Faxina: Pintado pode ser demitido ou realocado, Zé Mário Campeiz e Haroldo Lamounier já estão fora do São Paulo

Depois de sair toda a comissão de Ceni (Beale + Hembert), agora chegou a vez da comissão técnica do clube fixa sair.

Pintado, auxiliar da comissão fixa, deve ser realocado ou demitido. Ele que vinha entrando em confronto com Pinotti devido à comprar o barulho nas vendas sequenciais e o estopim, criticar Leco ontem após o presidente ter dito que não tinha responsabilidade alguma nos resultados do clube. Agora, procuram uma nova posição para ele, possivelmente Cotia ajudando Jardine mas a tendência é que ele deixe o clube.

Zé Mario Campeiz, esse o mais antigo e inexplicável caso de permanência no São Paulo. Mesmo após sequenciais campanhas péssimas na preparação física, o clube o mantinha, mas agora caiu. Pedro Campos,  que veio de Cotia fica no clube e ajudará Celso Rezende, auxiliar de Dorival.

Por último, o preparador de goleiros, Haroldo Lamounier que estava há anos no clube e era muito próximo de Ceni.  Recentemente, ele saíra de Cotia e retornara ao CCT a pedido de Ceni mas novamente caiu e deixa o clube. O São Paulo procurará novo profissional no mercado.

Blog do São Paulo

 

 

Anúncios

167 comentários

      • O trabalho desse preparador físico foi horrível.

        Eu lembro de ter visto que se fosse considerado só os segundo tempo dos jogos do brasilerão do ano passado, o São Paulo teria sido rebaixado. Também lembro de ter visto uma tabela comparando as lesões dos times da série A, e o São Paulo era o time entre os grandes disparado com mais lesões.

        Então não tem como explicar isso a não ser pelo péssimo preparo físico.

        Curtir

      • O preparo físico dos atletas deixava a desejar há algum tempo. O ideal seria trazer Carlinhos Neves. Já o preparador de goleiros, eu também critico pois todos os goleiros do SP tem falhado e não vejo as falhas sendo corrigidas. Como que o Leo lá no Paraná começou a jogar muito? O ideal seria trazer Taffarel.

        Curtir

  1. Agora com relação ao Pintado, a diretoria deveria investir nele, enviando ele pra fazer o curso UEFA Pro, pra após isso ele se tornar o técnico principal do São Paulo.

    Isso se chama planejamento.

    Curtir

    • Exatamente isso, essa diretoria incompetente não aceita a verdade, serem corrigidos, ver erros sendo apontados, a empáfia é gigantesca, que enxergam erros em todos menos neles próprios, quaisquer avanços que houver na equipe, será pela motivação do Dorival e esforços de jogadores que querem vencer, fora isso, nada mais…

      Curtir

    • Conhece vaidade ? O Leco quer ser o centro das atenções. Na minha opinião, só o fato de nos colocar onde colocou, já está fazendo dele a vitrine (negativa) atual.

      Curtir

  2. Mandar o Pintado embora?
    Isso é demonstração de força? Pra que? Deixa ele lá, o cara é útil…

    Os outros já eram pra ter ido há algum tempo.

    Por isto digo que é sair do Z4 e focar 2018 com uma base, planejamento (será?) e tempo para o Dorival impor seus planos.
    Mais do que isso, é lucro.

    Leco e Pinotti estão mais perdidos que cupim em metalúrgica.

    Se o Leco conseguir acabar ou diminuir muito a dívida, será seu grande feito nesta gestão, pq no campo desportivo, por enquanto, vai ficar devendo e as perspectivas não são animadoras.

    Curtido por 3 pessoas

  3. Essa semana estava vendo uma reportagem sobre o preparador de goleiro Botafogo, diziam que transformou o reserva do Audax: Cidão em um grande goleiro, qualquer goleiro que chega lá fica em evidência, e curiosamente nosso time tem 3 goleiros e nenhum serve, achei preocupante e coloco na conta também do nosso preparador de goleiros esse momento, acho que a demissão dele é justa.

    Curtir

  4. Eu não demitiria o Pintado, muito embora nunca tenha entendido a rela função dele no Tricolor, acho que ele poderia ser bem melhor aproveitado, por ter identificação com o clube e experiência como treinador!!!
    E as mudanças na preparação física e treinamento de goleiros deveriam ter acontecido no começo da temporada, não agora….

