Goal.com: Otimismo por Petros e Arboleda é mantido no São Paulo

Ecuadors Universidad Catolica player Robert Arboleda (L) vies for the ball with Juan Fernando Caicedo of Colombias Independiente de Medellin during their Copa Sudamericana football match at Atahualpa Stadium in Quito on August 17, 2016. / AFP / JUAN CEVALLOS (Photo credit should read JUAN CEVALLOS/AFP/Getty Images)

O São Paulo está perto de anunciar a chegada de dois novos reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro. Tratam-se do zagueiro equatoriano Robert Arboleda e do volante Petros. O Tricolor, inclusive, espera um desfecho positivo de ambas as negociações ainda nesta semana ou no máximo na próxima.

Petros tem contrato com o Bétis até 2020, mas manifestou em reunião com os dirigentes do clube espanhol o desejo de retornar ao Brasil. O ex-jogador do Corinthians já teria chego a um acordo salarial com o São Paulo, que ofereceu 2,5 milhões de euros (R$ 9,2 milhões) para adquirir 50% dos direitos econômicos do volante.

Petros, que acabou perdendo a titularidade no último semestre, tem sondagens de outras equipes do futebol europeu, mas está decidido a retornar ao Brasil já que tem planos de se casar e sua namorada mora aqui.

Atrás também de reforçar a zaga, o clube do Morumbi fez uma proposta para comprar o equatoriano Robert Arboleda. O próprio presidente do Universidad Católica de Quito, Miguel Almeida, confirmou a negociação.

“Tem uma oferta que o São Paulo apresentou pelos direitos de Arboleda. Não temos um acordo sobre o valor e sobre a porcentagem que o Universidad Católica pretende manter dos direitos econômicos para uma futura negociação. Estamos negociando e até o fim de semana teremos uma decisão”, disse em entrevista à emissora Frecuencia Deportiva.

Goal.com

Anúncios

87 comentários

  1. Reforços em setores importantes dentro do sistema tático adotado.
    E, vindo em definitivo, pressupõe uma formação de equipe para curto e médio prazo

    Curtir

    • Reforços fundamentais mesmo. Zagueiro e Volante. …apesar que não acredito no sp do Ceni. …Torcer para o time fazer um jogo bom amanhã. ..time só joga uma vez na semana e sempre essa gangora. Atlético mesmo mal no campeonato é um time bom e se tratando de jogar no Morumbi tem obrigação de vencer. Próx confronto derrota certa. ..vejo muito bla bla messe sp.

      Curtir

  2. O SPFC precisa contratar um primeiro volante que jogue mesmo de primeiro volante e Jucilei em definitivo. Com essa de contratar esse Petrus, parece que nem vão tentar manter o Jucilei.

    Curtir

    • Não acho que seja esse o caso. Petros vem pra substituir Thiago Mendes, que deve ser vendido. Jucilei é caro, mas acho que a diretoria já deve ter visto que é insubstituivel. Jucilei é o melhor volante em atividade no Brasil, sem comparações. Felipe Melo é bom, Elias é bom, Rafael Carioca e Tjiago Maia são bons e tem potencial… Mas Jucilei é completo.

      Curtir

    • Vc tem razão. Deveria investir esse dinheiro do Petros no Jucilei, que já mostrou a qualidade tanto ofensiva e defensiva e ambientado. Petros é bom volante, têm qualidades mas, pode não dar certo (sem querer zicar ou pessimismo). Pra mim, Araruna poderia ser esse primeiro volante ou Buffarini como já li em alguns comentários.

      Curtir

    • Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Quando tava a mesma história pro Maicon, aliás, até pior pq o contrato do Maicon era até o meio do ano, o Gustavo Oliveira foi lá e trouxe o Cueva. A torcida reclamou, o Luiz Cunha pediu demissão, afinal o SP devia usar todo o dinheiro pra manter o Maicon. O Cueva hoje é mais importante que o Maicon e a gente conseguiu manter o Maicon mesmo assim. A negociação de um reforço não exclui a de outro. “Ah.. mas Maicon e Cueva são posições diferentes”.. assim como Petros e Jucilei. Jucilei é primeiro volante e Petros é segundo..

