Petros chega mas Matheus Jesus complica e pode não vir mais

Matheus Jesus complica e pode não vir

A novela envolvendo a situação de Matheus Jesus na Ponte Preta chegou ao fim. Afastado por questões disciplinares desde o fim de maio, o volante foi liberado para realizar exames no Estoril, de Portugal. A diretoria alvinegra fechou acordo somente depois de uma garantia que o jogador não será repassado ao São Paulo ainda nesta temporada.

Em comunicado na manhã desta terça-feira, o clube campineiro oficializou a saída de Matheus Jesus para o Estoril, mas aguarda a assinatura de contrato para revelar os detalhes da transferência. Por cerca de R$ 3 milhões, os portugueses compraram a maior parte dos direitos econômicos do atleta junto à Macaca, por um vínculo de quatro temporadas. O próprio volante postou em suas redes sociais uma imagem no aeroporto de Lisboa.

Durante as negociações entre Ponte e Estoril, surgiu o interesse do São Paulo em Matheus Jesus. A possibilidade teria partido de uma indicação do empresário Fernando Garcia, da Elenko Sports, que agencia a carreira do jovem de 20 anos, em meio às conversas do Tricolor para contratar Petros.

A situação criou um impasse com a Macaca, que exigiu garantias do Estoril de que a transferência não seria apenas uma ponte para o São Paulo. Cria do Flamengo, de onde também saiu por problemas extra-campo, Matheus Jesus teve uma ascensão meteórica entre os profissionais da Macaca, em 2016, com convocações para a base da seleção brasileira, mas nunca conseguiu se firmar devido ao comportamento fora das quatro linhas. Desde o afastamento, ele passou a treinar em separado à espera de uma negociação.

 Além do acerto por Matheus Jesus, existe a chance de os dois clubes negociarem mais um jogador. Recentemente, o jornal “A Bola”, de Portuguesa, divulgou o interesse do Estoril no volante Fábio Braga, pouco aproveitado por Gilson Kleina no Majestoso.

Petros chega em boa condição física

Petros fez exames médicos na manhã desta terça-feira antes de assinar contrato com o São Paulo. O volante foi submetido à avaliações no HCor, na capital paulista, onde está desde segunda-feira, após curtir o final de semana na Bahia.

O atleta de 28 anos deixou uma primeira impressão positiva nos testes e aparenta ter boa condição física, a ponto de em breve poder estrear. Se for aprovado em todas as avaliações, ele assinará contrato por quatro temporadas. Há possibilidade de o reforço ser anunciado nesta tarde.

O próximo compromisso do Tricolor é contra o Flamengo, domingo, na Ilha do Urubu. Para estar apto, Petros teria de treinar com o grupo ao longo da semana e entrar no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até sexta-feira.

Por ser brasileiro, o trâmite é menos complicado do que o dos estrangeiros Arboleda (equatoriano) e Jonatan Gómez (argentino). Não será tarefa fácil regularizar os dois reforços a tempo do duelo com o Flamengo.

Petros almoçou com o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, na última quarta-feira, quando as partes firmaram o negócio. O clube paulista pagará ao Betis R$ 9,2 milhões por 50% dos direitos econômicos do jogador. O restante dos direitos está dividido entre Corinthians (25%) e empresários (25%).

O jogador começou sua carreira na base do mineiro Democrata de Sete Lagos. Depois, passou por Fluminense de Feira, Boa Esporte, Penapolense e chegou ao Corinthians em 2014. No Corinthians, disputou 63 partidas e marcou quatro gols. Foi negociado em 2015 com o Betis. Na atual temporada, participou de 33 partidas. A equipe de Sevilla conseguiu se manter na primeira divisão.

Além de Petros, o São Paulo anunciou recentemente Jonatan Gómez e Arboleda. Os dois estavam com a delegação do tricolor no Morumbi, no último domingo, no duelo contra o Fluminense. O Tricolor também conversa por Matheus Jesus, da Ponte Preta, mas há um impasse.

GE

Anúncios

164 comentários

  1. Na realidade vão pagar para ver o que vai acontecer nas duas proximas rodadas…eu torço para que o spaulo ganhe(claro)..mas no caso de nada acontecer ou piorar e a diretoria nao tomar uma providencia..ai esquece!

