Reforço gringo na zaga? Mídia equatoriana afirma que São Paulo comprou Arboleda por U$ 2 mi

Os veículos equatorianos estão noticiando que falta apenas o anúncio oficial para o São Paulo confirmar a contratação de Robert Arboleda por U$ 2 mi.

Atualmente zagueiro que joga pelo lado esquerdo da zaga, seguro, batedor de penaltis e fazedor de gols, o jogador é parte do grupo equatoriano que faz boa campanha na Seleção do seu país em busca de uma vaga pela Copa do Mundo.

Com 25 anos, 187m de altura, o zagueiro é destaque em seu país. Uma opção bem mais em conta do que Cleber, atualmente no Santos.

Ele e Petros, são atualmente os jogadores mais próximos do São Paulo após as negociações de Bob, Cleber e Luiz Otávio naufragarem no setor de meio e defensivo.

Blog do São Paulo

Anúncios

143 comentários

  1. Se vier acredito que vale a aposta.
    Espaço não falta na zaga pra alguém chegar vestindo a camisa.
    Mas esse leco leco …
    Agora é brincadeira jogar um clássico com Lucão e Douglas sabendo que poderia ser Lugano e Breno.

    Curtido por 4 pessoas

    • Com Breno na zaga do vasco o Small fez 5. Breno é ex-jogador. Infelizmente o Breno que voce mentaliza não existe há 10 anos. Não falo com prazer mórbido, mas é só observar como ele está jogando no vasco . Agora, concordo que Lucão e Douglas são tão ruins ou até piores do que Breno. Ceni errou ao não escalar Lugano, duvido que Lugano falharia daquela forma do lucão ou mesmo a do Douglas.

      Curtido por 1 pessoa

  2. nossa…..equatoriano ja me vem o carabali na cabeça rsrsrsrsrsrsrs. Nem aquele lateral direito que deitava la foi mto bem aqui né, reasco acho……enfim. Quem acompanha, pode dar uma opiniao? é bom?

    Curtir

        • Os caras veem um garoto que subiu do profissional entrar em má fase e já começam a julgar o cara como baladeiro, mercenário… Depois reclamam que o time não revela ninguém, não ganha títulos, que a molecada sai daqui a preço de banana ou sem jogar e vai valer uma fortuna na Europa…

          Curtir

    • Concordo totalmente com voce. Nosso time está virando pequeno, mesquinho e principalmente pobre. Nunca tinha visto o SPFC tratar assim seus jogadores, mesmo que eles sejam chegados a uma balada.

      Curtir

    • Lendo a manchete pensei que o SP tinha sido sacana. Mas ao ler a materia achei a justificativa do clube bastante lógica. Pagou a cirurgia e colocou Cotia à disposição, pois os fisioterapeutas que do profissional estavam com muita gente para cuidar. O que o clube negou foi dele ficar hospedado lá em Cotia, pois a regra é que só o sub 20 fique lá. Na verdade nem precisava o Auro ficar reclamando publicamente.

      Curtido por 1 pessoa

  3. Espero que se confirme e que seja uma boa contratação.
    Eu não conheço esse jogador, espero que venha ser um bom reforço para a zaga.
    Diretoria Tricolor, oferece o Douglas para poder abater no preço final da compra, mesmo que reduza somente U$1.

    Curtir

  4. Como alguém já sugeriu, se não me engano o Tricolor Alagoano, eu também faria uma proposta por Bob, Marlon e Jefferson da AAPP.
    Alô, Departamento de Scout!!!!

    Curtir

  5. https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/06/14/auro-reclama-de-tratamento-apos-volta-por-cirurgia-sp-diz-cumprir-padrao.htm

    O amadorismo que o clube trata seus próprios jogadores… Depois não se espantem quando perdermos jogadores para Bahia e outros clubes menores, mas mais profissionais. E nem quando jogadores da base não quiserem renovar.

    O caso do Auro é muito estranho. Entrou no time jogando bem na lateral direita, perdeu espaço com a chegada do Bruno (!!!), foi mudado de posição, não rendeu e hoje é descartável.

