Cortina de fumaça? Leco reaparece e anuncia renovação de Lugano

Depois de sumir e não dar as caras por um longo tempo e por nem ao menos responder sobre Lugano e outros assuntos, Leco reapareceu no twitter e anunciou que Lugano renovou até o final de 2017.

Cortina de fumaça?

“Diego Lugano nos avisou há pouco, por meio de seu agente, que aceitou a proposta de renovação do São Paulo. Ficará conosco até o fim do ano”, confirmou o presidente Leco, em seu Twitter.

 

Anúncios

62 comentários

  1. Leco‏@LecoPresidente 4 minHá 4 minutos
    Tenho acompanhado atentamente as reações de vocês. Compreendo a insatisfação, mas tenho certeza de que iremos nos recuperar rapidamente

    Leco‏@LecoPresidente 3 minHá 3 minutos
    Entendo a ansiedade porque o futebol envolve paixão, mas os problemas se resolvem com convicção e trabalho dentro de uma gestão profissional

    kkkkkkk Sério. Em 3 twittadas ja anunciou renovação do Lugano, Junior Tavares e últimos detalhes do Arboleda. Juntou tudo o que podia pra poder mostrar serviço. Será que esse frouxo realmente acha que a torcida acredita que é ele quem escreve isso? Está mais para uma máquina de telemarketing escrevendo essas frases manjadas.

    Curtir

  2. É sempre assim, nos últimos 9 anos, vem a “cúpula” tricolor e, em um mal momento, fala algo para abafar. Enquanto por trás acaba com toda a estrutura de um time que já foi exemplo em nosso país, é triste, mas tudo isso começou com J.J e sua ganância, que, por incompetência, Dr Rosan, MAC, Carlinhos Neves e Milton Cruz. Todos, exceto o MAC (que pediu demissão) saíram porque, teoricamente, lesavam o clube….é lamentável a que ponto chegamos, enquanto Leco, que aprontou tanto antes de virar presidente, vai conseguindo uma marca inédita no Tricolor.

    Curtir

  3. Fora Leco, e todos envolvidos nessa palhaçada e humilhação que estão fazendo com a grandeza desse clube, e de todos os que o amam de verdade. Basta !!! Devolvam nosso verdadeiro São Paulo Futebol Clube !!!

    Curtir

  4. Nossa, como vcs são dramáticos, negativistas!!!

    Está certo que não estamos bem, que não vemos futebol em campo, que as coisas estão negras, mas não é para tanto, heim…

    Uns garantem a segundona, outros já nos comparam a Lusa, é falência, fechar as portas…

    Gente… vcs lembram que torcem para o SPFC? Vcs sabem o tamanho deste clube? Sabem o valor desta camisa?

    Somos grandes, somos fortes, temos raízes profundas… não vai ser o incompetente do Leco, o ineficaz treinador, o chinelinho Wesley, a Z4… nada disso diminui o tamanho e a importância deste clube…

    Estamos todos caídos, tristes, como se tivéssemos tomado uma surra de caibro, mas só sentimos isso pq torcemos para um gigante… se fosse um timinho qualquer, não iria fazer diferença. A dor é imensa, mas menos, né!!!! Muito menos… sem esse papo de Lusa, rebaixamento, fechar as portas etc…

    Daqui a pouco, voltamos a ocupar o lugar que temos por direito e nem Leco, o treinador et caterva vão nos impedir…

    Vamos lá, SPFC… contra tudo e contra todos… eu acredito nesta camisa… não desapontem Porphirio da Paz, Roberto Dias, Canhoteiro, Diamante Negro, Bauer, Rui e Noronha, José Poy, Pedro Rocha, todos lá no céu e muitos outros, vivos ou mortos…

    Vamos criticar, lamentar etc, mas sem essa de torcedor de time pequeno, vai…

    Curtido por 6 pessoas

    • “vcs lembram que torcem para o SPFC? Vcs sabem o tamanho deste clube? Sabem o valor desta camisa?”

      Acho que esse é o ponto, Marcio. Outro dia eu elenquei uma série de defeitos que vejo no SPFC atual, mas terminei dizendo que não tem nem time e nem camisa pra cair, e um veio me dizer que “é por essa soberba que estamos nessa draga”

      Não vale a pena discutir com quem não sabe o tamanho do SPFC.