    Curtir

  5. Bom, era desejo antigo do Leco mandar o preparador embora, quem segurou foi o ex treinador, o mesmo que “puxou” o Lamounier de Cotia, então é justo que os tenham mandado embora. Fora que, cada um na sua função, parece que não são assim tão eficientes, pq a preparação física visivelmente é ruim e a preparação dos goleiros não fica atrás…

    Curtir

  6. Tirando o Pintado, que pelo jeito tá saindo por dizer algumas verdades, e o preparador de goleiros, que por ser mto proximo do Ceni deve trazer alguma dúvida na atual comissão tecnica e na diretoria, o preparador físico cai por ruindade mesmo. O time anda em campo, e não é de hoje…

    Curtir

    • Concordo que a preparação física é muito ruim, mas isso não é um problema isolado causado pelo Campeiz, o time anda em campo a anos, em grande parte pela ausência completa de profissionalismo no SPFC, em todos os setores. Alguns jogadores mais dedicados conseguem aguentar tranquilamente os 90 minutos, mas o resto é só chinelinho, e isso não vai mudar meramente trocando um único profissional.

      Curtir

  7. Desculpem-me os amigos , mas eu vejo assim: as vendas foram necessárias para amortizar as dívidas e o clube poder voltar a ter credito na praça para comprar. Hora errada? Talvez! Mas em algum momento teria que ser feito. Foi? Claro que dói! Sejamos bem frios: a porcada e a galinhada tiveram que cair e lidar com série b para se tocar e fazer o que o Leco está fazendo. A partir daí, infelizmente, não crescer e estão sempre brigando por títulos? Isso tende a acontecer com a gente Tb! O Ceni foi a tentativa de baixo custo para esse ano. Não deu certo. O Dorival tem competência e sabe trabalhar com molecada e jogar no simples. O Rogério , pela impressão que me deu, queria firulas muito, treino com bola de tênis , futebol americano etc. O momento é jogar no simples, time que não tem craque joga marcando, no contra ataque e ponto. E nós, torcer, vibrar, chorar de alegria e de tristeza e cobrar, porque podemos compreender, mas não somos idiotas é muito menos acostumados a brigar pra não cair!!!!

    Curtir

    • Acho que essa adoração por parte da torcida no Pintado, é mais voltado pela pessoa do ex jogador, sinônimo de raça, respeito, etc.

      Em relação a seu trabalho de campo, não sei se seu trabalho foi satisfatório assim, nunca se firmou como treinador em clube algum, é honesto, trabalhador, São Paulino, mas um clube profissional não pode pensar assim.

      Curtir

      • Concordo, sou fãzaço dele, é meu ídolo, mas até agora não vi um trabalho tão relevante assim para que o Dorival o quisesse na comissão…

        Cotia está de bom tamanho, pois pode fazer o elo Cotia/BF como você bem citou anteriormente…

        Curtir

        • Uma pergunta sincera, será que temos qualquer informação pra julgar o trabalho dele? Infelizmente me parece daquelas mudanças que você só consegue especular o motivo, afinal seu trabalho não tem resultados objetivamente avaliáveis como preparação física, preparação de goleiro etc.

          Curtir

      • E ontem eu coloco mais culpa nele pela derrota…entrar com Bufarinni?? E eu não teria entrado com Gomes de titular e quando mexeu, colocou o jogador errado. Deixou o time do SPFC esperando o santos atacar no segundo tempo mesmo perdendo o jogo, era visível o Goméz chamando o time pra ferente o tempo todo, o Pratto também pedia o time para adiantar. Isso é coisa de treinador.

        Curtir

    • Grande bobagem é essa de geração Nutella. o que temos são dirigentes ruins e jogadores de empresários amigos. Mas isento Pinotti disso, acho ele inexperiente , mas me parece honesto, o que já é muito importante quando se olha ao redor

      Curtir

  8. Nessa, eles acertaram. Abre espaço para a equipe do Dorival. Tomara que o boato do Paulo Autuori tb se confirme. Atenção diretoria, aproveitem o momento e comecem a preparar o Jardine. O proximo da fila de técnicos tem que ser ele.

