FOX: “São Paulo não pode demitir Ceni com mais de 40% de aproveitamento, senão pagará R$ 5 milhões de multa”

O futuro do técnico Rogério Ceni no cargo do São Paulo tem sido questionado depois de resultados ruins. Nesta segunda-feira (26 de junho), o comentarista Fábio Sormani revelou no programa FOX Sports Rádio uma informação sobre uma multa que o clube terá que pagar em caso de demissão.

“Eu recebi uma informação há pouco de uma pessoa que eu confio muito e é muito bem informada no São Paulo. O contrato do Rogério com o São Paulo diz o seguinte: se ele for demitido com aproveitamento superior a 40%, o São Paulo tem que pagar uma multa de R$ 5 milhões”, afirmou Sormani

Com o empate com o Fluminense no último domingo (25), o São Paulo chegou aos 36% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro. Em toda a temporada, esse número aumenta para 52%. “E essa pessoa me disse o seguinte. Isso é ter amor ao clube? Volto a dizer que é uma pessoa muito confiável”, concluiu.

https://www.foxsports.com.br/news/310660-sormani-aproveitamento-de-rogerio-ceni-pode-gerar-multa-milionaria-em-caso-de-demissao-do-sao-paulo

FOX

Anúncios

180 comentários

  1. não duvido de mais nada nessa vida. Só uma certeza, torcer pro SP hj é só isso: muro de incertezas, lamentações, vergonhas, etc. etc. etc. Milton Neves poderia mudar o slogan para: Torcer pro SPFC é uma GRANDE dureza! Vacas magras e gordos desapontamentos.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Texto adaptado “Loucos por futebol”
    Telê Santana, para desespero de crítica e torcida, era até então um treinador velho e que não ganhava um título de expressão desde o Brasileirão de 71, eram 20 anos sem conquistas.
    A previsão para o ano de 1991 não era das melhores. Telê, que sempre foi considerado autoritário, fez algumas exigências para permanecer no clube. Entre elas, estava se desfazer de jogadores com raízes no Morumbi.
    Com a reformulação, o São Paulo ganhou corpo. Passou a ser um time pragmático, mas que vencia. Após um mau começo com três derrotas – que fez o técnico balançar – o time engrenou. Vencia, mas sem espetáculos. Foi assim que o time terminou a fase de classificação na liderança, talvez os times de Telê tenham aprendido que futebol se ganha também na defesa.
    Muitos dizem que o São Paulo se agigantou com Telê Santana. Mas será que o treinador também não se aproveitou de uma excelente estrutura para desenvolver seu trabalho e ter um fim de carreira brilhante

    Lições para os dias de hoje, reflexão, assim penso
    – Jogadores com raízes ou jogadores que quase nunca são aproveitados não devem continuar no clube, Denis, Bruno, Lucão, Douglas, Edimar, Wesley, Wellington Nem
    – Aprender a vencer, mesmo que seja sem espetáculo
    – Aceitar que no futebol também se ganha jogo com a defesa
    – Deixar de se colocar acima do SP (Ceni), um bom trabalho gera ganho pra todos
    – Estrutura e bons profissionais em cada departamento, o SP nos dias de hoje; diretor de futebol sem conhecimento, departamentos questionáveis, preparador físico (Campeiz), auxiliares técnicos (os Gringos e Pintado), presidente ausente…

    Curtido por 1 pessoa

  3. Volto a repetir, o que está errado no São Paulo não é o Ceni, pois todo ano trocamos de técnico e essa crise perdura. O protesto da torcida ontem se esqueceu de cobrar o respeito ao novo estatuto, pois não vi profissional nenhum sendo contratado. A “profissionalização” é só de faixada, pois são as mesmas caras, só que agora roubando às claras (recebem remuneração).

    Como que o São Paulo vai ter uma filosofia de jogo mudando técnico e jogador todo ano? Olha para o time que jogou ontem e veja quem é que tem mais de 1 ano de SP? Renan Ribeiro (porém pegou a titularidade só neste semestre), Rodrigo Caio (que em toda janela europeia a diretoria tenta vender), T.Mendes (agora no radar do Lille e que provavelmente será vendido no final do ano) e o Lugano (reservasso). Cueva deve estar completando 1 ano agora. Araruna e Jr.Tavares subiram neste ano. Jucilei, Marcinho, Denílson e Pratto foram contratados neste semestre.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Assisto a jovem Jovem Pan diariamente e por varias horas por dia, inclusive finais de semana.
    o Sormani quando trabalhava por la não costumava acertar em suas infos.
    Um cara bacana e atua no intervalo das partidas e no pos jogo.
    Não sabia que tinha ido para a FOX.

    Normalmente para jogador com contrato longo a multa é alta.

    Curtir

  5. Já repararam que virou moda todo comentarista dizer que “recebi uma informação de uma fonte em quem eu confio” ou ” a informação que eu tenho é…”. Lamentável, diz logo quem mandou essa notícia. Programa esportivo virou mais programa de FOFOCA do que de esporte.