    Curtir

  6. É uma aposta da diretoria.Uma coisa é jogar num time pequeno no Equador outra muito diferente é jogar no São Paulo um dos maiores times da América em um dos campeonatos mais disputados do mundo, tomara que venha pra ser titular absoluto

    Curtir

    • Não é fácil ter que se adaptar a um novo país, nova língua, novos costumes. E no meio da temporada ainda a situação é ainda pior, deveriam tê-lo trazido na pré-temporada. Até ele se adaptar vai ser difícil cobra-lo em campo

      Curtir

  7. Me pergunto o que é melhor

    Contratar um bom zagueiro e ficar desfalcado dele durante os jogos de sua seleção correndo o risco de voltar zoado como é o caso do Cueva

    Ou contratar um zagueiro aqui no Brasil mesmo não tão bom sem chance de ir pra seleção. Zagueiro canhoto no Brasil conta-se nos dedos de uma mão

    Curtir

  8. Quando um atleta é contratado
    Joga bem e é bem avaliado,
    Aplaudimos a direção,
    Alguns jogos, Logo uma contusão,
    Uma pena, D M sabotado
    Meio time lá parado,
    Qual a intenção?
    Necessidade de contratação,
    Lá vamos nós pagar comissão.

    Curtir

    • O Maicosuel tenho a impressão que o coração gambá que machucou seu próprio púbis..
      Mas ta feio.. o time do DM daqui a pouco tem mais jogadores que os que estão treinando no CT.
      Dá pro SPFC montar um time de poker pra ver se ganhamos algo esse ano.

      Curtido por 1 pessoa

  9. Desconheço, entao nao posso afirmar nada mas..
    opcao mais em conta que cleber? 7milhoes, não é mais em conta, mas pra quem tem sobrando ai 26mi do Araujo e precisando de reforços, espero que seja um bom zagueiro pois precisamos de um zagueiro, com o esquema de 3-5-2, e vamos precisar de mais um…
    Agora, selecao = desfalca 2 zagueiros do time…

    Curtir

  10. Não conheço o jogador , agora é bom que venha reforços o time carece de reforços , e também de um trabalho tático e físico mais qualificado , por que vai vir jogador e pelo jeito também vai sair , acho que o Petros e o zagueiro até tem característica que acrescenta algo ao time , agora é difícil dizer se eles vão ser bem aproveitados ou vão ser obrigados a se destacar individualmente como no caso do Pratto e Jucilei , em um time com a parte coletiva forte é bem treinada a chance é maior do jogador corresponder ,
    Vou citar aqui o Tiago Mendes , vejo várias criticas ao seu futebol , mais nuca vi ele comprometer o time , vejam só ele saiu do time e o time só consegue marcar amontoando todo mundo na defesa , ninguém da combate no meio , e também o time passou a chegar menos ao ataque , o Tiago Mendes tem características que acrescenta muito ao time , mais pela parte coletiva fraca do time acaba anulando o que ele pode acrescentar ao time , ele sempre ta brigando pela bola e apoiando , mais não joga sozinho , vejam Pratto certamente é o melhor centravante atuando no brasil e podia ter um numero maior de gols ,mais tem jogo que passa em braco , porque a parte coletiva o anula , a bola não chega nele , não encosta ninguém pra ajudar , não preparam jogadas pra ele , o time não da conta de marcar e ele é obrigado a ajudar . tem que melhorar a mecânica de jogo , eu acho que o time tinha condições de ser mais competitivo no 4 3 3 do que no 3 5 2 , o problema era acertar a mecânica de jogo não somente trocar um jogador por outro .

    Curtir

    • Me permita discordar de vc amigo. Acredito que o 352 tem ido bem,é um esquema com variáveis, 343 na hora de atacar por exemplo. Isso faz o time ter mais segurança na hora de defender e sem perder o poder de ataque. Um acerto de Ceni.. mas é lastimável,ver a forma que o SPFC tem jogado. Não falo pela derrota de domingo,vejo até nos jogos que vencemos um desempenho muito fraco. Não acho o elenco tricolor tao ruim,inclusive melhor que o dos pequenos de itaquera..melhor que o elenco do ano passado que foi a semi dá libertadores, e o time não demonstra nenhum padrão,nenhuma jogada bem trabalhada.Bolas paradas e cruzamentos durante o jogo são muito mal executados.. não vejo tabelas, infiltrações dos volantes na area.. isso tudo é treino.. nessa parte o responsável é o Ceni e sua comissão técnica. Ou alguém acha que o elenco do Coritiba que está em 3o é melhor que o nosso ? O ou até o dos gambás que é lider ?

      Sei que o que eu disse não muda nada,Ceni não vai sair, é a blindagem perfeita pro nosso presidente e corja que está no clube há anos. Isso tb não vai mudar, até 2020, não acredito que mudaria muita coisa com o pimenta eleito esse ano. Estamos num labirinto sem saída por enquanto. O jeito é esperar.