    Curtir

  9. Processo natural…

    Se for para o Dorival trabalhar tranquilo, que assim seja…

    Foi oferecido Cotia para o Pintado que se quiser blz, senão, obrigado por tudo que fez/faz pelo SPFC principalmente na época de jogador!

    Curtir

  10. Impressionante ouvindo jornalistas que cobrem o São Paulo dizendo no CT agora, legado zero em 6 meses de Rogério Ceni….na parte física, tática e técnica.,

    Frases de efeito, palestras motivacionais, marketing, auxiliar gringo e muita frescura para pouco legado.

    Curtido por 1 pessoa

  11. Pra mim mesmo que o Dorival termine com o time na posição 16 no campeonato, ele tem que ser mantido pro ano que vem, pois ele vai conhecer bem o elenco e é um treinador experiente e provado que é bom. Além do que continuidade é importante.

    Curtido por 1 pessoa

  12. Pintado estudou gestão esportiva se preparou para atuar como gestor, talvez esteja atuando numa função errada nesse momento, mas ele foi necessário para passar calma, experiencia para os jogadores em baixa. Só que ai eu pergunto, como o cara poderia fazer esse “meio campo” entre o campo de futebol e a diretoria sendo que a diretoria não aceita ouvir opiniões contrárias?

    Todas as outras demissões eu concordo.

    Curtir

  13. Uma nova comissão técnica era mais que necessária.

    Pintado é a única exceção a regra, pois tem identificação com o clube, é competente e sério. Mas, vai do novo treinador querer trabalhar com ele.

    Se topar ir pra base e houver uma função adequada para ele (mas de pagar caro para alguém que ficará sem função) tudo bem.

    Vi alguém falar em mandar o pintado fazer o curso de treinador da UEFA. Ok, é um planejamento, mas pagando o salário que ele recebe para estudar? O clube está nadando em dinheiro? Qual a garantia que teríamos que, concluído o curso, ele viria treinar o São Paulo?

    Exigimos profissionalismo mas muitas vezes agimos de forma passional. Querer preservar o pintado Pintado é justo (e acho válida sua manutenção), mas precisamos que ele seja útil (no profissional ou na base) a ponto de justificar o salário e recebido.

    Os demais que foram desligados é para comemorar, sinceramente.

    Curtido por 1 pessoa

    • “Pintado é a única exceção a regra, pois tem identificação com o clube, é competente e sério. Mas, vai do novo treinador querer trabalhar com ele.”, olha, isso foge completamente do significado de comissão técnica fixa. É um membro inerente ao clube, independente da comissão contratada. Você acha que o problema veio do Dorival?

      Curtir

      • Eu não sei…

        Na verdade, desconheço qual a função de um auxiliar técnico fixo se o treinador irá atuar diretamente com o filho – seu auxiliar direto. Ficará um profissional sem função.

        Entendo que deva fazer parte da comissão técnica fixa profissionais da parte física, médica, fisiológica, análise de desempenho etc…
        Se incluir auxiliar, tem que exigir do treinador contratado que trabalhe com ele. Se trouxer outro auxiliar, fica subaproveitado.
        Se falar em cargo diretivo, ai acho justo.

        Curtir

    • Se o São Paulo pagasse o curso pro Pintado, ele com certeza treinaria o São Paulo até porque ele tem identificação com o clube, e de qualquer jeito não é caro pros padrões de um clube grande esse curso da UEFA, não precisaria descontar do salário do Pintado.

      Curtir

  14. Tem que acabar com esse negócio de comissão técnica fixa.

    Técnico novo chega e tem um monte de amigos dos técnicos que já se foram e fica aquela guerra surda dentro da comissão.

    De fixo no clube apenas a parte médica e fisiológica.

    Curtir

  15. Paulo Autuori vem aí.

    Adoraria vê-lo novamente no São Paulo, diretoria trabalha para os salários estarem em dia e a estrutura e logística do clube estava ótima, sempre achei que nosso problema “maior” era problema do trabalho de campo, muito marketing, muita frescura para pouco resultado, deu no que deu, 3 eliminações, 1 vexatória, time morto fisicamente, lesões musculares, prejuízo de 20 milhões pelas eliminações precoces e um time sem uma base tática, ou seja, um amontoado de jogadores perdidos e sem confiança.

    Depois nosso ex treinador faz textão nas Redes Sociais se passando por vítima e coitadinho e depois um vídeo com frases motivacionais, simplesmente PATÉTICO.

