Matheus Jesus: Pacote de empresário de Petros ajuda na chegada do volante de 20 anos

Depois de acertar com o zagueiro Robert Arboleda, o meia Jonathan Gómez e volante Petros, o São Paulo pode trazer mais um reforço para o Morumbi. O clube está interessado no volante Matheus Jesus, da Ponte Preta.

O garoto de 20 anos é agenciado pelo mesmo empresário de Petros e esteve presente a reunião com a diretoria do São Paulo que definiu o acerto com o volante do Betis. Porém, os detalhes da negociação ainda seguem sob sigilo.

Matheus Jesus começou a carreira na base do Flamengo e estreou no profissional pela Ponte Preta em 2016. Ele teve passagem pela seleção brasileira sub-20 e chegou a ser sondado pelo Sporting (POR) no fim do ano passado, mas o negócio não avançou.

Ele sofreu uma lesão na mão no início do ano, precisou passar por cirurgia e ficou fora do Paulistão. De volta para o Brasileiro, Matheus ganhou destaque, mas foi afastado pela comissão técnica em maio, por questões disciplinares. Agora, pode ter a chance de recomeçar no Tricolor.

Além de dar mais opções a Ceni, a busca por volantes se justifica pela saída de João Schmidt, que já acertou com o Atalanta, da Itália. Depois de não conseguir trazer Fernando Bob, da Ponte, no início do mês – o Tricolor se recusou a arcar com uma dívida do Inter, dono dos direitos econômicos do jogador -, o São Paulo chegou a sondar Lucio Compagnucci, do Huracán (ARG), mas a negociação também não avançou.

L!

 

140 comentários

      • Faz tempo que o SPFC não tem uma dupla de volantes de qualidade, e Petros e Jucilei podem ser esses caras.
        Já o Matheus Jesus pode ser uma boa surpresa.
        Espero que o Arboleda seja um grande zagueiro, pois com a saída do Maicon que estava em baixa e mesmo assim era o nosso melhor zagueiro não dá pra confiar muito nos que restaram,
        Tomara que o time se entrose rapidamente e chegue ao menos na Libertadores.
        Mas com um pouco de sorte, o crescimento de alguns jogadores do elenco, e com uma boa atuação dos que estão chegando, podemos até sonhar com algo mais.
        Acredito em empate hoje contra o Atlético PR e vitória domingo frente ao fluminense e o mesmo contra Flamengo e Santos.

      • Mas qual Rueda viria, o campeão do ano passado que tinha um timaço entrosado e vários bons jogadores, ou o Rueda eliminado este ano na primeira fase e que não foi capaz de reconstruir o Atlético Nacional sem o dinheiro que entrava de um tal milionário e sem os grandes jogadores que tinha? ??
        Esse Rueda eliminado que não recobstruiu o Atlético Nacional, seria capaz de reconstruir o SPFC? ??

        • Esses que pedem Rueda não sabem absolutamente nada sobre ele, não sabem sobre estilo do jogo, não viram nem 5 partidas do campeonato colombiano, não sabem sobre trabalho de base, sobre como ele gere elencos, não sabem o que ele fazia antes de ir pro Atlético Nacional. Foi exatamente a mesma ladainha com o Borja, com o Berrío e com o Guerra. Chegaram a falar que o Borja era melhor que o Pratto. Tá aí, não troco o Gilberto pelo Borja, o Marcinho pelo Berrío e o Cueva pelo Guerra.
          E concordo em tudo com seu comentário anterior. Uma dupla de volantes bem é fundamental. A última que jogou bem aqui foi Denilson + Souza. Fomos vice brasileiro.

          • Mesmo assim essa dupla não era grande coisa , a dupla Jucilei Petros tende a ser muito melhor porque os 2 são muito bons .
            E é muito bom esse Matheus Jesus , é ladrão de bola e não é jogador de ficar só tocando de lado , do pouco que eu vi me pareceu muito mais jogador que Tiago Mendes e João Schimidt juntos , mas tem que aguardar , potencial ele tem , precisa ver se a cabeça é boa , tem problemas de disciplina .