    Curtir

  6. Quando jogador não baixou o salário nem quando o clube passava por crise $$$ nada me espanta mais! São Paulo virou empresa e não um clube de futebol!

    Curtir

  7. Olha, eu gosto e confio muito do blog. não tem sequer um dia em que eu nao entre ao menos umas quatro vezes para saber de alguma notiicia sobre o tricolor. mas chegar ao cumulo de dar ibope a uma noticia vinda desse senhor a coisa deve ta preta pra conseguir informaçoes mais confiaveis hein…
    pois se a mesma informaçao viesse de alguma fonte aqui do blog, daria até pra levar a sério, mas vinda desse cidadao, quanta perda de tempo…
    desculpem se ofendi alguem…

    Curtir

  8. Esse Sormani não tem credibilidade , cada vez que sintonizo a Fox e ele tá falando eu mudo de canal .
    Eles querem que demita pra depois falar que não tem paciência com técnico .
    Inter ano passado ficou trocando de técnico e não adiantou nada , por mim vou com ele até o final do primeiro turno pelo menos , só demitiria se ele tivesse perdido o vestário .
    Não tem diretor de futebol do São Paulo no vestiário , o único patrão que tá lá presente no dia a dia é o Rogério , se tirar o Rogério e continuar sem diretor vira uma baderna geral .

    Curtido por 1 pessoa

    • FBN, Desculpa mas passo acreditar após cada comentário seu que você está torcendo como nunca para o SPFC cair para serie B!!!

      Ou você esta querendo que isso ocorra para justificar as suas teses ou não é São Paulino…

      Só pode ser isso…

      Curtir

      • Até onde a bagunça no clube atrapalha as trapalhadas dentro do campo, tem time devendo horrores, mais de 2 meses de salários atrasados, time citado na Lava Jato, Presidente quase foi expulso e é líder do campeonato ?

        Curtir

        • Atrapalha no momento em que troca de técnico todo ano.
          Atrapalha quando vende os titulares todo ano.
          Atrapalha quando chega um técnico que fala que seu estilo de jogo vai precisar de 4 jogadores velozes para revezar 2 a 2 pelos lados e de cara o primeiro a ser vendido foi o melhor deles: David Neres.
          Não vou nem falar de outras venda. Quem sobrou do time do Bauza semifinalista da Libertadores?
          Qual jogador neste semestre não passou pelo DM?

          Não é possível que você precise de dados estatísticos para ver que a gente já não tinha elenco e com tantos desfalques e trocas não tem como manter uma filosofia de jogo.

          Curtir

    • Ceni tem excelentes idéias, mas demora pelo menos 1 ano para que ele atinja o patamar desejado para o time. Enquanto isso dá para lutar por vaga na Libertadores. Flávio prado, PVC, todos os que entendem um pouco de futebol , gostam muito dos conceitos de Ceni.

      Curtir

      • Idéias ele tem, agora treinar o time já ta difícil.
        Taticamente somos um dos piores times do Brasil, e o time é horrível mas não é pior que os travecos por exemplo.
        Não acho que vamos cair tem muito time pior no campeonato, só se o Rogério perder o vestiário de vez e a diretoria não comprar a dos jogadores, tirando essa hipótese não acredito.

        Curtir

  9. Eu não acredito nesta informação. Mas suponhamos que seja verdade (o que seria uma burrice da diretoria ter feito um contrato assim). Do jeito que a coisa está caminhando, não vai demorar para os 52% cairem para 40% ou menos. Digo e repito: é melhor acordarem agora antes que seja tarde demais e que entremos numa espiral de onde não vai dar pra sair.

    Curtir

  10. Pode ser verdade, se tratando do Leco e diretores não é de se duvidar, porém a “fonte” não tem NOME e o Sormani, bem esse ai assim como a maioria da imprensa costumam a dar informações mentirosas, só para conturbar.
    Difícil saber em quem acreditar, ainda temos que ouvir o Pascoal dizendo que o SPFC precisa “parar de ser administrado pelas arquibancadas (torcida)”, se isso fosse verdade, o Leco e TODOS os diretores estariam fora do Clube há anos, Lugano teria renovado e o Ceni teria sido demitido junto com Wesley, Denis, Bruno, Douglas e Cícero.

    Curtir

  11. @Ricardo Fraga

    Desculpe, vi seu comentario só agora

    Bem, estou indo ao morumbi todos os jogos desde que mudei pra Sao Paulo. só nao fui na semifinal do paulista contra o outro time pois estava viajando

    Minha impressão do jogo de ontem é que o São Paulo teve volume de jogo, mas pouco efetivo. O Flu jogou menos, porem teve melhores chances, vide os milagres de Renan Ribeiro. Nosso gol foi meio acidental, e o deles tbm.

    O mais irritante, na minha opiniao, sao os passes errados. Vi varios contra ataques nossos jogados no lixo por erros de passes bobos. e demos varios contra ataques ou perdemos o controle do jogo pelos mesmos. é incrivel como o sao paulo peca nisso.

