Cientes de que estão fazendo uma gestão amadora e vergonhosa, Pinotti levou um “planejamento” para apresentar à Dorival Jr.
O treinador que não é bobo, sabe que tudo que se fala, não se escreve e quer multa para o contrato previsto até o final de 2018.
Dorival confessou a pessoas próximas que quer autonomia, não quer ingerência em seu trabalho e que quer sua comissão técnica de qualquer jeito.
O que assusta como torcedor é saber a resistência da gestão em manter os preparadores físicos no clube após fracassos retumbantes e resultados ridículos neste quesito.
Dorival quer saber que jogadores ficarão e quais ainda sairão até o final da janela, sua liberdade de montar o time em 2018.
Com olho do Cruzeiro nele, Dorival está estudando bem o cenário que encontrará no Morumbi.
As referências de Leco e Pinotti são as piores possíveis no meio do futebol pela covardia e amadorismo.
É, o São Paulo de hoje é uma vergonha e não atrai mais ninguém. Acabaram com a imagem do clube e com o respeito.
Mesmo assim, com a vitrine e com as glórias passadas ainda nos mantemos.
Claro, salário de 350k, 2 anos de contrato com multa e atendimento das exigências na comissão técnica.
O anúncio deve ser feito de tarde oficialmente.
Blog do São Paulo
O plano é o seguinte: se vira nos 30…
Concordo PB, até porque alguém duvida que o Carille recebeu proposta similar e está se virando nos 30.
Houve planejamento oferecido ao técnico líder?
Aqui é o país do se vira nos 30 mesmo.
Do líder ao último colocado o planejamento é zero.
Carille aprendeu com Mano e Tite. Muricy aprendeu com Telê. E Ceni com quem ? Com o teórico Beale ? Lamentavel ver um diretor do SPFC correr atrás de técnico, que ainda impõe condições. Chama o cara no Morumbi e conversa. Condições é o SPFC que impõem. Quem é Dorival para impor condições ao SPFC ? Essa diretoria está apequenando o glorioso São Paulo Futebol Clube
Eles já apequenaram, não temos espaço para arrogância nesse momento.
Deveria ter as seguintes diretrizes:
1- Escale lateral de lateral
2- Volante de volante; apenas 2 por jogo.
Fim.
Assim resolve os problemas e seremos campeões, como nunca ninguém pensou nisso antes.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
melhor comentário do ano!!!!!
kkkkkkkkkkkk
Agora, iremos ganhar as 20 e tantas rodadas que faltao e seremos campeões.
Esse povo…
O plano é o seguinte: Honrar o planejamento
Parabéns pela coerência. A primeira cagada do Leco foi tirar o Jardine ano passado para trazer o Ricardo Gomes. Insistindo em Chavez (que era o único que lutava) e deixando Araujo e Neres no banco. No fim, foram esses meninos que salvaram o rebaixamento e vendidos.
E o Santos trazendo o Nilmar, e nós indo de Marcinho e Denilson. Depois não sabem pq o ataque é medíocre, o Pratto não produz o que pode, o Cueva fica que nem uma barata tonta no meio campo.
2 jogadores meia boca já comprometem, dois jogadores péssimos destroem qualquer ataque.
O ataque é medíocre pelo excesso de volantes… no último jogo eram 4 (QUATRO!) em campo… Aí vem os “analistas” queimar o sozinho Cueva, por exemplo. Aliás, dá dó de Pratto e Cueva.
Isso tb, tem dois perebas pelas pontas, ferra o Cueva e Pratto.
Qdo não é isso, treinador coloca uma penca de volantes e…. ferra com Cueva e Pratto.
No ano passado tinha menos atacante do que neste ano e o Cueva jogava bola , conseguia dominar uma bola coisa que hoje não consegue, aliás conseguia nos primeiros 3 meses.
Que volte a conseguir e mostre que é diferenciado.
.
Caramba, vc já é bem velhinho aqui pra digitar uma coisa dessas, não acha?
Faz de propósito ou o que? Que infantilidade esse lance de xingar a mãe…
Desculpe mas não xinguei a mãe dele .
Mas estava errado ao achar que a moderação não ia fazer nada, desculpe.
Me desculpe eu… vc mais uma vez está certo…
O errado aqui sou eu…
Sem rancor chefe.
Ah, Jairo… não guardo rancor e vc sabe disso, mas poxa… vc já é meio veterano aqui, né!!! Acha mesmo que eu adoro ficar fazendo isto? O cara te encheu o saco, deixa que eu deleto/resolvo o comentário dele de alguma forma.
Ajuda aí, né!!! Sem rancor algum, ok?
Legal Marcião , de coração mesmo me desculpe e prometo que vou me policiar pra não cometer esse erro novamente.
Tamo junto… abs…
Oooooooooooo Marcioooooo……deleta o Leco e sua trupe…Nussss!!!! Seria lindo e você seria meu ídolo “mito”.
O Leco e a sua trupe serão deletados é pela história gloriosa do clube… eles não poderão ter seus nomes mencionados nela.
Ao Leco ainda dou a oportunidade de ser lembrado para o bem se ele chegar ao fim da sua gestão mostrando uma diminuição grande das dívidas do clube. Se fizer isto, terá um mínimo de respeito da minha parte.
Se mantivermos Marcinho e Denilson como atacantes não ganharemos de mais ninguém no campeonato, disso eu tenho certeza. O SPFC deveria ir atrás do Pato e do Ricardo Goulart
Nilmar: velho, caro, fora de forma
Eh um investimento de risco
Sempre haverá risco em qualquer negócio, e o SPFC prefere arriscar uma série B com os ruins do que arriscar com quem joga bola.
Sobis, falaram a mesma coisa, tá jogando bem.
T Neves, jogando bola.
Diego, jogando bola.
E Ribeiro, idem.
R Oliveira, idem.
E por aí vai, enquanto isso vamos de Marcinho Denilson, e Cueva que não tem jogado nada. Como opções no banco Tomas, ruim de chorar, Shaylon, não era titular nem na Chape, e era isso. Só jogadorzinho nível baixo.
Shaylon nunca jogou no profissional da chapecoense. Era o aquecida base e após se destacar veio para a base do SP. Falta de conhecimento e inventa coisa só pra criticar um jogador?
Shaylon nunca jogou no profissional da chapecoense. Era o craque da base e após se destacar veio para a base do SP. Falta de conhecimento e inventa coisa só pra criticar um jogador?
