Petros: Volante se despede na Espanha, chega 2a e assina por 4 anos com o São Paulo para ser dupla com Jucilei

Prestes a ser anunciado reforço do São Paulo, o meia Petros postou uma foto em suas redes sociais para se despedir do Betis. O clube fica na cidade de Sevilha, na região da Andaluzia, berço das touradas. O jogador, então, decidiu homenagear o local antes de assinar com o Tricolor.

– Acredito que essa foto demonstra meu amor pela Espanha, Andaluzia e pela cidade do Betis, que se chama Sevilha – escreveu Petros, mas em espanhol.

Petros almoçou com o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, na última quarta-feira. Eles acertaram um contrato de quatro anos, e o clube paulista pagará ao Betis R$ 9,2 milhões por 50% dos direitos econômicos do jogador, que deve se apresentar na semana que vem.

O volante fará dupla com Jucilei no meio de campo do Tricolor.

GE

Anúncios

50 comentários

    • Não conheço nenhum jogador sem empresário, se esse for o critério estaremos em grandes dificuldades.

      Se alguém que possua bons jogadores está disposto a negociar conosco, ótimo.

      Vejo a qualidade do jogador, não seu empresário. Se forem bons serão bem-vindos, se não forem serão criticados (ex: Neilton).

      Curtir

        • Se o jogador foi vendido ao Estoril natural que fosse pra lá não é mesmo? Mas entendemos que com a venda do Tiago Mendes realmente havia a necessidade e por isso aceitar ser a vitrine para esse jogador não é? Mas que é um tipo de negociação estranha isso é sim, só pra variar.

          Curtir

  1. Boa noite amigo Paulo

    Também estou na torcida por um grande jogo e uma vitoria amanhã. Achei que o resultado foi injusto na Quarta.
    Por mais que não seja um admirador do RC como treinador acho que sua queda agora será muito ruim para nosso time, pois vai desarrumar toda a equipe técnica. Estou com o Caio Ribeiro e também acho que nosso time pode subir de produção. Rogerio tem cometido muitos erros e os torcedores aqui do Blog não tem se iludido; mesmo com muitos erros destaco alguns acertos que tem me dado um pouco de esperança.

    1. Lançou Arauna, Militão;
    2. Está lançando Brenner;
    3. Não fica pedindo medalhão;
    4. Observou Marcinho
    5. Firmou Renam no gol

    Ainda acredito no seu trabalho apesar dos atuais resultados, e ainda acho que o sonho da midia gambá é ver nossa torcida gritando “burro” para o RC no morubi.

    Curtir

    • Muito além do futebol ou Ceni …, minha maior preocupação é o SPFC.

      Várias cortinas de fumaça encobrem as reais questões do clube e seu futuro.

      Não duvido que nossa diretoria frite mais um técnico (que nem chegou a ser de verdade ) …, em nome de seu projeto real.

      Futuramente teremos mais, melhores e maiores notícias.

      Curtir

    • 1) Araruna ele se recusa a colocar para jogar, no máximo na lateral. Está atrás de Mendes, Cícero e Schmidt na preferência do treinador. Isso sem falar Jucilei e Petros.
      Militão ele, realmente, está colocando para jogar. Acredito até mais pelo péssimo desempenho de Douglas e Lucão, que ele insistiu muito antes de apostar no garoto.

      2) não sei se Brenner é questão dele, mas só chamou e colocou no último jogo. Muito cedo para falar em estar lançando.

      3) até fica, ou jogadores experientes em detrimento da base (Cícero é o principal exemplo, mas Neilton talvez seja o mais vergonhoso – preterindo Shaylon, Lucas, Natel etc..)

      4) Marcinho foi mérito, não sei se dele ou da equipe de análises. Mas, falta escalar o jogador corretamente.

      5) pediu a contratação do Sifão, insistiu com Denis na lesão daquele. Apenas aos muitos erros e insistência deu chance ao Renan, que conquistou a posição.

      Curtir

      • E tem mais. Se não foi o Ceni qem lançou esses jovens quem foi então???? O Leco! Tem que parar com essa bobagem e reconhecer as coisas já que quer criticar.

