Jucilei torce para que São Paulo consiga comprá-lo do Shandong

O volante Jucilei tem dois objetivos na cabeça no momento. O jogador do São Paulo disse nesta terça-feira, durante entrevista coletiva no CT da Barra Funda, que torce para que o clube consiga contratá-lo em definitivo e contou ter preocupação de ajudar a equipe a reagir e deixar logo a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

O são-paulino contou que nos últimos dias a diretoria do clube se reuniu com representantes do Shandong Luneng, da China, para negociar a compra dos direitos econômicos dele, que está emprestado. “Fico feliz pela procura do São Paulo. Eles sentaram com o Nick (Arcuri, empresário) e começaram uma conversa. Meu foco é tirar o São Paulo dessa situação que tanto incomoda. Fico feliz de saber do interesse e vou sempre dar o meu melhor”, afirmou.

Segundo o clube, Jucilei é o maior ladrão de bolas do elenco neste Campeonato Brasileiro, com 32 desarmes certos. Apesar do bom momento individual, o volante afirmou estar preocupado em tirar a equipe da zona de rebaixamento. A equipe não ganhou nas últimas sete rodadas e após perder para o Santos, no último domingo, chegou à vice-lanterna da competição.

“A gente sabe que a fase é difícil, o São Paulo não está acostumado a isso, mas todo mundo é homem e sabe que estamos vivendo uma fase ruim coletivamente. Precisamos reagir rápido porque as rodadas estão passando”, afirmou. Na quinta-feira, no Morumbi, o clube recebe o último colocado, o Atlético-GO, e faz confronto direto na luta contra o descenso.

A expectativa para fazer o São Paulo reagir e a torcida para continuar no clube alimentam o sonho de Jucilei de se destacar e conseguir vaga na seleção brasileira para a disputa da Copa do Mundo de 2018. “Seleção é sempre um sonho e tenho que acreditar, está dentro de mim. Busco uma chance a cada dia de treino e de jogos. Acredito que ainda tem a chance de beliscar uma chance”, comentou.

Estadão

Anúncios

65 comentários

  1. Acho que está claro que a permanecia dele interessa e muito.
    Ele com Petros mais Araruna, Matheus e Militão (muito bom como volante) formam uma proteção defensiva firme na marcação e forte na saída de bola.
    O único problema é o salário dele, um milhão não cabe em nosso orçamento, muito menos para um volante.
    Caso se adeque a realidade brasileira, terá vida longa por aqui.

    Curtido por 1 pessoa

  2. OK, mas o clube da China paga hoje parte do salário dele (que é muita grana), e hoje pagamos o nosso teto. Ele está torcendo, mas será que ele aceitaria receber um salário menor pra ficar aqui? Senão nem adianta. Outros clubes devem oferecer mais. Não duvido que venham um Flamengo ou as Peppas e o comprem pagando mais e pagando um salário muito maior do que nós. É jogador de seleção, certamente vamos ter muitas dificuldades com a concorrência por aqui e lá fora. Infelizmente acho que será um negócio muito difícil. Só nos resta torcer por uma boa (e põe boa nisso) sorte nessa negociação.

    Curtir

  3. Jairo em 11 de julho de 2017 às 21:03
    Os anciãos do blog:
    Sato
    Paulo Scala
    Tricolor Alagoano
    Um deles estava no desembarque do Charles Muller no Porto de Santos trazendo a primeira bola de futebol ao Brasil.
    Outro empurrou o 14 bis ajudando o gênio Dumont e o último deles apertou a mão de D. Pedro II.

    ———————

    Respeita a melhor idade! Rsss

    Sou uma criança perto dos anciãos citados.
    Sato começou a fazer moderação quando trabalhava na empresa de telégrafos e ficava responsável pela troca de mensagens entre Paulo Scala e FBN.

    Paulo reclamava que faltava gestores competentes para instituir o futebol brasileiro, enquanto FBN culpava Charles Miller, que considerava um ex-jogador em atividade.