      Curtir

      • Amigo, acho uma besteira sem tamanho criticas a quem usa a palavra Soberano… pq não podemos usar? Aliás, não só podemos, como devemos…

        Outros times se autopromovem e todo mundo acha bonito… pq nós não devemos usar este termo, se um dia nós fomos sim soberanos… não havia quem botasse a cara conosco e reinávamos soberanos por este país…

        Uns usam timão, todo poderoso, imortal e outras coisas e nós, que fomos sim soberanos, devemos usar isto… não acho soberba, ou que isto vá atrapalhar nosso clube, criar ciúmes, antipatias etc… acho que temos todo o direito e mais, a obrigação de usar este termo para designar nosso clube… é questão de direito, conquistamos isso… a história mostra, prova…

        Curtido por 2 pessoas

    • Pois é Marcio, cada vez mais difícil acreditar no clube quando apanhamos tanto de todos os lados.

      Resta a esperança que a bola entre mais no gol adversário do que o nosso e que o time enfim retorne para as mãos da torcida…

      Curtir

  5. Lugano só aceitou renovar pra dar o sangue nesse momento difícil que passamos, mesmo sabendo do pouco caso que a diretoria fez dele. Mais uma vez mostrou que tem a alma tricolor. Se tivéssemos mais Luganos não estaríamos nessa situação. Parabéns pelo esforço!

    Curtir

  6. Noutro dia li por aí que o Tricolor encarregou o Manssur e outra pessoa do estudo sobre separação do futebol e social.

    A minha dúvida é, será que ele cobrará honorários, já que não faz mais parte da direção e em outros tempos cobrava até para mandar e-mail em nome do clube?

    Curtir

  7. Ué, estava esperando a resposta do empresário… E na boa, tenho um respeito enorme pelo Lugano, mas não acredito em todo esse amor pelo São Paulo, desde que saiu em 2006, sempre o procuramos, preferiu até ir para a Suécia ao invés de retornar…

    Curtir

    • Ele tinha este direito… é um profissional e tinha o direito de buscar o melhor para ele…

      Mas ele cumpriu a promessa e voltou, poderia estar em outro lugar, mas voltou. Se foi pelo dinheiro eu não posso afirmar, afinal ele continua sendo um profissional, mas nunca deixou de honrar nossa camisa, respeitar nosso clube e dizer dos seus sentimentos pelo SPFC.

      Tem o meu respeito.

      Curtir

    • Muito antes dele retornar, assisti uma entrevista, onde ele dizia q fazia questão de esclarecer a situação, pq era sempre publicado q ele não viria, dado alto salário, muito caro etc.
      Ele deixou muito claro que simplesmente nunca havia sido procurado por nenhum representante do SP.
      Por este motivo rodou em outros times, até o SP mostrar interesse…….

      Curtir

    • Meu caro… história parecida???? Jura que vc pensa isto? O futebol não pode ficar sem um time como o SPFC… o futebol não vai querer se enfraquecer se um dia houver a chance de um clube como o nosso correr o risco de se tornar uma lusa… somos fortes, o maior ganhador de títulos importantes do país, temos um estádio portentoso, um clube maravilhoso, um CCT Cotia de excelência e a terceira maior torcida do país…

      Acha isso pouco?

      Curtido por 2 pessoas

      • Não julgo tamanho de time, mas quis dizer péssimas administrações, a Lusa não é gigante e nunca foi como o nosso Tricolor, mas também não era tão pequena para que chegasse a esse ponto, não é verdade meu amigo ? Mas exemplos como os nossos no dia de hoje, fez a lusa desaparecer, se apenas grandeza e títulos passados trouxesses resultados, não estaríamos da maneira em que estamos hoje … E a longo prazo, como ficaria péssimas administrações seguidas como vem acontecendo …?

        Isso é igual torcedor iludido que diz que time grande não cai (eu também digo isso aos amigos, mas hoje em dia com um pé atrás) será que se continuar como estamos não cairemos ?

        Curtir

        • Vc está desanimado, chateado, triste, decepcionado, só isto…

          É natural que esteja pensando assim, pois quando estamos nesse sufoco, a gente desanima mesmo, mas logo vc vai voltar ao normal, sorrir e ter de volta o orgulho de ser tricolor.

          Curtir

          • Tomara que seja apenas isso Marcio …

            Vamos torcer por dias melhores, ainda que seja difícil imaginar que dias melhores virão tão cedo, nossos 2 próximos jogos, não sei nem o que pensar … Enfim, espero que dias melhores virão, e que verei em breves dias meu tricolor jogando futebol, de forma organizada e competente, coisa que a anos não vejo.