        Curtir

    • Tô com vc, não é momento para troca, mesmo sem estar contente com o momento do time. Me ocorreu uma lembrança de conversas o Mena, Buffarini e Chávez entregavam e entregam tudo em campo, tecnicamente deixam a desejar. Chávez fez um jogo de titular com dois gols e virou reserva, ok é grosso. Agora os craques Cícero, Wellington Nem e Wesley entregam o que?? É isso que precisa mudar. O Rogério precisa considerar está questão, acredito que pode fazer muita diferença, quem é que vai deixar a vida em campo enquanto alguns estão andando, se escondendo da bola, assistindo o jogo ??? Quem joga bola ou já jogou não aceita se matar pro outros ficar com a mão na cintura, só esperando bola no pé. Técnico, 2 auxiliares, vídeos dos jogos, análises de desempenho, quanto correu , chutes, desarmes, escanteios, faltas cobradas são tantas informações recebidas pra analisar o desempenho de cada jogador, e ainda assim ignoram os fatos.

      Curtir

  2. ——————— Renan ————————
    Alguém* – R. Caio – Arboleda – Júnior
    ————— Jucilei – Petros —————–
    — Marcinho — Gomez — Cueva —–
    —————— Pratto —————————

    Obs. 1: alguém = Bruno, Bufarini, Wesley, Mendes, Araruna …. Quem render na posição fica.

    Obs. 2: se Centurión voltar mesmo e estiver bem, é titular neste trio que antecede ao Pratto, tirando o Marcinho (bom jogador, mas abaixo ainda dos outros em alto rendimento)

    Curtir

  3. Saiu a lista dos relacionados para o jogo de amanhã. Eu iria de Renan, Thiago Mendes, Militāo, Rodrigo Caio e Junior, Araruna, Juciley, Cueva e Marcinho, Denilson e Pratto. Melhora a marcação no meio com o Araruna e o ataque com Denilson.

    Curtir

  4. Notícia de última hora: João Shimidt se recupera e fará o jogo de despedida do tricolaço do morumba. O jogador irá atuar nos 90 minutos, mostrando um futebol de altíssimo nível, deixando todos nós com muitas saudades, rs. Acreditam, rs?

    Curtir

  5. Como é inutil esse Bruno. E esse Maicosuel não sei não hein….🤔🤔🤔🤔

    A lista do treinador não tem nenhum retorno em relação ao último compromisso da equipe: diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada. O goleiro Denis (tendinite no ombro esquerdo), o volante João Schmidt (entorse no joelho esquerdo) e o atacante Morato (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito), Maicosuel que faz trabalho complementar para reequilíbrio muscular, além do lateral-direito Bruno, com dores na região dorsal, não estão à disposição.

    Curtir

    • Já tínhamos 4 (Jucilei, Mendes, Araruna e Militão).
      O risco é ele escalar o Petros de meia ou ponta. Ou então, para manter três zagueiros, transformar Jucilei em líbero e recuar para a defesa.

      Curtir

  6. Agora a gente passa a ter uma boa dupla de volantes. Na verdade se colocasse o Thiago Mendes no lugar do Cícero já teríamos. Também temos reserva (que pode jogar junto) do Cueva e reserva do Lucas Pratto. E temos as quatro opções para as pontas que Ceni projetava desde o começo do ano… ou seja do meio pra frente estamos bem servidos, basta não aparecer Wesley ou Cícero no time, que apesar de qualidade técnica não têm a movimentação e velocidade que são precisos no futebol moderno.

    Mas para esse time engrenar é essencial que não percamos muitos jogadores para o DM como aconteceu neste 1º semestre,

    Curtir

    • Renan – Sidão – Lucas Perri/Denis

      Bruno – Bufarini – Wesley
      R. Caio – Lugano – Lucão
      Arboleda – Militão – Douglas
      Junior – Edimar – Caique

      Jucilei – araruna – Matheus
      Petros – Mendes – Cícero

      Cueva – Thomaz – Shaylon
      Gomez – Maicossuel – Lucas Fernandes
      Marcinho – W. Nem – Denilson – Natel

      Pratto – Gilberto – Brenner

      Curtir

  7. E o Sport venceu o Santos na Vila e nos ultrapassou. Agora, Atlético-MG (primeiro na zona de rebaixamento), Bahia e São Paulo possuem os mesmos 10 pontos.

    Curtir

  8. Petros e Jucilei é realmente uma boa dupla de volantes, pena que deve durar pouco, a não ser que o Jucilei seja comprado em definitivo, mas talvez isso não aconteça…
    Mas que o Petros seja bem vindo e mostre raça é um bom futebol!!!!

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s