Mais uma rodada do Campeonato Brasileiro e mais um jogo do Tricolor. Desta vez na Arena da Baixada para encarar o Atlético Paranaense.

Infelizmente o histórico de jogos nesse local não é favorável a nós. São 5 empates e 11 derrotas desde que a Arena foi reinaugurada.

Para o jogo não teremos Maicon e Lucão (esse por motivos óbvios). Rodrigo Caio voltou a ser relacionado e pode jogar.

O Atlético-PR esboça recuperação depois de um péssimo início no Brasileirão, mas, em 2017, não mostra a mesma força do ano passado quando joga em casa. Na Libertadores, por exemplo, só conseguiu se classificar graças ao seu desempenho nos estádios adversários, e sofreu quando teve de criar em sua arena.

Enfim, será mais um tabu a se quebrar. O time não passa confiança e com certeza um empate será considerado goleada. Mas , como sempre, sonhar não custa nada.

Que mudemos a história a partir de hoje.

 

Vamos , Tricolor!

Por: Kátia Firmino

Fonte : Globo.com

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (Brasília)
Escalação Provável CAP: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Deivid e Lucho (Nicolas); Nikão, Douglas Coutinho (Pablo) e Grafite.
Escalação provável SPFC: Renan Ribeiro; Éder Militão, Douglas (Lugano) e Rodrigo Caio; Buffarini (Thiago Mendes), Jucilei, Cícero (Thiago Mendes) e Junior Tavares; Cueva, Lucas Pratto e Marcinho
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ), auxiliado por Rodrigo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Thiago Henrique Neto Farinha (RJ)
Transmissão: TV Globo para SP, RS, SC, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, CE e MA