É ganhar ou ganhar!

Nesta tarde de domingo, o Tricolor Paulista enfrentará o Tricolor Carioca em jogo válido pela 10a. rodada do Brasileirão.

Nosso time não vence há 4 rodadas e em caso de nova derrota, entraremos na zona de degola do campeonato. E ai, amigo, será desesperador pois na sequência teremos Flamengo e Santos fora de casa.

Rogério Ceni faz mistério na escalação mas, a tendência é que vejamos o time novamente com três zagueiros (Rodrigo Caio, Lugano e Militão).

Já os cariocas conquistaram boa vitória sobre o Avaí, na nona rodada, e entraram na zona de classificação para a Libertadores. O Flu conta com a volta de Wendel, um dos destaques do time de Abel Braga, para surpreender o São Paulo.

SÃO PAULO X FLUMINENSE

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 25 de junho de 2017, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (ambos do RS)

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Lugano, Rodrigo Caio e Éder Militão; Jucilei, Thiago Mendes, Júnior Tavares e Marcinho; Cueva, Denilson e Lucas Pratto. Técnico: Rogério Ceni

FLUMINENSE: Júlio César; Lucas, Reginaldo, Henrique e Mascarenhas; Wendell, Orejuela e Gustavo Scarpa; Richarlison, Calazans e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga