FOX: Racing faz proposta ao São Paulo para repatriar Centurión

Pivô de uma disputa intensa nos bastidores entre São Paulo e Boca Juniors, o atacante Ricardo Centurón pode ter um destino completamente diferente do especulado dos últimos dias. Segundo informações do jornalista Leo Paradizo, da Rádio Continental, da Argentina, o Racing, antigo clube do argentino, pode ser a nova casa de Centurión.

O time de Avellaneda possui 30% dos direitos econômicos do atacante e fez uma oferta de 1,2 milhão de dólares (R$ 5,5 milhões) por mais 20% de Centurión. O atleta esteve emprestado ao Boca Juniors na última temporada e se tornou uma das peças fundamentais de Guillermo Barros Schelotto na conquista do Campeonato Argentino.

Nos últimos dias, a negociação entre São Paulo e Boca Juniors ficou estagnada, uma vez que a equipe do Morumbi não aceitou a segunda investida dos argentinos por Centurión, que quer seguir no Boca Juniors de qualquer maneira. Em entrevista realizada na última semana, o atacante chegou a dizer que preferia se aposentar a deixar o time boquense.

 

Anúncios

21 comentários

  1. Sobre o caso marheus jesus acho.muito logico essa desconfianca do pinotti sobre.o modelo se negoxios. Nos ja temos o caso maidana pairando sobre nos. Alem do que o menino e apenas uma.promessa

    Curtir

  2. Vende um pouco mais do % e fica só com 20% que é negócio melhor … Pelo menos recupera o investimento anterior.
    Centu é até melhor do que os pontas que temos, mas pra voltar tem que sair um estrangeiro, senão não adianta – poderia ser o bufa .. problema é que a reposição será no improviso, mas tem araruna e wesley (qdo sai do retiro de cotia)
    Aliás, esse wesley se fizer uns 10 jogos no campeonato e muito – não sei o que tá fazendo lá – vende ou empresta logo

    Curtir

    • Também acho. É só ver a participação do curica no negócio do Petros. Eles têm 20% mas o SP não foi obrigado a comprar a parte deles pois tem os direitos federativos.
      Se vender esse percentual do Centurion o SP só vai ter direito a algo mais se um possível comprador comprar os 100% ao Racing.
      Se é para o SP vender, tem que ser o total que o clube possui.

      Curtir

  3. Todo mundo quer passar a perna no são Paulo, pois sabem que a diretoria é fraca e burra e só prejudica o time. Não duvido que aceitem essa proposta ridícula e tenham prejuízo pra manter 50% de um jogador que joga em outro clube…

    Curtir

  4. Aqui não correspondeu quando jogou, pode ser que só renda em seu país.
    Precisamos de soluções e não paliativos.
    O Dorival vai ter que fazer alguma mágica pra ganhar lá hoje, mudar o que ninguém conseguiu em 9 anos, senão a situação vai ser caótica .
    Visivelmente vários jogadores usam o clube apenas como vitrine mesmo, poucos se comprometem e esses com o passar do tempo desanimam tb.
    Falta comando diretivo no SPFC, os caras só agem quando a coisa fica preta.

    Curtir

  5. Deveriam facilitar, o cara nem em sonho quer ve oltar para o Brasil, de que adiantaria ter um atleta que publicamente prefere “aposentar” a jogar pelo São Paulo? Nojo dessa diretoria.
    #ForaLeco

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s