        • Tem gente que fica criticando e nem sabe o que fala , diz que o técnico não dá padrão de jogo , não tem jogadas ensaiadas , não faz triangulações e fica nesse disco riscado o tempo todo .
          Ficam falando que o Rogério não tem o comando do grupo , que queimou Fulano e Sicrano , como se estivessem lá dentro do vestiário observando tudo o tempo todo .
          Não adianta dialogar porque eles nunca vão conseguir explicar em detalhes as suas críticas , não gostam do cara e fim de papo .

  1. Alivio enfim noticias boas , os 3 jogadores que negociavam foram contratados , um zagueiro , um volante e um meia , todos os 3 bons jogadores , não sei se o Maiconseul vai ter condição de jogo , e nunca vi o Desnilson jogar pode ser que tenha essa característica , mais gostaria ainda da contratação de mais um atacante de velocidade e goleador para jogar mais a frente com o Pratto , depois que o Luiz Araujo saiu o Pratto ficou mais isolado , Cueva é Marcinhos são bons , é questão de característica que faz muita falta em alguns jogos que é preciso o time ir pra cima e pressionar a defesa adversária , é bom um jogador rápido como o Luiz e que não tenha bola perdida , se Pratto tiver um companheiro de ataque assim o time sera capaz de incendiar uma partida e complicar qualquer defesa .

  2. Enfim uma boa sequência de ótimas notícias do SPFC.

    Espero que os resultados esperados sê confirmem no campo de jogo.

    Força SPFC que nossa incondicional fé tricolor te acompanha.

  3. Bom jogador, costuma não perder divididas, fez gol contra o SP no Morumbi, em um chute forte, observei o detalhe, e quem estava “marcando” era o Cícero, que sequer esboçou uma reação para bloquear o chute, ficou na frente da bola e NÃO FEZ NADA. Hoje veremos mais uma vez esse inoperante em campo.
    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/sao-paulo-esta-muito-perto-de-contratar-matheus-jesus-da-ponte-preta.ghtml

    • Acho que vai ser por pouco tempo , se esses caras chegarem jogando o que sabem o Cicero vai compor elenco e vai ser opção , e pode ser uma ótima opção , vai jogar sempre .

  4. Outro bom jogador…

    E o Pinotti ganha créditos comigo, pois além de eu ter gostado da sua entrevista ontem, ele tbm disse que estavam trabalhando em silêncio e hoje está provando ser verdade…

    Ponto pra ele.

    • Pelo conjunto da obra e na espera pelo apanhado geral …, todo o Depto. de Futebol do SPFC na especificidade de competência de cada um, na medida de suas atribuições …, todos levam seus créditos e méritos.

      • Mas eu falo do Pinotti pela entrevista de ontem. Evidente que há outros envolvidos, mas quem deu a entrevista foi ele e foi muito convincente.

        • Discurso “permitido”, autorizado, negociado e ainda por cima “mobilizador” …, diretor que lança jogadores às feras ou nas “garras” da torcida jamais serão respeitados.

            • No SPFC não existe esta “independência “, caro Márcio.

              Todo o grupo articula-se ao redor do poder e em função de interesses específicos …, que começam a aparecer na mídia.

              • Em todo clube funciona assim.

                Mas não podemos rotular disso ou daquilo as pessoas que não conhecemos. O Pinotti merece nossa confiança enquanto se mostrar correto, caso contrário, merecerá e receberá críticas.

      • Mattos é aquele típico cara que mostra serviço apenas em números absolutos.
        Contrata bons jogadores? Sim.
        Mas quantos jogadores horríveis ele trouxe junto?
        Se pensar em % de contratações que deram certo, ou em quanto dinheiro ele torrou pra.montar um time… Aí a máscara cai.
        Quem tem mais balas, obviamente tem mais chances de acertar o alvo.

