Esporte Interativo: São Paulo tem interesse em volante de 21 anos do Huracán, da Argentina

Com a perda de João Schmidt, no meio da temporada, que está acertado com a Atalanta-ITA, além do assédio do futebol europeu em Thiago Mendes e sem ter definida a situação de Jucilei, que está emprestado até o final do ano, o São Paulo busca reforços para o meio de campo. Um deles é Lucio Compagnucci, volante de 21 anos que está no Huracán-ARG.

O jogador foi procurado pelo Tricolor recentemente, porém vai decidir a possível transferência ao término do Campeonato Argentino. Ciente do interesse são-paulino, Lucio Compagnucci está concentrado em evitar a queda do Huracán para a segunda divisão, restando três rodadas para o fim da competição. A comissão técnica do clube do Morumbi também vai avaliar a contratação.

Lucio Compagnucci foi revelado pelo Vélez Sarsfield, em 2015, tendo disputado oito jogos pelo clube de Liniers. Pelo Huracán, disputou 12 partidas.

 

Anúncios

48 comentários

  1. Falando sério, a ver. Depende dos valores e de quais entulhos nós vamos nos desfazer.

    Ficar empilhando volante sem critério, nada a ver. É Petros, é Compagnucci, é Bob, é Militão de volante, é o escambau.

    Segura Thiago Mole achando que vai aparecer outro louco tão cedo pra levar…

    Tá difícil.

    Curtir

  2. Realmente não sei quais são as posições carentes da equipe. Não sei qual é o esquema tático do treinador.
    Até agora, por exemplo, não vi necessidade de contratar um meia, afinal jogamos com três zagueiros e dois volantes, ou vice versa.

    Curtir

    • Júlio cara não tem nada a ver isso mesmo se o cara tar na 4 divisão inglesa é saber jogar futebol saber se destacar sempre irão atrás dele até porque se valorizassem só jogadores das 1 divisões locais os time dá 2 3 divisão em diante iriam falir… Se essa contratação for mesmo vai ser muito bom procura um vídeos desse mlk ele joga muito

      Curtido por 1 pessoa

  3. Se têm uma única coisa que podemos elogiar dessa gestão (coisa difícil heim XD) é essa política de contratar jovens de equipes menores ou que não são aproveitados em times grandes. Times de Portugal e Holanda já fazem isso a tempos e lucram muito.

    Curtir

  4. Não que não goste da contratação, até pq só depois de jogar umas 20 partidas é que pode-se fazer uma avaliação mais embasada.
    Mas no momento precisamos de jogadores experientes que cheguem e vistam a camisa sem sentir o peso dela e muito menos de adaptação.
    Assim como foi com o Pratto, Jucilei, Cueva e Maicon mesmo os dois últimos caindo de produção, mas todos chegaram e foram pra campo e não saíram mais do time.
    Claro que jogadores são humanos e uns se adaptam mais rápido que outros, porém jogador bom chega pronto e resolve, e é disso que precisamos no momento, aí depois ir aliando experiência pro entrosamento e o encaixe de jogadores normais e mais novos.
    Mas como qualquer um que chega ao SPFC eu torcerei sempre pelo sucesso com a camisa do clube.

    Curtir

  5. Estou com uma esperança enorme no Denilson que chegou, acho que esse cara vai ser melhor que o Luis Araujo e estou gostando muito do Marcinho também, sinto falta somente do futebol do Maicon, ele jogou muito ano passado esse ano tem falhado d+, Rodrigo Caio vendam, Lucão idem, Bruno idem. Acho sinceramente que o esquema com o Marcinho, Wesley ou Buffarini na direita tem futuro, infelizmente o Rogério mudou no jogo do corinthians e deu no que Deu, petros não sei se vai dar certo aqui, eu fico preocupado com esses jogadores que já conquista a independência financeira. Zagueiro não sei se o Equatoriano é bom, mas torço ainda pelo Luis Otavio ou mesmo um outro zagueirão alto e rápido.

    Curtir

  6. Meu Deus , só blá blá blá, como disse o amigo aí tiro pra todo lado….
    Petros e o Zagueiro do Equador já chegaram?????
    Pro inferno essa diretoria e essa imprensa maldita.

    Curtir

  7. Sem querer ofender ninguém mas a galera está reclamando aos exageros. Honestamente nunca vi o clube numa guinada tão grande de direção como vem acontecendo nesse tempo desde a saída do Aidar. O clube quase ganhou a LA, trouxe Cueva a um preço excelente dentre outros acertos, temos um dos maiores ídolos da história do clube como treinador, está sendo (aos poucos) reorganizada toda a parte administrativa do clube, a categoria de base enfim está sendo prestigiada e temos um Jardine lá. Galera vamos tentar trazer coisas construtivas para o clube e cobrar sim, mas cobrar o que realmente estiverem errando ou agindo com desonestidade como as famosas comissões e politicagens que conhecemos muito bem em nosso país e que nós mesmos fazemos na medida do nosso alcance não é mesmo?

