FOX: Fenerbahçe briga com Boca Jrs por Centurión

Emprestado pelo São Paulo ao Boca Juniors, Ricardo Centurión ainda não definiu seu futuro para a sequência do ano. Como o time argentino não deve investir na compra do atacante, o time do Morumbi já se movimenta para arranjar um clube para o atleta. E uma proposta milionária está perto de chegar para a diretoria tricolor.

Segundo o jornal Haberturk, o Fenerbahçe está interessado na contratação de Centuríón. E para ter o atacante nesta janela, os turcos precisam desembolsar 4 milhões de euros, cerca de R$ 15 milhões, para ter o jogador. A intenção deles é de diminuir essa pedida, mas o São Paulo espera recuperar o valor investido no atleta. A negociação deve se desenrolar nos próximos dias.

Aos 24 anos, Centurión surgiu com muita expectativa vestindo a camisa do Racing. Após boas temporadas no futebol argentino, foi comprado pelo São Paulo por R$ 15 milhõs, mas não agradou. Acabou perseguido pela torcida e emprestado ao Boca Juniors.

FOX

Anúncios

103 comentários

    • acabou “perseguido” por sua própria ruindade e incompet~encia em campo… tal qual o tal de lucão;
      parem, por obséquio de culpar a torcida pela péssima década por que passa o são paulo!
      a torcida do sp só merece elogios, pois afinal, apesar de tantas agruras que sofre, continua indo ao estádio, incentivando, e hoje tem a terceira maior torcida em número de sócios torcedores( e adimplentes).
      culpados, senhor, são a diretoria e o conselho do clube. estes , sim devem ser criticados e cobrados e não a torcida.

      Curtido por 2 pessoas

    • Vejo esforços expressivos para queimar o Maicon …, até mesmo como forma de justificar sua negociação.

      Deixem o cara ser feliz na Turquia.

      Ele foi nosso melhor zagueiro durante o tempo em que permaneceu aqui.

      Curtir

      • Paulo,

        Se tem alguém com muito ódio do Maicon aqui neste blog sou eu!

        Eu tô quase na fase de perseguição!

        Ok, vamos separar Maicon jogador de Maicon pessoa…

        Gostei muito dele desde a chegada, fez uma libertadores que se ele não foi o melhor zagueiro do campeonato, estava nos melhores..

        Mas olha o que ele fez pra sair!

        Comeu picanha com torresminho o tempo inteiro, correu igual caranguejo, chutou igual saci e pulou igual bicho preguiça nos últimos tempos pra ir embora!

        Além de tudo foi mentiroso ao negar que tinha aberto negociação!

        Que tipo de pessoa faz isso?

        Tá bom, vida que segue, vai comer esfiha na Turquia…

        Mas esse cara pra mim é mal caráter!

        Hahahaha e me deixa reclamar mais!

        Abs

        Curtido por 1 pessoa

        • E ainda tem um agravo…

          Ele saiu do Porto da mesma forma. Foi chutado de lá.

          Enaltece ainda mais a sua falta de profissionalismo, para não falar outra coisa. Não duvido que daqui alguns meses ele surja contando algo que aconteceu no clube e foi determinante para sua saída.

          Curtir

            • O ambiente futebol é o pior possível para seus maiores protagonistas.

              Jogadores decidem atender interesses de empresários, dirigentes e em espacial ao capital.
              Nos bastidores é que se decidem as principais questões do futebol.
              E pouquíssimas decisões competem aos jogadores.
              Lembrando que não há inocentes nesse meio atroz .

              Curtir

    • Esse me decepcionou muito.

      Achei que tivesse mais personalidade, mas não, foi só perder a tarja de capitão que o seu futebol caiu drasticamente.

      Gostava do seu futebol e da sua firmeza, e no meu entender era o nosso melhor zagueiro.

      Curtir

      • Olha o histórico da saída do Porto…

        “Mas foi justamente contra o time de Maurides que Maicon se envolveu em confusão que minou seu prestígio. Após falha que deu a vitória ao Arouca, o zagueiro pediu para sair, alegando uma lesão. Antes mesmo de ser substituído, deixou o campo e foi muito vaiado.

        A mulher dele publicou mensagem nas redes sociais criticando o departamento médico do clube, o que tornou o clima ainda mais insustentável. O empréstimo para o São Paulo foi a saída.”

