Arnaldo Ribeiro detona ‘administração estúpida e oportunista’ de Leco: ‘Lixo’

O jornalista Arnaldo Ribeiro da ESPN, destroçou Leco e sua gestão no programa Linha de Passe:

‘administração estúpida e oportunista’ de Leco: ‘Lixo’

Assista:

http://espn.uol.com.br/video/708046_arnaldo-desaprova-demissao-de-ceni-e-detona-administracao-estupida-e-oportunista-de-leco-lixo

Anúncios

132 comentários

  1. Quantas temporadas o São Paulo precisa jogar na lata do lixo pra torcida perceber que, Osório, Muricy, Doriva, Ricardo Gomes, Bauza entre outros, são apenas a ponta do iceberg?

    Leco e seus amigos precisam começar a serem cobrados de forma forte. E não é cobrar resultados, pois isso esta turma NUNCA vai apresentar. É preciso cobrar a renúncia e saída destes sujeitos do São Paulo. Aidar continua impune e rindo da nossa cara graças ao Leco e seus amigos.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Concordo com o Arnaldo.
    Leco conseguiu se superar nessa.
    E a multa como que fica?
    Vão vilanizar o Rogério se ele receber dentro de seu direito em contrato?
    Vão valorizar se ele abdicar da multa ou dirão que não fez mais que a obrigação com o SPFC?
    O Leco juntamente com outros diretores e apoiado por muitos conselheiros que colaboraram e colaboram com esta situação vexatória para o clube e torcida, tendo o Leco como o mentor da situação e traidor , merece ter essa dívida perdoada pelo Rogério?
    Esses 5 milhões estariam melhor nas mãos do ídolo que já nos deu muito ou nas mãos de quem hoje dirige o SPFC?

    Curtir

  3. Falou tudo, absolutamente tudo. O São Paulo nunca foi um fracasso nesse brasileiro, estava na parte da tabela mais complicada, a pontuação não condiz com as atuações e o Dorival é horrível. Disse tudo, pena os proprios tricolores não conseguirem ver isso.

    Curtido por 3 pessoas

    • Na verdade o primeiro imediatista é o torcedor , ainda mais de um gigante como o SPFC.
      Acho até que a torcida cobra pouco, visto que no estádio o apoio era forte.
      E no caso do Rogério ainda existe os anti, que só serviram de caixa de ressonância da mídia que tanto odeia o Rogério e o SPFC.
      Não acredito no Dorival mas se vier vou apoiar pq o SPFC está acima de todos.
      Acho o time mediano pra bom porém o elenco é fraco pra ser campeão mas não pra estar nessa posição ruim , eu esperava mais.
      Quem chegar vai dar uma chacoalhada inicial mas depois sabemos o final, um 11° lugar e mais uma reformulação de elenco em janeiro.

      Curtir

      • O Arnaldo Ribeiro é um jornalista sério e que compreende bem as mazelas do SPFC. Dorival Junior não vai aguentar até o fim do campeonato, o ataque do SPFC é muito ruim, a defesa desentrosada e pode ficar até pior, porque não se sabe das qualidades do beque equatoriano e o meio-campo não consegue mais jogar desde que Cueva desapareceu no buraco negro do Morumbi. Repito, Dorival Junior não consegue reverter esse quadro. Aliás, nenhum treinador no Brasil consegue. Precisaríamos de alguém com muita personalidade e comprovadamente brilhante para tirar o SPFC dessa enrascada, alguém que tire o máximo de jogadores medíocres e essa pessoa hoje não existe mais ( Telê Santana). Mas , mesmo assim, não cai por que existem, felizmente , times piores

        Curtido por 1 pessoa

  4. Diretoria é um lixo sim. Nota zero.

    Mas de todas as vendas que fez, só uma achei precipitada : Lyanco.

    Um técnico mediano consegue fazer um time com o elenco do SP atual. Conseguirá dar um mínimo de equilíbrio e posicionamento em campo.

    O Ceni, infelizmente , não conseguiu e mereceu a demissão.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Só quero lembrar que Dorival, assim como Celso Roth, é o prenúncio da Série B e do sofrimento. Em 2013, Dorival conseguiu rebaixar dois clubes grandes, Vasco e Fluminense, e em 2014 só não rebaixou o Palmeiras porque tinha times piores do que o alvi-verde.

    Dorival desenvolveu trabalhos nível Cristóvão Borges no Internacional e Flamengo. Tem como único bom trabalho, o Santos. Só que, tem uma ressalva na sua segunda passagem, este ano de 2017 era para o Dorival ter um time azeitado para as competições e não foi isso que ocorreu. O time do Santos neste ano piorou nas mãos do próprio Dorival.

