gabriel estariam acima de Cavalieri.

    Curtir

  6. —————– Renan ————————-
    Bruno – Arboleda – R. Caio – Edimar
    — Petros —- Hernanes —Jucilei ——
    — -Marcos G. —- Pratto — Cueva —-

    —————– Sidão —————————
    Buffarini – Lugano – Aderlan – Júnior
    — Araruna —- Gomez —- Militão —
    — W. Nem — Gilberto — Marcinho

    Ainda temos: Denis, Lucas P., Lucão, Douglas, Liziero, Cícero, Maicossuel, Thomaz, Lucas F., Shaylon, Natel e Brenner.

    Curtido por 1 pessoa

  7. Agora que vi o vídeo dos bastidores da partida de ontem, arrepiou a hora que Pettros toma a palavra e fala sobre o imbecil do Vasco que disse que eles tinham que atropelar no Morumbi:

    “Pra quem não acompanha tem um jogador dos caras que falou que vai chegar aqui e que vai atropelar a gente, vai atropelar o …. ele pra me atropelar ele vai ter que me matar, pq mais que eu ele não vai correr”

    Boa Pettros! Subindo no conceito da nação, chega de jogador sangue de barata. Além da postura fora de campo, ontem o Pettros jogou muito bem e de quebra deu uma chegada na canela do bobalhão que tinha falado besteira.

    Curtido por 1 pessoa

  8. Pois é, já tinha dito a mesma coisa:
    Agora é hora de dar moral e recuperar a tropa psicologicamente e apoiar quem está na barca e se esforçando, e Renan é um desses!

    Ao final do ano, Denis vai embora, Sidão é uma incógnita, Perri tem potencial mas ainda está verde, e Renan até então é o titular. Se o DJ quiser mais um goleiro, vai ter que ser O Cara.

    Cara de responsabilidade, alto nível mesmo!
    Senão, que o Renan continue titular.

    Curtir

  9. Também acho que, se for para trazer goleiro, tem que ser monstro. Se é para trazer, Walter, Jailson, Muralha é melhor deixar o Renan mesmo. Acho o Lucas Perri um ótimo goleiro. Essa historia de que é verde é conversa para boi dormir. Donnarumma é titular do Milan com 18 anos.

    Curtido por 1 pessoa

  10. Deveriam tentar o empréstimo do Gabigol e do Bernard.

    Ou o empréstimo dos dois ou só de um deles.

    O Gabigol cairia como uma luva nesse time, jogando aberto pela direita, como jogava pelo santos.

    Curtido por 1 pessoa

  11. Cavalieri é bom goleiro, de nivel mais alto que de Renan, mas está em uma fase péssima. Como não temos certeza se um dia volta a ser o que era (até pela idade), eu só arriscaria se fosse baixo custo e para aceitar a reserva. Só nos treinamentos o Dorival poderia verificar se tem condições de pegar a camisa titular.

    Curtido por 1 pessoa

  12. É como eu disse a cerca de 2 meses, ninguém interessa pelo Rodrigo Caio, em que pese o SPFC estar doido para ver se descola uma grana alta pelo passe dele. Nesse compasso, é provável que ele vai continuar falhando na zaga e recebendo cerca de 400 mil por mês. Time rico é assim mesmo.

    Curtir

  13. Renan Ribeiro é jovem, tem muito pra evoluir ainda como a saída nos cruzamentos (q o Rogério tambem demorou pra aprimorar) e o trabalho com os pés (pode melhorar, mas nao é algo q o diminua), mas é muito bom goleiro. Nao acho q tenham melhores goleiros disponiveis. Nao acho q precisamos gastar com walter ou cavalieri. Para o banco contrataria alguem de um time menor que ja tenha se consolidado há algum tempo como Jailson e Walter eram (nao 6 meses como o Sidao ou o Denis q era reserva da Ponte), ficaria de olho no Richard (Parana) e no Everson (Ceara) que sao jovens e formados aqui. Tambem emprestaria o Lucas Perri junto com um preparador de goleiros pra algum clube menor pra ele pegar tempo de jogo.

    Curtir

      • Tá lá e tá mandando bem. Goleiro é uma posição que demora pra amadurecer. O pessoal fala do Donnaruma como se ele fosse a regra, mas ele é a exceção. O goleiro geralmente vai atingir uma regularidade na carreira depois dos 25 anos. O Richard tá com 26.

        Curtir

  14. Estamos vendendo bem e contratando melhor ainda, geração perdedora do clube saindo aos poucos, e atletas com DNA vencedor e guerreiro chegando.

    Agora temos treinador e preparador fisico, 50% dos valores das vendas sendo aplicados em ótimos reforços e os 50% na administração das dividas…

    Eu estou confiante.

    Curtido por 1 pessoa

  15. Deus me livre vagner. Caro pra dedeu. Pra comprar e salarios. Fechado com Renan. Ja eh bom e ainda eh jovem. Vai melhorar mais ainda. Sera um dos melhores do brasil. Se ja nao eh…
    Eh Renan e perri na reserva. Bye bye Denis e sidao.

    Curtir

    • Pois é…. eu sempre achei o Luxemburgo o melhor técnico de sua geração, disparado. E sempre defendi que treinasse o SPFC. Infelizmente, a imprensa e nossas diretorias sempre colaram rótulos e mais rótulos em cima dele. Mas eu sempre o considerei top.