    Curtir

    • A grande duvida neste momento é se um novo treinador, seja ele quem for, conseguirá fazer um monte de jogadores que não se conhecem, entrosarem e jogarem bem de um minuto para o outro.

      Curtir

      • E o Rogério conseguirá? Ele já teve 06 meses e o time não deu liga. No paulista, não correria risco de forma alguma. No brasileiro, a possibilidade de rebaixamento existe, é real e, se o time não melhorar, se torna gigantesca.

        Curtir

  2. Petros chega em boas condições físicas, não dou 2 meses pra ele cair de rendimento assim como o Pratto, eh só estar nas mãos do INCOMPETENTE Zé Mario Campeiz, o pior preparador físico entre os profissionais dos clubes da 1a. Divisão.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Bem, esse Matheus Jesus saio do Flamengo por problemas extra-campo e na Ponte estava afastado. Por ai já se pode tirar algo.

    Que fique bem longe do São Paulo, pois na situação delicada que estamos precisamos de jogadores que comprem a ideia do treinador, estejam fechados com ele, e não dando dor de cabeça.

    Sobre o Petros, baita contratação!

    Curtir

    • Falar o quê né Marcio? Análise perfeita é isso tudo o que eu acho. Infelizmente eu acho que ele não vai vingar como treinador no atual momento, pode ser que daqui há alguns anos seja um bom técnico. Mas tomara que eu esteja errado e ele se encontre na nova função, pois a situação é péssima!

      Curtir

  4. Cadê o preparador físico?

    Cadê o pulso do técnico?

    Cadê a direção?

    Cadê o comando?

    E aí Pinotti?

    Sabia disso e não fez nada disciplinarmente?

    São Paulo virou uma várzea e esse Maicon é um canalha!

    Do UOL, em São Paulo
    27/06/2017 04h00
    Em processo de ser negociado com o Galatasaray, da Turquia, Maicon vinha perdendo prestígio no São Paulo. Há pouco mais de um mês, o zagueiro era dono de um dos percentuais de gordura mais altos no elenco, superior inclusive ao de atletas lesionados. Além disso, a postura do jogador nos treinamentos indicava à diretoria e comissão técnica o interesse em retornar para o futebol europeu. A situação foi determinante na decisão pela negociação. (Por Pedro Lopes)

    Curtir

    • Essa é a forma de expressão desonesta. Em vez de abrir o jogo com a direção e manifestar seu desejo de ir embora, faz corpo mole para forçar negociação. Na mesma linha parece estar indo o Cueva. Sinceramente, jogador com esse caráter não dá para lamentar a saída.

      Curtir

    • Lamento muito esse comportamento do jogador.
      O SP fez um grande esforço para comprá-lo e ele saiu na primeira oportunidade, deixando o time à beira do Z4.
      Aliás, ele teve atitude similar quando quis sair do Porto. A pergunta é: quanto tempo vai demorar pra ele enjoar da Turquia?

      Curtir

    • Por essa e outras que Lugano merece ser valorizado. Aos 36 falha menos do que o Bode of zaga. Que suma para sempre. Pelo menos recuperamos a grana gasta nesse lixo.

      Curtir

    • Aí eu concordo com o sr. E pedir ajuda do Dr. Turíbio, que está morando nos USA ( acho que não volta mais) para indicar um fisiologista da confiança dele, formado por ele. Também o retorno do prof. Rosan. Em comum todos eles foram demitidos a mando do cachaceiro , por pura inveja da fama que merecidamente alcançaram. O Reffis do SPFC era referência até na Europa. O que sobrou hoje?

      Curtir

  5. Acho que já deu o tempo do Ceni e não acho que ele tenha forças pra reverter essa situação. Mas ainda acho que mudar de treinador tem efeito pra talvez nos salvar do pior no final do ano, pq ano que vem será a mesma coisa só que com peças diferentes. Não adianta a maça ser vermelha se ela tá podre por dentro.

    Curtir

  6. Pelo menos não da pra falar que o Rogério “blindou” o elenco.

    Galera até deixou de reclamar do futebol TM, RC, Lucão e cia e passou a exaltar o elenco!