        Curtir

        • Se a esposa criticou o D.M do clube português, imagina o nosso. Rsrs.

          Falando sério, ele se mostrou muito anti-profissional na sua saída, de “candidato a ídolo” a pessoa non grata no clube. Tenho mais apreço pelo Lucão do que por ele. Lucão pediu para sair porque não tem mais clima, erros consecutivos, pressão psicológica, pressão da torcida etc., mas não mentiu e não fugiu como o Maicon fez.

          Curtir

      • Concordo em tudo que disseram,Rodolpho e Rique. Decepção, e pra não dizer mal caratismo, se é que essa expressão existe. Ele relamente tem problemas , e além de não duvidar surgir algum boato de sua parte sobre o dia a dia no tricolor, não dúvido que logo logo enjoa de esfiha e charuto, e arrume mais algum motivo pra trocar de clube.

        Apenas mais um adendo, estava fora de forma antes de trabalhar com Ceni, e já veio desmotivado das férias.. sou um dos que não aceitam mais Ceni no comando técnico da equipe, mas pelo visto não podemos dizer que o técnico é quem estragou seu futebol, ou algum tipo de atrito que fez ele querer tanto sair. Já veio assim das férias, e só fez valer aquilo que é deu sei feitio. Se não fingiu lesão como lá em porto, fez de tudo pra ir agora. Por mim nunca mais pisa no Morumbi.

        Curtir

    • No início era mesmo The god of zaga. Infelizmente acabou como The Bode of zaga. A pergunta que não quer calar é , o que acontece no SPFC? por que jogadores como maicon, Cueva deixaram de jogar no SPFC e querem ir embora?

      Curtir

  1. Cueva + Thiago Mendes + Junior Tavares + Centurión = $$$$$$$$$

    vende logo, mas paga as dívidas.

    Nao me esqueço do Osório, chegou e nas semanas siguintes foi perdendo jogador, um depois do outro. Por isso o profe Ceni falou que 2017 era de reconstruçao. Depois do terremoto, do tsunami, do deslizamento, do tornado, do furacao, nao resta outra coisa mais que reconstruir. O recado foi alto e claro.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Será verdade, corre nos bastidores que Cueva, Thiago e Wesley estão desmotivados e querem sair?
    Por isso o Pinoti andou falando coisas em entrelinhas ? algo me diz que sim

    Curtir

    • Hoje em dia, qualquer “fumacinha” que é vista pelos lados do Morumbi, já é um sinal de que é preciso acionar os “bombeiros”, o fogo tá chegando. Não duvido de mais nada que seja relacionado a jogadores mercenários, milionários que querem usar o clube como trampolim para seus egos. Se for verdade, indica simplesmente que não são profissionais, não aguentam pressão, metas ou má fase. Torcedores são os únicos que vê, sente e vive de verdade um amor incondicional pelo clube.

      Curtir

  3. A mídia esportiva tem repercutido muito a afirmação do Rogério de que o SP teria jogado de igual pra igual em todas as partidas disputadas nesse brasileirão e que algumas derrotas teriam sido muito circunstanciais, e que o time não teria sido muito inferior ou jogado tão mal como a classificação acaba por sugerir.

    Os comentaristas da ESPN ontem por exemplo, destacaram que o time perdeu muitas oportunidades, que teria até criado boas chances, mas que as finalizações também estão deixando a desejar.

    O Pratto foi inclusive citado por muitas chances perdidas contra o Galo.

    Agora, revendo os gols sofridos contra o Cruzeiro, contra a Ponte Preta, os dois primeiros contra as Frangas, os dois gols contra o Atlético MG e especialmente o segundo, a falha ocorrida contra o Atlético PR e também a falta cobrada com tanta liberdade pelo Fluminense, foram terríveis demais.

    Foram oito gols mais que decisivos, sofridos de maneira bisonha.

    Perdemos vários gols também, que as Frangas, por exemplo, não estão desperdiçando.

    O time está desentrosado, desorganizado, sem padrão, tá feia a coisa, o Rogério esta de fato devendo e muito, mas a maré não tem estado favorável não.

    Procurem dar uma olhadinha nos piores momentos desses jogos mencionados….

