Foto: Rubens Chiri
Nesta fria noite de quarta-feira em Sampa, o Tricolor recebeu o Vasco no Morumbi, para jogo v√°lido pela 15a. rodada do Brasileir√£o.

Iniciamos o jogo de maneira atípica : marcando gol! Sim, aos 2 minutos , Lucas Pratto abriu o placar em ótima jogada de Cueva.

Alias, preciso ressaltar que o peruano teve uma boa atuação no jogo de hoje, como há muito não víamos.

Continuamos jogando bem mas deixamos também o Vasco se aproveitar de nossas falhas, que felizmente não foram convertidas em gol.

Veio o segundo tempo e pressionamos muito. Vale destacar tamb√©m que melhoramos bastante nas finaliza√ß√Ķes. Longe do ideal mas j√° √© um alento perto do que vinha acontecendo.

Seguramos bem a vitória e no final da etapa levamos um sufoco do time carioca. Porém soubemos nos portar e, assim, garantir nossa primeira vitória após 9 jogos consecutivos sem vencer.

Ainda continuamos na zona de degola, estamos longe do futebol ideal mas o coração começa a bater um pouco mais tranquilo e mais esperançoso.

Segunda-feira, dia 24/07, temos uma pedreira pela frente. Enfrentaremos o Grêmio, que vem embalado e briga pela liderança com a escória. Mas, jogaremos em casa. Então, torçamos para que a vitória volte novamente a nos sorrir.

Bora apoiar!

Parabéns aos mais de 22.000 torcedores que compareceram ao gélido Morumbi nesta noite. Esse é nosso papel então, que cumpramos com maestria.

Somos SPFC! Eu acredito! A brincadeira do sal grosso surtiu efeito..rs

 

FICHA T√ČCNICA

SÃO PAULO 1 X 0 VASCO

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 19 de julho de 2017, quarta-feira

Horário: 21h45 (de Brasília)

√Ārbitro:¬†Wagner Reway (MT-Fifa)

Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho e Marcelo Grando (ambos do MT)

P√ļblico:¬†22.574 torcedores

Renda: R$ 552.781,00

Cartão Amarelo: Jonatan Gomez, Petros e Lugano (São Paulo); Paulão, Rafael Marques e Thalles (Vasco)

Gols:

S√ÉO PAULO:¬†Lucas Pratto, no¬†1¬ļ minuto do¬†1¬ļ tempo

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Bruno, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei, Petros, Wellington Nem (Marcinho), Cueva (Gilberto) e Gomez (Cícero); Lucas Pratto

T√©cnico:¬†Dorival J√ļnior

VASCO: Martin Silva; Madson, Rafael Marques, Paulão e Ramon; Yago Pikachu (Guilherme Costa), Bruno Paulista (Evander), Jean e Escudeiro; Wagner (Paulinho) e Thales

Técnico: Milton Mendes