      Curtir

      • Não disse que não tem que contratar ninguém. Concordo que um investimento não tem haver com outro, comentei sobre o dinheiro investido na posição. Jucilei joga tranquilamente de segundo volante. Poderia investir em lateral direto de qualidade por exemplo.

        Curtir

  3. temos o ´´Gabriel Jesus do Morumbi” que é o Brenner . Temos o Militão que vai ser o melhor zagueiro do SPFC depois do Miranda , temos o meia clássico Lucas Fernandes . Enfim , só não temos uma coisa : treinador

    Curtido por 2 pessoas

  4. Ceni reclama e tem uma certa razão , mas o tal do Carille tem um elenco limitado e faz um trabalho fantástico . Um trabalho digno de aplausos . Fazer Balbuena , Marquinhos Gabriel e Romero jogarem bola é porque o cara é ótimo . Pois eu duvido que Lucas Fernandes , Araruna , Marcinho e o próprio Brenner que é uma jóia rara são piores que esses jogadores do SCCP . Não to exaltando o elenco do SPFC , mas se tivéssemos o Dorival que tem um certo conhecimento tático , estaríamos brigando com Grêmio e o time de Itaquera

    Curtir

    • Todo mundo só compara o RC com o Carille. E os outros 18 técnicos da serie A?
      Ou só o RC está tendo dificuldades de ajustar o time?
      Ficam postando muita analise superficial.
      RC tem os mesmos problemas que a maioria dos técnicos tem em seus clubes. Guardiola sofre no City tendo dinheiro infinito e os jogadores de diversas seleções.
      Então bem menos nas analises do RC e do Carille que podem vir a ser bons técnicos, ainda não são.

      Curtir

      • É a velha análise de resultados tão praticada pela imprensa traveca .
        Leio neguinho dizer que o SPFC tem um ótimo elenco.
        Chamam o Shaylon e o Lucas Fernandes de craques sem nunca terem jogado ainda no time profissional, pq na base até o Ademilson era craque, assim como Mirrai, Piazon e outros pseudos craques.
        Falam que o Rogério não fez nada em 5 meses , como se o Osório, Patón , R. Gomes, Doriva e outros tivessem feito melhor.
        Comparam o time do SPFC do qual eles chegam até a enaltecer que o SPFC nada ganha há 10 anos (5 na verdade) , com o time traveca que ganha tudo nos últimos 5 anos (até estádio do Lula ladrão) , e que tem uma base deixada pelo Tite além claro da falta de pressão por títulos.
        Na vdd esses que falam assim já tinham ódio do Rogério Ceni dos tempos de jogador.

        Curtido por 1 pessoa

      • Perfeito, Wagner… Isso já tá virando uma palhaçada; digam-me aí, vocês que criticam o Ceni por tudo de ruim que acontece com o time, que outro técnico nesses últimos anos de São Paulo foi tão bem assim? Detalhe: ser eliminado pelo Defensa y Justicia é menos vergonhoso do que o ser pela Penapolente, porque aquele pelo menos é time da 1ª divisão argentina.

        Curtir

  5. O Petros vem substituir o Thiago Mendes, já o Arboleda vem para substituir Rodrigo Caio. Portanto, não estamos reforçando o elenco… apenas repondo as saídas.

    Precisamos de um meia técnico: sugiro negociar com Mancuello ou Hernanes.

