Ceni já fala de Centurión: “Se voltar, será utilizado da melhor maneira possível”

Sem grana e com dificuldade de reforçar o plantel, Ceni já começa a pensar em como vai montar seu time nas próximas 31 rodadas do Brasileirão. Com um torneio longo pela frente e com dificuldades de contratação, um velho conhecido pode ser a solução: Centurión.

Retornando do Boca e com problemas extra campo, o argentino pode ser um importante reforço dentro de campo. Confira o que disse Ceni sobre o polêmico jogador:

“Todos os jogadores do São Paulo são importantes e precisam ser valorizados. Principalmente o Centurión, que custou 4 milhões de dólares. Se voltar, será utilizado da melhor maneira possível. Tem valor de marcado grande e foi bem no Boca, apesar dos apesar dos deslizes fora de campo. É um patrimônio do clube e temos de cuidar”, afirmou Ceni.

Será que vai ajudar ou atrapalhar?

Blog do São Paulo 

Anúncios

53 comentários

  1. Vejo muitas críticas à comissão técnica. É verdade ! Nos últimos 10 anos antes do Ceni o time vinha bem mesmo, ganhou tudo e mais um pouco! Quase não houve troca de técnicos e tao pouco de jogadores! Cada uma! Não é porque é São Paulo que faz milagre! Reclamam só que a diretoria faz com o Lugano e fazem o mesmo com o Ceni. Quem cobra-lo por 6 meses agora, de um fiasco de 10 anos.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Como assim sem dinheiro para reforçar o plantel já gastaram o dinheiro todo e vem falar que so terá reforço vindo do refis estes caras estão de brincadeira so pode não e se continuarmos com esse time corremos sérios risco de rebaixamento com Welinton nem fazendo a meia e a diretoria louca pra vender jogadores não sei não pessoal expectativas zero ontem Renan segurava a bola pra empatar o jogo com medo de perder o jogo olha a cada dia esta mais difícil o botafogo esta bem melhor que a gente no campeonato e o fim

    Curtido por 1 pessoa

    • Será que no SPFC não tem ninguém capacitado para demitir esse Rogério Ceni urgentemente. Será que o Leco não tem ninguém perto dele capaz dizer que o problema do SPFC não é jogador e sim flata de um técnico competente. Veja quantos jogadores o SPFC já contratou a pedido desse tal de Rogério Ceni.

      Curtir

  3. Não adianta criticarmos o treinador pelas entrevistas que ele tem dado quando, muitas vzs ele foge um pouco da realidade. Sim, ele faz isto porque está defendendo o seu lado, está “vendendo o seu peixe”, então ele tem que fazer alguns discursos meio que em contraste com a realidade, a fim de se manter.

    Já o vi reclamando do gramado, quando o gramado é ruim para os dois times. Já o vi reclamando da falta de datas para treinamentos e logo em seguida, quando teve tempo para treinar o time, reclamar de uma parada grande (aqueles quase 20 dias depois das eliminações) alegando que o time perdia a sequencia dos jogos. Incoerente ao extremo, mas ele usou isso. Fora que, agora, em apenas uma competição, fato que qualquer treinador gostaria de ter, ele não consegue impor um esquema de jogo ao time, não consegue uma jogada ensaiada, uma evolução tática ou técnica, nada…

    Pior foi vê-lo ontem na entrevista, mostrando estar convicto de que estará firme e forte a frente do time no ano que vem.
    Disse tbm que o jogo foi bom etc etc etc. Quer dizer, ou ele está de fato gostando, ou mais uma vez, defendendo o seu lado, tentando mostrar algo de bom, algo de produtivo, algo que acrescenta ao time, tentando se manter.

    Enfim, nem deixa a perspectiva de melhoras, pois isso nós estamos esperando há tempos e não vemos, nem a perspectiva de que vai sair, se reciclar, ou até mesmo ficar mas mudar seus conceitos. Se para ele está bom…

    Curtido por 3 pessoas

    • Quanto ao post espero que ele realmente dê uma oportunidade ao jogador argentino, pois futebol ele tem.

      Que o SPFC entenda que esse jogador custou caro e dê a ele todo aparato psicológico possível, com profissionais da área, pois sua cabecinha não funciona muito bem, infelizmente.

      Curtido por 2 pessoas

    • Não vejo assim não Márcio. Na questao do gramado, óbvio que é ruim para os dois, mas quem joga no seu campo ja está acostumado, presume-se. No tocante às perspectivas de melhoras, entendo que ficou claro quando aquele diz que tendo todos as disposição, lesionados e selecionáveis, a tendência é melhorar. Mas, tem parcela de culpa.

      Curtir

  4. Ontem era pra ganhar e bem mesmo sendo la na ilha eu vi um time sem coragem pra vencer se não aproveitar esses jogos vai querer ganhar do Atletico mineiro vao se lascar cade os nomes sumiram cade os reforços cade o tal planejamento ano que vem estaremos bem abaixos que os outros e sem nenhuma base pronta todos querem sair do São Paulo perderam a motivação ninguém mais confia no clube por causa dessa diretoria incompetente bando de ladrão cade o dinheiro seus mercenarios

    Curtir

  5. Centurión sendo usado corretamente pode ser muito importante. Se mantiver o desempenho do boca, arrumamos nosso ataque e ainda valorizamos o atleta numa negociação do fim de ano que pode até envolveu o Jucilei.