    Curtir

    • Exatamente. É desesperador ninguém conseguir notar isso, o Dorival já rebaixou Vasco e Fluminense, o Palmeiras escapou na última rodada não conseguindo ganhar em casa do Atlético-PR pq o Santos venceu o Vitória.

      Eu realmente não consigo entender essa comoção toda pelo Dorival. Assustador.

      Curtido por 2 pessoas

      • Vi no Globoesporte que muitos jogadores foram pagos de surpresa com a demissão do Rogério. O clima de fim de feira vai ser maior ainda é desta vez não tem Muricy, Osório e nem Marco Aurélio Cunha pra segurar o rojão do vestiário.

        Ou alguém acha que o Pinotti passa alguma credibilidade para estes jogadores?

        Imagina o que esses caras (jogadores) devem estar pensando após terem visto o desrespeito da diretoria com dois ídolos do porte de Lugano e Rogério Ceni.

        Curtido por 2 pessoas

        • Exatamente. Sem contar que Dorival sempre dependia da boa vontade da igrejinha Ricardo Oliveira e Lucas Lima, quando os dois se cansaram da brincadeira de jogar futebol, seu trabalho foi por água abaixo.

          Neste momento, não tem ninguém capaz de fazer um trabalho no São Paulo. Negócio não é só técnico e tático.

          E pensar que quando Ricardo Gomes saiu tínhamos a opção decente e consciente do Abel Braga dando sopa. Mas a ambição do Leco em se reeleger foi mais forte e chamou o Ceni pra ser técnico.

          Curtido por 1 pessoa

      • Amigo você pode não gostar do Dorival Junior, mas quem rebaixou o fluminense foi o Cuca, Dorival fez como o Lisca fez no inter assumiu nas ultimas 3 rodadas com o rebaixamento ja anunciado e no caso do Vasco a mesma coisa, ja tinha sido cagado pelo Paulo Autori que deixou o time na merda, depois foi concretizado pelo grande Adilson Baptista.

        Curtir

    • Ele ficou a frente do Fluminense em 2013 por 5 jogos apenas (3 vitórias, 1 empate, 1 derrota). Ele não rebaixou o Fluminense. Menos, bem menos. Aproveitamento no Internacional foi de 62% (terminando em 5º lugar o brasileiro de 2011, ganhando Recopa Sul-Americana e o estadual do ano seguinte) e só foi demitido no Flamengo pois não havia aceitado diminuir seu salário com a mudança de dirigentes. Isso nem de longe é nível Cristóvão Borges. Como todo técnico ele tem trabalhos bons e ruins, e ao longo da carreira mantém um aproveitamento médio entre 55 a 60%, o que na nossa situação atual vem a calhar e muito.

      Curtido por 1 pessoa

      • Tá bom. Se o Dorival vier vou torcer pra dar certo. Mas que ele não é essa brastemp toda, isso ele não é. Números frios não condizem com o trabalho fraco que ele desenvolveu nestes clubes.

        Curtir

    • Não se esqueça que o Tite rebaixou Palmeiras e Atlético Mineiro assim como vc diz que o Dorival fez com Vasco e Fluminense.

      A diferença é que todo mundo trata o Tite como “semi-Deus”.

      Curtir

  6. Dia desses escrevi:

    ” Com o Cunha na cadeia, recebendo 500k Temers por semana …, alguém faltou nesta aula ” .

    Ainda tem quem discuta a multa, prenúncio da incineração iminente e esperada …, pelo menos por quem conhece o grupo que monopoliza o tricolor.

    Não há novidade alguma …, Ataíde, Adalberto ou Pinotti seguem o roteiro de uma obra anunciada.
    E o Leco, bem ele continua sendo o Leco …, a “rainha da Inglaterra” tricolor.

    Ninguém pode reclamar de sua lealdade.

    Curtir

      • É Paulão, só mesmo o Padre Quevedo para nos explicar esses mistérios “além tumulo” à morte do estatuto na época de J.J, precisa de uma exumação urgente desse estatuto, se é que ainda resta alguma partícula sequer desses documentos ou talvez foi extinto junto aos vários pergaminhos da biblioteca de Alexandria.

        Curtir

  7. Então foi o Dorival que rebaixou o vasco e o fluminense? E onde ficam o Eurico Miranda e a direção do Flu nessa história? O Vasco nem conta de água pagava, o Fluminense sobreviveu por muito tempo da Unimed, é um clube sem estrutura alguma há séculos. E a conta de ambos é do Dorival? Parei.