    Curtir

    • Thiago Mendes achei que ia sair , mas não vai sair . O SPFC recusou a proposta do Lille e depois disso , nunca mais o Lille respondeu . Agora o Caio sim deve vazar e se bobear até o Maicon pode ser pra Turquia

      Curtir

  6. sabe por que eu falo assim ? falo pois Militão , Marcinho e Araruna, por exemplo , mostram qualidade em um time que é um catado . Se tivessem em um time mais ajustado estariam voando . Lucas Fernandes é um meia estilo Jadson . Thomaz é fraco , esse pra mim seria a última opção . eu não bato palma pro elenco do SCCP . Acho um elenco fraco com um bom time , mas a diferença é que os caras tem um técnico diferenciado que manja do negócio . Aqui temos um cara que brinca de ser técnico

    Curtir

      • pois é , botam esses caras no time do Grêmio . O Grêmio estaria na liderança . O pessoal falando precisa de meia , meia . Meia nada . Tem Lucas Fernandes e Shaylon . Atacante ? tem Marcinho e Léo Natel . O problema é do meio pra trás . Mas dai vai da criatividade do técnico em buscar um Liziero e um Rony la na base e colocar seu esquema pra funcionar

        Curtir

    • Está de brincadeira. Marcinho não consegue cobrar nem escanteio, erra inúmeros passes, jogador fraquíssimo. Militão entrou como se já jogasse há muito tempo no SPFC. Jogador diferenciado, acho que Leco já está com cifrões nos olhos. Quanto a Araruna, também apresenta muito potencial, acho que ele pode jogar como volante ou Lateral-direito. O SPFC sempre foi um catado nos ultimos anos, falta sequência ao trabalho do treinador e, pelo jeito, se depender do senhor, vai continuar sendo um catado.

      Curtir

  7. Se o Rogério disse que os reforços que virão serão para reposição dos jogadores que irão embora, é de supor que um volante e um meia serão vendidos nesta janela, resta saber quais serão (provavelmente Thiago Mendes + Rodrigo Caio ou Maicon)

    Curtir

  8. Sobre venda de atletas, fosse eu o responsável pelo setor no São Paulo, jamais deixaria nenhuma das promessas de Cotia sair sem manter ao menos 20% dos direitos do jogador. Qualquer jogador meia-boca vale R$ 100 milhões lá fora… Imagine 20% do Casemiro, caso seja vendido, 20% do Kaká quando foi vendido pela primeira vez depois que saiu, 20% do Lucas, caso seja vendido. David Neres, Luís Araújo, Lyanco… Valorização de jogador acontece só lá fora. Esses 20% de uma venda lá fora podem representar até valores superiores aos 80% da venda daqui pra lá.

    Esse trecho diz tudo:
    “…sobre a porcentagem que o Universidad Católica pretende manter dos direitos econômicos para uma futura negociação.”

    Perceberam o tamanho da vitrine que o São Paulo é. Viramos barriga de aluguel. Atletas que querem ser vistos vem pra cá, pensando na Europa.

    O São Paulo, quando vender tem que pensar nas negociações futuras. Lá fora é que o dinheiro rola solto. Mas esperar isso dessa administração nossa é querer demais.

    Curtir

  9. Recado à Diretoria:

    Muitos já escutaram a expressão “a preço de banana”, mas poucos sabem que ela tem uma história inesquecível no clube – a venda de Kaká para a Itália.

    Resumindo a história. O São Paulo vendeu Kaká ao Milan, cujo dono era Sílvio Berlusconi, presidente do conselho de ministros da Itália. Berlusconi pagou ao São Paulo uns 8,5 milhões de dólares e alardeou ao mundo que comprara um grande jogador “a preço de banana”. Kaká, na época, era apenas um jovem promissor, mas logo se tornou o maior jogador do Milan e foi eleito pela FIFA “o melhor jogador do mundo”. Depois foi vendido ao Real Madrid, por 65 milhões de euros, valor 11 vezes maior. São coisas do futebol que a história registra sem esquecer.

    Desde então o São Paulo Futebol Clube tornou-se uma vitrine na Europa. Hoje, digamos assim, é um “supermercado a bom preço”, que vale a pena ser visitado e levar algumas peças para investimento. Hoje, a nossa melhor grife na Europa é o jogador Casemiro, do Real Madrid; enquanto Lyanco, David Neres e Luiz Araújo são produtos de luxo que se vingarem serão vendidos por 10 vezes mais.