      O que mudaria na minha modesta opinião,seria alguém que ame o são Paulo de verdade como todos nós torcedores,e alie competência a isso. Não vi Raí jogar,não o tenho como ídolo por isso, mas é um dos que vejo que poderiam aliar amor e competencia …E espero muito que esteja se preparando pra ser a oposição já na próxima eleição. Ceni tem amor ao tricolor,isso é fato, mas ainda não tem competência suficiente pra comandar nossa equipe no campo.

      Curtir

  11. E Lugano?

    É simplesmente inacreditável isso que estão fazendo com um ídolo tricolor. Inaceitável. Não sei se internamente Ceni já se movimentou favoravelmente à permanência do zagueiro ou se o fez apenas “para a torcida”, numa das últimas entrevistas coletivas. Mas deveria pressionar.

    Até porque, convenhamos: será que Lugano tem menos condições do que Douglas para jogar como terceiro-zagueiro do time? Acho que não.

    Francamente… É triste a várzea que fizeram o SPFC se tornar!

    Curtido por 2 pessoas

  12. Daniel Perrone ♔ retweetou
    Raul Cruz Molina‏ @raulcruzmolina1 15 hHá 15 horas
    Mais
    Robert Arboleda fue negociado al Sao Paulo de Brasil en 2 millones de dólares. Hoy salta como titular en el amistoso frente a El Salvador.

    Curtir

    • Kkkk o Vaz ? E eu achando que os dirigentes do SPFC eram as piores pessoas pra validar uma contratação. Com todo respeito ao seu comentário amigo,mas sou mais o Douglas que o Vaz

      Curtir

  13. Pelo jeito fechou, porém se tratando de SPFC é melhor aguardar, tem sempre uma surpresa negativa. Precisa de zagueiro, sim óbvio, porém precisa resolver a situação do Lugano, renovar o contrato, o que estão fazendo com ele é ridículo, frustrante, decepcionante, coisa de amador mesmo, safadeza, falta de vergonha na cara do Leco. Infelizmente jogaram o SPFC no buraco e não querem tirá-lo desse abismo.
    Vem um zagueiro, mas o time precisa de 2 laterais direito, um meia que seja titular ao lado do Cueva, pois quando ele é convocado ninguém faz essa função e mais um atacante veloz. Rivais se reforçam, ganham títulos ano após ano e o SPFC…só pagando divida e vendendo jogadores.

    Curtido por 1 pessoa

  14. Parece um jogador com perfil do Maicon, talvez seja a sinalização de que ele ele será vendido.
    Acho também que o fato de ele jogar na seleção do seu país tende a facilitar a adaptação do jogador no tricolor.
    Por fim, sobre a expressão “Uma opção bem mais em conta do que Cleber”, acredito que a reportagem esteja se referindo ao valor do salário do atleta.

    Curtir

    • Torcedor Jornalista @torcedorjornalista11hHá 11 horas

      Para todos os times do mundo e seus torcedores. Dênis é um goleiro ágil, com bom reflexo, dificilmente erra, ótimo de grupo. Excelente Jogador.

      Podemos também fazer isso com Wesley, Bruno, Lucão, Douglas, Campeiz e etc…

      Tomara que os outros tbm acreditem.

      Curtir

  15. Uma das coisas q mais falta no sp ultimamente em termos de elenco eh estabilidade. Do q jeito q Esta nao da. TD semestre eh a mesma coisa. Fica nesse vende e tras interminavel. Nao tem time q sobreviva assim principalmente pq isso ocorre no meio do campeonato.

    Curtir

    • Concordo contigo juliocesar, ja comentei isso aqui. mudou a postura fora de campo pelo jeito. Eu vi dois jogos só.. não dá pra afirmar muita coisa. Mas pra compor elenco sem gastar muito e com alguém que já foi campeão aqui e respeita a camisa,ótima opção na minha opinião.

      Curtir

  16. Sei la mas depois do jogador preferir jogar no São Paulo tendo varias proposta em mãos isso me deixa feliz porque estamos perdendo credibilidade no mercado Everton Ribeiro tem a família Saopaulina e preferiu jogar pelos urubus entenderam se vier petro seja bem vindo precisamos de jogadores que queiram jogar pelo São Paulo e isso que falta nesse clube

    Curtir

  17. Eu venderia o Maicon, RodrigoCaio, ThiagoMendes.

    emprestaria o Lucas Fernandes a Ponte e o Shaylon a outro clube para pegar experiencia.

    traria o Petros, o Ricardo Goulard e ainda tentaria o Fernando Bob ou o Medel que ta de saida da Inter.

    segurava pelo menos ate Dezembro o Jr.Tavares.

    Wesley, Denis, Lucao .. empresta, doa ou vende.