    Curtido por 1 pessoa

    • Você disse tudo. Dorival não foi capaz de suportar os erros de uma gestão tão incompetente quanto a nossa. Quem garante que ele não vai fazer os mesmo erros aqui no São Paulo.

      Leco é um Eurico Miranda com grife e cheiroso. Incompetência é a mesma.

      Curtido por 1 pessoa

    • É o velho ditado, ultimamente ando querendo quem me incentive, pq quem me critica já tenho de sobra. É muita hipocrisia, 99% queriam a cabeça do Ceni, agora vem os oportunistas criticarem. Será que td o que essa diretoria fz é errado? Se for, vamos substituí-la pela diretoria da Chapecoense, eles tiveram que começar td do zero e estào de pé.

      Curtido por 1 pessoa

  8. Gente, me perdoem, mas por pior que possamos estar, não dá pra comparar fluminense e vssco ao spfc. Não é soberba da minha parte, é pq somos melhores mesmo. O Dorival nem chegou e já tem gente criticando. Vcs queroam quem, o Mourinho, Guardiola? O último é o que mais compra jogador e não vem tendo resultado a altura dos investimentos. Vamos com calma.

    Curtir

  9. Peraí gente, vamos com calma, esse Arnaldo ae não engana ninguém!!

    quantos são paulinos sensatos aqui no blog ou em outros sites avisaram que o maior problema sempre foi a diretoria do SPFC ? Que o R.Ceni seria apenas mais um de tantos outros treinadores que passaram, e fracassaram nessa gestão horrível de futebol que esses diretores fazem no clube ?

    Todo dia aqui, tinha uma centenas de dúzia de torcedores dizendo isso, não precisava ser nenhum vidente, é só acompanhar o histórico do clube nos últimos anos.

    R.Ceni tava fazendo uma campanha pífia ? Sim, mereceu ser demitido ? Sim

    Mas essa maldita imprensa ficou diariamente explorando a má imagem que ele tinha, construida pela própria imprensa rival do SPFC, pra fazer insinuações negativas de tudo que ele fazia, o caso mais clássico do que eu digo foi a famosa discussão e chute no “quadro” que ele deu no Cícero, que depois o próprio veio a público e desmentiu.

    Todo santo dia a imprensa CONSPIRAVA contra o trabalho dele na qual já era ruim, apenas para deixar o clima no clube insustentável para sua queda.

    Agora que demitiram ele, essa mesma imprensa que se diz “imparcial” fica se fazendo de desentendida, e fica “chorando” pelo R.Ceni como estou vendo em vários programas esportivos, com esse jogo de “me engana que eu gosto” de estar preocupados por ele ??

    Fala sério, essa imprensa sempre odiou o cara, só querem ver o circo pegar fogo lá no SPFC, só mudaram de alvo, e agora vão atacar a diretoria do SPFC pq não tem mais o R.Ceni lá dentro.

    Se a imprensa esportiva aqui no Brasil fosse realmente séria e isenta, estaria discutindo essas contratações estranhas que acontecem no SPFC, das gestões pífias que vem acontecendo anos após anos, da falta de planejamento decente no futebol do clube.

    A diretoria do SPFC é um lixo ? Claro que é, nós aqui já sabemos disso há muito tempo, mas não caiam nessa de que eles estão “preocupados” com o futuro do SPFC, pois NÃO ESTÃO !!

    Curtido por 3 pessoas

    • Perfeito!

      Ceni é passado, e espero que acabe logo esda comemoração que chega a dar nojo, não faz o menor sentido…

      Os problemas do clube continuam e precisamos ficar em cima cobrando a diretoria e jogadores, o técnico seja quem for deverá ter tempo para trabalhar, independente de resultados e já visando 2018…

      O duro é isso entrar na cabeça, pois vai contra nossa cultura…

      Infelizmente demos 2 passos para trás e o ciclo vicioso voltou…

      Agora só a fé mesmo e apoiar o novo comandante até o fim!

      Curtir

    • Heron, Concordo com você em quase tudo…

      Primeiro; sempre achei precipitado o Rogerio como técnico logo de cara, mas a partir do momento que efetivaram como técnico apoiei…

      Apesar do Rogerio fazer constar no seu contrato a multa por produtividade o mesmo foi ingênuo com o Leco…

      Leco quase o queimou como ídolo do SPFC, usou como cabo eleitoral(lembro do Leco após ser eleito dizer que o Rogerio estava ligando para parabeniza-lo), e agora quiz diminuir seu poder de persuasão dentro SPFC(conselheiros e torcida), ficou puto que a Torcida Independente apoiava o Rogerio e o criticava.