        • O seu trabalho está acima dos que lá estavam e ele não trouxe tantos horríveis assim. Lembre-se que ele está há pouquíssimo tempo na função.

    • O Pinotti fez um trabalho muito bom e conseguiu acertar as contratações. Elenco agora acho que é suficiente para dar opções ao RC, está nas mãos dele fazer o time jogar bem. Não espero ser campeão este ano, mas depois destas aquisições o mínimo que se espera é uma vaga para a Liberta 2018.

    • É bom jogador e tem potencial para jogar lá fora em muito pouco tempo , mas também tem potencial pra jogar tudo fora .
      Nesse vai ser difícil a gente ganhar muito dinheiro porque tá na mão de empresário , mas eu prefiro o ganho esportivo que é o que nos interessa .

    • Marcio, lembra que falei ontem da troca do Pinotti do MKT para o Futebol… concordo com vc está ganhando crédito com a torcida… agora não vamos entrar nessa de ficar comparando Mattos e oRodrigo Caetano com o Pinotti!!!

      • Não, não precisa comparar. São atuações diferentes, clubes diferentes, focos diferentes…

        E lembro sim do que vc falou…

  5. Esse matheus é excelente jogador. Vai surpreender muitos.

    Tô gostando muito desses reforços. Não conheço o Gomez e arboleda, mas o perfil é interessante.

    Petros é um tiro certo

  6. Sou de Campinas. O Matheus Jesus é muito bom jogador, mas parece que estrelou na Ponte. Se tiver cabeça no lugar, vai dar certo no tricolor.

  7. Não conheço o garoto, mas pelo fato de ser jovem, ter atuado na Sub-20 e ter sido sondado pelo Sporting pode ser um bom jogador para compor o elenco e dar um bom retorno no futuro.

    O São Paulo na minha opinião ainda precisa se livrar de jogadores caros e ineficientes no clube como Cícero, W. Nem, Denis e Wesley. Infelizmente só no fim do ano que esses jogadores devam deixar o clube.

    Lugano pela história e pelas saídas de Maicon e Lucão (graças a Deus) permanece esse ano, porém é mais um jogador caro para o plantel comparando o número de jogos que tem feito. Também sai em 2018.

    Na barca de jogadores a sair, incluiria Bruno, Edimar (“não sei” porque veio $$$), Sidão (pior que o Renan Ribeiro e velho), Douglas (grosso), Morato (Infelizmente se machucou e chegou o Denilson para seu lugar).

    Com isso o clube já precisa pensar em reforços e ou subir jogadores base para as posições de:

    1 Goleiro;
    1 Lateral Esquerdo;
    1 Lateral Direito;
    2 Zagueiros (teríamos somente R. Caio, Arboleda e Militão);

    Com os reforços que vieram, acredito que se ninguém mais sair do clube além do T. Mendes, teríamos um bom plantel para 2018 porque 2017 já era.

    Se continuar a vender mais de dois titulares por ano nunca mais seremos campeões. Infelizmente estamos em eterna reestruturação e nada de finalmente saldar as dívidas bancárias que hoje é a maior desculpa que a diretoria nos dá para não ganharmos títulos e contratar jogadores consagrados como fazíamos no passado.

    Até hoje não sabemos onde foi parar os mais de 100M da venda do Lucas.

  8. Que seja o destino nos compensando pelo que o Casemiro fez e que esse Mateus Jesus coloque a cabeça no lugar aqui e desenvolva todo o potencial.

  9. A reformulação de meio de ano tá boa. A única contratação bosta foi Maicosuel.

    Petros é uma boa adição ao elenco, só achei muito caro quase R$ 10 milhões por 50%. Como o próprio Juça é caro e probabilidade de permanência é baixa, eu já vejo o Petros como o substituto para o ano que vem.

    Matheus Jesus é uma boa aposta!