    Curtir

  8. Traz jogador, reclamam, vende jogador reclamam. afff
    E ainda tem torcedor que acha que jogador de tal time ou do banco sempre joga mais do que o que está como titular no SP.

    Eu acho que isso é preguiça de pensar/analisar. Um jogador desses é óbvio que não vem para ser titular absoluto no lugar do T.Mendes. Também é óbvio que é uma aposta envolvendo valores baixos. Provavelmente virá como vieram Moratto, Marcinho e Denílson. Isso é bem diferente de contratar de baciada, pois se não derem certo, basta não comprar. Não dá para buscar tudo na base oras!

    Curtido por 1 pessoa

  9. Ave Maria, só gringo agora? Nem jogador nem técnico brasileiro aceitam, a rejeição é nítida dentro do clube. O próprio Rogério faz diferença, prefere o Lucão do que o Lugano, coloca o Bruno e deixa o Buffarini de fora. Depois ninguém sabe para onde vai o dinheiro, porque o clube está falido.

    Curtir

  10. Não conheço o jogador argentino, mas só de ler a entrevista dele, duas coisas boas já notei:

    1) Sabe a grandeza do Mais Querido: “São Paulo é São Paulo” – disse ele.
    2) Respeita e luta pelo time que joga, mesmo sabendo que é a chance da vida dele de jogar no maior das Américas. Disse mais de uma vez e enfatizou: “estou concentrado no jogo de hoje”.

    Eis o link: https://blogdopraetzel.blogosfera.uol.com.br/2017/06/16/meia-argentino-confirma-contato-do-sao-paulo/?utm_source=facebook&utm_campaign=esporte&utm_content=geral

    Curtir

  11. E seu leco o negocio ta ridiculo muito ridiculo cade os reforcos de peso que coisa ridicula so conversa fiada pelo menos calem suas bocas ja que nao tem contratacao nenhuma pra chegar !!! Ta pensando que os torcedores sao retardados?!!!!

    Curtir

    • Wilson, reforço de peso não traz beneficio/dinheiro algum para esses caras que comanda o nosso SP. O negocio é contratar barato e vender mais caro, assim a comissão é bem mais gorda e ninguém questiona.

      Curtir

  12. O negocio dos diretores do SPFC é contratar jogadores baratos e depois vender e ganhar boas comissões. Infelizmente não é só ter uma visão de lucro futuro para o clube, que na minha opinião não é nada ruim, mas tem sempre algo obscuro em cima dessas contratações, ou seja dinheiro no bolso deles.

    Curtir

  13. E impressionante não entendo alguns torcedores ates eramos potencia nacional ninguém se igualava ao São Paulo futebol clube servíamos de exemplo jogadores imploravam para se tratar ou jogar nesse clube estávamos entre os principais gigantes do futebol mundial não tínhamos uma divida monstruosa que apareceu de alguns anos pra ca hoje estamos servindo de vitrine para jogadores contratamos pagamos e sevimos todos os times da serie a com jogadores chutados daqui como Cortez Maicon Rodolfo e muitos outros espalhados por esse brasil agora estamos contratando não pra ser campeão para ganhar dinheiro encher os bolsos desses salafraios lembrando que a divida do clube quem fez foi eles próprios o jogador chega e derrepente vai embora ou essas burradas como a do jucilei que eu não acredito que essa diretoria incompetente vai consegui contratar o jogador já esta valorizado e já deve ter outros clubes de olho então viramos shopping revela vende vem outras promessas e os títulos a quanto tempo estamos sendo chacota a e já esqueceram não e entra ano sai ano e e sempre a mesma coisa cade o dinheiro ninguém sabe nada olha o tanto que arrecadaram esse ano pegaram mais de 160 milhões de reais em vendas cade o investimento tricolor cade as contas pagas

    Curtir

  14. Juliocesar, esses velhos não vão contratar o Jucilei em definitivo. Primeiro o passe dele deve estar caro, segundo o salario também, e terceiro os velhos não iram ganhar nada com isso.

    Curtir

  15. Coincidência o LECO agora deu salários a vários cargos inclusive a de presidente esses velhos já não estão nem andando direito e so querem dinheiro poder se apossar do clube e ainda tem gente que defende umas pragas dessas a quanto tempo não se via uma base tao promissora dessas e então vamos vender desenfreadamente esse militao e o próximo podem apostar não vai passar do fim do ano a preço de banana

    Curtir

  16. faz algum sentido pra alguém, contratar o Maicosuel com histórico de lesões, nunca se firmou, dos 31 aos 34 anos no SPFC.
    Salário ninguém falou, ganhava 300 mil, ou seja, não veio por menos. 1 milhão de euros na transferência. Como assim meu deus.
    Eh tipo um investimento de alguém com muito retardo. ou de alguém que não é da área, ops, o diretor trabalhava na Natura.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s