      Em momento algum ele propôs ajudar o Rogerio com um coordenador técnico ou um superintendente de futebol, em quanto o Marco Aurelio estava junto, digo nos EUA as coisas estavam andando.

      Agora e a hora dos verdadeiros São Paulinos aparecerem… Quero ouvir o Sr Rai, Sr Pinotti e Julio Casares… sobre essa gestão desastrosa do Sr Leco

      Curtir

  10. Ceni tem todo o tempo do mundo para se preparar e voltar como técnico de verdade. Creio que ele levará isso como um grande aprendizado na nova profissão.
    Torço para que Leco acorde um dia (hoje tomara) e mude todo seus pensamentos e atitudes.

    Curtir

  11. Eu, eu disse Eu. Eu apostava na escolha do Rogério Ceni. Eu gostei dessa ideia, infelizmente não deu em nada. Estou sendo sincero, mas diante da forma com que o time vinha se apresentando, eu clamei pela demissão do Ceni. Agora, vamos acompanhar, vamos ver a reação desse time. Se esses caras começarem a ganhar jogos e jogarem bola, o problema era no vestiário. Acho que vcs me entenderam.

    Curtido por 1 pessoa

  12. Defendeu o Rogério, entendo a colocação dele mas discordo. Ele sabe como o SPFC funciona, se colocou na situação em que estava. A demissão seria inevitável.
    O restante do comentário merece aplausos, troféu imprensa. “A diretoria do SP é um lixo”, depois dessa frase qualquer fala é dispensável.

    Curtir

  13. Como o pessoal quer falar sobre multa? São Paulo demitiu 13 técnicos depois do tricampeonato. O Rogério veio recebendo bem menos que os técnicos anteriores (isso teria que ser óbvio – não tinha experiência), mas tinha um projeto para dois anos. Pq não se assegurar do prazo que combinou pensando na diretoria que temos? O Rogério queria ficar 2 anos pra tentar vencer, não pra receber essa multa. Se ele achou que estava pronto e não estava, é uma coisa. Se o time estava mal, uma grande parte por causa dele, ele tentou. Da forma que achou que daria resultado, Mas conheço um cara vencedor, campeão de tudo, décadas como titular e torce pelo São Paulo. Ele errou, não dá conta de ser técnico do São Paulo ainda, mas ele é um cara que boto fé. Acompanhei a carreira toda dele. Ainda vai dar a volta por cima. Tenho outros ídolos, como Raí, Muller, Careca, Cerezo, Zetti, Palhinha, Leonardo etc… Se algum deles der a cara a tapa pra ser técnico aqui, podemos não concordar com o trabalho, mas tem gente que se diz torcedor do clube e zoando e denegrindo o maior ídolo rescente nosso. Isso que não dá. Todo torcedor quer dar ideias, participar e sabidamente quer trocar quase todos que estão lá na diretoria. Mas aí que está. Querer ajudar, todos queremos. Mas daí chega um cara que representa e se apresenta como torcedor chega lá pra tentar trabalhar e muitos criticam até o caráter do cara, que é ídolo…. muito estranho

    Curtir

  14. Fui representado nessa pelo Arnaldo. É preciso dissociar a gestão desse inepto senhor ao desempenho do RC. A questão é mais profunda. Ele mesmo disse “o SPFC é um clube sem identidade” e continuará sendo a cada dia que passa com este modus operandi. A continuar assim essa camisa não irá envergar nem linha de pipa. Triste.

    Curtir

  15. Eita, bateu o desespero pois mandaram o “idolo” embora???? Por que o presidente de um dos maiores cubes da America resilveu consertar i erro de ter conrratato um tecnico que nunca foi tecnico??? Que fez um trabalho mediocre sendo eliminado em varias competicoes e nao jogando nada???? Que nao tem um time titular, esquema tatico, jogadas de bola parada…. Ta “Serto” vamos manter o “idolo” etetnamente poid se nao o clube acabara. O erro do Leco foi de trazer o Ceni isso sim pois e um incompetente, Em vez de falarem por que demitir o Ceni podia falar Por que manter o Ceni???? quais fundamentos concretos???? sem essa de “idolo”, jornalista mediocre….

    Curtir

      • O SPFC atual é uma fonte inesgotável pra eles terem pauta. Isso não é culpa da imprensa, é do clube. Cada vez que eu vejo esse tipo de comentário eu fico tentando entender o que o torcedor quer de verdade. Quando a mídia bate no presidente são oportunistas. Quando não bate são vendidos.