  10. O Tiete tem se mostrado bom contratador, mas penso que ele não tem envergadura (e competência necessária) de encabeçar uma área tão delicada como o Futebol. Ele na função do Gustavo ano passado seria o ideal.

  11. Precisamos de mais um zagueiro, só o Equatoriano não resolve. Pega o Bressan (ex Grêmio) de graça… Vai ficar no banco e vai lá saber se o Lugano nao vai embora…

  12. Bem, oficialmente, o Primeiro Semestre do São Paulo acabou. Nao só o calendario, mas o trabalho tambem. e Seguimos a rotina de viver 2 anos em 1 ( cada semestre um novo elenco, um novo time,um novo estilo de jogo, um novo objetivo)

    Se me permitem, farei uma breve avaliaçao
    Alguns pontos me parecem mais importantes

    Rogério Ceni : Seu trabalho é razoavel. nem bom, nem ruim. Começou tentanto implementar um estilo de jogo e desistiu. Irá apostar em outra forma de jogo no segundo semestre ( foi de Osorio pra Bauza praticamente). Prejudicado por incontaveis falhas defensivas individuais. Prejudicado tambem por ver dois de seus jogadores mais importantes em pessima fase ( Maicon e Cueva pós lesao). Inegavelmente, o time precisa melhorar como um todo, principalmente no ataque, onde vive de cruzamentos e lampejos de Lucas Pratto. de ponto positivo, eu diria que esta sua confiança nos jogadores da base, pois nunca vi um tecnico apostar em tantos jovens diferentes tao rapido.

    Bodes Experiatorios do Semestre: Lucao e Maicon. Lucao, nao preciso me extender muito, todo mundo sabe pq esta sendo execrado. Nao acho que seja um jogador totalmente ruim, mas no São Paulo nao voltará a brilhar nunca mais. é melhor que vendam e ganhem dinheiro.
    Maicon, pessimamente comprado e bem vendido no quesito financeiro. Esportivamente, foi um jogador durante o emprestimo, e outro após a compra. Levara a gratidão dos sao paulinos consigo, mas duvido que deixe muitas saudades, principalmente se Arbeloda tomar conta da posição

    Diretoria: Individualmente, acho que todas as negociaçoes ate agora concretizadas foram bem feitas. Mas o timing delas realmente bota em cheque a ideia de planejamento a médio prazo ( longo prazo no futebol brasileiro nao existe). Nao se ganha titulos remontando o elenco a cada 6 meses.

    A ver a evoluçao da divida. tudo se justificará se ao final do ano a divida estiver controlada. Mas, se nao houver melhora no perfil da mesma, todas as criticas feitas terão sido poucas

    Perspectiva pro segundo semestre: Uma vez passada a janela, o mercado se aquieta e o treinador do sao paulo tera paz para montar o time. O Objetivo é a Libertadores. Quem pensa em titulo esta se iludindo demais. Nao porque nao seja possivel o sao paulo ser campeao, acho que até pode ser se fizer uma campanha exepcional, mas precisamos medir muito bem nossas expectativas. Vaga na Libertadores é um objetivo plausivel.
    Rogerio Ceni precisa melhorar como tecnico, mas tambem precisa de um pouco de paz e constancia no elenco. Passada a janela ( ou pelo menos passada a leva de negociaçoes), acredito que o trabalho eventualmente melhore.

    A ver tambem a adaptaçao dos contratados

    Vamos São Paulo! Domingo estarei la no sacrossanto estadio contra o Fluminense

  13. Roberto Lioi‏ @robertolioi 24 minHá 24 minutos
    Pinotti falou ontem em cinco reforços. Gómez anunciado, Petros e Arboleda fechados. Matheus Jesus negociação avançada. Qual será o outro?
    Bom se fosse outro zagueiro..que fosse da ponte p. por exemplo!