    Curtir

  7. No final do primeiro turno estaremos na quinta posição do campeonato…
    Chega de mudar de tecnico isso nos últimos nada adiantou foram vários e nada.

    Precisamos de convicção e trabalho e isso está sendo feito.

    Curtir

      • Não vejo graça na afirmação. Se não fossem os erros individuais, e um pouquinho de sorte, teríamos vencido os dois Atléticos e teríamos seis pontos a mais. Com esses pontos, estaríamos na 4ª colocação.

        Me irrita muito essa torcida contra o São Paulo. Parece que é só pra provar a sua teoria de que o técnico não presta.

        O São Paulo está acima do Rogério e, principalmente, da torcida pessoal de cada um.

        E Ricardo, apesar do momento ruim, acredito que seja possível sim terminar o primeiro turno no G-4.

        Curtir

        • Chega ser engraçado , a galera confunde vc ser realista com o seu amor ao clube e ao ponto de afirmarem que torce contra .

          Está nítida é clara a situação do time … jogaremos duas partidas difíceis fora de casa e depois pegaremos uma ” baba ” em casa e vasco e gremio .

          Me desculpe , queria ter esse otimismo todo mas não consigo .
          Esses 6 meses de futebol apresentado não me deixa ter .

          Curtir

  8. Acho que deveria avaliar um pouco mais esse Matheus Jesus , 20 anos e dispensado de 2 clubes por indisciplina , algo acontece com esse garoto; tem que verificar se vale a pena trazer mais um problema pra um lugar que o que não falta são problemas.

    Curtir

    • Mas você sabe que tipo de indisciplina ?

      Os empresários faziam propostas para o garoto, igual no Richarlyson do Fluminense pelo Parmera, aí o moleque não queria mais treinar.

      Esse tipo de indisciplina, moleque muito bom de bola por sinal.

      Curtir

      • Mlk bom de bola sim ; mas releia o que eu eu postei; tem que verificar qual problema , ou vc não concorda que 2 dispensas em um espaço pequeno de tempo é de se olhar com pouco mais atenção .

        Curtir

  9. Essa história de quem chegou a muito tempo,de quem chegou agora, é totalmente sem nexo. O respeito deve vir de todos. Por acaso quem está chegando agora merece menos respeito do que quem já acompanha o blog desde o começo ? Ou alguém que achou seu comentário ofensivo deve ficar na dele só porque vc quer,ou porque segundo você chegou num ônibus lotado e está se assentado na janela ?

    Seguindo essa linha,covarde,então todos somos, estamos todos atrás de um teclado,pois não há como reunir todos pessoalmente para os debates.
    Conversa construtiva se faz sem ofensas, sem chamar esse ou aquele de covarde,ou falar pra alguém que coloca uma opinião contrária a nossa pra que “fique na sua”. Uma opinião, que é contrária a sua,e que segundo você,provavelmente me assentei na janela rápido demais.

    Curtir

    • Kkkk Sim, e vc está irmão ? Kkk comentário feito em cima de outros dois que foram moderados,e que o Márcio ou a Kátia podem moderar também, senão vão continuar achando que usei muitas drogas hoje.

      Curtir

  10. O São Paulo vive de indefinição… O time as vezes joga bem, as vezes joga mal. O clube vende porque não tem dinheiro, contrata porque apareceu dinheiro. Mudou para estatuto profissional, mas não tanto profissional assim.

    Enquanto isso a torcida sonha com o salvador… O técnico ou jogador que vai botar a bola no braço e fazer milagres. O famoso “tchá comigo” que resolvo.

    Espero que na imprevisibilidade apareça alguns jogadores que possam assegurar o titulo de salvador. Talvez (torço) o Arboleta ou Jonathan Gomes ou Petrus acertem o time. Tomara que os deuses do futebol apareçam.

    Ou que a torcida empurre de goela abaixo que os jogadores se tornem protagonistas.

    Curtir

    • O problema da preparação física realmente preocupa. Vejo Pratto já caindo de rendimento. O cara chegou voando. Pinotti precisa tomar alguma providência quanto a isto.