Para eu vai acontecer com o Nilmar o mesmo que aconteceu com o Ricardo Oliveira. Não quiseram aí ele foi para o Santos e jogou bem. Sou muito mais o Nilmar ao lado do Pratto do que Denilson, Marcinho, etc…….
A meu ver, SPFC precisa de dois pontas que joguem em diagonal tabém, não temos ninguém que faz isso, como Lucas Mouras fazia, quem apresentava esse estilo, David Neres, já nem está mais aqui. Tomara que Gómez faça esse papel, se fizer, vai agregar muito ao ataque.
Nilmar jogador de vidro e mercenário, vive mais no departamento médico do que jogando. Qual foi os seus números jogando no exterior? Se estivesse em boa fase ou jogando regularmente duvido que estaria no Brasil.
Cara, na boa… Nilmar?!
Esquece esse bibelô, o cara ja devia era ter se aposentado por invalidez…
Eu achava que apenas os anciões do SP que ainda queria o Nilmar. Difícil acreditar qe tem torcedor que tbm queria esse mercenario no time
Eu particularmente estou *muito* feliz que o São Paulo não foi atrás do Nilmar. Mercenário, em fim de carreira e sempre marcado por lesões? Desculpe quem está comparando com o R. Oliveira, mas são casos muito diferentes, tanto em termos físicos como pelo perfil desses jogadores.
Para cara…. vc está acha qye o Santos está certo em contratar um cara que só se machuca e falando mal do Marcinho que está sendo um dos caras que mais se entrega pelo time e de outro jovem que chegou agora…… amigo, vai lá torcer pro Santos, vc está na página errada, aqui é para Sao Paulinos…… cada uma….. até um tempo atrás, teve centenas aqui que diziam que o Nilmar era canela de vidro e agora é a solução. …. brincadeira heim…….parei
Comissão técnica que tem o filho? Contratar o Leandro Donizete com 35 anos, contrato de 3 anos ganhando 350mil pq é agenciado pelo Cunhado? Esse vai se dar bem com a corrupta direção do time.
A série B é logo ali.
Então né esses detalhes de bastidores a maioria dos torcedores não sabem e ficam inocentemente pedindo por esse ou por outros técnicos dos mesmos modus operando. Esse ano está perdido e acho que nossa briga é para não cair e por isso acho que foi precipitada a demissão do Ceni pois acredito que ele seria capaz de nos manter na série A. Discordo dos que acham nosso time bom , pra mim tirando R.Caio , Jucilei , Cueva e Pratto, são todos jogadores de médio pra baixo , um time com o tamanho e história do São Paulo não pode ter como atacantes Marcinho, Denílson, Thomaz e etc.
Tem muita coisa errada no São Paulo, essa aproximação com os Garcia , Bertulucci e todos esses empresários que fazem parte do que a de pior no mundo do futebol. Vendas e mais vendas que enfraquecem o time , não acaba com as dívidas, não se investe na estrutura, apenas fazem a alegria de empresários e dirigentes com comissões fartas. Enquanto o clube estiver sendo comandado sob essa ótica estaremos fadados ao fracasso.
Venha!
Ele vai estudar a proposta é talvez esperar uma definição do Cruzeiro?
É isso ou entendi errado?
Fiquei com a mesma impressão. Pesa a nosso favoe o Mano ainsa não ter sido demitido. Então para o Dorival seria escolher entre o certo e o incerto.
Não acho que a nossa diretoria esperaria muito tempo por uma resposta dele.
Ué….olhem a posição das marias na tabela…olhem a do SPFLeco…e ainda demitiram o manito??? então nem precisa vir…de debaixo para baixo é a mesma coisa, se com o elenco do cruzeiro manito não consegue fazer o time render, quem dirá aqui, com alguns fazendo corpo mole outros chegando agora…eu devo ser ou estar ficando meio lélé da Cuca…quer dizer Cuca tá empregado..deixa pra lá…
Mas o rebaixamento não será novidade pra ele, já participou de duas campanhas com esse selo e só não rebaixou o Palmeiras pq o Santos o salvou, não teve competência nem de ganhar em casa do Patético Paranaense pra se livrar.
Essa autonomia que ele tanto deseja em um clube com os cofres “cheios” que me assusta.
Tem que chegar no cara é falar que a autonomia dele se restringe à 3 substituições por jogo e só.
Depois do Rogério, nem o termo “pra inglês ver” poderá ser usado no Morumbi.
Autonomia pra ser treinador e não diretor da equipe.
O que me assusta é a autonomia do Leco com essa grana toda, e um conselho chapa branca que não fiscaliza nada. O SPFC é caso de polícia a anos e ninguém faz nada. Não é só estatal não, fraude, desvio de recursos, são crimes tb em instituições privadas. O negócio do Aidar com o famoso Jack por exemplo é caso classico para o polícia. Mas ninguém faz nada, expulsam o cara mas mantém o esquema.
Pq o conselho e os conselheiros são da mesma laia e quem poderia fazer alguma coisa já se rendeu ao sistema e a covardia.
Cara, gosto do blog mas acho que as vezes extrapola como um torcedor também se irritaria. Acho que falta transparência na gestão, mas não acho que a diretoria foi tão incompetente assim. Salvo a venda do LA, que não sei se podia ser evitada, as demais foram vendidas e repostas, algumas vendas vão além da vontade da diretoria.
Não gosto do Leco, acho que temos pouco tempo para opinar sobre o Pinoti, acho o erro não foi demitir Ceni, e sim contrata-lo. O Dorival não é a ultima bolacha do pacote para se fazer, se não quiser o nome do SP atravessa fronteiras, e com certeza mais de dois terços dos técnicos da série A largariam seus clubes para assumirem o SP.
Não gosto do Dorival, acho que o MO é melhor, apesar da resistência da torcida, minha opção seria o mercado externo, mas é improvavel.
Pelo Amor de Deus q ele traga o preparador fisico dele e o Clube de desfaca dos que estao Ali…
O santos do dorival sempre foi um time ajustado e temido. E nunca teve craques. Temos melhores jogadores. Torcendo mto para dar certo.
Sonho em ver o time com meias, com consciencia, com padrao.
Sonho com o fim do imperio de volantes e do chatissimo blablabla dos 2 pontas abertas….
Muda sp.
Também tenho o mesmo sonho de um meio campo com dois volantes e sem pontas. Pra mim futebol se ganha no meio campo.