        Curtir

    • Vagner, simplesmente ele usou um dos maiores ídolos do SPFC e jogou fora…

      Quase ele queimou a imagem desse ídolo, a culpa e toda dele… Quero ver o balanço o quanto foi amortizado dessa divida.

      Sempre disse que achava prematuro o Rogerio como técnico… o SPFC errou com ele deveriam ter traçado um plano de carreira com ele, do tipo:

      Você vai se aposentar;
      Você vai passar um ano na Inglaterra estudando e tirando os certificados de treinador;
      Agora você vai assumir o Sub-17;
      Depois vai passar uma temporada como auxiliar técnico;
      Agora pode assumir;

      Simples assim… e nao o fizeram

      Curtido por 1 pessoa

      • E tudo isso recebendo salário de técnico né?

        Vcs são muito inocentes, parece que não conhecem o “ídolo” que tem.

        Acham mesmo que ele iria vir pra essas funções recebendo o que os responsáveis por elas recebem?

        Vcs acham que a torcida não iria ficar enchendo o saco cada vez que um treinador qualquer tivesse um resultado ruim no comendo do time principal, implorando pra ele queimar essas mesmas etapas e assumir o time?

        O Rogério ou era treinador na equipe principal, ou era treinador da equipe principal.

        Ele não é nenhum inocente nessa história, tanto isso e verdade que ele percebeu que seria usado como escudo eleitoreiro que exigiu a inclusão dessa multa de 5 milhões em seu contrato caso fosse mandado embora como foi com mais de 47% de aproveitamento.

        Vcs são muito inocentes.

        Curtir

  16. Bom dia…

    Mais um oportunista e incoerente.
    A verdade é que a imprensa não gostou da demissão do Ceni, pois: 1) era uma fonte inesgotável para matérias; e 2) o São Paulo pra a ter chance de melhorar muito, o que incomoda esses caras.

    É óbvio que existem problemas na gestão, tantos quantos em todas as outras gestões, e que já erros e acertos. Mas, sem conhecer a realidade do clube (financeira e operacional), qualquer observação terá viés oportunista (seja elogiando, seria criticando).

    Infelizmente falta transparência, mas torço para que estejam arrumando as finanças do clube (afinal, recursos entraram para fazer frente às despesas) e possamos melhorar futebolisticamente.

    Considerando o elenco que temos, as diferenças de pontos do número de rodadas, acredito não apenas em sair do Z4 mas até em chegar no grupo da libertadores (hoje, seis primeiros). Basta um bom técnico e acalmar o ambiente.

    Ano que vem poderemos ter menos débitos bancários ou até nenhum (tudo leva a crer em algo assim). Além disso, teremos o contrato da globo integral e em valor novo (melhoria considerável na receita), se conseguirmos libertadores (mais receita) essa boa campanha pode melhorar a imagem do clube frente a patrocínios e público (renda Bilheteria e ST).

    Falta transparência da direção, as vendas de vários jogadores sempre incomoda, mas o elenco atual (com mais um zagueiro e lateral direito) está entre os melhores do país (no mínimo entre os cinco). Agora, é preciso acertar no treinador é transformar o elenco em time!

    Curtir

    • Não, somos todos São Paulo. O problema é que tem alguns que deixaram de torcer para o clube e passaram a torcer (a favor ou contra) por jogador ou diretor.

      Está na hora de se torcedor, apoiar, torcer de verdade, parar de tumultuar e “comprar” negatividades.

      Curtir

    • Paulo, aqui é um blog de sãopaulinos para debater assuntos ligados ao SPFC.
      Desta forma, haverá sempre o debate pró e contra Ceni, pró e contra Arnaldo, pró e contra Dorival e assim por diante…

      Obviamente há os pró e contra diretoria, Leco, Pinotti e cia ltda e isso tbm é exaustivamente debatido por aqui.
      Mais nós não podemos fazer. Somos limitados ao que fazemos aqui, dentro do que nos propomos, que são os debates, troca de ideias etc.

      Fico sem entender a sua crítica a todos, alegando até que já fomos mais inteligentes, numa forma de ofender geral. Assim pergunto, qual a sua ideia para mudar isso tudo, qual o seu ideal, qual a forma correta, o que deveríamos fazer, a fim de atender seus anseios?

      Curtir

  17. O que um comentarista de TV entende de administração? Leco é um grande são-paulino e comanda o clube fazendo o que deve ser feito. E Arnaldo Antunes
    é quem prá fazer comentários desrespeitosos de Leco?

