Neste domingo, às 16:00, o São Paulo irá encarar mais no Brasileirão. Desta vez, fora de casa. O adversário é a Chapecoense, time querido e do coração de todos os Brasileiros.

Os dois times buscam a recuperação no Campeonato.  A Chape ocupa a 16a. posição na tabela e nosso Tricolor a 17a. Uma vitória nossa nos tira do Z4.

O SPFC deve ir a campo com o mesmo time que empatou com o Atl. GO na última quinta, exceto na lateral direita, já que Dorival deverá optar por Bruno no lugar de Buffarini.

A Chape tem 15 pontos, justamente três a mais que o Tricolor. Com saldo negativo de oito contra -2 nosso, a equipe cai na tabela em caso de revés. A situação pode se tornar ainda pior se Avaí e Vitória também vencerem seus compromissos diante de Bahia e Palmeiras, fora de casa. Sem Wellington Paulista, Arthur Caike, Reinaldo e Victor Ramos – todos suspensos -, Vinícius Eutrópio terá missão ingrata para escalar os titulares. Túlio de Melo, Lourency, Fabrício Bruno e Diego Renan devem jogar.

Como li em algum canal, perder para o time misto da Chape não poderá ser considerado algo normal, mesmo que fora de casa. PRECISAMOS GANHAR! Não tem mais “gordura”  que permitam erros e derrotas. É hora da virada. E que a vitória venha!

Somos SPFC! Avante!

Por: Kátia Firmino

Chapecoense x SPFC

Ficha Técnica

Estádio: Arena Condá

Horário: 17:00

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)

Provável Chape: Jandrei; Apodi, Grolli, Fabrício e Diego Renan; Girotto, Lucas Marques e Lucas Mineiro; Seijas, Tulio de Melo (Perotti) e Lourency. Técnico: Vinícius Eutrópio

Provável SPFC: Renan Ribeiro; Bruno, Arboleda, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Jucilei e Petros; Wellington Nem, Cueva e Jonatan Gomez; Lucas Pratto. Técnico: Dorival Júnior

Transmissão: Rede Globo