Jonathan Gomez pode chegar até 6a feira para exames no São Paulo

Um contrato de 3 anos e meio e quase U$ 3 mi pelo meia argentino que atua na Colômbia deve determinar mais um estrangeiro no Tricolor.

O meia atacante Jonathan Gomez do Santa Fe, de 27 anos, está perto de ser anunciado como novo reforço para ajudar Cueva no meio de campo do São Paulo.

Ele será o 6o nome estrangeiro já que Buffarini, Lugano, Cueva e Pratto já integram o plantel e Arboleda está a uma assinatura do anúncio.

Em campo, apenas 5 podem entrar simultaneamente.

Mesmo assim, o atleta é esperado para exames médicos no São Paulo até a próxima 6a feira.

Blog do São Paulo 

Anúncios

80 comentários

  1. Bom jogador, acompanhei o jogo contra as sereias no Pacaembu, bate muito bem na bola, além de ter um ótimo passe, acelera bem o jogo, se vier, será titular, que honre o SPFC, seja bem vindo (se vier).

    Curtido por 1 pessoa

  2. Só podem ter 5 relacionados para um jogo, a tendência é ver o Lugano fora da relação. Arboleda vem para ser titular, Buffarini é reserva porém só tem ele e o Bruno como laterais, além disso ele pode ser volante. Cueva, Pratto e Gómez são titulares, o argentino chega para ajudar p Cueva, porém não será reserva. Além disso tem o Centurión que está em situação indefinida.

    Curtir

    • Boa noite, Natan! Meu, acho q Buffarini sairá! Araruna quebrando o galho c Marcinho na ala e uma vaga a mais de estrangeiro….palpite de torcedor apenas…

      Curtir

      • Boa noite Márcio, se ele sair é uma prova de que o Ceni vai usar um dos volantes pela direita, se ele jogar com 2 zagueiros. Bruno titular, infelizmente, com o Tiago Mendes podendo jogar por ali e o Araruna também, porém prefiro ele como volante, Tiago tem mais força e velocidade. Não acho que o Buffarini sairá, porem opções não faltam.

        Curtir

        • Boa noite, Natan! Pois e, opções nao faltam, porém será q são as ideais? Sorte e azar nossos q não somos o treinador e amanhã teremos q levantar cedo! Kkkk grande abraço tricolor!

          Curtir

    • Se for verdade, provavelmente não liberaremos, o que é uma pena. Já passou da hora de vazar. Marcinho, no 3-4-3, e Buffarini são melhores que ele. Além disso temos o Lucas Farias que tá se recuperando de uma lesão no joelho (acho que já deve estar próximo de um retorno), mas que sempre foi uma grande promessa da base e que nos últimos empréstimos foi bem no Nautico e no Estoril (até se machucar), eu prefiro apostar nele que tem 23 anos, tá mais maduro e já fez jogos bons por aqui quando subiu e em outros lugares do que insistir no erro chamado Bruno que não deu certo e nunca dará. Levou um baile do Neilton, vai conseguir marcar quem… Mas com essa onda de que não podemos vender ninguém e blá blá blá, vão acabar segurando esse cara..

      Curtir

  3. Lucas fernandes e shaylon são futuro. Seria burrice queimar eles nesse momento ruim. Lucão ou tentava recuperar ou emprestava. Na venda do lyanco, ficou. Ou jogava de forma razoável ou saía. Sobrou a segunda opção. Também tentaria. Mas ele estava no profissional há anos. Preferível esse argentino de 28 anos e cancha que queimar mais dois promissores sem sequência num time.novamente em.formação durante o campeonato.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Imaginemos o seguinte:
    Renan Ribeiro; Buffarini, Rodrigo Caio, Arboleda e Jr. Tavares; Jucilei, Thiago Mendes ou Petros, J. Gómez, Cueva, Marcinho e Pratto. Pode não ser time pra ser campeão, mas para escapar desse sufoco que estamos, com certeza. E ainda teríamos: Sidão; Bruno, Lugano/Douglas, Éder Militão, Edimar; Araruna, Thiago Mendes ou Petros, Thomas/Cícero, Lucas Fernandes/Shaylon, Maicosuel/W. Nem/Denílson e Gilberto. Enxuga bem o elenco, inclusive em termos de salário, e forma um time interessante. Pro ano que vem, saindo Dênis, Bruno, Douglas, Lugano, Reinaldo, Hudson, Cícero e W. Nem, que além de serem reservas tem salário elevado, e compõe com alguns jogadores jovens e que venham se destacando (tipo Marcinho, Morato,….). Muito melhor que o planejamento que foi feito esse ano.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Precisamos de um volante de peso, que sabe marcar e passar porquê? Sinceramente Thiago Mendes e fraco deveria ter vendido ele não Luiz Araújo. Uma pena tomara que com essa dinheirama toda sejam pagas algumas dívidas.

    Curtir

  6. Renan
    Militao…RodrigoCaio…Arboleda
    Marcinho…Jucilei…Petros…JrTavares
    Gomez…Pratto…Cueva

    Renan
    Maicon…RodrigoCaio…Lucao
    Bruno…Jucilei…Cicero…JrTavares
    TMendes…Pratto…Cueva

    me parece que o time com os reforcos e as saidas eh muito melhor

    Curtir

  7. Bom dia a todos.

    Que seja bem-vindo!