    Pergunta-se:
    Estaria certa a política de formação e venda de atletas do São Paulo?
    Não seria conveniente amadurecer os jogadores mais promissores (como o atacante Lucas, vendido por 43 milhões de euros) e obter melhor preço de venda no mercado?
    Se um jogador bem formado pode chegar ser vendido por 10 vezes mais, não seria melhor deixá-lo no clube, fazendo um time de futebol forte, como os da Europa, e depois vendê-lo? Afinal, bastaria apenas a um deles chegar ao ponto culminante para o clube recuperar o valor de 10 jogadores vendidos prematuramente; e, se forem dois, muito melhor – a receita dobra. A diretoria tem que pensar nisso, porque é possível formar jovens valores, montar grandes times de futebol e obter excelentes resultados financeiro com a venda planejada.

    Veja-se, por exemplo, o jovem Brenner, goleador da base, que com a atual política será vendido “a preço de banana”, no dizer de Berlusconi, mas que se a política mudasse poderia ajudar daqui uns três anos na formação do time profissional e ser vendido nos moldes do Lucas. Leiam – Brenner, a máquina de fazer gols: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/saiba-quem-e-a-promessa-da-base-do-sao-paulo-que-virou-maquina-de-gols-no-sub-17.ghtml .

    Assim como Brenner, há também outros jogadores, e já mais amadurecidos, com Júnior Tavares, Militão, Araruna, Lucas Fernandes, Shaylon, Léo Natel e outros. Está na hora de a diretoria tomar jeito: é preciso mudar a política de formação e venda dos novos jogadores. Caso contrário, haverá de novo clubes como Ajax, Lille e outros, vindos a esta mineradora de diamantes brutos que se tornou o São Paulo Futebol Clube. Somos uma empresa que não sabe aproveitar os valores da base, não sabe lapidá-los no time de futebol e tampouco desfrutar os verdadeiros grandes negócios na Europa. Por deficiência própria, vive-se um enforcamento financeiro, sem soluções criativas, sem visão de futuro e sem um bom time de futebol.

    Curtir

  10. N aocasião que SPFC assinou com under armour foi apregoado que o patrocínio seria exclusivo com o Tricolor do Morumbi, ou seja, não patroncinaria outra equipe no Brasil, porém a referida empresa vai patrocinar também o Fluminense.

    Curtir

  11. O problema não é o SPFC perder pq um ou outro zagueiro falha toda hr ou pq o goleiro leva frango ou pq o atacante não faz gol quando tem chances. O problema é o SPFC não ter sequer uma miserável tática definida e bem treinada. O time é uma incógnita e já estamos no meio de junho. Não vou comparar o SPFC com os outros 19 clubes da série A pq apenas uns 2 ou 3 pode ter um elenco melhor que o nosso.

    Entao ou o problema é técnico ou o problema são os jogadores que não entendem nada o que o treinador fala. Ou então o problema é falta de confiança, preparo físico, etc. Mas tem muita gente “profissional” na Barra Funda pra detectar qual é esse problema e tentar resolver. Será que eles conversam?

    Curtir

    • Cara, eu discordo dessa história de não ter tática definida. O SP tem usado bastante o 3-4-3 e o 3-5-2 nos primieros tempos e o 4-2-3-1 nos segundos. Ter variação tática não é falta de padrão. Além de que tivemos um primeiro semestre muito ruim, o Rogério reconhece isso e tá tentando achar o time. Melhor do que o Marcelo Oliveira que tentava enfiar o 4-2-3-1 de qualquer jeito no Palmeiras e o Eduardo Baptista que também fez a mesma coisa com o 4-1-4-1. Obvio que o Rogério as vezes se perde, faz uns desenhos loucos (principalmente em desvantagem), mas tá tentando. Acho melhor do que os técnicos que tem uma tática no repertorio e tentam enfiar os jogadores nela de qualquer jeito (critiquei tanto o Rogério por fazer algo parecido no primeiro semestre…).