    Quanto ao trabalho do Ceni, não há nada de positivo para falar até agora. Uma coleção de fracassos, péssimo desempenho em campo, involução tática e teimosias. Óbvio que pode encontrar o caminho, mas está demorando demais e se perdendo em suas teimosias.

    Curtir

  6. SPFC tivesse um armador tinha ganhado facilmente o jogo ontem. Assim que entrou o Gilberto o Pratto foi recuado para o meio de campo e começou a armar as jogadas. Imagina se tivessemos um meio de campo armando jogadas para o Pratto….

    Tricolor precisa urgente de um meio de campo habilidoso. Vendeu tantos jogadores, investe em alguém habilidoso. Se o Cueva sair, aí sim estamos ferrados…

    Curtido por 1 pessoa

    • O SPFC teve algumas chances de contraataque ontem no segundo tempo e realmente, faltou aquele passe inteligente e preciso. Jogadores como o Wellington Nem ainda tem essa mania de conduzir a bola até perdê-la. Quando tentou o passe, errou ou demorou.

      Curtir

  7. Técnicos – Sempre o técnico de plantão e incompetente, seja qual for o nome. É só pegar o histórico dos comentários dos últimos anos. Desde Muricy, pra não ir mais longe. Agora Dorival Jr é o cara, já caiu no esquecimento que em 2013 ele foi mandado embora de 4 times no mesmo ano, e alguns dos clubes onde ele passou foram rebaixados para a serie B. Virou gênio agora.
    Denílson – Estamos ressuscitando um acontecimento de 2007 – Dez anos atrás. qual o motivo? É pra poder falar mal do nosso clube? 10 anos se passaram,, quem sabe hoje o que ocorreu em 2007. ´
    Centurion – Não vi nenhum jogo dele no Boca, mais no Sp jogou uns 80 jogos e me deu raiva em 79.. Será que numa segunda vez ele consegue algo diferente? vamos torcer, afinal é jogador nosso e precisamos incentivar.

    Curtir

    • Fernando concordo plenamente com você, faz 10 anos de miséria em todos os sentidos, agora a bola de vez e o novato Ceni, amanha sera outro, não tem jeito.
      O que não mudou nos últimos 10 anos , foi a incompetência e mau caratismo dos nossos dirigentes.

      Curtir

    • Fernando e isso ai, esta lamuria por técnicos e antiga , nos últimos 10 anos, so ouvimos isso, muda, muda e não sai do lugar, so o que não muda e a incompetência e o mau caratismo de alguns, enquanto esta mudança não acontecer , não vejo nada de novo no tricolor.

      Curtir

  8. A cada jogo que eu assisto fico inojado os caras ganham uma fortuna pra fazer o que muitos gostariam que e jogar futebol a cada ano que passa vejo um elenco pior que o outro fico com dó do pratto do jucilei e do cueva não vou criticar o cueva porque parou de jogar e nem se o pratto e o jucilei parar também com essa diretoria o certo era fazer greve os caras estão de sacanagem com todos traz um baita de um jogador como o pratto e não dao suporte pra eles esse tipo de jogador quer ser campeão por onde passar com certeza o dirigente deve ter falado pra ele nos temos um planejamento para o futuro e o jogador acreditou infelizmente ontem ele tirou thomas e colocou weslei sera que ele pensou que o weslei iria mudar o jogo fazer uma super partida seria o homem do jogo o cara nem joga a anos agora vem falar que so espera reforço do refis bando de salafraios

    Curtir

  9. Eu estou começando a pensar que o clube esta queimando os jogadores com suas maneiras de agir se vcs pegarem todos os jogadores que saíram do São Paulo viram como joga em outras equipes hoje são os principais jogadores de seus times não se encaixa na equipe depois sai e arrebentam em outras equipes anos após anos a mesma historias estamos fortalecendo jogadores para outras equipes o ultimo caso e o nosso fabuloso cortez maicom grêmio e muitos por ai cade nosso Marco Aurelio Cunha volta pelo amor de deus nosso Murici Carlinhos neves ajude nos senhor da uma luz no fim do tunel

    Curtir

  10. Já mandaram o treineiro embora? O cara que a índica jogadores medíocres . Que até hoje não consegue definir um esquema de jogo. Os próprios jogadores não entende ele. O cara que coloca volante como ponta. Deus do céu. Qualquer treinador estará fazendo um trabalho melhor. Ceni devolva meu são paulo

    Curtido por 1 pessoa

  11. Apesar dos constantes desfalques, o Ceni já deveria ter definido um patrão de jogo. Os jogadores já deveriam saber quais opçoes de passe podem fazer em determinadas situaçoes de jogo, principalmente quando atacam pelas pontas. Ontem eu vi umas duas vezes o Marcinho entrar pela direita, o Nem ir para a pequena área e o Pratto recuar até a meia lua para finalizar. Quase deu certo. Mas muito pouco para gerar chances reais.