    Curtir

    • Eu não venderia nem Maicon, nem Rodrigo caio nem mendes. Venderia Lucas fernandes e shaylon para clubes europeus e traria Souza ( fenerbache) e um atacante pelos lados ( Roben, há, há, há) . Emprestaria Lucão para algum time da série D e daria passe livre para denis.

      Curtir

  18. A seleção equatoriana não eh mais aquela baba de anos atrás. Se está na seleção acredito que tenha qualidade sim. Espero que venha e ganhe a torcida.
    Gosto do petros, desde sua época de galinha ja o achava um bom jogador, se vier vem pra somar e muito!

    Curtir

  19. Auro Junior‏Verified account @AuroJr02 6m6 minutes ago
    More
    Galera o trabalho aqui em Cotia tá demais. Seguindo a risca o planejamento do clube pra voltar o quanto antes.

    Curtir

  20. Referente ao caso Denilson, eu lembro que o mesmo era muito baladeiro e na época a Diretoria ficou com receio de estragar o ambiente do clube que vivia momentos de decisão. Não acho nada de errado.
    Quanto ao Auro o clube não se negou a tratá-lo, apenas não deixou ele se alojar no CT da base. Sobram vagas no alojamento ? Eu não sei responder.

    Curtir

  21. O clube paga a operação, tratamento e disponibiliza a estrutura de Cotia pra fisioterapia. Mas se não deixa dormir no apartamento ai já é demonizado e vira manchete.

    Já tem bastante motivo pra gente detonar o Leco. Mas esse não é um deles. Se existem regras elas tem que ser cumpridas. Existe um número de garotos que moram lá, um numero de funcionários pra atende-los e um numero específico de quartos. E em se tratando de lesionados, o SPFC tá lotado.

    Curtir

    • Concordo. Se o jogador reclamou mesmo, está agindo como um menino mimado.
      Regras são feitas para serem cumpridas. Se só jogadores até uma certa idade podem residir nas dependências do clube e ele já ultrapassou a idade, não pode ficar.
      Simples assim!

      Curtir

    • Virou regra detonar o Leco, e o enganador no banco de reservas com o incompetente preparador físico ninguém fala nada, nem a Torcida Independente.
      Como já disse aqui em outros posts, Perrelas, Mustafas, Petraglias, Marcelos Teixeiras, Euricos, Kalils , todos ainda com forte influência em seus clubes, o futebol brasileiro tem ótimos gestores nos clubes.
      O salário está atrasado, o CT tem condições, a logística de viagem é de boa qualidade ?
      O Leco treina o time, escala, faz gol, faz substituições ?

      Curtir

  22. O Cuca é o treinador brasileiro ao meu ver que mais acerta times, leva um tempo, não muito, mas acerta.
    Quando ele acertar esse time do Palmeiras com esse elenco, será o time no Brasil a ser batido, fecharam com o Bruno Henrique, um baita elenco com muito jogador bom de bola, rivalidade a parte, confesso que não tem time na América do Sul com esse elenco forte.

    Curtir

  23. Bons Reforços, to gostando de ver hein Leco, só falta o Ceni…. espero que derrubem ele na arena da baixada.
    Numeros de Robert Arboleada.
    ANO – TIME – JOGOS – GOLS
    2013–2014 – LDU de Loja – 69 (5)
    2015 – U. Católica del Ecuador – 97 (12)
    2016 – Seleção nacional – 2016 Equador – 2 (1)

    Curtir

  24. Tem cada um aqui, comentário feito sobre o Rodrigo Caio, falam que é um zagueiro fraco, que vendam logo, acho que deveria vender o Maicon, esse sim é fraco, não sabe sair jogando, lento, mal posicionamento nos cruzamentos dos adversários, vide que Rodrigo não joga a zaga do S.Paulo acaba. Vendam logo esse Maicon e tragam um outro zagueiro além desse equatoriano, que tal tentar o Marlon da Ponte.

    Curtir

  25. Andresonc, pois é! Lamentável! Omisso! Mas, não precisa ir muito longe, também há vários torcedores aqui mesmo nesse belo espaço que esculhambam o próprio Ceni e defendem a diretoria. Fazer o quê!? Segue o jogo! É o que temos pra hoje!