Isso. Queria ver o time com 2 meias o pratto e um Segundo atacante infernal q cai pelos dois lados do campo…
Tem que vir um técnico com rodagem, aproveitar que o clube está apenas em um campeonato e depois do segundo turno terá a maioria dos jogos uma vez por semana, então tempo pra treinar não será motivo de reclamação.
Mesmo com a vinda do Dorival será que vão continuar com essa preparação física ridícula? O Dorival se não me engano tem o Celso Rezende como seu preparador.
O melhor a se fazer, na minha opinião, era se unir, falar menos e apostar no Jardine. Um baita cara, trabalhador, novo, cabeça nova e competente.
Daqui a pouco troca de técnico de novo… uma hora da certo…
2020 é logo aí
A posição negocial do Dorival é a melhor possível, justamente pelo amadorismo e pela incompetência de Leco e Pinotti, por isso fará um contrato de 1,6 anos, com multa, com sua comissão técnica, salário gordo, etc., até pq se Leco fez oq fez com Ceni, imagina oq não faria com qq outro treinador. Quem fez oq fez com Muricy, tricampeão brasileiro, oq não faria com qq outro. Enfim, estamos nas mãos de um Lixo de Presidente, e por consequencia tds a sua volta tbm o são.
Tem que mandar a comissão técnica toda embora e trazer os do DEUSRIVAL Jr, o preparador físico dele é muito bom.
Eu acho que o Dorival Júnior, se acertar, será o melhor técnico do SPFC desde Tele Santana, excluindo-se Murici e Osório. Só espero que esses diretores incompententes deem tempo e condições para que ele possa desenvolver dignamente o trabalho.
Osorio kkkkk
Sem dúvidas, o que resta é torcer. Como eu escrevi em outros comentários, está entre os três melhores técnicos do Brasil juntamente com Cuca e Tite. O resto é medalhão que levam os clubes a falência com seus salários e filosofias jurássicas. Ele sempre foi desejado pelo São Paulo pelo fato de trabalhar bem com a garotada.
Esse Osório foi uma piada aqui.
Osório foi o melhor dos últimos anos, sem dúvida.
A real é que tem e tinha muito veículo de (des)informação que tentava colocar todas as mazelas do SPFC nas costas do Ceni.
Aqui mesmo isso foi repetido várias vezes.
Sim. Mas ele era o cara que podia bater na mesa e fazer chover lá mas se acovardou. Se deixou ser usado eleitoralmente ao mesmo tempo que sua arrogancia falou mais alto ao ter certeza que tava pronto pra assumir um clube grande como spfc sem base nenhuma de tecnico. Não tem inocentes nessa história.
Não é choro, é uma constatação.
Mas pra perceber isso precisa ter entendimento de texto e alguns não conseguem ou não tem capacidade para tal.
Hum, desculpaê mestre pela minha ignorância.
Você parte do princípio que está 100% certo e quem discorda 100% errado, ai tem que ver quem não tem capacidade de interpretação e discernimento.
Guilherme a minha resposta não foi pra vc , foi para um outro usuário chamado chicão que fez uma provocação tanto é que o comentário dele foi deletado.
Com relação a resposta que vc deixou no meu primeiro comentário , copiei esse texto do marcio e espero que o amigo entenda.
marciotricolor
4 de julho de 2017 às 13:39 Responder
Já disse ao Ftricolor hoje de manhã… acho que ele sempre foi um cara diferenciado, tem até uma cultura acima da média do seu meio, então quando resolveu ser treinador, decidiu que não seria mais do mesmo. Ele queria revolucionar a mesmice do futebol brasileiro. Trouxe até o francês e o inglês para o ajudar a implantar um sistema que trouxesse uma revolução no futebol. Porém, escolheu o time e a hora errados, pois o SPFC precisa ganhar um título, a seca é longa.
Obviamente os resultados oscilaram do delirante para o ridículo e as cobranças inevitavelmente começaram, foi quando ele sucumbiu com seu projeto.
Teve boas intenções? Sim, muito boas intenções, mas os resultados e mais as três desclassificações, uma delas ridícula, puseram fim a tudo o que ele propunha.
Fica a experiência amarga para ele repensar as coisas, se preparar melhor e um dia voltar mais maduro, mais forte, mais preparado e, se der sorte, com o time em melhores condições para absorver impactos negativos e tbm que tenha uma diretoria menos amadora.
Finalizando, a resposta não era a que vc esperava, né? ahahahahaah cara, não gosto dele, vc sabe disso, por isto fez a pergunta, mas torcia por ele, evidente, pq seus bons resultados eram os resultados do SPFC. Não deu certo, paciência…
Saudações tricolores
Não sei. Eu já acho que, pela primeira vez, a mídia bateu 95% no presidente e 5% no técnico. Nas noticias sobre a falta de tática e falta de padrão do time quase sempre tinha um paragrafo falando sobre venda de jogadores, péssima gestão e planejamento ruim.
Pois é, só olhar a repercussão desde ontem, conto nos dedos quem se ateve ao campo e bola ao pensar a demissão.
Finalmente um técnico. Espero que tenha autonomia mesmo e que traga profissionais junto pois o que o SPFC tem hoje é pífio. Agora só se o saudoso Jason aparecesse (infelizmetnte duvido pois sumiu no inferno). O negócio então é escapar do rebaixamento e ir montando o time para 2018… pré temporada de 8 meses… valeu diretoria.
Dorival não tem grandes conquistas mas também nunca dirigiu um grande time , exceção ao time do Santos de Neymar e Ganso onde ele não decepcionou .
Cuca que hoje deve estar ganhando bem mais de 1 milhão por mês também nunca tinha conseguido uma grande conquista porque também nunca tinha dirigido um grande time , até dirigir o Atlético MG que com uma boa dose de sorte e bastante apito amigo foi campeão da Libertadores .
Se for pra pegar um técnico com grandes conquistas ninguém supera o “ultrapassado” Muricy que segundo a lenda treina seus times com rachões e mesmo assim ja foi vice da Libertadores com o São Paulo , tricampeão brasileiro com o São Paulo , vice campeão brasileiro com o São Paulo em 2014 , campeão brasileiro em 2010 com o Fluminense , campeão da Libertadores com o Santos em 2011 .
Ganhou tudo isso mesmo sendo ultrapassado , seus times não jogam bonito mas costumam ir longe nas competições de pontos corridos .