    Curtir

  12. Dos jogos do Perú, eu só vi contra a Jamaica. O Cueva jogou mais solto, tentou algumas jogadas de efeito e fez o passe para o primeiro gol. Ele se sente cômodo na seleção. Tomara que volte a jogar no SPFC.

    Curtir

  13. O papel da torcida é lotar o Estádio, estamos fazendo isso nesse Brasileirão?, depois que fizermos nossa parte aí podemos criticar: técnico que escala mal, jogador mediano, elenco fraco, diretoria incompetente. Uma coisa é certa o trabalho começou agora, 6 meses, por isso Rogério pede a permanência de jogadores para que em 2018 tenhamos conjunto e um time competitivo.

    Curtir

    • Concordo com você que a torcida deve ir e apoiar o clube no estádio. No Paulista a torcida esteve presente e a média do SPFC foi superior aos demais. Mas o SPFC é um time de 18 milhoes e estamos na época das redes sociais. Muitos torcedores que moram longe de Sao Paulo gostariam de ir ao estádio mas nao podem. O ST parece que limitou o acesso ao estádio ao torcedor comum. O papel da torcida hoje em dia é muito mais do que ir ao estádio e torcer.

      Curtir

  14. Tomara que o SPFC contrate o Arboleda e o Petros. Assim, o setor defensivo vai ficar mais encorpado. O Jucilei é um monstro. Quando dá o bote, ganha case todas. Nao tem cerca frango com ele. Com dois volantes assim, vai ser difícil enfrentar mano a mano os nossos zagueiros. O Militão também está bem, mas ambos nao vao jogar 100% dos jogos.

    Curtir

  15. ​Uma situação tem causado incômodo nos bastidores do São Paulo. Emprestado pelo clube ao América-MG, o lateral-direito Auro foi vetado de fazer seu tratamento no CT da Barra Funda e de ficar em quarto em Cotia e se incomodou com a falta de ajuda do Tricolor. A informação é do site ​UOL Esporte.
    se isso for verdade e um absurdo com rapaz depois falam que jogador e ingrato

    Curtir

  16. ceni ta virando mico como treinero tem que ser mais humilde e ver que não da pra ganhar jogo enchendo time de volante e zagueiro ontem contra sport era para ter ganhado

    Curtir

  17. Essa foi uma declaração padrão, plástica. Não carrega nenhuma empolgação ou interesse no futebol do jogador.

    Não acho que será bem aproveitado. E dps do que o Centurion andou aprontando na Argentina, tbm não acho que vá se reerguer aqui.

    Curtir

  18. Utilizado da melhor maneira possível…
    Fosse um treinador de verdade, essa frase até faria sentido. Mas nesse catado que o RC montou acho que o Centurion será só mais um nessa confusão…

    Curtir

  19. Alguém, por favor, me diga o que Dorival Jr. ganhou pra ser considerado por aqui quase que o “gênio” dos técnicos, o cara que vai transformar esse “catado” do Ceni numa espécie de Barcelona sul-americano?

    Curtir

  20. Centurión, como falso 9, dará muito certo.

    Como ponta-esquerda, será a mesma merda de antes.

    O Centurión precisa ficar o mais próximo possível da última linha adversária, por causa do drible (que ele tenta bastante). Se perder a bola, existem outros jogadores para cobrir, se consegue, fica só ele e o goleiro, ou, no máximo, com a cobertura adversária chegando.

    Curtir

    • Fala Arthur blza? Centu pode jogar na P.E, pois ele vem jgoando assim no Boca e se destacou muito, com pratto, Lugano, Buffa e Cueva, pode ser que o gringo se sinta bem e jogue o que se espera dele.

      Curtir

  21. https://blogs.gazetaesportiva.com/futebol-carioca/2017/06/15/flamengo-libera-mancuello-para-o-sao-paulo/

    Blza, acho bom jogador, mas como jogaria???? De ponta? Realmente no meio campo onde rende bem? como seria sua utilização?Não adianta nada contratar o cara e depois o Ceni vir cobrar meia no time, sendo que ele ja tem isso no elenco atual.

    Detalhe ele sabe que ta fazendo merda, que ontem colocou o garoto Lucas, pois nao e possivel ser cego de não ve que o time esta sem meio campo.

    Curtir

    • Rogério nem sabe escalar o Mancuello, até Cueva e mal posicionado. E o tempo está passando. Atlético Min vai dar o sangue no Morumbi mesmo perdendo jogou bem contra o Paranaense. E depois derrotas certa Atl P. X Sp na baixada. …confiante que o Ceni vai cair.
      #VemRueda ou #VemJubero

      Curtir

  22. Parece que vão ou ja renovaram o contrato do Tavares, legal…. e o Renan Ribeiro?????? Vai perder pra contratar outro goleiro, sendo que ja temos e vem se mostrando seguro o bastante pra ser nosso 01? E na materia sobre o Mancuello, fala que o Sidão interessa ao flamengo.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s