    Parece que a diretoria está procurando um perfil diferente de jogador. Petros tem a característica de ser dinâmico em campo, de se doar, os gringos também, principalmente os argentinos. Os brasileiros não tem o mesmo compromisso, ainda mais na bagunça que o SP se tornou nos últimos anos.

    Momento inapropriado para se fazer reformulações no elenco. Espero que a adaptação dos novos reforços seja rápida e que honre a camisa.

    Curtir

  8. Nunca vi o garoto jogar mas esse Brenner dever muuuuito bom porque jogador do sub 17 passar direto pro profissional nem me lembro quem foi o último que conseguiu , talvez o Denilson .
    Que o garoto tenha qualidade e muito físico pra aguentar pancada no profissional .
    Acredito que não seja uma subida definitiva mas sim uma forma de manter seu foco no clube e evitar assédio lá de fora .

    Curtir

  9. Bom dia senhores.

    Estava pensando no elenco que temos (E possivelmente teremos) e continuo a achar forte (no contexto nacional).

    1) Chegadas confirmadas: Centurión, Arboleda, Gomez, Petros e mais um zagueiro (preferencialmente brasileiro em razão do limite de estrangeiros).

    2) Renovação com Lugano.

    3) Saídas certas: Schmidt, Maicon e Lucão.

    4) Saídas possíveis:
    A) sem necessidade de reposição: Wesley e Bruno.
    B) Com necessidade de reposição: Mendes, R. Caio e Júnior. Destes, só há interesse em vender o R. Caio, embora possam desistir pela situação (poucos zagueiros).

    Curtir

  10. Pode ser bom jogador, mas o que adianta, Cicero tem cadeira cativa com o nosso entregador de coletes, Jonathan vai ter que torcer por suspensão ou contusão dele… tá difícil

    Xarada do dia :

    Sabe o que o Rogério Ceni treinador e o Comunismo tem em comum?

    Resposta:

    Tem quem goste, quem defenda, mas ambos não deram certo!

    Curtir

  11. Além do zagueiro, por questões de má gestão, acho que de todos os reforços, o mais importante é o volante.

    O Donizete está infeliz no Santos, será que não compensa oferecer o Dênis ao Santos e trazê-lo por empréstimo até o final do ano? Ghehe

    Curtir

  12. Muitos não entendem !!!! o cicero é um passador de bola o cara que pega a bola do zagueiro e inicia a jogada..uma vez ou outra ele faz lançamentos primorosos pros atacantes ou pontas….isso é pouco pra jogar no meio ? tem alguém que faça melhor? depende do ponto de vista de cada treinador.
    Ele é um volante lento que não marca por baixo ….mas na bola aérea ele é muito bom seja no meio de campo quando o goleiro adversário rifa a bola no meio …ou no ataque pra fazer gol…é um jogador que pouco aparece pra torcida isso que o Ceni enxerga nele a mesma coisa ele via no schimidt…capitaram ?

    Quando o Tiago mendes tenta fazer a função dele perde a bola no meio e levamos contragolpes mortais dificilmente o cicero erra a saída de bola…..vai do gosto de cada um !!!!!!

    Curtir

    • O problema Ricardo é que toda a marcação foca só com o Juscilei, aí nosso meio campo sempre tem enormes buracos que são explorados pelos adversários e nossa defesa não aguenta tanta bola chegando . precisamos de um volante que marque forte e saia para o jogo para ajudar Juscilei. Talvez Petros possa fazer isso. Acho que Cícero deveria jogar mais à frente dos volantes, mas ele precisa melhorar porque não está jogando bem

      Curtir

  13. Se essa contratação se confirmar e também a do Petros, jogaria assim do meio pra frente: Petros, Juciley, Cueva e Gomez, Marcinho e Pratto. O Thiago Mendes iria para a direita pois o Bruno ninguém merece.

    Curtir

  14. Se formos jogar no 442 precisamos de lateral direito, pois estão alternando vez o outra por ali
    BRUNO, Buffarini, Wesley e Thiago Mendez. nenhum nesta função tem sido nota 5 ou seja não servem para o time
    Eu faria dinheiro com o Thiago Mendez e buscaria um lateral direito melhor

    Curtir

    • A vida toda desde o Cicinho, com lampejos de Souza sempre houve problema na lateral direita, tem que treinar o time pra que haja cobertura, não adianta culpar os laterais que temos ou que passaram por lá, os mesmos que chegam em outros times e jogam bem…

      Não tem nenhum craque, fale hoje um lateral bom , craque no futebol brasileiro?

      Palmeiras com toda gastança improvisa o Jean (escurraçado no sp) e o outro tem 43 anos, Leo Moura e Cortez no Gremio… não tem unanimidade, questão que no Spfc estão mal treinados, mal administrados, não há gestão, a torcida não ajuda, vários fatores.

      Curtir

  15. O São Paulo está precisando urgentemente de um bom meia-armador. Jonathan Gomez tem chance de dar certo.O Cueva não tem se mostrado perigoso nas proximidades da área, não é combativo no meio nem nas laterais, erra demais os passes, reclama muito e sua criatividade tem se mostrado insuficiente para municiar o ataque. Tem que ter alguém faça o que ele não tem feito como meia-armador.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s