    Curtir

    • Leco e um Lixo…

      Uma especie de DilmaXLulaXMichel Temer…

      Um câncer para o SPFC… O próprio Juvenal sabia disso e por isso nunca o apoio como presidente…

      Cadê a resolução do Caso Aidar???

      Engavetou para que pudesse presidir o SPFC

      Curtir

    • Arnaldo Antunes é um grande poeta e compositor, o Arnaldo Ribeiro é um jornalista bem mais ou menos, que tenta parecer imparcial, mas acaba sendo excessivamente crítico ao São Paulo, para que ninguém descubra que time ele torce (como se ninguém soubesse…)
      Realmente a nossa diretoria é uma piada de mau gosto, mas achei normal a demissão do Rogério. Qualquer outro técnico já teria caído depois da eliminação da Sul-Americana.
      Infelizmente, o Rogério ofensivo, inovador, com um time jogando um futebol que dava gosto de ver, morreu depois daquele gol do meio de campo do Dudu na Arena Chiqueiro, depois ele se perdeu, vieram as contusões, as vendas e esta situação em que estamos!!!!

      Curtir

  18. Fico aqui imaginando…

    O que passa na cabeça de uma pessoa, em que no seu primeiro comentário neste blog (que precisa na primeira postagem de aprovação manual) ofende a tudo e a todos que aqui trocam ideias… A pessoa já vem com os dois pés no peito, ofende geral e acha que vamos liberar?

    Vcs não imaginam o número enorme que há todos os dias…

    Curtir

  19. Eu apoiava o RC até o jogo em que ele acabou com o esquema que me encantava, a partir daquele dia podia mandar embora, treineiro fraco, nao suportou as criticas da imprensa pq tomava mtos gols…

    Curtir

    • Mas é o que eu já te disse… ele queimou etapas, não se aprofundou, não se preparou, fora isto, implantar seu esquema no futebol brasileiro, para jogadores brasileiros, com a mentalidade dos diretores e torcedores brasileiros é complicado, demanda muito tempo e tempo é o que um clube como o nosso não tem. Precisamos de resultados imediatos e ele sabia disso.

      Curtir

    • Ele começou com boas ideias. Aquele time encantava, levava gols mais fazia mais. Goleou santos e ponte, sendo o santos na Vila. Tinha jogadas ensaiadas (até várias de escanteio!!), triangulação, chegada em velocidade, os jogadores eram técnicos mas com dificuldades defensivas.

      E isso incomodou demais a imprensa (São Paulo forte, muitos gols, vencendo clássico e fora de casa), iniciando o processo de críticas exaustivas ao trabalho.

      E ele cedeu às críticas, se perdeu e não soube recuperar o rumo. Insistiu com peças inúteis (visivelmente sem rendimento) apenas para mostrar que estava certo (teimosia), mudava sistema tático, jogadores e posicionamentos a cada jogo, até várias vezes por jogo, inviabilizando entrosamento e criação de jogadas. Abria mão da criação por lançamentos de zagueiros e chuveirinhos.

      Curtido por 1 pessoa

      • Na minha opinião eu não acredito que ele sucumbiu porque “cedeu às críticas”, o maior problema foi a falta de repertório.
        Depois que acharam um jeito de anular o sistema ofensivo do São Paulo até o ABC deu trabalho pro São Paulo…

        Daí vieram as lesões e ele começou a ter que improvisar jogadores e foi se embananando todo.

        Curtir

  20. Segundo dizia o JJ, o Leco não serve nem para sindico de condominio. Isso já diz tudo. Ainda mais vindo do mentor dele. O que dizer deste monte de conselheiros que o colocaram de volta no poder ? A verdade é que teria que ter uma limpa geral, e a gente tinha que encontrar um dirigente que realmente goste deste clube e não apenas um monte de dinossauros octogenários, que estão mais interessados em andar de BMW, ganhar 27500 por mes e não dar a minima para o que acontece.

    Curtir

  21. Com o Ceni confesso que não tinha medo de segunda divisão, agora tenho. Sobre o vídeo faço dele minhas palavras, a leitura e sinceridade foram perfeitos. Apesar de eu achar que um modelo austero e com jogadores de base seja o ideal e concordar nesse aspecto com a diretoria tendo o Ceni como treinador havia criado uma perspectiva de trabalho a médio prazo, agora vai ter de começar do zero. Simplesmente lamentável.

    Curtir

  22. Assistam a entrevista, vale a pena. A demissão do Ceni foi ótima pra isso, voltar todas as armas agora pra administração patética do sr Leco. Otem ele foi esculhambado no linha de passe e com muita razão

    Curtir

  23. Eu concordo com quase tudo o que o Arnaldo Ribeiro falou nesse vídeo. Só discordo quando disse que o time foi desmanchado, insinuando que isso era justificativa para os insucessos do Rogério. Ele falou o que quase toda a torcida comenta diariamente aqui, só que na tv. Parece aquele tipo de coisa: “eu posso falar mal do meu país, mas se alguém de fora falar ai eu acho ruim”.