Foi muito mal no Flamengo mas como é um sortudo conseguiu 57,7% de aproveitamento .
Pegou o São Paulo na maior draga da história em 2013 mas como é sortudo conseguiu 59,9% de aproveitamento em quase 2 anos de clube .
Vejam abaixo um histórico completo desse técnico ultrapassado e incompetente :
Clube Jogos Vitórias Empates Derrotas Aproveitamento
São Paulo (1994–1997) 108 55 33 20 61,1%
Internacional (2003 e 2004-2005) 166 88 35 43 62,9%
São Paulo (2006–2009) 257 140 70 47 63,5%
Palmeiras (2009–2010) 34 13 11 10 49,1%
Fluminense (2010–2011) 54 28 15 11 61,1%
Santos (2011–2013) 150 72 42 36 57,3%
São Paulo (2013–2015) 109 58 22 29 59,9%
Flamengo (2016) 26 13 6 7 57,7%
De jeito nenhum! O SPFC é um time super endividado que precisa jogar TODO o dinheiro para abater a dívida pois se não fizermos isso AGORA vamos virar um Vasco da Gama melhorado. Depois de perder a oportunidade em 2016 de formar um esquadrão levando um sub20 super campeão e entrosado sob comando do Jardine e completando com Cueva e Pratto e mais 1 ou 2 bons jogadores, esta diretoria de merda fez o que fez.
Li em um site que o Rueda foi oferecido ao São Paulo. Sera?
N acho uma boa.
Eu tb não, gringo tem que ser no inicio da temporada.
Início de ano seria ótimo. Hoje não sei. Mas não ficaria irritado não. Dorival ou Rueda seriam excelentes nomes.
que me desculpem os amigos pela provocaçao, mas
ngm vai reclamar da multa rescisoria? ou so o rogerio ceni q nao podia ter mesmo?
Multa rescisória é normal que haja pela quebra da previsão contratual.
Só o valor é que não pode ser absurdo como foi no caso do Ceni.
Uma multa atrelada ao desempenho, e bem alta visando impedir demissoes impulsivas, foram coisas que eu cansei de ver serem defendidas aqui. Claro, nunca pro tecnico no comando, mas sempre pra algum salvador da patria desconhecido que só existe na cabeça de um ou outro sao paulino. Tipo os jubero da vida.
A unica vez que tal medida foi posta em pratica, cairam matando. uma medida que visava dar garantia financeira de continuidade, algo ao meu ver completamente normal e aceitavel. mas cairam matando.
Coisas de uma torcida que jura que dara ao proximo tecnico a paciencia e apoio que qualquer trabalho que se inicie no sao paulo merece. Prometemos isso 16 vezes nos ultimos 8 anos. nao cumprimos nenhuma.
Em tempo: Visando a continuidade, o valor nao é nenhum absurdo. e, mesmo que fosse absurdo, culpe quem aceitou pagar, nao quem pediu. no que me consta, Rogerio poderi ter pedido 55 milhoes de clausula e nao faria diferença. Importa eh o que o Leco aceita pagar
Acredito que um dos grandes erros da nossa diretoria é não colocar multa, a multa inibe tanto o técnico de sair para outro clube ou seleção(Osorio e Bauza), e também o clube a ficar trocando toda hora de técnico. No caso do Ceni, ele quis se precaver pois sabia que ele estava sendo contratado para ser cabo eleitoral, e caso o Leco perdesse o presidente vencedor não poderia mandar embora.
Espeto que o Dorival assine logo e traga seu preparador físico, pois é inaceitável o que acontece com a parte física do jogadores do São Paulo, parece uns mortos em campo.
. .
Segundo entrevista do Pimenta o conselho recomenda 70% do valor das vendas destinado para o pagamento de dívidas e 30% no time. Resta saber se o conselho serve pra alguma coisa. Mas eu não estranharia se até o final do ano algumas peças desse conselho pedirem pra sair.
70% do valor me parece uma boa medida
vou chutar alto ( pois nao lembrarei todos os valores de cabeça), 180 milhoes em vendas
seriam 54 milhoes investidos no time e 126 para abatimento de dividas
se for isso mesmo, é muito bom no longo prazo
Seguindo esses valores (mesmo sabendo que nem todo esse dinheiro entrou no clube agora e só vai entrar a longo prazo) e pensando no elenco, são 54 milhões pra serem investidos para 2018 pq pra esse semestre o elenco está ótimo pra sair do rebaixamento e, se tudo ocorrer perfeitamente bem, brigar por uma ultima vaga pra Libertadores.
desses 54 milhoes estimados, o sao paulo ja deve ter gasto uns 45 – 50 em reforços
Pratto, Arboleda, Gomez, Petros
Ô Dorival, ta aqui nosso planejamento ó:
Nao tem meta de vendas n, mas ao atingir a meta, vamos dobrar ela.
E no final o demitido é você.
Boa andresonc kkkkkkkkkkkkk
Gosto do Dorival, principalmente porque ele teve coragem de peitar o Neymar naquele ato de indisciplina, preferiu ser demitido a por a estrela do time para jogar, ele não tem medo de peitar medalhões e por no banco, o time dele joga ofensivamente, tem tudo para dar certo no São Paulo…
Dorival Jr. consegue ser quase tão feio quanto Edgardo Bauza.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo até 2098 kkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem disse que o Rogério não tem culpa pelo pouco tempo de trabalho, não pode culpar o Pinotti que está a menos tempo ainda no cargo, antes era de Marketing, nada a ver com o atual, fez um bom trabalho lá. O Leco merece todo o xingando sozinho. Desse jeito estão queimando mais um que está lá para ajudar.
O exaltado Chapecoense, que alguns aqui falaram que era melhor regido do que o SPFC, acabou de demitir Vágner Mancini. Melhor que o SPFC? Acho que não…
Na média geral do futebol brasileiro (que é baixíssima), e por tudo o que eles viveram no ano passado, a Chape é bem administrada sim, mas ao contrário do caso do Rogério, achei a demissão do Vagner Mancini injusta e precipitada.
Se por um acaso, não der certo com o Dorival, o Pinotti já está lá em Santa Catarina mesmo, o Mancini tá desempregado….
Não falei de administração (já que a nossa é péssima), mas de regência nas quatro linhas.
E Vagner Mancini nesse momento é piada de péssimo gosto.