    Tambem vejo um certo nervosismo na hora de sair com a bola de trás. o time aparenta nao dar opçoes, e sempre se usam de chutoes do renan ribeiro ou jogadas perigosissimas no nosso campo, forçando passes

    Todo mundo aqui sabe que nao gosto do Thiago Mendes, acho um jogador bem mediano com a cabeça extremamente fraca, visto que se acha um craque digno de seleçao. acho que o time melhorara com Petros

    e Cueva, é triste ve-lo jogar, erra tudo que tenta e mata o ataque do Rogerio Ceni.Perdi as contas ontem de quantas jogadas morreram em seus pés. Se estivesse jogando regularmente bem, o Sao Paulo estaria muito melhor na tabela.

    Curtido por 1 pessoa

  12. Esporte Interativo‏Verified account
    @Esp_Interativo
    Follow
    More
    ”Ambiente não é bom no São Paulo. Thiago Mendes e Cueva querem sair”, informação de Praetzel! Confira no EI MAXX o debate do #Mais90!

    Curtir

  13. Tem torcedor comparando Inter a SPFC, em matéria de diretoria, estão iguais. Lógico que se demitir, tem que ter a decência de contratar um técnico de verdade.

    O inter demitiu e contratou Lisca, Zago, Roth… pediu para cair mesmo.

    Curtir

    • Aposto já…..meia dúzia, não acho o Dorival um baita treinador, mas ele no comando do São Paulo, acerta o time em 1 mês, mas tem que já, quanto mais demora, mais agrava nossa situação.

      Curtir

      • Dorival é bom treinador, porém gosta de ofensividade, e do jeito que está não seria bom. Prefiro o Marcelo Oliveira, apesar de muito criticado, ajeitaria o time, porém de um modo conservador.

        Curtir

          • Rapaz nos últimos tempos só vi o Tite conseguir controlar um vestiário de modo eficiente, e mesmo assim tem prazo de validade já que ele costuma morrer abraçado com seus jogadores de confiança vide os trabalhos dele que tiveram sequencia depois de sucessos como no Gremio e nos travecos (1ª passagem), se ele não tivesse ido pra seleção ele estaria penando do mesmo mal nos travecos.

            Com essa renca de jogadores mimados e mau caráter de hoje ta muito difícil se montar um time vencedor, os caras fazem corpo mole sim para serem vendidos ou ninguém nunca reparou que certos jogadores do São Paulo quando iam pra seleção deixavam de jogar bola.

            Curtir

      • Concordo com voce: dorival e um treinador fraco, tambem nao serve para o Sao Paulo, e se vier nao vai virar. Como o Cuca esta empregado, Rueda seria uma das soluçoes.

        Curtir

  14. É muito pessimismo mesmo né… acreditam em tudo menos em sua fé e força que tudo mudará.
    Não sei do que vivem estes jornalistas, mas eu sei que torço para um único time de futebol até depois de minha morte.
    Não vejo diferença nenhuma dos outros time de futebol em relação ao SPFC… apenas nos resultados.

    Curtir

  15. Tô com Caio Ribeiro , problema do São Paulo não é o Rogério , é a diretoria .
    Diretor tem que estar lá no dia a dia , só assim ele vê jogador que não quer treinar , jogador que chega cheirando manguaça e vários outros “acontecimentos” .
    Alex Silva cansou de chegar bêbado pra treinar e levaram um tempão pra demitir o cara , aquilo lá é uma casa da mãe joana .

    Curtir

    • Diretoria escala o time ?
      Diretoria insiste no Jão Ximite ?
      Diretoria escala o Cícero ?
      Diretoria que muda toda hora o esquema tático ?
      Diretoria treinou o time 30 dias nos EUA ?
      Diretoria que faz as substituições bizonhas ?
      Diretoria que cria polêmicas com o Rodrigo Caio e o Tite ?
      Diretoria que fala bobagens toda coletiva ?
      Diretoria que planeja um esquema tático em 6 meses de trabalho ?

      Os salários estão em dia ?
      Nossa estrutura é boa ?
      Nossa logística de viagens estão boas ?
      O SPFC oferece boa qualidade de infra estrutura para sua comissão técnica ?

      Curtido por 1 pessoa

  16. “Uma pessoa em quem confio me disse que…”

    Isso não é informação, isso é fofoca. E ainda fofoca sem responsabilidade alguma pq se o Rogério desmentir, o Sormani só vai dizer “ah, foi o que me passaram”.

    E no caso dessa noticia ser verdadeira não ficarei espantado com um contrato bizarro desses, para um ex jogador que nunca foi treinador, oferecido pelo Leco. Será só mais uma das piadas desse nobre bunda-mole.

    Curtir

    • Digo sempre aos amigos São Paulinos, nossa instituição é linda, vencedora, etc.

      Esqueçam dívidas, politicagem, Estatuto, Presidente, etc.