            Curtir

  8. Com respeito ao Lugano, ele nem deveria ter retornado ao São Paulo,tem uma grande história e sabia que não renderia a mesma coisa, porém por insistência da torcida Tricolor ele foi contratado e a direção Tricolor tem obrigação de trata-lo com o respeito que merece.

    Curtir

  9. Naquele programinha de merda do EI um dos paspalhos falou que t. Mendes e Cueva pediram pra sair, sera que nao cansam de plantar notícias? Essa essa mídia imunda sempre esculachou o tricolor, mas nesses tempos de vacas magras estão exagerando..Difícil ler/assistir algo que não seja daqui do blog..

    Curtir

  10. Vamos dar a volta por cima.
    Ainda acredito que o time possa jogar bem este ano e nos livrar desta situação.
    Tem torcedor desanimado demais , porém precisamos de mais apoio e menos chôrôrô.
    A hora de apoiar o time é agora, e mesmo desanimados podemos contribuir com o time tentando ao menos uma mobilização de apoio no Morumbi pra sair desta situação.
    Falam das Arenas onde o torcedor apóia mais porém o Morumbi lotado é uma panela de pressão tb, não a toa foi considerado o estádio mais temido da América do Sul.

    Curtido por 1 pessoa

  11. Muito bom a renovação do Lugano , espero que não seja vendido mais nenhum jogador , ha não ser os encostados , Denis , Wesley , Dougras . minha esperança para sair dessa faze são os reforços jogarem bem , Petros acho que não vai ter problemas de adaptação joga fácil , pra zagueiro se saber jogar e for bom também não ha problema , já o meia depende um pouco mais do entrosamento a frente , mais se for bom também vai jogar fácil como o Cueva no ano passado , apesar que nosso time tem qualidade e era pra ta jogando melhor do que tem apresentado , então espero uma colaboração do nosso treinador , para de complicar um pouco as coisas simples que a coisa evolui e o time sobe na tabela .

    Curtir

  12. Duas questoes. Melhor com Lugano do que sem ele….. Dentro de campo não vai resolver nada tambem….. O momento do clube é tão medíocre que esse ano está pior que o ano passado (em resultados) e vamos ter que comemorar se ficarmos na primeira divisao (vao achar grande feito). Mas sem tecnico, diretor de futebol, preparador físico e presidente não se pode esperar outra coisa, a não ser os fanáticos mesmo….

    Curtir

  13. Depois de ver o nosso jogo contra o Atletico PR, Atletico MG, e o jogo de hoje de Avai x Botafogo, chego à conclusão de que pra fazer sucesso nesse campeonato o negócio é jogar na retranca + contra ataque. Então por isso acho que o Rogerio deveria abandonar o futebol ofensivo e então jogar assim, como time pequeno mesmo, que é o que o Carille vem fazendo.

    Curtir

  14. É esse Lugano é realmente diferenciado, talvez se tivéssemos brigando por título brasileiro ou classificado em fase final de copa brasil ele falaria ah o sp não precisa mais de mim, fui maltratado pela direção tô saindo fora, mas com o barco afundando, crise, ele pensou jamais que vou abandonar o spfc agora…É amigos esse merece todo nosso respeito pq enquanto uns não vêem a hora de pular fora ou nem gostam de jogar no sp Lugano vai lutar até o último segundo, se Deus quiser levarei pra sempre esse nome na minha memória e coração tricolor. Dom Diego Lugano!

    Curtir

  15. O Lugano é importantíssimo, principalmente no atual momento. Ele pode até não ser o mesmo fisicamente, mas como liderança ainda manda muito bem.

    Mesmo sendo pouco utilizado, não ficou de “mímimi”, pelo contrário, nos piores momentos deu a cara para bater. Enquanto alguns jogadores corriam dos jornalistas, ele sempre enfrentou os abutres e sempre defendeu a instituição.

    Mas o que mais me chamou a atenção, foi uma foto postada pelo Sidão. Em volta do Lugano vários garotos da base. Isso mostra como ele é importante para essa transição dos garotos da base.

    Curtir

  16. Pelo menos de uma coisa o finado Juvenal estava certo, Leco seria o péssimo presidente. Tanto é que elegeu Aidar. Mas, para o azar do São Paulo, Leco acabou sendo presidente e entrará para a história como o presidente que rebaixou o clube para a segunda divisão.
    R.I.P – SPFC

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s