É Leco, os técnicos ficaram espertos – agora querem multas altíssimas na cláusula de rescisão.
Demitir um técnico agora equivale abrir mão de alta quantia que daria para contratar um grande jogador.
É só escolher o que dará certo, mas tem que ter dinheiro para ambos os casos.
Então trate de presidir o clube com profissionais de experiência comprovada, caso contrário a bancarrota ficará consumada.
marcelrizzo.blogosfera.uol.com.br/2017/07/04/rueda-e-oferecido-ao-sao-paulo-clube-diz-nao-e-cita-frustracao-com-gringos/
Agora deu um nó na cabeça
Frustração com gringos, eles dizem. Nada a ver com terem tirado leite de pedra com a confusão absoluta do futebol.
É serio que estao falando em Vagner Mancini?
Esse Pinotti não falou há menos de 1 semana que se o Ceni fosse demitido, ele sairia junto?
Ele é o Adalberto Porsche Batista do Rato Leco.
Não sabe nada e comprou o cargo pra aprender a ser manager às custas de nosso sofrimento.
Leco/pinotti : Dorival, este é nosso
planejamento.
Dorival : E qual é o plano?
Leco/ pinotti: Alcançarmos a meta e assim que
alcançarmos a meta, dobramos
a meta
Todo dia vou ter que pedir para não digitarem com caixa alta ou palavrões?
Tá difícil?
Atenção:
Vagner Mancini não é mais treinador da Chapecoense!
http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/chapecoense/noticia/vagner-mancini-nao-e-mais-o-tecnico-da-chapecoense.ghtml
Bizarro terem demitido o cara, com toda a situação de montagem de elenco, mil e uma competições, o cara estava fazendo milagre.
oi??????????
Começou a chuva de treinadores… eeeeee paísinho … eeeeee sistema defasado de gerenciamento do futebol nos clubes “brazileiro” Mas muitos viram o que outros muitos aqui falaram sobre times pequenos, começam bem, mas não se sustentam. Espero que agora seja nossa vez de alçarmos voos mais altos. Com Dorival ou sem Dorival, saiam da frente que o tricolor paulista vai decolar……
Ja falei, traz ele e o Oliveira assim quando um for demitido o outro assume.
O ideal seria Dorival como técnico e Fernando Diniz como auxiliar.
Oxi!!!!
A verdade veio a tona, o que já sabíamos se concretizou. O Michael Beale esclareceu o motivo de sua saída, por não acreditar mais no projeto. Triste, lamentável, poderia ser melhor, junto com o Ceni tem culpa pelo momento ruim. Mas os maiores culpados são Diretoria e Jogadores.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/michael-beale-diz-que-nao-esta-fugindo-do-brasil-e-explica-demissao-do-sao-paulo.ghtml
Lamentavelmente escolheram o SPFC para laboratório. Muricy foi auxiliar de Telê. Carili foi auxiliar de Mano e Tite, E Ceni aprendeu com quem ? Experiência não se compra. ¨Na prática a teoria é outra¨. Infelizmente errou a diretoria que aceitou Ceni e Ceni que aceitou ser técnico de um grande clube sem a necessária experiência. E quanto ao Beale, futebol inglês não é referencia no mundo. Tecnicamente não, financeiramente sim.
Olha que a chape pega o Rogério e o Beale heim…
Agora vai! Parece que teremos Jesus para ajudar.
http://www.lance.com.br/sao-paulo/acerta-com-matheus-jesus-depende-burocracia-para-anuncio.html
kkkkkkkkkkkk
Tosco né…
Como não conseguimos fazer frente a esta contratação, antes do ESTORIL????
Agora pegamos um repasse com cláusula de venda com valor que deve ser no mínimo 10 x o valor que pagaram.
Mais uma mentira da diretoria que vem a público.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/michael-beale-diz-que-nao-esta-fugindo-do-brasil-e-explica-demissao-do-sao-paulo.ghtml
Gente, vamos lá:
Qualquer técnico no mínimo entre mediano prá bom (O Dorival está mais prá bom, claro…)
vai pedir garantias para fazer um projeto de médio e,longo prazo!
Isso é o óbvio ululuaante!!!
Se até o inciante Ceni pediu, imaginem um Dorival Jr, um Luxa, um Abel ou um Mano!
Dorival é melhor que os outros 3 que citei, 2 deles em franca decadência!
Ficam crucificando o Ceni por causa da multa, mas isso é absolutamente normal, ainda mais
com essa Diretoria faz-me-rir e trapalhona que temos.
Não existe planejamento há anos, os treinadores duram de 3 a 4 meses em média, ninguém
no clube passa credibilidade… então, porque o Dorival sse daria o trabalho de vir para cá
quando ele conseguiria condições e garantias melhores no Cruzeiro (se se chegarmos a isso?)
Ele está é certo!
Com a zona que o SP é hoje, qualquer cara mais gabaritado pensará 3x ou mais para fechar
com o leco e sua gangue…
Ainda assim, somos o que somos. Tomara que o Dorival feche e o leco se meta e atrapalhe o
mínimo possível…
#VemDorival
Se o Beale ficar no Brasil não duvido nada dele tirar alguns dos nossos jovens que não são devidamente aproveitados.
Planejamento? Com o Pinotti? só se for planejamento para a tarde de terça… passeio de iate em Floripa… é muito amadorismo para um clube só. Dorival é espero, inteligente. Ou é do jeito dele, ou não vai fazer
Só torço para ele não armar um time com Cícero e Wesley, apesar de ser muito muito provável que ele faça isso.
Essa diretoria só contrata encosto não dá não. Pior foi o Rogério que indicou o Cícero, o cara ganha títulos, tem mais de 20 anos de carreira, e indica um jogador horrível desses.
Esse Dorival pensa que é o Guardiola. Faz exigências, como comissão técnica própria, etc. O SPFC vai se apequenar cedendo às vontades desse técnico meia boca ?
Esses dirigentes estão apequenando cada vez mais o glorioso São Paulo Futebol Clube. Se querem um técnico de verdade, vão buscar alguém gabaritado, de respeito e que seja respeitado por todos (jogadores, imprensa, torcida, etc.). Dorival afundou o Santos e não vai levantar o São Paulo FC.
Diretor levando planejamento por escrito para técnico aceitar convite ? É o fim da picada. Melhor fechar a porta e apagar a luz.