    Curtido por 1 pessoa

  4. O manto tricolor está sendo usado por jogadores que vem como reforços e… só que a ideia é de usa-la como passaporte para Europa e nada mais.

    Precisamos de um bom diretor/gerente ou quem quer que seja para administrar o futebol, a cabeça de todos os jogadores que chegam e empresários adjuntos. O único jogador que vejo com perfil para seguir um pouco mais no SPFC é R.Caio, talvez Pratto e jucilei, mas, também não sei porque. Penso como deve ser a cabeça de um treinador que chega hoje ao clube, se o mesmo nem sabe qual time terá no inicio do ano, no meio e muito menos no fim. Investir na base hoje para o SPFc é fundamental devido às dividas, mas, como investir na base e os jogadores que sobem, anoitecem mas não amanhece??? Para quem ainda não entende o que eu, Paulo Scala e outros mais divergimos da maioria aqui do blog, é que não defendemos Rogério como treinador, defendemos ele para que os problemas não seja direcionados da forma que está sendo feito a ele. Queremos sim um treinador com bagagem, com psicologia formada para liderança de equipe, não queremos apenas um “torcedor”, aliás, acho que Rogério é um dos mais fanático entre nós, um torcedor com pretensões enormes a favor do clube, mas também deixou se levar pela emoção de poder voltar ao clube e ainda mais como técnico. Acho que ele precipitou e muito, mas, não o condeno por isso, agiu como adolescente querendo dirigir um carro sozinho pela primeira vez. A culpa ?? Sim, a culpa é dos “pais” (diretores), maduros, senhores si, “donos” do clube, colocaram um “bmw” poderosa nas mãos do menino Ceni. Entenderam onde quero chegar?? Nossos vulgo “dirigentes” se acham os milionários, a elite da sociedade, se acham acima de tudo e de todos, fazem o que querem na hora que querem. Quem sabe com o “novo/velho” estatuto alguém interdite esses senhores incapazes.
    Tomara que o tempo chegue logo para esses senhores e que ainda tenhamos saúde para continuarmos torcedores do SPFC e vermos muita glórias e bons jogos com nossos netos e amigos. Abraço a todos.

    Curtido por 3 pessoas

    • Quanto veio pela primeira vez, era tanto mimimi desse jogador, precisava liberar pra ir na Argentina visitar família, entrava em depressão e no campo tropeçava na bola, não tinha foco, não tinha vontade de ficar no Brasil. Agora que conseguiu seu grande desejo, jogar no Boca, voltará com foco no SP? Sem chance.

      Curtir

      • Lembro que ate ele tropeçava mesmo, mas não ter foco?? o cara corria feito um jumento, dava carrinho e tudo mais, sempre foi esforçado. e ficou alguns anos aqui. Na minha opnião rendeu bem nas poucas vezes que jogou de centro avante ou falso 9.
        Interpreto isso tbm aos técnicos que não soube aprovetalo de forma correta apesar das oportunidades que obteve com o balsa por exemplo.
        Mas claro, ele já não tem mais clima no clube. Nem com a diretoria, nem com os torcedores.
        Então, que seja vendido, mas que façam bom proveito do bom momento do jogador e valorizem não apenas recuperando o dinheiro investido, mas trazendo tbm aos cofres do clube dinheiro maior que o investimento.
        E torcedor não deve ficar esculachando o patrimônio do clube, desvalorizando nossas ações. Que tipo de torcedor é esse?

        Curtir

        • Concordo que não podemos desvalorizar nossos jogadores e que Centurion deve ser vendido por um bom preço, afinal foi o craque do Boca no campeonato argentino. Mas sobre voltar, não vejo nele um jogador que fará diferença, ainda mais depois do que disse acima e também depois de suas loucuras em Buenos Aires.

          Curtido por 1 pessoa

  5. Analisando friamente, é uma bomba relógio, assim como no SP começou bem no Boca, depois se envolveu em muitos problemas. Poderia formar um ataque muito bom com o Pratto, Cueva e Marcinho.
    Desde que não tropece na bola e tenha foco será bem vindo, senão pode ir para a Turquia.