      O esporte mundial tem politicagem, NBA, F1, etc….Hoje é Século 21, mundo 100% capitalista, os valores do esporte de alto nível são altos, a conta não fecha, aquela época do romantismo, vanguarda já não existe mais….acabou.

      Nosso problema é dentro de campo, hoje se o São Paulo estivesse entre os 3 primeiros, duvido que alguém iria criticar o Leco, o Juvenal foi criticado por muitos bem depois, enquanto estávamos vencendo os 3 brasileiros, nem 5% da torcida o questionava.

      Curtir

  17. Isso deve ser verdade todo mundo sabia que o contrato do Ceni tem multa rescisória eu só não sabia o valor…
    Isso foi dito desde o inicio …e a partir do segundo ano o valor caí.

    Alguém achou que ele é besta de reeleger o o leco de depois de ser usado..seria chutado no primeiro instante ?

    Esse mesmo time quase foi rebaixado ano passado e alguns deles novamente em 2013..isso não é nenhuma novidade…o nosso problema não é o tecnico e sim jogadores mimados e infantis iguais o Condomínio Play sem Proposta Caio.

    Curtir

    • Mimado?
      O cara tem caráter, e aposto que tem mais amor ao clube que muita gente aqui.
      Apenas deu uma declaração infeliz, num momento complicado, estava com a cabeça quente…..
      Pra mim ele não vai baixar a guarda, vai continuar lutando….. Já mostrou isso nos anos anteriores.

      Curtir

    • Ricardo, Rodrigo Caio é um Homem honrado. Já pensou se a diretoria do SPFC fosse composta por homens da envergadura de um Rodrigo Caio? Além do mais, embora tenha andado em má fase, é um zagueiraço.

      Curtir

  18. “Porque Fulano, Beltrano e Ciclano estão com a cabeça na Europa e querem sair…”
    Faz o seguinte: coloca pra treinar um mês em Cotia pra abaixar a bola e fala o seguinte: aqui é São Paulo, tem contrato então vai cumprir.

    Curtido por 1 pessoa

  19. Problema do São Paulo é apenas o Rogério Ceni? Óbvio que não.
    MAS, ele não se ajuda, muda de esquema como muda de cueca, um dia o jogador nem ao banco vai e no outro é titular absoluto, sinto que ele está mais perdido que cego em tiroteio e o pior é que aparenta não saber como arrumar o time.
    Se fosse um cara com convicções e que conseguisse fazer os jogadores comprarem a sua ideia, o time estava nas cabeças, não consigo enxergar os galinha com jogadores melhores que os nossos e a diretoria deles é tão ruim ou até pior que a nossa.

    Curtido por 1 pessoa

    • A verdade é que ele teve um começo fulminante, ficamos empolgados, mas ele nunca ajustou completamente o time.
      Primeiro a defesa estava mal, agora é o ataque que não funciona.
      Fez apenas dois jogos bons no ano contra times da série A, contra Santos e Ponte Preta no Paulista.
      Não tem preparador físico, não tem esquema tático. Não tem triangulações, não tem uma jogada ensaiada descente.
      Fez escolhas erradas.
      Mas no último jogo pelo menos acertou o posicionamento do Cueva, sacou o Cícero e colocou dois volantes mais participativos, tirou os três zagueiros.
      Talvez seja um recomeço.

      Curtir

  20. Suponhamos que seja verdade, e daí?? Ou o clube não tem, dps de liqudidar meio time, 5 milhões pra pagar pro kra? A verdade é q a própria diretoria começou a fritar Ceni perante os torcedores, já visando terem maior respaldo pra demitirem o kra.
    Se acham que devem demitir, demita, simples assim. Paga oq tiver que pagar, e depois segura o rojão.

    Nojenta essa diretoria do SP!!

    Curtir

  21. Amor ao clube? Por parte de quem? Do sr. Leco que assinou o contrato ou do Rogério que propôs “essa suposta cláusula” ?
    Na verdade caros amigos tricolores, em tempos de crise (que vivemos há muito tempo por sinal) surgem várias informações de fontes “confiáveis”, mais desconhecidas. O momento é de apoiar, apoiar e torcer para o gigante levantar e voltar a ser o primeiro.

    Curtir

  22. Se esta clausula de fato existe prova que de burro o Ceni não tem nada! Enquanto o trouxa do Leco acreditava estar contratando um cabo eleitoral pras eleições o Ceni assina o seguinte: Ninguém vai me usar como parachoque! Se eu mostrar resultados no minimo iguais aos anteriores ninguem me frita!
    Ceni ama o clube pra saber que na hora que ele se tornar dispensavel irão dispensa -lo por bem pouco.

    Curtir

  23. Minha dúvida é a seguinte: se o técnico não está apresentando resultado satisfatório, quem é que tem o “poder” para o demitir?
    A diretoria?
    O coitado do torcedor?