    Curtir

  24. Falar que o time foi desmanchado é uma maneira de camuflar o trabalho mediocre que estava sendo feito.Só aceitaria essa “desculpa” se o time estivesse jogando bem e ganhando jogos.E mesmo com todos “aqueles jogadores” o time não deslanchava,portanto melhor achar outra desculpa melhor….

    Curtir

    • Qual titular saiu? O Maicon (que estava mal e só não jogou os últimos dois jogos em 35)??
      O Mendes, que só não jogou no último jogo? Ou o Luiz Araújo que era reserva do Mendes (que tinha virado meia direita com o Ceni??).

      Longe de ter desmanche, dos jogadores vendidos (muito mais até pela vontade deles), apenas o Maicon seria titular hoje. E mesmo assim, falhando demais, ou forçando a saída ou forçando a queda do treinador.

      Curtir

      • Mas também não da pra tirar da conta.

        Maicon ficou um bom tempo de fora por lesão, Lyanco é muito mais zagueiro que Lucão e Douglas, talvez com ele não teríamos as pixotadas e dormidas na zaga.
        São Paulo emprestou Carlinhos e Matheus Reis pra ficar o Paulista inteiro sem reposição na lateral esquerda.

        Não adianta querer contar só com os 11 titulares se a preparação física é uma porcaria e toda hora perde jogador por lesão…

        Curtir

  25. A nossa torcida não tem auto-crítica?
    Criticar o Dorival?
    Tem que dar graças à Deus se ele quiser dirigir esse arremedo de clube de futebol falido e roubado por essa diretoria vagabunda!
    Como vocês acham que os jogadores se sentem vendo a forma que a diretoria trata dois dos maiores ídolos da história do clube, Rogério Ceni e Lugano?
    Quem vocês acham que assumiriam essa bucha?
    Bem menos…

    Curtir

  26. Espero que o próximo técnico não estrague uma das únicas coisas boas que o Rogério fez que foi colocar Renan de titular…

    E também que o futebol dos moleques da base e das apostas que deram certo como o Giba não desapareçam

    Curtir

    • Tirando Renan no gol, que sequer foi por opção do treinador (Sidão – o indicado dele – se machucou e o Denis falhou o que podia e não podia para que o Renan tivesse chance), a verdade é que apenas o Júnior (da base) era titular e vem jogando muito abaixo. E, claro, ele insistiu com Araruna na lateral direita (que não é sua posição) no último jogo.

      Acredito que um treinador com melhor visão sobre a base (Dorival tem isso muito forte) faça bem mais e temos material humano muito bom para isso: Lucas Perri, Léo (emprestado), Morais, Neves, Militão, Araruna, Arthur (emprestado), Júnior, Liziero, Lucas Fernandes, Shaylon, Cipriano, Frizzo, Natel, Brenner e Murilo.

      Listei jogadores em momentos distintos de preparação apenas para destacar que tenor talentos para agora é para os próximos anos, precisamos apenas saber trabalhar melhor com eles.

      Curtir

      • Araruna jogou uma temporada inteira de lateral na base.

        Os últimos treinadores se quer deram chance pro Renan, bancando o Denis mesmo com o cara falhando tanto…

        Curtir

  27. Como tem corintiano nesse blog, principalmente o FBN que sumiu e o MARCIOTRICOLOR, eles devem ter muita raiva do ROGÉRIO CENI quando o SÃO PAULO ganhava títulos e o M1TO levantava os troféus.

    Curtir

  28. Dorival vai tirar o SPFC dessa situação . E dizem que ele vai trazer um preparador físico . Mas esse Leco vai continuar sendo um presidente ridículo

    Curtir

  29. Dois oportunistas se encontraram e fizeram uma parceria lesiva ao TRICOLOR. O dirigente querendo ser eleito contratou o ex-goleiro que tinha pretensão de ser técnico. Um usou o outro. O 01 quando convidado deveria ter declinado declarando-se “ainda não pronto” para pilotar o Boing sem ter terminado o curso de pilotagem e sem nunca ter subido num “Paulistinha”.. O dirigente, ávido por dinheiro e por negociatas, sacaneou o novato vendendo o time. O novato não conseguiu dar um padrão de jogo e fez muitas apostas erradas.
    Quando a água bateu no umbigo dos 47%, a solução foi o piloto sair com 5 milhões e o dirigente continuar sua nefasta gestão vendendo o time e lucrando com as negociações.