      Curtir

  11. Acho engraçada essa dicotomia de rogério ceni x diretoria pra ver quem é o maior culpado.
    Ambos são! É claro que que a diretoria vem fazendo m**** há anos, todo mundo sabe disso. Nós estamos vindo de uma sequência de péssimas gestões que teve início no terceiro mandato do JJ. E também está claro que o elenco passa por montagens e remontagens e os resultados não vem. Assim como contratamos e demitimos técnicos e os resultados não vem. Agora, por favor, o Rogério não é técnico. É um estagiário, um aprendiz. Só que tá aprendendo na equipe profissional de um dos maiores clubes do Brasil. Tinha que estar aprendendo na Portuguesa, no São Bernardo ou no sub-15 do São Paulo. É lógico que a diretoria tem culpa nisso também, contratou o Rogério porque quis, por motivos políticos. Agora, eximir o Rogério de culpa não dá. Ele foi arrogante e prepotente em aceitar um cargo para o qual não estava e não está pronto e continua lá até hoje. Ele já deve saber que não está apto a isso e continua lá. Todos são culpados pela péssima fase, seja por arrogância, desonestidade, incompetência ou má-fé.

    Curtir

  12. Precisamos entender por que tantos bons jogadores chegam no São Paulo, jogam bem e depois de um tempo fazem de tudo para irem embora.
    Temos casos passados (Jadson, Michel, Rodolfo, Toloi, Cortez) e mais recente o Maicon e o Cueva (no início do ano entre os melhores do time). Não podemos esquecer do Chaves, que na estreia oficial do time fez 02 gols na derrota e simplesmente sumiu do time.
    Temos um treinador (?) muito fraco e soberbo (soberano ?).
    Um diretoria incompetente.
    E nenhum gestor no futebol. O Luis Cunha ou Marco Aurélio fazem falta ? Eu tenho certeza que sim ! Por que não querem trabalhar no tricolor ?
    Trocar o treinador é necessário e com certeza irá melhorar o time, mas infelizmente existem problemas maiores e que dificilmente serão solucionados a curto prazo.

    Curtir

  13. Além da péssima gestão que não é mais novidade o que cansa no SPFC é essa quantidade excessiva de desculpas que jogadores, comissão e diretoria tem pra justificar tudo. Se o time não tem padrão tático algum dentro de campo, pelo menos fora dele estão sincronizados quando o assunto é mimimi.

    O proprio Rogério já disse que sabia desde o começo do ano sobre as dificuldades e que perderia jogadores. Se sabia, ficou quieto e concordou, não tem o direito de usar isso como desculpa pra tirar a responsabilidade dos seus ombros. Se não concordasse com isso não devia ter aceitado o convite. Mas obviamente a ganância e arrogância de achar que ele faria algo diferente foi maior.

    De uns jogos pra cá até o torcedor leva a culpa simplesmente pq não aplaude um time eliminado 3x no primeiro semestre, a beira do Z4 e jogando um futebol ridiculo. E pq isso? Pq os jogadores querem aplausos!! Magina a torcida vaiar no final do jogo, que agressão!! Ficam magoados!! E ai o técnico diz na coletiva que o planejamento pra 2018 “tem tudo pra ser como ele planejou”. O Rogério não tem gabarito nem pra planejar uma semana de treinos pra vencer uma partida no morumbi, imagina planejar um ano inteiro pra projetar o ano seguinte.

    A verdade é que falta gente com coragem nesse clube pra chamar a responsabilidade ao invés de fugir. Isso vale pro presidente frouxo e bunda-mole que é o culpado por estarmos nessa situação, pro técnico que tá descobrindo na pele que não dá pra treinar um time com base nos livros do Michael Beale e pros jogadores que estão fugindo das suas responsabilidades e forçando a barra pra serem negociados. Mas também nem dá pra culpar os jogadores, afinal se eles tem mercado pra sair dessa zona chamada Barra Funda, pq não sair?

    Curtir

  14. Nem bem chegamos no início do ano e o ano já acabou !
    Parabéns a Diretoria ! E ao Rógério que falou no passado que o clube parou no tempo mais apoia ou se apoia nos responsáveis.
    Serão longos 05 meses brigando para não cair ou, na melhor das hipóteses, sendo apenas figurante do campeonato.
    Triste, muito triste pois o nosso amado tricolor faz parte da minha vida e de outros tantos milhões.
    Não tenho vontade nenhuma de acompanhar futebol.