Convida e manda se apresentar no Morumbi para conversar. O São Paulo FC é muito grande para se ajoelhar aos pés de qualquer um.
Não acho que não tem nada a ver com apequenamento. Tem a ver com confiança. A diretoria é amadora e todos sabemos disso. Ele tem mais é de fazer exigências, assim como Tite fez a CBF. Você acha que Tite também estava errado?
Citaram uma declaração do Pimenta, dizendo q “o Conselho Administrativo recomenda..”
Que eu saiba o estatuto permite q o Conselho determine o q fazer, e cobre se foi feito o q foi determinado, e não apenas recomende.
Está na cara q esse Conselho é decorativo. Tudo continua a mesma porcaria.
A oposição no São Paulo foi engolida desde a época do Juvenal. Clube sem oposição, não tem fiscalização. E a conta um dia chega.
Se Pimenta tivesse ganhado a eleição, eu duvido que o grupo do Leco estaria dando toda essa paz a ele. O estatuto foi abandonado. No papel é lindo, na prática eu não vi nenhum head hunter indo atrás de profissionais de gabarito.
Já estariam juntos de novo.
Vida nova ao Tricolor do Morumbi.
Eu acho correto as exigências do Dorival , esta sendo profissional e exigindo profissionalismo do clube , a multa do Rogerio achei um valor alto e falaram que era por motivos se o Leco perdesse a eleição , mais pra mim se fosse uma multa menor por contrato de trabalho estava certo , o Rogerio se colocou no mercado como técnico e a diretoria contratou , a gente tem que contratar o Dorival e continuar cobrando a diretoria por melhorias na gestão , foi ruim aumentar a lista de troca de técnico , foi , temos a chance de mais uma vez de começar o trabalho , dessa vez com um bom técnico que vai ser cobrado , mais não acredito que seja uma cobrança a nível de que foi o Rogerio , o escudo Rogerio Ceni saiu e as criticas e cobranças de melhoria de gestão , de apoio ao técnico e sobre o elenco , sobre um bom ambiente de trabalho e melhoria na comissão técnica tem que continuar e se voltadas todas para a diretoria .
Perguntinhas pra reflexão;A seleção brasileira seria igual hoje se ficasse com Dunga e não com Tite????Os travecos seriam oque são hoje se ficassem com Oswaldo de Oliveira?????As pepas sera que estariam na mesma situaçao se tivessem ficado com Eduardo Batista e não com Cuca?????Em 2013 sera que ficariamos na primeira divisão se mantivessemos Adilson Batista????Portanto nenhum projeto é certeza de que vai dar certo.Sera que nesses ultimos anos de 2009 pra ca tivessemos tecnico como Dorival,TITE,Cuca,tambem teriamos trocado tanto????Quem faz aposta,sabe que pode dar certo ou não,e se não der tem que corrigir.Portanto é muito mimimi,o SPFC trocou muito de tecnico pois só trpuxe apostas,tanto é que qual tecnico desses que passaram nos ultimos anos nos trariamos de volta????O erro estão nas escolhas e fora que jogamos tres anos sem goleiro.Dorival pra mim é o tecnico com maior margem de segurança desde 2006 quando veio Muricy e que pode não dar certo tambem mas a margem de dar certo é muito mais adequada.É uma escolha profissional dentre as opçoes.
Tite na sua chegada ao Curica também foi aposta.
São Paulo não tinha como contratar o Cuca porque não tem como pagar o salário que ele pede.
Nós temos o que podemos pagar.
Tite aposta nos travecos??????ele foi campeão da Copa do Brasil em 2oo1,campeão da sulamericana em 2008,fora campeonatos regionais no sul e fez um bom trabalho nas pepas.Ou seja ja tem um tempinho de estrada né?
Copa do Brasil em 2001 e Sulamericana em 2008, se isso não é aposta…
Precisa de um cara tipo Dunga para enquadrar essa diretoria e colocá-la no seu devido lugar.
Tá é louco. Dunga não entende nada de futebol. Seria a mesma coisa que promover Lugano a treinador.
A melhor fase do Dunga, foi quando ele deixava o Jorginho (na época, seu auxiliar) treinar o time.
Dorival ta fazendo com essa diretoria as mesmas exigências que Tite deve ter feito a CBF.
#ReageSPFC!
Acho que o Mancini poderia servir tb.
Deve ser mais barato e esse ano remontou a Chapecoense do zero.
O Pinotti poderia aproveitar que está em Florianópolis e conversar com o Mancini tb, sem contar que além de mais barato poderia firmar um contrato até o final do ano com cláusulas de % de aproveitamento atrelada à uma possível multa.
Pro Mancini não precisa nem de multa e acho que nem pro Dorival , ele que fique esperto porque se não arrumar emprego até o final do ano é capaz de no ano que vem ninguém se lembrar mais dele .
Ele exigiu multa dos últimos clubes ?
Tá se achando muito .
Pinotti poderia aproveitar q está em Florianópolis e ficar por lá num resort de férias, até o fim do ano.
Capaz ainda de voltar com uns 3 “reforços” do Avaí
E eu pensei que os dirigentes da Chape tinham outra mentalidade. O pecado do Mancini foi não ter mantido o grande elenco da Chapecoense entre os quatro primeiros. Foram também mordidos pelo mosquito da arrogância.
“Eu não pegaria essa bomba – hoje o São Paulo é uma bomba relógio”, diz a bombástica Anita Paschkes. Veja em: https://blogs.gazetaesportiva.com/na-esportiva/2017/07/04/zzz-4/ .
Mas os empresários de técnico não pensam o mesmo, formando filas no Morumbi em busca da boquinha que foi aberta. Quem ofertar a menor multa, tem chance de ser contratado. Pensa bem, Dorival Júnior.
olha que tá cheio de gente querendo mamar 250/300 pilas por mês .
Maré não tá boa não .
E quem é essa Anita? Já treinou algum clube? Já jogou alguma partida profissionalmente? O SPFC vai cair esse ano? Manja “muito” essa ai. Faltam 27 rodadas, temos Cueva, Jucilei, Petros, Rodrigo Caio, Pratto, GIlberto (que sumiu não sei por qual motivo) e já estamos fadados à série B? Jornalistas de fundo de quintal.
Gambazeta esportiva? afff
Não dá pra contratar nenhum técnico com multa rescisória alta , chance do técnico não ficar até o final do ano é alta .