      Curtir

      • Hugo, também acho variação tática importantíssimo num time de futebol que quer ser bem sucedido. Mas variação tática você consegue quando você tem pelo menos 1 tática bem treinada. O SPFC não tem. Não adianta jogar uma partida ano 4-3-3 a outra no 3-5-2, mudar no segundo tempo pra 4-2-3-1 ou 3-3-1-3 se os jogadores não tem sequer condição de fazer um 4-3-3 bem feito.

        Curtir

        • Mas aí vc ta sendo injusto. Todo jogo tem começado no 3-4-3 (ou no parecido 3-5-2) e todo segundo tempo no 4-2-3-1. Nao tem sido essa bagunça toda nao. E treinar a tatica é durante a semana. Nao acho q tem q treinar uma e depois a outra. Pode treinar 2 táticas concomitantemente sem problemas. Ainda mais com jogos só ao fds q nem vinhamos tendo.

          Curtir

    • Desculpinha sua pra continuar metendo a boca no nosso técnico custe o que custar; aí você faz uma análise superficial… Eu vejo os comentários de torcedores de outros times, e posso te garantir que muitos times “grandes” estão bem insatisfeitos com seus técnicos; parmera e santos inclusive trocaram de técnico, o técnico do galo tá na corda bamba etc. E esses caras são “experientes”…

      Curtir

      • Bom Julio, o que os outros torcedores acham dos treinadores dos seus times sinceramente não me interessa, mesmo pq qdo o SPFC joga é o SPFC que eu vejo. E eu não preciso de desculpinha pra criticar o Rogério e também não é meu feitio pegar no pé de ninguem. Sei reconhecer seus méritos. Mas eu não sou estupido de ver um futebol ridículo do SPFC e achar que está tudo bem. Se pra você isso não tiver problemas, continue com a sua opinião, eu continuo com a minha e que o SPFC vença.

        Curtir

  12. Sai uma matéria no GE sobre um garoto de 16/17 anos que fez um monte de gol em poucos jogos e do nada, torcedores que nem sabiam quem o cara era há 1 semana já cobram do Rogério o moleque no time de cima. Cada coisa…

    Curtir

    • sim , tem que ter a cobrança para colocá-lo no time de cima , pois jogadores preguiçosos como Cícero e Nem que ganham uma bola , tem chance e o garoto mostra ser diferenciado e merece subir pro time de cima

      Curtir

    • tem que botar no time de cima sim . Fazer parte do elenco . Um jogador com faro de gol e que tem recorde na base tem que subir . Se vai virar ou não é outra história . E tem outra coisa , jogadores preguiçosos como Cícero e Nem tem chance , por que o garoto não pode também ter chance no time de cima ?

      Curtir

      • Não é assim, caro amigo Thiago. O jovem passa por etapas. Pular etapas colocando o garoto já pra jogar no profissional pode ser tão nocivo quanto deixar de dar chances a ele.
        É preciso que ele passe pelas etapas necessárias, sob risco de queimá-lo.

        Olha o Vinícius Jr. do Flamengo por exemplo. Assisti a todos os jogos em que o garoto entrou e ainda não vi nada que justifique o Real Madrid desembolsar 146 milhões por ele.

        A mídia que “infla” o jogador, não pode ver o jogador encostar na bola que já o exalta como se fosse o novo Pelé, mas até agora não fez nada demais. Pode ser que venha a ser realmente um grande jogador, mas até agora não mostrou nada demais.

        Curtir

        • O pior é que ele dá um chapéu no jogador do time adversário e perde a bola logo em seguida e o lance é repetido 243 vezes durante a semana, tipo: “NooOoOOoSsa! É o novo Pelé”… Ridículo!