    Curtir

    • Não desanime, Tricolor. Estamos a duas rodadas da classificação para a libertadores. Com os reforços chegando reagiremos fortemente no segundo turno, não tenho a menor dúvida disso

      Curtir

    • Tem um inglês que conhece a nossa base melhor que o Presidente.
      Mas tranquilo.. quando ele sair do SP, não irá indicar nenhuma jovem promessa para os clubes do exterior.

      Curtir

    • O Pintado é o principal assistente dele.
      Agora que a coisa vai ruim a imprensa começa a especular sobre a origem dos problemas. Como ficam 24 horas no ar falando de futebol, tem que arrumar assunto.

      Curtir

  15. Fui dar uma relembrada em nosso time de 2013, time no qual o Muricy fez milagre pra não cairmos.

    Realmente nosso time de hoje é bastante melhor que aquele. Se cairmos com esse time que temos, todos os envolvidos precisam ser expulsos da face da Terra: jogadores, técnico, diretoria.

    Acredito que o time irá melhorar com a chegada do Gomez e do Petros e quem sabe (sonho meeeeu) de novas entradas do Lucas Fernandes.

    Acorda pra vida, Ceni! Seu tempo tá esgotando! Bora fazer esse time engrenar.

    Curtir

        • Joaquim, respeito sua opinião, mas discordo… tinhamos Paulo Miranda, Ademílson, Douglas, Maicon (que era muito instável, alternava ótimas partidas com sono profundo), Cañete, Wallyson, Welliton, Edson Silva… Aloísio resolveu pra gente, raça pura, mas o Pratto é melhor (acho que até o Gilberto). O time não enchia os olhos não. Acho que estamos melhor de jogadores. E não sou daqueles que botam a culpa da passagem de ônibus aumentar no Ceni não. Mas falta encaixar o time e mais vontade de alguns lá dentro.

          Curtir

  16. esse Matheus pode até ser bom jogador mas se já está vendido para a Europa o que vem fazer no tricolor, vamos servir de barriga de aluguel para times pequenos do velho continente? deixa ir pra onde a Ponte quiser, precisamos de atletas que pertençam ao tricolor e que não estejam com a cabeça em outro lugar

    Curtir

  17. Putz! Estava pensando, o Daniel Alves não saiu da Juventus-ITA? Ele já não disse diversas vezes que tem vontade de jogar no São Paulo FC? Porque não faz uma consulta nele? Já deve ter dinheiro para o resto da vida, creio eu rsrsrs. Não custa nada tentar, seria um baita de um reforço! Ou ele é novo ainda? Acredito que não.

    Curtir

  18. Leco, bata o pé. A Ponte Preta é clube pequeno, não existe clausula que tenha valor jurídico que impeça Mateus jesus de Jogar no SPFC. Se o Estoril quiser emprestá-lo vá lá e pegue o garoto que parece ter talento. Chega de ser banana. Se te acusarem de falta de ética, é só repetir a seguinte frase: ” o dirigente que for ético aqui no futebol brasileiro que atire a primeira pedra”.

    Curtir

  19. Gostei das entrevistas dos jogadores estamos bem , e prontos pra jogar …é isso esse sangue nos olhos que precisamos…vamos reagir .
    O que o Pinotti disse faz todo o sentido estamos a 01 ponto do rebaixamento e 6 da libertadores isso em dez partidas…temos totais chances de seguir em frente e conseguir a classificação.

    Eu acredito que ao final do primeiro turno já estaremos no G6.

    Curtir

    • O time de fato não se encontrou ainda, muito penso eu em decorrência das mudanças táticas e do estilo de jogo promovidas pelo Rogério.

      Contrapondo comparativamente com as Frangas, eles vem atuando dentro de um padrãozão já bem consolidado e um jeitão inflexível com o time jogando sempre do mesmo jeito e basicamente com a mesma formação, pautado numa vocação inicialmente excessivamente defensiva, com o setor de transição e o ataque sendo organizados aos poucos.