    Curtir

  24. o problema do sp é sim o treinador…! agora se esses valores forem verdade..é por isso que o ceni ta ultimamente com uma cara de sonso…frio e calculista!

    Curtir

  25. Uma questão de tempo para ser anunciado a demissão dele ou ele pedir o boné….a pressão já é grande, a questão é o sp já esta negociando com outros treinadores? O sp é uma empresa se não esta satisfeito com o rendimento de seu funcionário, pode perfeitamente correr atras de outro mesmo ele estando empregado alguém sabe me dizer qual seria as opções do Leco?
    Rueda
    Jubero
    Dorival
    Marcelo Oliveira
    ou vai trazer aqueles técnico tampão que anda trazendo igual nos últimos anos.
    #VemRueda (seria perfeito com um time com bastante gringos)

    Curtir

  26. Jornalista que se preze confirma a informação antes de soltar. Ele ouviu, não confirmou (ele viu o contrato ou a fonte é o Leco?) e soltou. Para mim não merece crédito.

    Curtir

  27. Sobre o salário do Ceni
    Facil falar do dinheiro dos outros não? falar que ele deveria receber metade só pq trabalha no clube que ama.
    Vc faria o mesmo na sua empresa? ainda que tivesse todo o dinheiro que tem o Rogerio Ceni, voce trabalharia por menos do que acha que merece dessa forma?

    Negociaçao de contrato nao é unilateral. Critiquem quem aceitou e negociou esses termos. O Rogerio, no que lhe tange, pode pedir 28 milhoes de reais por mes, nao há problema nisso. problema é quem aceita pagar

    Curtido por 1 pessoa

  28. Quanto a fofoca sobre os jogadores, simplesmente não acredito.

    Quanto a essa do treinador, tbm desacredito, mas lembro que o presidente tem o nome de Leco.
    Para o treinador ter dado um nó nele, não é difícil, por dois motivos:
    1 A sede pelo poder pode ter feito o Leco vender a alma.
    2 Simplesmente pq é o Leco e sendo o Leco, pode-se esperar qualquer coisa.

    Mas não acredito.

    Curtido por 2 pessoas

  29. Só dá pra avaliar se não for boato, então precisamos de fontes confiáveis.

    Ainda preciso entender o que ocorre com o sono de alguns jogadores em campo… absurdo o futebol do Cueva desde que voltou da lesão.

    Curtir

  30. Se tem jogador vislumbrado com a Europa, que vá!

    A tempos que o SPFC virou só uma vitrine de vendas de jogadores, os que vem já pensam em quando serão vendidos, por isso não ganhamos mais nada, não se monta um time pra ficar ao menos um ano com todo mundo.

    Quem quer sair que pegue suas coisas e se mande, pode ser quem for.

    Curtir

  31. Sobre o tal Aderlan…Eu não conheço o jogador, então não posso opinar sobre o futebol do cara…Só acho que o Valência não contrataria um pereba por esse valor “do nada”… Lembrando que ele não joga num Granada, Rayo Vallecano(onde o Cueva jogou), ou um Getafe da vida, e sim no Valência que é um time médio/grande na Espanha, e que nos últimos anos gastam muito, contratam bons nomes, mas não conseguem fazer um time competitivo, o time “não dá liga”, e joga um futebol muito abaixo das peças disponíveis do elenco(alguma semelhança com o que acontece aqui?)… Eu só sei que o zagueiro é o que mais sofre e fica exposto nesses momentos de desorganização tática, então vou aguardar o cara chegar e jogar, e realizar o sonho dele, de vestir a camisa do SPFC, como ele mesmo disse antes de saber que viria para cá, para depois cornetar ou elogiar o futebol do cara… Como tbm não conheço o futebol do Arboleda e o Gomez(que vem de campeonatos mais fracos do que o Brasileiro), então não pode ser patametro, pq enquanto o Aderlan enfrenta Cristiano Ronaldo, Neymar e Messi, o Arboleda enfrenta algum Caicedo(todo time equatoriano tem um cara chamado Caiicedo) da vida…Parâmetros diferentes.. Vamos ver com a camisa do SPFC, que é o que importa

    Curtir

  32. Não costumo confiar em informação da Fox, apesar do Spimpolo ter dado noticia parecida.

    E se for verdade: Ter amor pelo clube ñ significa ser burro e deixar de defender o seu.

    Curtir

  33. Pode até ser verdade, não duvido. Ainda mais nessa “Casa da Mãe Joana” que se transformou o SP.

    Esses caras são resguardados constitucionalmente e adoram usar essa prerrogativa para especular e fazer fofoca.

    Curtir

  34. que jênios são esses diretores do SPFC, quando tinha um bom técnico (Osório) não colocaram multa alguma, agora para o Ceni, coloca uma de 5 milhões por um aproveitamento ridículo de 40%

    E depois tem torcedor que acha que nossa diretoria não tem culpa de nada lá, foram atrás do Ceni, fizeram essa multa obscena, e se demitirem ele o SPFC é que sairá prejudicado financeiramente

    teoria da conspiração: até parece que fizeram isso de propósito no caso de dar errado, para repartirem essa “pequena” fortuna entre eles.