          Curtir

    • Qual Centurion né? O que está no Boca, o que era do SPFC ou o que tem um monte de problema na justiça pra lidar? Difícil saber qual Centurion viria. Mas de qq maneira acho uma boa opção pro Rogério, mesmo pq não tem ninguém melhor que ele no elenco pra puxar contra-ataque ou botar velocidade na frente.

      Curtir

      • O Cazares teve problemas mais graves que o do Centurión,e vem jogando bem no Brasil. Acredito que pode haver mudança assim como alguns pensam por aqui. O Pratto deve agregar muito nisso,sendo o bom exemplo que já é, e por ter um espírito de liderança,pode o aconselhar e o ajudar a melhorar a parte fora de campo. Sem falar na melhora de ambiente,com ele e bufa que são do seu país. Isso tudo é achometro, nao posso afirmar nada. Ainda creio que ele nem vai ficar no tricolor pra ser sincero. Mas olhando o ataque com nem e Maicosuel como opção nas pontas, fica difícil não esperar um pouquinho do gringo pra melhorar nosso time. Seria uma ‘contratacao’ sem gasto nenhum,pra um setor que tem carência no elenco,e de um cara que tem potencial pra mostrar seu futebol aqui,vide o que jogou no boca esse último ano.

        Curtir

  13. Falam que o Ceni é “arrogante”, mas alguém já viu as entrevistas de Renato Gaúcho, Luxemburgo, Mano Menezes etc. quando o time deles está em boa fase? Pra mim, isso sim que é arrogância… Tem caras muuuito mais “arrogantes” que o Ceni no mundo do futebol e a imprensa nunca diz nada; pelo contrário, a imprensa só gosta de “arrogância” quando vem dos travecos de Itaquera ou dos mulambos da Gávea. Pena que a torcida do São Paulo acabou caindo nas provocações de jornalistas semi-analfabetos…

    Curtir

    • Isso é muito pela que a imprensa tem com o Rogério,nunca gostaram dele. Então a divulgação de suas coletivas,e o que é dito em cima fica repercutindo por dias na TV. Hoje em dia ele melhorou, mas a forma que ele entrava depois das derrotas pra falar, tava difícil aguentar,mesmo ele sendo meu maior ídolo no futebol. Aí era só eu mudar de canal. Deu uma melhorada, e ele não precisa melhorar por mim,ou por qualquer torcedor,por mais que não goste,ele que de entrevista dá forma que quiser,fale de número o quanto quiser, fale a abrobinha que ele quiser. Entendo que muitas vezes era pra blindar o time,continuar mantendo a confiança do elenco,em seu trabalho e neles mesmo. E o que eu quero é ver futebol, quero ver no campo as coisas fluindo, infiltrações dos volantes, tabelas, jogadas de bola parada bem ensaiadas/treinadas, melhora nos fundamentos dos jogadores, príncipalmente na hora de fazer um cruzamento. Sei que não é do dia pra noite, mas sei que já se foram 6 meses, e não temos o MÍNIMO disso citado,na minha opinião. E eu queria muito que ele desse certo no comando dá equipe,pode ter certeza disso. Apoiei muito no começo, até a parada de quase 20 dias,seguida de eliminação vergonhosa (que ele não acha ) pró time dá Argentina. A partir dali passei a ser mais crítico. E o pior de todas essas coisas que disse, não vejo o minimo de chance de melhorar, sinceramente, isso é o que acho pior,quase nenhuma perspectiva de mudança.

      Curtir

  14. R.Ribeiro
    Militão – Maicon – R.Caio (Arboleda?)
    Jucilei
    Marcinho – Petros – Jr.Tavares
    Cueca
    Pratto – Centurión

    Se esse time encaixar dá pra ir pra Libertadores 2018 fácil.

    Curtir

    • Eu acredito que precisamos ter dois times fortes, competitivos, pois assim teremos um rendimento melhor nas sequencias de jogos no meio e no final de semana, bem como substitutos a altura em caso de lesões e suspensões.

      Preservando o esquema tático atualmente utilizado montaria os times com três premissas: a) mobilidade para variação tática; b) jogadores criativos; c) defesa forte.