      Inicialmente, o Rogério privilegiou de forma extrema um perfil ofensivo de marcação agressiva e com linhas altas, em detrimento da organização defensiva, o inverso da estratégia adotada pelo Carille.

      As mudanças drásticas implementadas pelo Rogério, na verdade ainda não se assentaram e os jogadores ficaram muito perdidos e desorientados.

      O Rogério também tem feito uso de muitas modificações nas escalações, e isso aumenta mais ainda a falta de entrosamento.

      Mas de qualquer forma e ainda assim, de fato, perdemos muitos pontos em situações bem circunstanciais, como nos jogos contra o Cruzeiro, contra a Ponte Preta, contra o Atlético MG e também contra o Atlético PR, além do próprio Fluminense.

      Tivéssemos somado mais quatro pontos nesses confrontos, a situação seria muito diferente.

      Curtir

    • Concordo contigo.

      Presidida pelo Leco ou não, fato é que essa nova estrutura organizacional funcionando com os conselhos introduzidos pelo novo estatuto, se iniciou apenas e tão somente agora.

      Prematuro portanto detonar tudo e todos de forma tão desesperadora como se tem visto.

      Curtir

  20. Vinicius Pinotti agora pouco na coletiva:

    “não estamos satisfeitos com os resultados no campo, mas estamos satisfeitos com o trabalho do dia à dia do Ceni, enquanto acharmos que o trabalho está sendo bem feito, ele será mantido no cargo”.

    Futebol é resultado meu filho…..como dizia o Murici, treinador tem que ganhar jogo, 15 pontos, ganhamos 2, 3 eliminações no ano, sendo uma delas de forma vexatória.

    Curtir

  21. Ao menos o Pinotti não se esconde no momento ruim e ainda bem q percebo q o cara tá p… da vida com o momento do SPFC.
    O olhar e tom de voz do cara não nega.

    Curtir

  22. Eu concordo se querem manter o Rogerio , então cobrem resultado , a fase de experiência já passou a muito tempo , e está correto só saíram 2 titulares até agora , o time era pra estar com esquema tático definido , mecânica de jogo só esperando a chegada dos reforços , a critica que faço é sempre essa , considero o trabalho atrasado , veja os times de cruzeiro e fluminense assim como os muitos times do mesmo nível , em pontuação não estão muito a frente do são paulo , e não receberam e provavelmente não vão receber o reforços que o são paulo recebeu esse ano , mais se receberem a diferença é essa em relação ao trabalho do mito , estão com times definidos táticamente , perdendo e ganhando mantem a estrutura de jogo e a organização , que são fundamentos que não precisam de tano tempo assim de trabalho pra se implantar , é simplesmente uma forma do técnico trabalhar , não abre mão de ter um time organizado perdendo ou ganhado , se esses reforços que estão chegando ao nosso time encontrasse o são paulo assim como estes times , eu acreditaria que ficariamos até entre os 4 primeiros , os reforços teriam chances dobradas de render , agora no nosso time da até dó do Pratto , praticamente tem que fazer tudo que o time não faz sozinho , praticamente joga sozinho , tem que marcar , armar jogo e nem sobra tempo pra ficar na área , alguém viu o Jó no começo da temporada jogou parado na frente da área sempre próximo do gol , começou a sair e a movimentar no joga da final do paulista quando o time todo começou até mais liberdade com o entrosamento , até ali o foco ficou no posicionamento , o time deles são apertados exigidos na marcação e jogam tranquilo cada um sabe a sua função , não vejo o time do curintia e do gremio como grandes elenco e imbatíveis , vejo um time com conceitos básicos de futebol bem aplicados , atentos no posicionamento , cobertura e recomposição , são times prontos para evoluir e acrescentar novos conceitos , imaginem se tiverem condições de se reforçar .

    Curtir

  23. O Rogério está prestigiado pela diretoria, ou pelo menos pelo Pinotti, neste ponto, embora não concorde, ele está sendo coerente, já que quis o Rogério como técnico, que se acredite nele então!!!!