    Curtido por 1 pessoa

  4. quero fazer um paralelo aqui :
    Aderlan x Deyverson

    2 jogadores que chegam desacreditados , muitos torcedores do Palmeiras e SPFC são contra suas respectivas vindas ( inclusive eu ) .
    Suas diferenças – um fez uma boa temporada pelo Alavés e tinha várias propostas ao redor do mundo ( Deyverson ) .
    O outro saiu chutado do Valencia e vai querer dar a volta por cima no SPFC .
    2 contratações que estão sendo ridicularizadas pelas outras torcidas e até pela imprensa .
    Mas não se surpreendam se os 2 deram certo

    Curtido por 1 pessoa

    • Sério que a torcida do Palmeiras são contra o Deyverson? O cara fez um bom trabalho no recém promovido Alavés, ajudou os caras a ir até a final da Copa do Rei e a fazer um papel decente no campeonato espanhol. Sempre com muita vontade. Essa história de Real Madrid das Américas prejudicou demais o Palmeiras, o time dos caras é bom, mas não é tudo isso, tá faltando muita humildade praqueles lados.Elenco por elenco, no papel, sou muito mais o nosso.

      Não sei se eu ando otimista demais ultimamente, mas pra mim as duas contratações foram boas.

      Curtir

  5. Gostei do time que o Dorival montou:
    Renan, Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio, Jr.Tavares, Jucilei, Petros, W.Nem, Cueva, Gomez e Pratto.
    Porém cabe Araruna caso Buffarini do San Lorenzo não apareça. E cabe Lucas Fernandes caso o W.Nem do Fluminense não apareça (Gomez iria para a direita). O Cueva, vinha evoluindo após a lesão, basta querer que ele volta a ser titular absoluto.

    Curtido por 2 pessoas

  6. Jucilenda é jogador nível de seleção pra mim seria reserva imediato de casemiro na copa de 2018,não sai do meu cartola o time bem ou mal ele rouba muitas bolas “deve ter aprendido a roubar nas galinhas kkk” se a diretoria trouxesse mais jucileis,prattos e até alguns petros e menos perebas que nem raça em campo mostra spfc estaria no topo,tem que comprar antes que acabe o ano e triplique o preço dele.

    Curtir

  7. Boa noite pessoal! Queria deixar aqui um testemunho sobre essa nhaca que é a parceria do Sampa com a Total Acesso. Queria comprar dois ingressos para quinta, na arquibancada laranja. Daí no site não estava conseguindo comprar os 2, apenas 1. Liguei lá, e me disseram que pelo site só poderia comprar 2 se fosse 1 inteiro e outro meia entrada. Achei muito bizarro essa regra, pois se eu quiser ir com a patroa, não posso? Enfim.. na minha hora do almoço hoje, fui ao Morumbi (trabalho no CENESP, em Santo Amaro, ou seja.. um bom tempo perdido) quando tentei comprar arquibancada e me falam que somente via site. Expliquei que eu tentei comprar e só me era permitido comprar 1 inteira e 1 meia. A resposta foi “Não, de jeito nenhum. Pode comprar até 5! Já tem 3 anos que é assim! Compra um ingresso por vez!” O tom foi de “Seu idiota, vc pode comprar quantos quiser!!!” Me senti um imbecil, pois a patroa tava junto e ficou me olhando com cara de “vc não me falou isso!”, além de achar que comprar um por vez é de uma idiotice sem tamanho. Fui embora e deixei para noite para comprar. Acabei de comprar meu ingresso no site.. adivinhem quantos? 1 apenas… pois quando quando tentei comprar 1 por vez, dá a mensagem que eu só posso comprar 1 inteiro… Depois querem que tenha mais de 10 mil por jogo…
    Desculpem o desabafo, mas isso mostra o tanto de incompetência e amadorismo dessa diretoria…
    Abs e quem quiser combinar, quinta estaremos na laranja…

    Curtido por 1 pessoa

  8. Sinceramente, tenho receio de jogadores unânimes. O cueva e o maicon passaram desse estágio pra questionados em pouquíssimo tempo.
    Por outro lado, acho que o Jucilei tem uma cabeça melhor que os outros dois, isso pode fazer a diferença.
    Acho que, se houver contratação, será assim: salário de 500, luvas de 5 mi e direitos econômicos de 15 mi.