      Time 1:
      Renan
      Maicon – Jucilei – R. Caio
      Marcinho – Petros – Lucas F. – Júnior
      Maicossuel – Pratto – Cueva

      Time 2 (reservas imediatos e, eventualmente, disputando alguns jogos)
      Sidão
      Militão – Lugano – Arboleda
      Thomaz – Araruna – Mendes – Edimar
      W. Nem – Gilberto – Centurión

      Time 3 (esperanças e refugos)
      Lucas Perri
      Buffarini – Lucão – Douglas
      Bruno – Wesley – Cícero – Caique
      Shaylon – Denilson – Natel

      Curtir

    • Também lembro assim, mas dizem que não é isso e que foi bem na Europa (o que me faz estranhar retornar rápido). Mas, entre um preconceito meu e uma análise dos que estão acompanhando, vou aceitar a postura do pessoal daqui.

      Curtir

  15. Joaquim Paulino , aposto que você está na turma daqueles que enxotaram Casemiro , Jadson , Willian José e Arouca ( ganhou quase tudo no Santos e no Palmeiras ganhou a copa do Brasil jogando bem ) e agora deve estar lamentando pela perda deles . Isso , fica falando que o Marcinho é um pereba e mande-o embora . Manda ele pro time de Itaquera ou pro Grêmio e você vai ver que o cara vai render muito la

    Curtir

    • Marcinho foi uma grata surpresa.
      Particularmente, prefiro jogar no 4x4x2 em losango e colocar o Marcinho no lado direito, vez que na ala ele pode perder bolas fáceis expondo a defesa ou não fazer a cobertura correta (coisas normais para quem nunca foi defensor e precisa de adaptação).

      Curtir

  16. Daniel , Vinicius Júnior vai errar muito ainda . Mas não da pra negar a qualidade do jogador . Com apenas 16 anos ele mostra mais potencial com essa idade do que Willian , Douglas Costa , Lucas Moura , que com essa idade não jogavam o que ele joga . Acho que o ano de explosão dele será 2018 ou 2019 . Sobre o Brenner , bem , vi vídeos dele e observei um cara com mais habilidade para fazer gols que Wellington Nem e o próprio Luiz Araújo . Ele tem faro de gol

    Curtir

    • Pode até ser que vire um baita jogador mesmo, Thiago. Mas também pode ser que não! Não tem como saber… O que é difícil de suportar é a babação de ovo em cima do garoto… Ele não fez nada demais até agora!

      Neílton com 17 anos também era chamado de “Novo Neymar”…

      Curtir

  17. Parabéns , vc realmente tá muito com a razão hein,chingando a torcida do clube. Nem vou me dar o trabalho de dizer muita coisa,a moderação jajá ta ai. Mas olha, que infelicidade.

    Curtir

  18. E antes que eu me esqueça, hoje é o aniversário de 25 da primeira conquista da Libertadores. Naquela quarta-feira, véspera de feriado de Corpus Christi, ocorreu a minha grande alegria como torcedor deste clube. A primeira foi o Paulistão de 1989. Antes disso, não curtia futebol.

    Curtir

  19. Esses jogadores estao tao anunciados e nao tem nenhum outro time que queira atravessar. Negócio bom demais para ser verdade. Só nao é anunciado. Tomara que nao seja outro Bob, Renato Gaúcho, etc.

    Curtir

  20. São bons jogadores, se vierem que sejam bem vindos mas lembrando que não adianta ficar rodando elenco à cada seis meses, desse jeito vai demorar mais uns 10 anos pra ganhar titulo…e amanhã é ganhar do atlético nem que seja na marra, pq time que não ganha fora tem obrigação de ganhar todas em casa se quiser ficar pelo menos em sexto no final.

    Curtir

  21. Está faltando um meia, um ponta e um lateral direito pra quando o Bufarini não jogar.

    O Bruno deveria ficar o resto do ano em Cotia só treinando cruzamentos!

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s