  14. Meu medo são esses negócios com f Garcia, que no time sem cor vende o jogador qdo bem entende e não tá nem aí se falta esportivamente

    • Colocaria o Araruna no lugar do T. Mendes, pelo menos no Paulistão ele jogando nessa posição deu banho no Bruno e Buffarini e usaria outro esquema tático. Dois jogadores na frente significa 1 a menos defensivamente para marcar.
      Gosto muito do 4-1-4-1:
      Renan, Araruna, R. Caio, Militão, Tavares, Jucilei, Petros, T. Mendes, Gomez, Cueva e Pratto.

  15. Deu a louca na diretoria?

    Não estou nem acreditando…

    Até que enfim em diretoria!

    Para fechar um assunto chato, é o seguinte, ficam chorando o caso do Casemiro, se ele estivesse aqui no São Paulo FC jogando o que esta agora, já teriam vendido ele faz tempo, há muito tempo.

    Então pessoal parem de chorar, tá bom.
    Ele foi vendido e esta em outro time.

    Vamos Tricolorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    • Nilton, eu comparei com o Casemiro com relação a ter potencial e deixar se levar aqui, igual ao Mateus Jesus na ponte. Entendo que vendê-lo era a melhor opção pro sp na época. Foi só uma comparação, não acho que foi mau negócio ou dor de corno por ele ter se dado bem no Real

  16. Caro Marciotricolor:

    O que me assusta muito em relação ao Pinotti:

    – Quem era ele (no SPFC ) antes da situação do Centurion ?

    – Como foi conduzido à condição de diretor, apenas em função desta dívida?

    – Como o clube espera solucionar tal questão em relação à dívida, sendo que a mesma aumentou e não apenas em função do jogador ?

    – tal jogador em questão, até o presente momento serviu mais ao Pinotti que ao SPFC e como o clube propõe resolver este assunto ?

    O assunto Pinotti tem e terá muitos desdobramentos no SPFC.

  17. Bom diretor tirou dinheiro do bolso emprestou para o clube falou que iria reformular o elenco porque já viu que os jogadores que estão no clube a 3 anos não vamos ganhar nada apenas passar vergonha, falta agora vender mais 3 ou 4 para ficar bom, deletar essa barca que vem só envergonhando a nação tricolor a 3 anos.

  18. Ok, contratar é fácil…basta ser colocado contra a parede pelos maus resultados e pela pressão da torcida/mídia que acontece. Já cansamos de ver isso. Com dinheiro ou sem dinheiro sempre tiram alguma contratação da cartola.
    Nada contra os nomes, até porque não os conheço.
    Mas quero ver se a gestão de vestiário, pessoas, ambiente vai melhorar. É isso que eu quero ver mudar para melhor. Quero ver conseguirem fazer os jogadores darem 100% do que podem, e com prazer de estarem onde estão. Quero ver satisfação e não insatisfação no olhar dos jogadores.
    Para mim, apesar das contratações, todos (diretoria e comissão técnica) continuam devendo muito e não inspiram confiança.
    O que realmente está errado vai mudar com essas contratações?

    • Acreditar em mudança na diretoria em curto e médio prazo é utopia.
      Antes de qualquer jogador, existe inquestionavelmente hoje a carência de técnico, preparador físico e gerente de futebol. Contratando três profissionais qualificados o clube deixaria o papel de coadjuvante que vem praticando nesses últimos anos.

  19. Matheus Jesus pode ser uma boa aposta, ainda está em tempo de crescer na carreira. Na Ponte caiu em desgraça quando o sucesso subiu a cabeça e começou a frequentar a noite campineira.

  20. Muito bom. Boas contratações.

    Só falta ajeitar o time e parar de teimosia. Mas já da pra pensar em um esquema bem legal com militão e Jucilei alternando 3 zagueiros ou 2.

    Saindo o Cícero já melhora muito o time.

    Ainda precisa de zagueiro pois o R Caio vai sair, mas já esta de bom tamanho.

    Ceni, ajeita esse time e para de teimosia, pfv.

