Pivô de uma disputa intensa nos bastidores entre São Paulo e Boca Juniors, o atacante Ricardo Centurón pode ter um destino completamente diferente do especulado dos últimos dias. Segundo informações do jornalista Leo Paradizo, da Rádio Continental, da Argentina, o Racing, antigo clube do argentino, pode ser a nova casa de Centurión.

O time de Avellaneda possui 30% dos direitos econômicos do atacante e fez uma oferta de 1,2 milhão de dólares (R$ 5,5 milhões) por mais 20% de Centurión. O atleta esteve emprestado ao Boca Juniors na última temporada e se tornou uma das peças fundamentais de Guillermo Barros Schelotto na conquista do Campeonato Argentino.

Nos últimos dias, a negociação entre São Paulo e Boca Juniors ficou estagnada, uma vez que a equipe do Morumbi não aceitou a segunda investida dos argentinos por Centurión, que quer seguir no Boca Juniors de qualquer maneira. Em entrevista realizada na última semana, o atacante chegou a dizer que preferia se aposentar a deixar o time boquense.