Exclusivo: Under Armour desmente boatos, reafirma parceria com São Paulo, manutenção dos lançamentos e contrato até 2020

O Blog do São Paulo mediante as mentiras lançadas recentemente, entrou em contato com a própria empresa para tirar a dúvida sobre o assunto de parceria, contrato e continuidade da relação do São Paulo FC e Under Armour.

A informação de que a parceria estaria em risco foi rechaçada.

Inclusive, a empresa por meio de  sua assessoria informa que estão trabalhando arduamente nos próximos lançamentos programados e que muito mais vem aí.

Veja a nota oficial da empresa a respeito dada ao Blog do São Paulo:

A Under Armour reforça a parceria com o São Paulo Futebol Clube em uma relação de mais de dois anos de sucesso e colaboração mútua. A marca tem certeza que esta união está apenas no início e seguirá um caminho de longa data ao lado de um dos maiores clubes da história do futebol brasileiro.”

Anúncios

55 comentários

  1. eu estava fazendo as contas , e a grana da venda do Rodrigo Caio praticamente zeram as dívidas a curto prazo . Aliás , tem uma fonte , que eu não conheço , disse que o Zenit ofereceu R$900 mil por mês ao Caio . Ta quase fora ao meu ver

    Curtido por 1 pessoa

  2. na boa , se o SPFC for esperto , consegue arrancar uns 15 milhões de euros pelo Cueva . Uma fonte de um cara muito bem informado , disse que ele pediu pra sair

    Curtir

  3. Boa. Seria trágico perder parcerias assim, só iria enfraquecer o nome e a imagem do clube.

    Por outro lado, dou os parabéns ao Blog por entrar em contato e rechaçar qualquer boato dessa natureza.

    E por mais um lado, está complicado esse “quase fato” de pessoas de dentro do clube ficarem inventando essas coisas para criar mais problemas e caos ainda. São inimigos ocultos do próprio SPFC.

    Curtir

  4. a pergunta que fica, quem é que fica lançado na mídia tanta notícia ruim contra o SPFC ?

    é de dentro, é de fora ?

    alguém tá querendo destruir a imagem do clube, isso eu tenho certeza

    Curtir

    • Heron, são os corintianos, palmeirenses, santistas e também gente de dentro do SPFC, o inimigo invisível. Apesar do SPFC passar por um mau momento , eles sabem que é um clube gigante e , que a qualquer momento voltará a grandes conquistas. portanto, tentam minar ao máximo o clube, tentando induzir diretrizes negativas junto á torcida. Parabéns ao Zanquetta por ter desmoralizado os inimigos do clube

      Curtir

  5. Ouvi o Eduardo Afonso no bate bola agora a noite, e ele falou que o Zenit ofereceu 12 milhões pelo RC, mais o São Paulo disse que so vende pelos 18 da multa.

    Curtir

  6. Quem bom, pois estou desanimado com este time sem identidade. Nosso 10 não quer mais abraçar o time. Nosso zagueiro mais antigo provavelmente zarpará para a Rússia. E o único ídolo que sobrou (Lugano), já não pode fazer muita coisa pelo time.

    Daquele time que chegou a semifinal da Libertadores com o Bauza (o último suspiro de título que tivemos), até mesmo o time que terminou o ano de 2016 com Ricardo Gomes, vão sobrar só os reservas Denis, Gilberto e Bruno/Buffarini (nem sei quem é o reserva mais).

    A espinha dorsal deste time está sendo formada por caras que chegaram neste semestre. Jucilei e Pratto já fazem parte dela. Espero que Arboleda, Petros e Gomez também façam. E que o ambiente fique mais propício para desenvolver os mlks da base como Araruna, Militão, Jr.Tavares e Lucas Fernandes entre outros.

    Curtido por 1 pessoa

  7. Vanderlei Oliveira
    6 de julho de 2017 às 20:24 Responder
    Que o clube faço valer o contrato, faça valer sua grandeza , até a Ponte Preta fez valer seu direito quando o Potker recebeu proposta do Corinthians e queria sair e o clube não liberou , o Rodriguinho tbm recebeu proposta de fora e o Corinthians não liberou. Da mesma forma que o clube não pode dispensar um Wesley com um contrato que vale muito mais do que ele entrega , o jogador tbm não pode rasgar o contrato quando receber uma proposta maior. Que se dê um aumento , que se coloque na reserva , afinal estamos na porta de uma copa do mundo e pra ele não seria nada interessante ficar sem jogar , mas sou absolutamente contra esse raciocínio de que se o jogador não quiser ficar temos a obrigação de libera lo , isso não existe , precisamos nos impor e fazer valer toda nossa grandeza.
    ———————————————————————–
    Parabéns Vanderlei, um dos comentários mais lúcidos que eu li nesses últimos dias.

    Vejo muito gente argumentando que tem que vender jogador insatisfeito, que quando chega proposta o clube é obrigado vender, senão o jogador faz corpo mole. Se a diretoria fosse um mínimo competente, esses casos seriam resolvidos com poucas palavras: “quer sair, pague a multa, caso contrário, vai cumprir o contrato até o fim.”

    Curtir

    • O problema é que não sabemos quem é o principal ou principais articuladores dessa “liquidação desenfreada” no futebol tricolor.
      Será que os prospectores de negócios não trabalham para a direção do SPFC.
      Sinceramente tenho dúvidas, pois “queimam” e depois justificam a incineração.

      Lembra um pouco a “Santa Inquisição ” da ” cruzada moralista” que dita as negociações.

      Diretoria queima e vende tudo, será que o clube resiste, pois o futebol tem destino certo, quem viver verá.