    Curtir

    • Oportunista somente o Sr Leco… ele como presidente de um dos maiores clubes do mundo, deveria ter montando um plano de carreira para um dos maiores ídolos do Clube… não simplesmente usa-lo como cabo eleitoral e depois jogar fora como se joga um lixo…

      Ficou com medo porque a torcida Independente o apoiava e alguns conselheiros, sentiu medo… e como um Rato fez o que fez…

      Só para constar sempre achei precipitado o Rogerio como técnico, mas o apoiei ate o final…

      Não gosto do Dorival, mas se ele for contratado também o apoiarei… Porque antes das pessoas eu torço para a instituição SPFC

      Curtir

  30. Concordo em tudo que ele fala a respeito da diretoria, mais discordo qdo disse que o trabalho do RC era razoável meu Deus em 6 meses o SP não existiu , como pode um trabalho desse ser razoável ???
    Essa mesma imprensa até domingo criticava aos 4 cantos o treinador e agora detona a demissão ; é muito urubu na imprensa.
    Fox Sports na boca de Fábio Sormani e Benja perderam até o respeito pelo SP em suas palavras, é fato que o maior desejo pra esses caras e mais um monte de bica de graxa por aí , é a queda do SPFC.

    Curtir

  31. Bom dia, nao concordo com muitos que o time é ruim. Estava sendo mal escalado, insistindo um peças que nao rendiam, mas o time estava jogando bem, nosso ataque ta sem sorte, a bola não entra, e quem nao faz, toma !
    Mas acredito eu, que muitos jogadores nao conseguiram dormir hje, uma grande parte da culpa são dos jogadores, eles ajudaraM MUITO pela queda do tecnico.

    Curtir

  32. Agora falando do trabalho do Rogerio:

    Teve um começo promissor, uma excelente forma de jogar, fazíamos muitos gols também tomávamos muitos(gostava)
    No jogo contra o Palmeiras, deixou que essa mesma impressa que critica a sua demissão influenciar na sua forma de ver o jogo
    Perdeu o vestiário quando não blindou o Rodrigo Caio
    Teve que lidar com o desmanche e a remontagem do “elenco” durante a temporada
    Não teve respaldo de um superintendente como o MAC fazia. MAC o verdadeiro encantador de serpentes(imprensa)

    Teve seus acertos e seus defeitos, normal para qualquer treinador ainda mais numa instituição dirigida por um ser que vê somente o próprio umbigo.

    Curtir

  33. Leco,

    Como anda o Caso Aidar?
    Como anda o Caso Athaide?
    E o valor pago pelo seu descaso no Caso Jorginho Paulista?
    Porque o Juvenal dizia que você servia somente para ser Sindico de Condomínio?
    Como anda o balanço do SPFC?
    O que esta sendo feito para diminuir a divida?
    A onde esta sendo aplicada a receita das vendas dos jogadores?
    Porque ao invés de comprar baciadas de jogadores não compramos por Exemplo Everton Ribeiro e mesclaria a base com jogadores experientes?

    Essa são só algumas perguntas

    Curtir

  34. Bom dia, São Paulinos!
    Ainda acho que para melhorar de verdade precisariamos de um diretor de futebol do ramo. Ceni pecou realmente em alguns momentos, para ficar em duas situações apenas: caso Neilton na sul americana, que foi de titular a dispensavel em 5 dias e caso Lugano, de impossivel de escalar na linha de 4 a titular. Mas no ano passado, independente do técnico, quando tivemos um dos cunhas a frente do futebol a melhora foi nítida. Abraços a todos!

    Curtir

  35. Resultado parcial da enquete da globo . Murici é o segundo mais forte , torcida não esquece que os últimos grandes resultados foram com ele .
    A melhor colocação no brasileirão depois de 2008 também foi com ele em 2014 .

    Dorival Júnior32,67 %

    Muricy Ramalho21,23 %

    Dunga9,16 %

    Reinaldo Rueda8,90 %

    Marcelo Oliveira8,03 %

    Pintado5,87 %

    Paulo Autuori5,26 %

    Fernando Diniz3,98 %

    Oswaldo de Oliveira1,85 %

    Milton Cruz1,66 %

    Falcão1,39 %

    Curtir

  36. Ontem ouvi e vi o Arnaldo Ribeiro que e saopaulino, eu conheço pessoalmente, dizendo o que ele pensa da diretoria, e exatamente isso, um lixo e podre , e fede.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s