Já disse ao Ftricolor hoje de manhã… acho que ele sempre foi um cara diferenciado, tem até uma cultura acima da média do seu meio, então quando resolveu ser treinador, decidiu que não seria mais do mesmo. Ele queria revolucionar a mesmice do futebol brasileiro. Trouxe até o francês e o inglês para o ajudar a implantar um sistema que trouxesse uma revolução no futebol. Porém, escolheu o time e a hora errados, pois o SPFC precisa ganhar um título, a seca é longa.
Obviamente os resultados oscilaram do delirante para o ridículo e as cobranças inevitavelmente começaram, foi quando ele sucumbiu com seu projeto.
Teve boas intenções? Sim, muito boas intenções, mas os resultados e mais as três desclassificações, uma delas ridícula, puseram fim a tudo o que ele propunha.
Fica a experiência amarga para ele repensar as coisas, se preparar melhor e um dia voltar mais maduro, mais forte, mais preparado e, se der sorte, com o time em melhores condições para absorver impactos negativos e tbm que tenha uma diretoria menos amadora.
Finalizando, a resposta não era a que vc esperava, né? ahahahahaah cara, não gosto dele, vc sabe disso, por isto fez a pergunta, mas torcia por ele, evidente, pq seus bons resultados eram os resultados do SPFC. Não deu certo, paciência…
Excelente comentário Sato , isso foi uma resposta de um são-paulino nato e com muita consciência. Parabéns e continue assim.
Mas é fato… a ideia era boa, mas a situação do clube não permite. Fora o Leco que além de não ajudar, atrapalha…
Você é uma figura,kkkkkkkkkkk. Ainda mais com essa foto do Jason…dá até um pouquinho de medo de argumentar às vezes…Você começa o texto com um adolescente começa seu primeiro diário e…Pá…put´s…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk
Sensacional o texto do Caio Ribeiro sobre a atual situação do SP.
Alexandre LozettiVerified account @Ale_Lozetti 11m11 minutes ago
More
Acabou a reunião em Floripa. Pinotti gostou muito do que ouviu de Dorival. Volta a SP para transmitir a Leco e definirem o acerto. #trspfc
Se era só pra conversar, não daria pra fazer por telefone não?
Deve ter comissão na venda da passagem aérea pela agência de viagem de alguém ligado ao SPFC.
Deve ter comissão no almoço que fizeram num restaurante de algum irmão de alguém ligado ao SPFC.
Devem ter pegado taxi com algum taxista que é parente de alguém da cúpula do SPFC.
rsrsrs
brincadeiras a parte. Esse tipo de coisa tem que ser feita olho no olho.
Alexandre LozettiVerified account @Ale_Lozetti 4m4 minutes ago
More
Dorival Júnior tem questões familiares sérias a resolver nesta semana. Não adianta pressa. Dificilmente ele chegaria pro clássico. #trspfc
Estava acompanhando pelo twitter… isso está cheirando a enrolação
Não quer ser hostilizado na Vila Belmiro.
Quando saiu do Santos eu vi uma historia que ele iria resolver umas questoes particulares antes de voltar ao futebol, pode ser verdade sim.
Quer esperar a rodada fim de semana, se mano será demitido.
Honestamente, define as bases e cobra a assinatura do contrato. Se tem questões familiares a resolver, que seja autorizado se apresentar segunda e pronto.
Se ele vai enrolar para esperar o fim de semana (e uma eventual proposta do cruzeiro) então está nos colocando como opção, não prioridade. Então, que contrate o Rueda.
Aqui, só quem saiba a grandeza do clube e valorize isso.
Segundo o Uol Rueda foi oferecido ao SP mas …. a diretoria alegou frustração com gringos e disse não.
O desmanche que o time do Osório sofreu deve ter sido frustrante também, mudar o técnico não vai adiantar nada com essa diretoria amadora e incompetente.
Estamos lascados …
Rueda seria o cara certo no momento errado.
Tô começando a achar que o Dorival tá esperando o mano cair no cruzeiro pra ir pra lá
Será que é tão difício oferecer um contrato de metas não atrelado a percentual de aproveitamento?
Algo do tipo:
Sr. Dorival, aqui estão suas metas:
1) Se o SPFC estiver no Z4 com 2/3 do campeonato cumpridos, cancela-se a multa rescisória;
2) Se o SPFC estiver ainda sob risco considerável, mas fora do Z4 com 2/3 do campeonato cumpridos, a multa cai para 1/3 do valor acordado;
3) Se o sr. for mantido até o final do campeonato e o time ficar entre o 10° e 16° lugares, será feita uma reavaliação do trabalho para analisar a continuidade para 2018;
4) Se conseguir colocar o SPFC na Libertadores, não tem nem o que discutir. Contrato renovado e bonus de performance.
5) Se conseguir ser campeão brasileiro, ganha bônus e mais uma medalha de Telê Santana honorário.
*difícil* (lá na primeira linha)
As coisas no SP são feitas de uma maneira onde todos lucram menos o clube e, por isso, duvido muito de um contrato nesses moldes.
http://www.infomoney.com.br/carreira/emprego/noticia/6759236/artigo-catho-cita-demissao-ceni-como-exemplo-dar-passo-maior
O pessoal não dx passar uma brecha né … rsrs
Oportunistas demais… rsrs
Mas foi uma boa sacada convenhamos..kkk
Foi sim… tanto que está rolando no zap, estamos comentando aqui, no face… foi sim… rsrsrs
Conseguiram o que queriam..kk
Vamos implantar uma noticiazinha de que o Carille foi sondado e está pensando do SPFC…
KKKKKKKKKK… só pra desestabilizar o “líder”.
http ://blogs.lance.com.br/blogdojanca/2017/07/04/cardeais-contra-leco/
http://blogs.lance.com.br/blogdojanca/2017/07/04/cardeais-contra-leco/
Alexandre Lozetti @Ale_Lozetti 48 minhá 48 minutos
Acabou a reunião em Floripa. Pinotti gostou muito do que ouviu de Dorival. Volta a SP para transmitir a Leco e definirem o acerto. #trspfc
Será que Dorival estava usando algum perfume ou creme pós barba da marca natura???? Pinotti saiu dando pinotes de alegria…
Agora os cardeais vão se reunir e nós ficaremos de fora esperando a fumaça branca…
Se for pra trazer outro novato ou apostas,melhor deixar o Ceni mesmo,mas dessa vez essa diretoria aprendeu e nao vão fazer burrada desde 2009.Vai ser o Dorival mesmo.