      Curtido por 1 pessoa

      • Cara realmente ele “foi” um grande técnico mas se perdeu no ego e hoje é uma sombra do que já foi.
        Uma pena alem de bom ele sempre teve aquele sangue nos olhos pra ganhar.

        Curtir

  16. Dorival analisa jovens do sub-20
    No mesmo treinamento, o treinador são-paulino aproveitou para observar o desempenho de vários jovens que vieram do time sub-20 e que não foram utilizados por Rogério Ceni no começo do ano. São eles o lateral-direito Foguete, os zagueiros Hugo Gomes e Lucas Kal e os atacantes Pedro Bortoluzo e Gabriel Rodrigues. Dorival explicou aos jornalistas a iniciativa.
    – Quero conhecer todos para depois decidir o que será feito. No Santos, quando cheguei, o Lucas Veríssimo estava para ser dispensado e acabou continuando. Vamos continuar as observações – ressaltou o treinador são-paulino.

    Uma das melhores noticias…. De olho nos jovens e o Dorival consegue recuperar cada um deles.

    Bora que as coisas estão se ajeitando…

    Curtido por 4 pessoas

  17. Uai, mas o Gabriel Rodrigues não ia ficar no Japão em 2017?

    Ótimo jogador, centro-avante forte, alto, matador de área nato. Era profissional no Guarani, destaque, colocamos na base e ele arrebentou, contratamos e disseram que iria dar rodagem, mas agora ele está encostado?

    Acho ridículo esse negócio de ter jogadores de potencial, com 21 anos ainda, que se destacaram meses atrás na base do clube, completamente encostados, nem são permitidos treinar com o resto do elenco. Completo absurdo, desperdício de talento e dinheiro.

    Tá de parabéns o Dorival!

    E cadê o Banguelê? Outro que se bem preparado, pode ser um jogador muito útil.

    Curtir

    • Ele machucou lá no Japão e foi devolvido. Também acho esse “limbo” muito prejudicial pra carreira dos caras, mas também acho complicado emprestar pra qualquer um que aparece. O SP já queimou muito jogador emprestando pra clube de série B e C que não tem menor estrutura pra desenvolver um atleta. O SP que disputa a Copa Paulista seria uma boa pra esses jogadores, mas só inscrevemos os jogadores da base mesmo esse ano.

      Curtir

  18. O São Paulo tem o Sub-20, o primeiro time, que disputa a Copa Paulista (torneio profissional) e o Brasileiro, e o Sub-19 que joga o Paulista. O Sub20, treinado pelo Jardine, deveria treinar na Barra Funda, já integrado ao Profissional, com esses que estouraram idade ainda jogando, assim como os que subiram mas não jogam. Inclusive, poderiam jogar a Série B do Paulista no começo do ano.

    Curtir

  19. Na última entrevista ficou bem claro que o Walter quer vir, ainda mais na atual fase do Cássio. Jogador tem carreira curta, acha que ele vai querer ser reserva eterno, tendo a chance de jogar em um clube gigantesco?

    Agora, com essa grana na mão, eu investiria no melhor goleiro do Brasil: João Ricardo, do América-MG. Caso raro de um goleiro que carrega um time nas costas. Tem só 28 anos, potencial de Seleção.

    Curtir

  20. concordo com o rodrigoczar , esse Gabriel Rodrigues tem potencial para jogar no time de cima . Centroavante nato , novo , alto . Com todo respeito ao Gilberto que faz um bom ano , mas eu não renovaria com ele e apostaria nesse garoto que sabe jogar .

    Curtido por 1 pessoa

  21. sobre goleiro , eu ja disse : em 2018 gostaria de ver o Lucas Perri no gol . Sempre falei que ele é o melhor goleiro que o SPFC tem . È goleiro pra ser vendido por um caminhão de dinheiro

    Curtir

  22. O Walter é muito bom goleiro, só não é titular pq o Cássio tem toda uma mitologia por trás dele por causa dos títulos de 2012. Eu acho que o Renan vem fazendo um bom trabalho e se for para trazer alguém esperaria o ano que vem e tentaria o Danilo Fernandes ou o João Ricardo, do Coelho ou o Wevérton, do Furacão!
    O Diego Cavalieri é caro e está numa péssima fase, não contrataria jamais….

    Curtido por 1 pessoa

  23. O dorival era incentivador do time sub-23 do Santos. Poderia incentivar isso aqui tbm, temos bons atletas com mais de 20 anos que precisam de um pouco mais de analise, tempo e rodagem

    Curtir

  24. Walter é um ótimo goleiro, facilmente titular aqui no SP, Pena que as travecos só tem 5% dele e pra eles não é negócio vender e ficar sem goleiro quando o Cássio for pra cbf

    Curtir

  25. Sobre a apresentação do Vanderlan…se vai dar certo ou não só o tempo dirá, mas pela postura na coletiva e por ter preferido o spfc a Europa, já tem o meu respeito.

    Curtir

  26. Se a fonte é Nicola, esquece! É mentira! Esse é o maior atirador do Brasil. Esse cara nao acerta uma e só passa informação atrasada. Quanto ao goleiro, acredito que da pra ir ate o fim do ano do jeito que está e 2018 trazer Weverton do Atletico PR. É o monstro que falta pro gol.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s