    Curtir

    • o sp tem que vender o centurion..para pagar a multa pro treinador…sera?.e outra se for verdade mesmo..nunca mais queria ver o r.ceni exercendo um cargo aqui!

      Curtir

  35. Fiquei mais preocupado com a notícia de que o TM e o Cueva querem sair.
    Por mais que não seja totalmente verdade, é um indício de que há um clima muito ruim no vestiário.
    O Maicon quis sair; o LA também.
    Nesse ponto, cabe ao treinador administrar os vestiários; se ele não conseguir isso, vai cair mais rápido do que eu imaginava.

    Curtir

  36. Thiago Mendes pode ser vendido hoje! Vai ser banco do petros!
    Cueva a multa deve ser alta, vende e trás o Ricardo Goulart! Ninguém vai reclamar!

    Sempre jogamos bem contra o Flamengo, se bem que será na arena alugada da Lusa! Tipo alçapão do Juvenal!
    Santos seguramos um empate e saímos desta contra o Atlético Goianiense!
    Avaí, Atlético Goianiense, Vitória e Chapecoense serão os rebaixados!

    Curtir

  37. Um amigo aqui falou pra deixar o RC trabalhar , ok.
    Vamos ver como será o seu trabalho em 2018 na série B.
    Pelo amor de Deus gente não é perseguir o Rogério é analisar os fatos, odeio fazer comparações mais esse caso acho que cabe.
    Os vermes tem uma divida agora com o estádio 10x maior que a do SP, venderam a alma pro diabo e só Deus sabe o que vai acontecer, tem dirigentes sendo investigados pela Lava Jato e Ministério Público e outros que são piores do que nosso , não revela ninguém pq na sua categoria de base os jogadores estão fatiados em milhões de pedaços , deve para outros clubes jogadores comprados e que não foram pagos, estavam com 80 protestos em cartórios no mês anterior segundo reportagem em alguns veículos de comunicação, estava devendo tbem a premiação do campeonato Paulista e direitos de imagem; tudo isso extra campo.
    Agora vamos falar do futebol , do campo de jogo, quem é Romero, Rodriguinho, Arana, Jô Pingaiada, Gabriel ( era a o quinto reserva nos porco ), Pablo da onde saiu esse cara , Baubuena lento que só ele, foram ridicularizados no começo do ano e iriam brigar pra não cair.
    Qual a mágica que esses fdp fazem pra esse lixo de time jogar e ser líder de um campeonato difícil como o brasileiro, ficar invicto a 22 jogos.
    Será que é o técnico ?
    Fica a reflexão.

    Curtir

  38. Tinha cantado essa bola mais cedo em um outro post!

    Não me surpreenderia se isso fosse verdade, não é atoa que Ceni fala tanto em números.
    A única coisa que me deixou em duvida seria o baixo numero em um eventual aproveitamento de 40%.
    Ceni ama tanto o clube que fechou um contrato de 2 anos com multa rescisória não divulgada e como todos já sabem, disse que não pedirá demissão ou seja, querem que eu saia, me demitam e paguem a multa.

    Será que não lembram do fatídico episodio Arsenal 2001? Bobo ele nunca foi.

    Curtido por 1 pessoa

  39. Se for realmente verdade, e o Zanca vai nos confirmar mais tarde, foi burrice (mais uma) da Diretoria, já que o Rogério poderia ter proposto e o Leco recusado esta cláusula.
    E apesar da chatice e do canal onde trabalha, o Sormani não costuma ser um chutador da turma do Neto, Nicola, Cosme, etc. pode ser que a informação proceda (mas confio muito mais na turma aqui do blog)!!!!

    Curtir

  40. Conheci um vez um rapaz que dizia com orgulho que era ladrão, vivia de pequenos golpes aqui e acolá, mas ele me disse que jamais roubou sua família, pois eles eram tudo pra ele, e que há vários tipos de ladrão que não tem vergonha na cara e roubam até seus amigos e familiares, e me disse a seguinte frase:

    “não é pq eu sou ladrão que não tenho honra e dignidade”

    Ae cheguei a infeliz conclusão, pq os ladrões do SPFC não são assim ?

    Curtido por 1 pessoa

  41. Se o Ceni é o menor culpado do rendimento do time, então porque todo mundo queria a demissão do Doriva durante a maior crise política de nossa história?

    E o Ricardo Gomes, ano passado?

    Curtir

  42. Sobre a info, eu acho amadorismo de um “jornalista” que não confia no seu taco pra bancar informação.

    Mas há a chance dela ser verdadeira sim, por 2 motivos:

    1) o Leco e seus asseclas extrapolam a burrice na hora de fazer negócios. Exemplos não faltam.
    2) O Rogério é um cara perspicaz, e uma eventual multa alta aliada ao aproveitamento é a cara dele, algo muito inteligente e cabível, até. O problema é ser aproveitamento de meros 40% em um clube do tamanho do São Paulo, e para um treinador amador ainda. Sem falar no valor obsceno de R$ 5 milhões. A responsabilidade é toda dos estúpidos diretores que aceitaram as condições.