ótimo essa espera do dorival. é o tempo do mestre mano cair do cruzeiro e vir pra ca
Mano Joorabchian?
Rubén Uría
@rubenuria
Follow
More
Santos presenta oferta formal por Aderlan Santos al Valencia CF, según diario ‘Lance’. Cesión hasta 2018 + opción de compra de por 4 M€.
Espero que vá para o Santos!
é bem capaz do Dorival ser demitido antes de ser admitido .
Vamos tomar cuidado, muita especulação, muita fofoca, muitos oportunistas, aqueles mesmos que criticaram a demissão do Ceni, criticavam suas escalações e atitudes….Fox, Lance, alguns jornalistas, ex jogadores……
Não é difícil que o Leco contrate o Dorival e o negocie imediatamente com o Cruzeiro .
kkkkkkkkkk, imagina o cruzeiro pagando 5 milhões pelo Dorival , rsrsrsrs, aí o Leco seria o o Og mandino do futebol ??
A arrogância do Ceni o derrubou…..
https://www.terra.com.br/esportes/sao-paulo/exemplos-mostram-que-rogerio-ceni-deu-salto-com-vara-curta,b6105c44db49c28b8b3a030cb20cd1a9ecfbnin0.html
Indiferente de quem seja o treinador que vier , a batata quente agora está nas mãos dos jogadores , não tem mais escudo pra eles , e com a grande maioria da torcida hoje apenas 2 jogadores sairiam ilesos : Pratto e Jucilei.
Povo exagera nas críticas e termina perdendo a razão. Falam em gestão profissional mas agem por impulso, instinto.
Multa contratual é algo extremamente comum e até recomendável, perdemos dos treinadores pela ausência delas (Bauza e Osório). Portanto, não acho errado tem feito isso com o Ceni (estabelecer multa).
O problema não está na existência de multa, mas nas condicionantes:
1) se o São Paulo estabelecer multa, deveria ser igual se faz na Europa. O treinador que a recebe fica indisponível no mercado e não pode assumir outro trabalho durante o período em que teria contrato primitivamente, salvo se devolver a multa paga (lembro do Felipão passando por isso quando saiu do Chelsea).
2) As metas devem ser estabelecidas conforme rendimento mínimo esperado para o clube, conforme calendário. Jamais como foi feito com Ceni (percentual fico geral).
Exemplo:
A) campeonato paulista: tiver aproveitamento superior a 60% ou chegar a semifinal, demissão só com multa.
B) campeonato brasileiro: rendimento igual ou inferior a 50% (trabalharia, no mínimo, com 55%) em pelo menos 8 rodadas permite demissão sem multa. Etc…
Concordo 100%. A cláusula non-compete é ideal para o futebol! Não sei porque não chegou no BR ainda.
Mas dada a incompetência desses bananas, tenho um medo de que vão acabar costurando outro acordo burro.
Concordo, mas no item 1 isso não fica prejudicado pelo fato da justiça trabalhista entender que ele não pode ficar parado, dando ao profissional o direito de trabalhar imediatamente, mesmo tendo recebido esse dinheiro?
Já li a respeito, por isto a dúvida.
Não fica, pois a multa é justamente a remuneração do período em que ele poderia trabalhar. Igual a quarentena de alguns cargos de empresas (especialmente multinacionais) ou órgãos de fiscalização.
Ele não ficaria impedido, apenas teria que devolver a multa se optasse por trabalhar antes, devolvendo proporcional à antecipação.
Garanto que, se os clubes fizessem isso acabaria essa dança de técnicos.
Se é assim, seria excelente…
Gosto do Dorival, é um profissional dedicado, leal e ofensivo. Mas me preocupa. Não sei se ele é a escolha certa para o atual momento.
1- O Dorival é um dos técnicos que mais passa a mão na cabeça de jogador. Num Clube onde reina o famoso Spa, não é algo que precisamos.
2- O Dorival é um dos técnicos que mais precisa de respaldo para render. Caiu no Santos por falta do respaldo, aliás. Se o Tiete respaldá-lo com 80% da ênfase que ele fez para com seu ídolo, então há uma chance de dar certo.
3- O Dorival está em um entroncamento conceitual no mundo do Futebol. Isso é uma coisa boa, mas ele anda querendo mudar com ideias bem excêntricas que podem ser muito perigosas para o atual momento do São Paulo. É uma questão de acerto entre as partes, desde que os incompetentes toquem no assunto com o treinador.
Será que a multa vai ser de R$ 5 milhões de novo?
Falam de mano… Mais arrogante também
mas o que tem a ver arrogancia com capacidade de treinar time de futebol?
me explica essa equação
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/exame-aponta-lesao-na-coxa-e-breno-nao-pega-o-flamengo.ghtml
Jogou 10 (Dez) partidas seguidas em 5 semanas. E precisará parar por quinze dias.
Aqui, jogava um a cada quinze dias e parava 10 rodadas ou mais.
Quando chegou fizeram a previsão que ele jamais jogaria mais de 3 partidas seguidas
O nosso preparador físico é horrível.
O Luis Fabiano esta jogando no Vaxco e não se lesiona. É poupado as vezes, mas não fica sem jogar por lesão.
Aki jogava machucava, ficava um tempão sem jogar, ai voltava a jogar era poupado se machucava no treino mais um mês sem jogar.
Referencias por covardia ??? Deviam ter acrescentado burrice no texto…
Como é que mantem a anta do Ceni como treinador por 7 meses e quando esta muito perto de chegar ao percentual que permite a rescisao SEM pagar multa de 5 milhoes os caras demitem???
Vao ser burros ou mal intencionados assim la na caixa prego… Deviam tirar esses 5 milhoes da grana que o SP deve a esse Pinotti pela compra de Centurion.
Acho que Dorival já chega com a corda no pescoço pra 2018.
Não ganhará nenhum título e se não fizer o time jogar com consistência chegará em descrédito para o próximo ano.
Difícil fazer o time jogar sem semana livre pra treinamento até agosto.
Luciano Silveira @LuchoSilveira 38m38 minutes ago
More
“Si no sigo en Boca me retiro del fútbol” Centurion agora a @TyCSports loucura hein @SaoPauloFC
Jogadorzada tá muito mimada… Quer continuar no Boca? Arrume o dinheiro que o São Paulo pede e seja feliz.