      Curtir

  8. Boa pergunta do amigo acima: A quem interessa tanta divulgação de notícias negativas sobre o São Paulo?
    E tenho o uniforme da Under Armour e gostei bastante, muito melhor do que a Penalty e a Reebok…

    Curtir

  9. Cueva é um jogador habilidoso.. Não é craque,, está longe disso, é muito pequeno, físico mirrado e depende da velocidade para que suas jogadas sejam perigosas. Porem está longe de ser um craque. Ele foi vendido pelo time mexicano por uma merreca, em termos de valores, por que sera?. Nos últimos jogos ele esta andando em campo, fazendo jogadas de efeito, perdendo todas as bolas pro adversário, sem dar a mínima importância à camisa que veste. Nem suar a camisa ele tem feito. Ele veio barato para o São Paulo, e seu empresário deve ter recebido um valor pequeno de comissão. Um ano depois há chance de ganhar muito mais de comissão pelo retorno de Cueva pra algum lugar. não importa onde. O clube pode fazer uma porção de coisas para ficar com o jogador no clube, porém vai perder dinheiro. Já que contratoi o argentino, que façamos negocio nesse jogador e vida que segue.Já ficamos sem Rai, Muller, e tantos outros e continuamos aqui. Sobreviveremos a Cueva..

    Curtir

  10. SObre o Cueva:

    Se quer sair , que vá, pois ja faz uns meses que não vem jogando nada, e é nitido sua falta de vontade em campo, se ficar espero que tenha uma conversa boa com o Dorival e alinhe sua cabeça novamente pro SPFC, agora se realmente estiver forçando saida, pegue sua mala e tchau, passar bem.

    Unico problema é a reposição, se souberem usar a grana, da pra trazer um bom jogador pra chegar e ser titular e ainda sobra grana pra pagar dividas ou salario dos jogadores.

    Da pra refazer o time sem muito alarde, só tem que saber trabalhar, os jogadores que vieram, são muito bons e agregam muito, porém só temos que repor tanto Cueva e Caio ( caso saiam) a altura dos dois.

    Curtir

  11. Nilmar acerta com o Santos.

    A “tara secreta” de Leco é adiada.

    Será que até 2.020 esta novela acaba, ou terá seu epílogo no Morumbi.

    Ou será que a possível empresa que irá gerir nosso futebol, sob o comando dos mesmos atuais, contratará o sonho geriátrico de consumo do nosso presidente ?

    Curtir

    • Agora entendo porque Modesto Roma e Leco são tão amigos. Ambos gostam muito do Nilmar canela de vidro. Mas o Modesto venceu a parada, graças aos céus.

      Curtir

    • Nenhum clube brasileiro ou sul-americano tem alguma chance de conquistar um mundial . Quem conquistou , conquistou, daqui para a frente o desnível está muito grande.

      Curtir

  12. https://twitter. com/spfc_mais/status/883123998246219776

    SPFC MAIS!‏
    @spfc_mais
    Following
    More
    São Paulo vai estrear nova segunda camisa, no clássico contra o Santos.

    pra quem perguntou no post…
    Junta os espaços, tem uma imagem dela.

    Curtir

  13. Boa notícia, tomara que as coisas melhorem. Dorival evoluiu muito e tbm foi uma boa notícia.
    A notícia ruim fica por conta do Cueva, será nosso novo Jadson?
    Podiam incluir no pacote a volta do MAC pra domar nosso elenco, antes que mais jogadores chutem o balde, como Pratto e Jucilei.

    Curtir

  14. Cueva quer sair ? Que vá
    Essa notícia sobre o centurion dps do que ele falou agr que tem q vender pelo que tá na multa msm,r.caio acho que vai embora se essa proposta for de vdd msm.
    Tentaria trazer o ganso e o pato de volta, imagina pato ganso e pratto

    Curtir

  15. relato de Ceni:

    ‘ Quem vence sem riscos, triunfa sem glórias ‘.
    Esse foi o tema de minha última preleção para o time no domingo passado. Mais que apenas um tema, essa crença ecoa dentro de mim diariamente. Ela representa o que penso, acredito e sou.

    Assumir o time da sua vida logo no início de uma nova carreira não era uma tarefa fácil , alguns podem ter achado precipitado, outros poderiam pensar que deveria ter recusado o convite , o fato é que realmente era arriscado.

    Jamais o teria feito se não me sentisse preparado. O risco e a incerteza já fazem parte de minha vida, e sendo muito sincero, do mundo do futebol. Quando deixei Sinop e morei por anos embaixo das arquibancadas do Morumbi eu não tinha certeza de nada. Não sabia se teria uma chance de jogar pelo Clube, mas lutei muito por ela.

    Boa sorte Ceni, que vc volte um dia como um otimo dirigente, porq tecnico, não de certo.

    Curtir

  16. Tem que parar com essas combinações esquisitas… calção vinho(bordô) com camisa vermelha… e ainda esse patrocinador(banco) escrevendo INTER não sei se isso ajuda na marca ou destrói a marca… deve ser alguém que não gosta ou não sabe nada de futebol.

    Curtir

  17. achei estranha a noticia de um cara la do globo.com, falou que a UA atrasou pagamento…. como que uma empresa do tamanho da UA atrasa pagamento, se nao to errado é a terceira maior do Mundo, atras de adidas e nike, nao tem logica, podem ter tudo um erro, mas lendo a materia do globo la parece que a empresa esta em dificuldade pq diz que o contrato os valores fechados na epoca estao muito altos e nao conseguem pagar dando a entender que nao vende camisa … pra mim é mais uns querendo desestabilizar mais ainda as coisas, é pra cabar mesmo, que essa diretoria é uma zona a gente sabe, mas ja estao exagerando em querer derrub ar a gente

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s