    Curtir

  43. Sinceramente não me admiro se for verdade. O Rogério é muito inteligente e sabe que tem que se resguardar. Caso a diretoria não concordasse era só não aceitar e ir atras de outro técnico. Acho até que o Rogério ganha muito, pelo fato dele não ter experiência. Mas caso não der certo ele encerra a carreira de técnico, porque ninguém iria querer contrata-lo.

    Sou contra a demissão do Rogério, não vejo no mercado ninguém que venha para substituí-lo e que de um diferencial para o time. Dorivaldo saiu muito mal do Santos, Roger tá fazendo um trabalho péssimo no Atletico, Mano nem pensar, Luxemburgo também não, Cuca tá empregado é um estrangeiro iria penar muito com o nosso calendário. Então não temos opções que venha agregar realmente. Vamos ter calma que vai dar certo.

    Mas acima de tudo precisamos definir um estilo de jogo próprio. Não dá para mudar o estilo a cada seis meses. No início do ano contra equipes pequenas é ofensivo, na segunda metade é defensivo porque enfrentamos times mais qualificados.

    E é muita inocência acreditar em amor ou coisa do tipo, para quem vive no meio são interesses como todos tem em sua área de trabalho. Não vejo mal nenhum nisso.

    Curtir

  44. Fábio Sormani é um lixo como Cosme Rimoli, Jorge Nicola, Flávio Gomes. Há poucos comentaristas isentos na TV , entre eles mauro cezar pereira, paulo Vinicius Coelho.

    Curtir

  45. Eu fiz uns cálculos e espero que essa notícia não seja verdade, porque precisa ver se o aproveitamento é no campeonato ou no ano todo, vejam só:

    Se somar Paulista, Copa do Brasil e Sulamericana, o São Paulo fez 24 jogos, conquistou 42 pontos de 72 possíveis(Sim, tem mata-mata no meio, mas considerei como se fossem pontos corridos na conta) e conseguiu um aproveitamento de 58%.

    Restou o Campeonato Brasileiro com 38 jogos, então vamos imaginar uma campanha desastrosa igual a do Inter que conseguiu 43 pontos e foi rebaixado com 38% de aproveitamento.

    Sendo assim, nesse cenário, seriam 62 jogos no ano, com 85 pontos conquistados de 186 possíveis, logo o Ceni teria 46% de aproveitamento, então nesse cenário considerando todos os jogos, o São Paulo poderia ser rebaixado e ainda sim a diretoria precisaria pagar essa multa.

    Agora se no contrato for % pelo campeonato, o São Paulo só precisa fazer 46 pontos no Brasileiro para atingir os 40%.

    Então caso essa cláusula no contrato seja mesmo real, teoricamente o Ceni ficaria seguro no cargo mesmo sem títulos continuando em 2018, mas se contar o ano todo, mesmo se ele for mal, a diretoria teria que pagar a multa ou manter ele para uma trágica série B nesse cenário pessimista.

    Curtir

    • O SPFC vai melhorar sobre tudo quando o Petros entrar no time. Só que como ele está voltando de férias vai demorar para entrar no ritmo.

      Mas devido aos nossos próximos adversários temos uma possibilidade de uns 90% de entrar na zona de rebaixamento. Entretanto acredito que iremos sair em seguida. Os reforços vão mudar a cara do SPFC.

      Acho que não vamos brigar por Libertadores mas formar um time estruturado para 2018.

      Curtido por 1 pessoa

  46. Sobre Cueva e Thiago Mole, não fico surpreso.

    O Cueva, depois de um jogo em que levou uma sonora vaia e ficou irritadinho, nunca mais jogou com a entrega que ele aplicava no ano passado. A verdade é que ele está lembrando a personalidade do Jadson, que precisa de muito mimo. Sendo isso verdade, não fará falta. Mas não deixa de ser uma pena, pois tem muita bola.

    Já o Thiago Mole, devemos lembrar que ele formou a panela do Michel Bastos no passado. O Rogério foi burro o suficiente pra brecar o milagre que foi a proposta do Lille. Esse jogadorzinho de meia tigela já devia estar era longe.

    Curtido por 1 pessoa

  47. De continuar com o Ceni vai cair… A questão não e de nos devemos ou não trocar treinador, a questão e que não treinador!!!! Qual time o Ceni treinou???? so queria saber e que alguém me falasse… o time está todo perdido e desentrosado e muito jogador meia boca chegando. Ou troca (que na verdadw e contratar um treinador) e pode ser qualquer um, desde q seja teeinador já e melhor que o Ceni.