    Curtir

    • Ao meu ver são casos diferentes.
      O Maicon foi exatamente da mesma maneira no Porto, começou bem, até virou capitão, mas as falhas eram constantes pela insistência em sair driblando na zaga, na primeira oportunidade que a torcida pegou no pé, ele pediu pra sair. Basicamente o mesmo que aconteceu aqui. Mas não podemos negar que o Maicon foi essencial pra chegarmos na semifinal da libertadores e tudo indicava que sem ele não teríamos chances de passar, mas, como voce disse, falta cabeça a ele.

      O Cueva tá em má fase (todo jogador vai ter uma má fase na vida, o Messi na temporada 2013/14 estava gordo e rendendo muito abaixo do que podia), o problema tem sido muito mais como estão lidando com a situação (empresário e Pintado falando asneiras). E por mais que ele jogasse na esquerda no México, aqui ele só rendeu no meio. Acho besteira o tratarem como um jogador dispensável por 3 meses ruins, ele tem tudo pra voltar a voar em campo com a nova comissão técnica.

      Resumindo, o Maicon é um jogador mente fraca e que falha demais, estava numa boa fase durante o empréstimo, mas passou, o Maicon de 2017 é o verdadeiro. O Cueva é um ótimo jogador que está em má fase.

      Curtir

  9. Esse é monstro mesmo!
    Tem qualidade, profissionalismo e liderança.
    Mais do que merece um esforço para mantê-lo em definitivo.
    E tem mostrado muito respeito pelo manto.
    Contratem!!!!!

    Curtido por 1 pessoa

  10. A verdade sobre o Cueva foi revelada, só que da maneira mais equivocada possível. E os caras usam jornal peruano para cravar que ele vai ser negociado com os turcos. Ninguém daqui acompanha o dia-a-dia do SPFC. Talvez, a maior atençao está voltada para o Flamengo, por causa do “Paolin” e do Trauco.

    Curtido por 1 pessoa

  11. Os jornais “Líbero” e “Bocón”, sao limitados. O que eles publicam é de terceira ou quarta mao. Ninguém melhor informado que os setoristas que passam o dia inteiro lá no CT.

    Curtido por 1 pessoa

      • Paolin Lin Lin = Paolo Guerrero.

        Os jornais “Líbero” e “El Bocon” são periódicos esportivos populares do Peru.

        Destacam os seus jogadores de maior destaque no Brasil, que ao seu juízo estão no Flamengo.

        O colega Carlos Corrêa reside no Peru, inclusive apontou aqui no Blog que ex-presidentes do Peru encontram-se presos ou sob investigação.

        Qual a dificuldade no entendimento ?

        Em relação ao Cueva, o colega revelou a negociação do Cueva/empresários com o time turco, que foi publicado nos periódicos de lá.

        Você não precisa desculpar-se por nada, Carlos.

        Curtido por 1 pessoa

  12. Esse tem feito por merecer uma atenção da Diretoria para ser adquirido em definitivo, mas a negociação é difícil, ele ganha muito e os chinas são jogo duro para negociar, eu tb torço para ele ficar no ano que vem!!!

    Curtir

  13. Tem que comprar o jucilei pra ontem.
    Seria a melhor contratação do ano, junto com Pratto.
    Antes que comece a ficar caro e inviabilizar o negócio.Ou antes que a Crefisa venha e tome nosso jogador.

    Curtir

  14. Segundo o Transfermarkt, o valor de mercado dele era 4,3 mi de euros no fim do ano passado. Pela idade e um tempo restante menor de contrato, talvez o SPFC consiga comprar seus direitos econômicos por 4 mi de euros. Por isso, a negociação do “Neymar Argentino” é tão importante.

    Se não aparecerem propostas pelo Centurión, outra opção seria o SPFC tentar essa troca, jogador por jogador, com os chineses .

    Curtir

  15. Torço para que não seja outro Maicon caso seja comprado. É um grande jogador, ele e Petros vão nos dar muitas alegrias. Dois jogadores raçudos e que honram a camisa, precisamos de mais jogadores assim.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s