    Curtir

  24. Tudo isso muda com mais algumas derrotas. Não dá pra levar em consideração palavra de dirigente novato que ainda não sabe o que é torcedor invadindo CT pra dar soco em jogador. Se o SPFC entrar na zona de rebaixamento e continuar esse futebol ridiculo pode ter certeza que o discurso muda na hora.

    Mas cabe a torcida apoiar o time, lotar o morumbi e fazer a sua parte. Nós temos elenco bom o suficiente pra ficar bem longe dessa situação e não adianta ficar perdendo tempo torcendo contra pra ver o Rogério cair pq o SPFC é muito maior que ele. Tomara que ele evolua para algo que não é hoje e faça esse time jogar bola. Todo mundo tende a ganhar apesar desse ano já ter ido pro saco. Temos é que evitar que o saco vá pro lixo.

    Curtido por 2 pessoas

  25. Olha, parece bom jogador, jovem, mas garoto problema, já aprontou no flamengo, onde a conivência com esse tipo de coisa é grande, e na ponte, sorte pra ele no Estoril e que a diretoria continue atrás de reforços pro elenco, treinador de preferência (kkkkk).

    Curtido por 1 pessoa

  26. Quem acredita que venceremos o Flamengo domingo? Racionalmente ninguém acredita em vitória. Na verdade, quando o São Paulo joga fico na torcida de que pelo menos a derrota não seja vergonhosa, pq acredita em vitória é uma condição que já não tenho mais.

    Curtir

    • Fala Lucas, sobre a questao do “que importa é o resultado” e nao processo, era exatamente o que muitos queriam: um trabalho a longo prazo com o uso da base o investimento em jogadores pontuais que viessem para ser titulares e até líderes, como o Maicon, o Cícero e o Pratto. Mais ou menos, isso tem sido feito, pelo menos o processo é do agrado do Pinotti, a base tem sido aproveitada e vieram bons e caros jogadores. Mas por quê se tudo caminha bem e depois de um bom começo o time perdeu o rumo, mudou de esquema, foi desclassificado em tres campeonatos/torneios e anda mal das pernas no único campeonato que lhe resta. Aqui no blog já foi falado de tudo, todos os que tinham que ser culpados já foram, dirigentes, jogadores, comissao técnica, até torcida. Contudo, sem chegar a uma conclusao definitiva. O ar está muito carregado e a única maneira de diminuir a tensao é através de vitórias. O proprio argentino que chegou, o Jhonatan, falou algo nesse sentido, que bastaria uma vitória para que o time encontre o rumo. Talvez sim, talvez nao mas, pelas dúvidas, acho que o processo fica para segundo plano e o que importa é uma vitória. Isso é o que eu quero dizer com o que importa é o resultado. Como você é de longa data no blog vai entender o meu ponto de vista.

      Curtir

  27. Torcedor é tao imediatista, que muda até o passado pra justificar uma posiçao radical em 2017

    Até em frangueiro transformaram o goleiro rogerio pra justificar essa picuinha enraizada com o rogerio tecnico

    Curtir

    • Ta bravo cara?
      Partiu pra ofensa tao facil assim?
      Ta tao frustrado com o rogerio ceni e com o time que voce nao consegue ver a minima contradiçao ao seu pensamento?

      Eu ein, se acalme

      Curtir

  28. O que preocupa é o ambiente no elenco, vestiário, etc…É estranho o Maicon querer sair, somado a
    isto como alguns alegam o Cueva fazer corpo mole e tbm querer sair…Nao sei se é a personalidade do Rogerio Ceni que nao contribui ou a falta de um diretor de futebol como o Marco Aurelio Cunha para administrar o dia a dia…

    Curtir

  29. Esquisita essa birra da Ponte com o São Paulo, talvez não seja nem pelo repasse do empréstimo do Reinaldo, mas por não ter cedido o Breno. Se bem que vindo dessa diretoria frouxa do São Paulo, capaz que em breve emprestem algum jogador não aproveitado no elenco e ainda paguem parte dos salários.

    Curtir

  30. Tá certo mas precisamos de mais isso é pouco pois ainda vai sair Rodrigo Caio Cueva e Tiago Mendes e quem sabe Wesley Bruno e Buffarini que tal ir atras do Wesley ex Santos não é muito técnico mas é zagueiro que não brinca em serviço

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s