  21. Não gosto da diretoria , mas nessa contratacao parabéns . Esse Matheus Jesus é um baita jogador . Joga muita bola . Coloca Wesley , Cícero e Araruna no bolso

  22. Sabe o que me parece?
    Que o Ceni está se indispondo com metade do elenco e a diretoria sai contratando, contratando, contratando que nem louca.
    Olha a quantidade de jogadores que chegou nos últimos 15 dias…
    Não acompanho o dia-a-dia dos outros clubes mas tem algum clube nessa alucinação?
    E o pereba do Maiconsuel jogou 1/2 tempo e já está há 2 semanas no DM.

    • Vou mais ou menos pelo mesmo pensamento.
      A impressão que eu tenho é que o Rogerio não consegue seduzir o elenco (ou pelo menos boa parte dele). Não consegue passar para os jogadores alguns valores que foge a parte técnica/tática.

    • Pensei o mesmo… quem bate de frente com Cenil, rsrsrs. Enfim, precisamos de um treinador pra ontem. Com esse elenco e um bom treinador, é título do brasileiro.

    • Para de reclamar , Matheus Jesus , Petros , Arboleda e Gomez são contratações de qualidade . Coloca esse time na mão de um técnico de verdade para você ver que SPFC chega la em cima

    • Meu caro… as vendas e reposições estão sendo benéficas ao time.

      Os que estão saindo são por propostas, as quais não podemos evitar… não estão saindo por indisposição com o treinador.

      Vamos criticar mas com critérios.

      • Será mesmo? Breno pediu para sair, Maicon pediu para sair. Neilton dispensado. Lucão falou besteira mas o estagiário ajudou a fritar, novela com o Lugano, Wellington pediu para sair. Sei não heim?

        • Mas onde está comprovado que algum desses foi por indisposição com o treinador?

          O Breno saiu para ter oportunidades de jogar, o Maicon teve uma proposta enorme para sair, Neílton não pediu para sair, saíram com ele pela falta de futebol, Lucão não pediu para sair, foi outro que saíram com ele, Wellington tbm, por falta de futebol e Lugano está no clube e se não ficar será por causa da diretoria.

          Sou crítico do treinador, mas não encontro fatos para tanto desentendimento desses jogadores para com ele.

  23. No papel teremos um otimo time: Renan; Buffarini; Arboleda, R Caio, Junior; Jucilei, Petros, Gomez; Cueva, Marcinho, Pratto. Podendo variar para o 352 ou 343 com a entrada do Militao. É, o Ceni agora vai ter boas opções para brincar de ser treinador…

  24. Agora precisamos repatriar Neymar do Nordeste e montar a dupla Ctrl+c Ctrl+v do Barcelona: Neymar e Messi (Jonatan).
    Petros e Juça no meio. Arboleda e Caio na zaga. Tá ficando bom… só precisamos de um técnico agora.

    • Jucilei é um jogador caríssimo pra comprar e pra pagar o salário.
      Entendo que a permanência dele no SP depende de duas coisas: (i) atleta aceitar baixar o salário pela metade (1.000.000), que poderia ser compensado com um valor de luvas; e (ii) venda do Centu, que custearia a compra do volante.

    • O pior foi ver a coletiva de imprensa dele no final do jogo: “O Cícero jogou muito bem”, não sei que jogo ele assistiu, estava no estádio e é incrível como o Cícero não faz nada, ele sobe as escadas para o gramado e já esta cansado. É só passe de lado e para trás sem falar que não marca ninguém. W. Nem é outro, Thomaz sendo bem limitado é bem melhor que ele, não sei porque o Nem é escalado no lugar dele. Deve ser porque ganha 10x mais (50k vs 500k).