    Curtido por 1 pessoa

    • Confesso que sou a favor de uma última chance aqui. Sei que é arriscado, mas com alguém com a personalidade,espirito de liderança e hombridade do Pratto ao lado, mais o Buffarini,que não é um craque,mas parece ser alguém com vontade de vencer e com respeito a instituição que defende, pode sim jogar o que jogou no boca,e melhorar seu fora de campo.Junto isso ao fato de faltar um bom ponta que seja decisivo no elenco, e se ele jogar o que jogou nos hermanos, seria uma ótima peça. Um meio campo/ataque com cueva( se ficar, senão Jhonatan Gomez) Pratto, Marcinho e Centurión, seria de se pensar. Só venderia se pagassem os 15 milhões, isso se não rolar um leilão aí, com o boca, e tirar um a mais ( o que acho difícil). Senão deixaria ele no elenco pelo menos mais uma chance e ver o que rola.

      Curtir

        • Bem lembrado Natan, ainda temos o Lugano. Citei os argentinos por serem conterrâneos e parecerem respeitar muito nosso manto também. Ano passado esteve com Lugano,e teve sua melhor partida no tricolor desde que chegou. Aquele 4×0 que fez um golaço. Mas foi expulso na partida seguinte,com uma cusparada. O risco é grande,mas creio que o ambiente hoje em dia caminha para um maior respeito ao São Paulo FC de uma forma geral no elenco. Cito agora também o Jhonatan Gomez, que é argentino e já chegou demonstrando um grande respeito ao tricolor. Veremos, bola ele tem.

          Curtir

    • Teve momentos muito difíceis com a doença da noiva. Só tinha 21 anos, é muito jovem, precisava de mais tempo para se ajustar ao time e ao país. Acho que está mais maduro, eu arriscaria mais uma vez. Quanto à torcida, tenho certeza que hoje eles já teriam expulsado Raí ( levou 2 anos para jogar em bom nível) , Careca ( passou 1 ano contundindo-se e não jogando) e Dario pereira ( 3 anos com contusões e más jornadas) . Só para voce ver, citei 3 monstros, nenhum dos atuais jogadores serviria para engraxar as chuteiras desses caras.

      Curtir

  6. Acho que ele rende só na Argentina, se estando aqui no Brasil que é do lado ele não se sentia bem, imagina na lonjura da Turquia, nem vai poder dar uma escapadinha nas baladas portenha hehehe

    Curtir

  7. Polêmico ou não, é no momento um dos maiores expoentes do campeonato argentino. Em que pese a ideia de recuperar investimento, a fase de Centurion na argentina me leva a crer que a venda por 4 milhões de euros soa abaixo do que deveria. Se compararmos com então com jovens e outros jogadores da mesma faixa etária com desempenho e destaque inferior, é incompreensível um valor tão baixo.

    Curtir

  8. Tbm acho que não tem mais interesse em voltar ao SPFC, mas somente 4 milhões de euros é pouco, pois estamos pagando juros para o Pinotti e será um prejuízo.

    O correto é bater o pé e pedir mais que eles pagam, moleque é novo e tem mercado.

    Curtir

  9. Um pereba desmiolado, só vai render se jogar onde quiser, esse nao adianta trazer de volta, só vai dar problema, se conseguir empatar a mesma grana que gastou já tá no lucro…

    Curtir

  10. Pela bola que jogou na Argentina o centu ta valendo mais do isso pediria 6 milhões de euros no mínimo ou então trás de volta já que vendemos muito esse mês e não vem com essa de prejuízo pois a barca ainda tem gente pra sair e se não houver reposição a altura teremos o time frágilizado

    Curtir

  11. É verdade, colega são-paulino, “colocaram uma BMW poderosa nas mãos do menino Ceni” e ele levou nas costas um Gol 1000. Fazer o quê? Todos sabem que na corrida para aprender a dirigir só a Auto Cotia resolve, menos o presidente que tomou a estrada errada e não findou a corrida para pagar as dívidas até agora.

    Curtir

  12. Acho que o elenco ficou bom com os reforcos que chegaram e poderemos facilmente sair desta situação. Quanto ao Centurion, o SPFC deveria se desfazer rapidamente.

    Curtir

  13. Avisa o Fenerbahce que se precisar de uns trocados para inteirar nessa negociação desde já lanço a campanha “quebre seu porquinho e ajude a mandar o centurion pra turquia”

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s