    Bola para frente, treinador experiente contratado, bons valores ídem, preparador físico novo, eu confio.

    Curtido por 1 pessoa

  16. Eu não estou por dentro, nem sei do que se trata, mas no twitter o pessoal (alguns que acompanham o clube mais de perto do que eu) que o Pintado cair é uma boa. Segundo eles, Ceni já não tava feliz com algumas atitudes dele.

    Novamente, só estou repassando o que li. Não há nenhum juízo de valor da minha parte.

    Curtir

  17. Boa tarde!

    Ao Dorival desejo sorte é muita força e foco porque vai precisar, o São Paulo está sendo conduzindo (PRESIDENTE/DIRETORIA) por gente que não tem à menor noção do que faz em 8 de 10 decisões tomadas.

    Sobre as demissões de preparador físico e de goleiros não deixaram saudade alguma sejamos justos e realistas:

    “Já foram tarde…”

    Em relação ao Pintado acho que por sua história e identificação no clube poderiam sim ser ÚTIL e se realocar em Cotia, penso até que nesse ponto à diretoria está usando sensatez ao conceder o pedido do novo comandante e não desprestigiar literalmente o funcionário leal ao clube, à de se analisar se esse vai ser o desejo do profissional (Pintado), caso não seja vontade do mesmo à permanência no clube na (base) é uma opção profissional que tem de ser respeitada e sigamos adiante….

    Confesso que esse ano é o que mais me preocupo com nosso destino nos próximos 6 meses em especial pela posição do campeonato brasileiro e trabalho desenvolvido até esta data 10/07/2017.

    O legado deixado senão for “ZERO” é quase “ZERO” porque não consigo ver algo executado que possa ser “ELOGIADO” e se alguém conseguir visualizar favor me informe!

    Curtir

      • Depende do ponto de vista.
        Quem coloca tudo na conta do Rogério M1TO Ceni desde janeiro deste ano , desde o preparadores físico e de goleiros que já estavam no SPFC, mas enfim , tem que colocar tb que desde 1994 (onde Rogério M1TO Ceni estava como goeliro), foi o técnico que mais promoveu jogadores da base ao time principal isso nos seis meses em que ficou no clube, além de apenas em seis meses com ele como treinador o SPFC ter vendido duzentos milhões em jogadores já que a diretoria deu todas as condições ao técnico e não tem responsabilidade pelo que acontece em campo , e como os jogadores saíram do campo pra serem vendidos o mérito seria do Rogério Ceni…

        Curtir

    • Legado pior que zero, negativo.
      Além de não agregar nada (físico, tático ou técnico) a ser utilizado pelo novo treinador, ainda nos entregou um elenco fora de forma, desgastado e com o time na zona de rebaixamento.

      Curtir

      • Realmente, Ceni e seus protegidos decretaram a falência do SPFC.

        Ceni controlava o REFFIS.
        Ceni controlava o Depto.de fisiologia.
        Ceni comandava o Pinotti e o Leco.
        Ceni comandou todas as vendas de jogadores.
        Ceni comandou todas as contratações do tricolor.

        Ceni e seus protegidos …, donos de toda a culpa.

        SERTO.

        Curtido por 2 pessoas

        • Mano agora eu concordo com você. Acordou meio tarde mas antes tarde que nunca. Merece meu like por ter deixado de ser seguidor de jogador e mostrou ser tricolor.

          Curtir

        • Falavam da panela da barra funda , mas depois que a tal panela saiu de lá as coisas pioraram e muito.
          Lá em 2013 quando o Muricy foi chamado às pressas pra salvar o SPFC do rebaixamento no qual cumpriu o trabalho com méritos , ele disse que tinha muita coisa errada no SPFC e que algumas diretrizes haviam sido perdidas , mas mesmo sendo vice-campeão Brasileiro no ano seguinte acabou sendo defenestrado por muitos que pregavam sobre a tal panela da barra funda.
          Sorte ao Dorival pq vai precisar .

          Curtido por 1 pessoa

        • Não misture as coisas para superproteger o ex treinador ou mirar exclusivamente na diretoria.

          Ceni está sendo avaliado pelo aquilo que lhe cabia.
          Treinamento: Definição de esquema tático, tipo de marcação, posicionamento, jogadas etc
          O legado técnico e tático é zero.