  25. O mais importante na minha visão é que estão sendo feitas compras. O que, na teoria, mostra uma construção de um time não só pra esse campeonato, mas pro ano que vem também. E ainda assim não gastamos toda a grana do LA. Acredito que o TM deva ser vendido (não é mau jogador, precisa ser mais regular e firme) e o Wesley liberado. Só falta liberar o Denis e o Bruno e trazer mais um zagueiro (Aderlan?). Já disse em outro tópico, o lateral direito que o SP precisa tá em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho no Reffis e chama Lucas Farias.

    • Nao teria tanta esperanca no Lucas Farias. Se o grande Estoril-POR nao quis contrata-lo em definitivo. Talvez ele tenha “acordado” tarde para o futebol como o J. Schmitd. Alias este dorme e acorda ate hj

  26. Uma coisa é certa, com essas contratações, a responsabilidade do Rogério triplica.

    Não significa que ele vai deixar as desculpas de lado, já que até hoje ele fala de calendário, mas é bom ele ter em mente que agora é com ele e só ele.

    • Ele tem plena consciência disso e sabe também que o Pinotti é profissional acostumado a tomar decisões duras com o objetivo de alcançar a melhor performance possível , não é um cara de ficar alisando , como o próprio Rogério também não é .

  27. Hoje a noite vou ver o jogo me sentindo como se tivesse um Monza 88 na garagem , aguardando a chegada da minha BMW 750i zero bala completinha .
    Vamos jogar desfalcados de Arboleda , Petros , Gomes e Mateus Jesus , porém reforçados pelas ausências de Maicon e Loucão .

      • é mais ou menos assim né , a gente tá com um carro caindo aos pedaços , ja passou na concessionária , deu a entrada do financiamento e ainda tem que aguardar a revisão de entrega do carro novo .
        Essa movimentação no mercado me lembra a de 80/81 quando o São Paulo trouxe Paulo Cesar Capeta , Renato , Assis , Oscar , Everton e Marinho Chagas .

  28. Minha observação: se o pinotti ta percebendo que ta tudo errado e ele esta tentando consertar…ai dou credito! agora se ele ficasse a ver o barco afundar…ai seria outra coisa!

    • time bom não precisa nem de técnico , qualquer um que saiba pedir o básico e tenha boa gestão de grupo consegue ter resultado .
      a coisa fica feia quando o clube deposita no técnico todas as fichas , como se apenas estratégia competente fosse suficiente para ter bons resultados .
      o “fator humano” sempre vai ser o que decide a vitória ou derrota , se o produto for bom o vendedor é “tirador de pedido” educado , se o produto for ruim o melhor vendedor do mundo até consegue fazer a primeira venda mas não consegue desenvolver clientela .

  29. Revendo o elenco e as possibilidades. Pode até vir “a cereja do bolo” mas que está muito acima da grande maioria (fácil entre os três melhores), isso está.

    ——————– Renan ———————–
    Bruno —- Militão – R. Caio – Júnior
    ———– Jucilei —- Petros —————–
    —- Gomez —- Cueva — Centurión —
    ——————– Pratto ———————–

    ——————– Sidão ———————–
    Buffarini – Lugano – Arboleda – Edimar
    ———– Araruna —- Mendes —————–
    — Marcinho —- Maicossuel — Lucas F. —
    ——————– Gilberto ———————–

    ——————– Lucas P. ———————–
    Wesley – Lucão – Douglas – Caique
    ———– Matheus —- Cícero —————–
    —- W. Nem —- Shaylon — Denilson —
    ——————– Brenner ———————–

    Ainda tem Denis e Natel.

  30. tudo indica que o cara é bom mas chegar aqui no meio do campeonato brasileiro com o time no meio da tabela e sem conhecer nem seus jogadores nem seus adversários é um tiro no escuro , técnico assim tem que vir no começo do ano pra fazer a pré temporada e mesmo assim acompanhar o time uns 3 meses antes no ano anterior .

  31. Se já tem o Araruna e o Militão que fazem essa função pra que trazer um jogador de 20 anos? Não é melhor valorizar os prata da casa?

Deixe uma resposta