    Curtir

  48. Cada um fala uma coisa.
    Vi num lugar que o elenco está rachado.
    A atitude de Ceni em criticar o Lucão não caiu bem junto ao Lugano e o Dios estaria emcabecando um grupo de jogadores contra o Ceni.
    E neste grupo estaria Cícero, Buffarini, Rodrigo Caio, Maicon (que já saiu) e Cueva.

    Do outro lado os que estão fechados com o Ceni, e que são encabeçados pelo Lucas Pratto são Jucilei, Renan, Thiago Mendes e toda garotada by Cotia que gostam muito do Rogério.
    Essas informações eu acompanhei ontem do Tricornetas.
    Não sei da veracidade das informações, mas devido a tantos disse me disses, resolvi compartilhar com vcs.

    Curtir

  49. Leco‏Conta verificada @LecoPresidente 11 minHá 11 minutos

    Também renovamos com o Junior Tavares até 2021. É jovem e demonstrou qualidade e personalidade para honrar nossa camisa

    Curtir

  50. São Paulo todo ano essa mesma história.

    Jogadores que param de render depois de terem o contrato renovado, lesões atrás de lesões, passes errados, falta de triangulação no ataque, aproveitamento quase 0 nos cruzamentos, time dando a vida no primeiro tempo e morrendo no segundo, os mesmos encostados do elenco recebendo uma fortuna pra ficar alterando entre reffis e banco, time sem padrão tático na metade do ano, negociações questionáveis.

    Ano passado o problema era o Gustavo com seus 300k, agora a bola está no pé do Pinotti.

    Sou cético com a mudança do Rogério porque sei que provavelmente no final do ano o técnico que vir pro seu lugar vai estar muito desgastado pra continuar em 2018, isso se não cair antes…

    Curtir

  51. O quêê??? Isso é amor ? Assim até galinha faz juras de amor. O negócio é o seguinte: Estamos reféns de RC. Foi um grande goleiro, ídolo, mas não tem o direito de enterrar o nosso amado São Paulo, nem Rogério, nem ninguém.

    Curtir

  52. 5 milhões é barato perto de disputar uma série B, não é???? Apesar de que próxima rodada ele baixa esses 40% tb, de tão Médice que é o aproveitamento dele

    Curtir

  53. Rogério sabia que na primeira crise ele correria risco, acredito que para não ser mandado embora em meio a um projeto que tem em mente ele pediu esta multa. Não vejo nada de errado. Você confiaria em um cartola?

    Curtir

  54. A FOX e o jornalista dificilmente dão uma notícia que se confirme. Claramente o jornalista é antagonico em relação ao SPFC.
    torcida cuidado com a campanha “contra” da mídia em relação ao nosso time. Do início do ano para cá derrubaram o psicológico e a confiança do nosso time. De que forma? Usando suas ferramentas para colocar a torcida contra o grupo. Temos que apoiar, encher o Morumbi. Baixar e xingar não é protestar. É desestabilizar!!!!!!

    Curtir

  55. Quem realmente é torcedor do São Paulo Futebol clube não deveria nem dar moral pra essa mídia alienada que não tem opinião própria e coloca matéria apenas com o intuito de implantar crise na instituição,
    Vira e mexe tem algum dito jornalista metendo o pau no Rogério e torcendo pra que ele não de certo? Afinal o que esses antis ganham com isso? Resposta: a alegria de ver essa atual fase do tricolor piorar a cada fofoquinha jogada ao ar.
    Uma dica a esses ditos “josnalistas esportivos” mandem currículo pra a rede TV,SBT, Record onde programas de fofocas fazem sucesso.
    (Bomba bomba bomba)
    ( Eu aumento mas não invento)
    Bla bla bla…

    Curtir

  56. Que pague a multa e se va. O SP nao pode ser refem de Rogerio Ceni sua arrogância e soberba. Domingo disse que esta realizando seu sonho, o sonho dele nao pode estar acima do bem do clube. Em 6 meses de trabalho so faz dar desculpas e nao reconhece erros. Ja passou a hora de ir embora.

    Curtir

  57. Tem alguns pontos a serem analisados:
    O jornalista não vai revelar a sua fonte e isso é óbvio, cabe as pessoas avaliar se é um cara com credibilidade ou não.
    Essa informação vai ajudar a quem….vai gerar uma reação a favor ou contra o Rogério ?, vai ajudar a situação ou a oposição ? Qual interesse em jogar isso ao vento….?
    Levando em consideração que é verdade e vendo o histórico do SPFC nos últimos anos eu penso que o Rogério não é bobo e conhece como poucos o SPFC…..colocando essa multa ele se resguardou de sair como o vilão numa situação como está ocorrendo agora. Ele tem culpa da qualidade do futebol apresentado, contudo a direção vende a cada 6 meses todos os destaques do time, a cada 6 meses tem uma renovação de elenco…..que técnico que consegue fazer um trabalho assim.
    Pensando dessa forma não acho nada absurdo ele se resguardar com uma multa alta para poder fazer um trabalho a longo prazo tem ter o receio de ser demitido mesmo quando a culpa não é 100% dele.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s