          Foi noticiado inclusive no blog que ele subiu o preparador de goleiros, que tinha sido encaminhado para Cotia, e não aceitou a demissão do preparador físico quando apresentado. E isso é reforçado pelo fato deles estarem sendo demitidos justamente com a saída dele.

          Estou questionando os fãs do treinador Ceni qual o legado e não vejo ninguém apontar um único. E acho muito difícil indicar algum sem ser minimamente incoerente, mas fique a vontade.

          Curtir

  18. Avisa a toda diretoria, conselheiros e puxa sacos, que a “natura” já bancou passagens aéreas para toda a turma inclusive aos motoristas de bmw, esses são da classe executiva, o destino… Marte. Farão história por serem os primeiros a chegar, com direito a formarem o primeiro clube de futebol em Marte e já contando com os melhores jogadores de lá. E tem mais, terá um show exclusivo, open bar com cantor da terra Marciano. Esse todos já conhecem.

    Curtir

  19. Essa coisa de ficar culpando a preparação física eu acho muito chato. Porque não sei se da pra realmente avaliar o trabalho se o São Paulo virou uma maquina de contratar jogador bichado e que passou muito tempo sem jogar. Acho que ao menos parte dessa culpa tem que ser da diretoria. A diretoria ta tirando o dela da reta, mas a torcida não pode cair nessa de achar que os profissionais que estavam la, bons ou ruins, tem culpa na nossa situação.

    Curtir

  20. Eu acho que o Pintado poderia ser o anteparo de que os jogadores brasileiros tanto precisam, tipo o que foi o Edu e agora é o Alessandro, no Corinthians, o Tinga, no Cruzeiro etc.
    Mas aí me surge uma dúvida? Onde está, se ainda está lá, René Weber?

    Curtir

  21. Será que não tem um lugar nessa ” barca ” para o ” craque da galera ” Bufarini? Muitos aqui tratam Bruno e Wesley por pereba e outros adjetivos pejorativos. O que não discordo , só não entendo ( respeito , mas não entendo ) como muitos aqui nesse espaço defendiam / defendem um jogador de tão baixo nível técnico como esse Argentino.

    Curtir

  22. Tem que ter gente nova no trabalho para começar tudo de novo, caso contrário não se sai da mesmice e não se inova. Precisa de novo ânimo. Nesse particular está certa a diretoria – tem que formar uma equipe técnica vencedora.

    Curtir

  23. Muricy e Leco não se dão bem segundo dizem, nunca que o Leco traria o Muricy para este cargo.

    Acho uma pena fritar o pintado desse jeito, Esse Leco é Fraquíssimo.

    Curtir

  24. Se for pra melhorar o SPFC, pode ser mandado embora todo mundo.
    Mas o mais surreal seria uma demissão em massa da diretoria que mostram-se perdidos e incapacitados de saírem desta letargia e falta de conhecimento de futebol .
    E o Presidente que deveria montar uma diretoria profissional remunerada , jogou a oportunidade no lixo.

    Curtir

  25. Ou seja, resetou tudo. Vamos começar tudo do zero. Elenco e comissão técnica praticamente novos. O resultado é imprevisível.
    Difícil dizer quais dessas decisões foram corretas e quais foram equivocadas. Da missa não sabemos a metade,
    Espero que todos pensem no momento que estamos passando e se conscientizem de que todos podem fazer algo a mais para nos tirar dessa situação vergonhosa.

    Curtido por 1 pessoa

    • Que algo precisava ser modificado isso é inquestionável.
      Comissão técnica : correto
      Preparação física: correto (demorou demais inclusive).
      Preparação de goleiros: fico sempre com a impressão que os outros goleiros do melhores que os nossos. Daí vejo o Léo ser a última opção aqui e titular absoluto no Paraná (jogando demais).

      Obviamente que essas mudanças seriam mais adequadas no final do ano. Mas, identificado o erro agora, que se corrija (melhor que persistir no erro).

      Curtir

  26. Uns dias atrás, quando anunciaram o Autuori como manager do CAP, o pessoal aqui falou o seguinte:
    Seria legal se o São Paulo tivesse um profissional fazendo essa função aqui.
    Agora não só estamos criando essa função como também estamos na iminência de trazer o próprio Autuori.

    Curtir

    • Pois é…
      Pode ser uma boa sim. Conhecimento e caráter ele possui, sendo muito respeitado pelos “boleiros”.
      Pedir demissão por discordar da demissão do treinador só comprova o caráter deste profissional.

      Curtir

    • Será fenomenal se concretizassem isso.

      O Paulo Autuori participou de um programa na espn demonstrando ser um estudioso e conhecedor de futebol como poucos, e se encaixaria perfeitamente num projeto de Recriação do Futebol do SPFC, reconstruindo tudo sendo promovida uma completa reengenharia.

      Deveria vir como Gerente Executivo para liderar e capitanear a implementação e o desenvolvimento de um Grande Projeto que nos reconduziria no médio prazo para os rumos da época em que éramos exemplo e modelo de organização e gestão.

      Curtir

  27. Boca oferendo 3.6 milhões de euros pelo centurion. Eu não venderia porque com essa merreca não dá para repor um jogador do nível do Centurion. Veremos o que o SPFC vai fazer.

    Curtir

  28. SPFC teria feito uma proposta de 3 milhões de euros + O Hudson por Arrascaeta . O Cruzeiro pede 5 milhões de euros . Seria uma ótima contratação se for verdade

    Curtir

  29. alguém pode falar sobre as estreias de gomes e arboleda por favor porque além de ser apenas o primeiro jogo do zagueiro fiquei com uma ótima impressão do jogador aquele carrinho que el deu no meio campo me lembrou um pouco o Miranda não deu um bote errado e não errou um passe além de fazer o gol acho que pode dar muito certo valeu pela estreia espero sucesso e que tenhamos um bom zagueiro pelos próximos anos se o leco não vender antes ne

    Curtir

    • Eu gostei do Arboleda também… ele disse que era rápido e é mesmo!! Ainda é o 1º jogo, difícil de avaliar, mas só o fato da estreia ter sido num clássico e fora de casa, já tem créditos… e outra, não tremeu não, já muitos bons jogadores tremerem na vila…

      Gomez começou meio perdido… é normal, falta entrosamento, mas depois melhorou, não tem medo de arriscar chutes!!

      Mas ambos ainda precisam de uns 3 ou 4 jogos para poder avaliar…

      No geral eu gostei, foi acima das expectativas…

      Curtir

  30. O Leco acha que vai calar alguem com as demissoes? A nao ser que ele coloque alguem mto safado na comissao tecnica, ngm vai deixar de criticar essas escorregadas desse homenzinho.
    Que minusculo eh este senhor

    Curtir

  31. Boa noite, lamento pelo Pintado… mais um ídolo que essa diretoria queima, ama o sp vinha fazendo um bom trabalho e falava ainda ontem sobre a esperança no trabalho do Dorival e em ajuda-lo.
    É por isso que jogador nenhum tá dando certo lá, se trata assim pessoas como Pintado imagina os ” novatos”. Agora é obrigação trazer Autuori pra ser coordenador técnico!

    Curtir

  32. Isso é reflexo de uma gestão omissa que não assume sua parcela de culpa nas inúmeras bobagens que vem fazendo.
    Essas demissões teriam que ocorrer principalmente o responsável pela preparação física que salvo engano veio junto com Adilson Baptista, portanto demorou muito para sair.

    Curtir

  33. Já vi torcida chata, mas a do SPFC ganha disparado, nada está bom.
    Todo mundo reclamava do preparador físico e de goleiros, agora que mandaram esses dois incompetentes embora, tem gente reclamando, oras,o que querem?
    Quanto ao Pintado, lhe foi oferecido um cargo relevante em Cotia, que será muito bom pra ele e pro clube, se ele não aceitar, paciência.
    Quando fazem coisas erradas eu critico, mas nessa acertaram e pronto.

    Curtir

  34. Acabo de ouvir na JP a entrevista do Pintado e algumas palavras me chamaram a atenção; traíra, submissão total, caráter, etc, entretanto o que me causou perplexidade foi o interino perguntar para o Cueva qual a sua opinião entre jogar ou ficar no banco no último domingo, ou seja, no SPFC o poste está mijando no cachorro.
    Resumindo, tem um monte de sanguessuga no atual elenco que na primeira sondagem já fazem corpo mole forçando uma futura negociação, e a instituição fica à mercê desse tipo de gente.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s