    Curtir

  26. Boa tarde a todos,
    Infelizmente podemos trazer o Guardiola que ele não fará milagres, afinal nenhum técnico de ponta no mundo tem jogadores fracos no elenco, certo?
    Culpar o técnico, seja ele qual for, com essa proposta de trabalho não é justo.
    Vejam em dois anos quantos jogadores entraram e quantos saíram do nosso time. Alguém tem este número? Dá pra ter uma ideia certo?
    Nosso time na verdade virou um grande entreposto de jogadores, criamos uma grife para a venda e os jogadores vem jogar aqui já sabendo que irão sair.
    Essa é a diferença, ninguém vem mais para ser campeão, vem para agregar valor ao passe e ser vendido. Ponto.
    Todos estão de passagem.
    Não queriam que os jogadores da base jogassem? Pois o técnico poi para jogar. E?
    A tal da gestão foi um engodo. Na verdade vivemos uma grande mentira.
    Se sou Lugano ou mesmo Ceni vazava antes de cair de vez nessa arapuca.

    Curtir

    • Respeito amigo, mas discordo em partes….essa é a cultura do futebol brasileiro, calendário apertado, atraso de salário, vendas de jogadores, etc
      Treinador brasileiro já está habituado a trabalhar com esses problemas.
      Veja o Ceni, perdeu David Neres, Luis Araújo, Lyanco e um garoto de 19 anos da base para o Real Madrid.
      Não acho que isso tenha atrapalhado ao ponto dele reclamar pelas suas besteiras em campo, ele não sabe nada mesmo e sua comissão técnica é fraquinha.

      Curtir

      • FBN, veja os times que estão melhor que o nosso, quantos jogadores sairam? Quantas vezes tiveram que refazer o time? Lembra de Osório? Lembra do Bauza? Palmeiras contrata e contrata, Flamengo contrata e contrata, o próprio curica contrata e vende pouco…também acho que o Ceni está errando, mas o que quero dizer é que ninguém joga mais no tricolor para ser campeão…..apenas passam.

        Curtir

  27. Alguém por favor explica qual o problema dessa torcida??? Se contratam um zagueiro mediano tipo o Cléber, ñ serve, é fraco e caro, se contratam um zagueiro bom que joga na seleção de um país q provavelmente vai pra Copa a contratação é ruim pq ele vai desfalcar o time qndo for convocado, se ñ contrata ninguém a diretoria é horrível, vende todo mundo e some c o dinheiro.

    Em q universo habita esse ser chamado são-paulino? Tá tudo ruim, contratando ou ñ, jogador bom, médio ou fraco, sempre vão reclamar. Vão torcer e parem de cornetar!!! O time de hj reflete o q é a torcida, foram feitos um para o outro.

    Curtir

    • Também não consigo entender, se tem um buraco no gramado do Morumbi, “é o Leco”, tudo cai nas costas do cara, ele é fraco sim, mentiroso e tudo mais, mas qual dirigente de clube do futebol brasileiro é um gestor sério ?
      Semana passada quando se ventilou a possibilidade da compra do zagueiro Cléber do Santos, até de ladrão o cara foi chamado aqui, como vencermos se temos um treinador medíocre, que em 6 meses só enganou e um departamento de preparação física que é uma piada, concordo que seria o Leco que deveria tomar uma forte decisão de demití-los, mas todos sabem que um clube de futebol tem muita politicagem.

      O Curintia estava com o processo de impeachment pronto, de tanta burrice que o presidente fez, fizeram um acerto na calada da noite e não se falou mais nisso e nem por isso o time deixou de vencer,

      Esse papo de Estatuto, Dívida, Leco, Gestão já cansou…

      Vamos falar e comentar de futebol DENTRO DE CAMPO, que isso se resulta em vitórias, títulos, prestígios…..

      Curtir

      • Também acho. Se voltarem as conquistas ou simplesmente uma sequencia de bons resultados, tudo voltará a ser maravilha, mesmo se a bagunça interna ficar ainda maior, com a dívida aumentando, e coisas do tipo.

        Curtir

        • Por exemplo amigo, na gestão JJ o cara já fazia um monte de bobagens, mas como estávamos vencendo os brasileiros, ninguém falava nada, como o Luis Pipoca, maior prejuízo financeiro, milhões para trazê-lo e 600 mil por mês, nunca venceu nada com nosso manto, mas era idolatrado porque agitava, brigava, etc.

          Curtir

      • Verdade amigo, o Leco e toda a Diretoria merecem muitas críticas, mas não são eles que jogam, nem escalam o time e nem fazem a preparação física.
        E qual seria o modelo de gestão ideal no futebol brasileiro: Os gambás endividados até o pescoço com a Arena Lulão, as porcas da Dona Leila, a babação de ovo em cima do Eduardo Bandeira, ou a grana suspeita do Galo?

        Curtir

  28. Traz ele Rafael Toloi, Petros e o Chumacero tem elenco….Agora sinceramente posso queimar a lingua mas Maicosuel pelo amor de Deus…se o Neymar chegar hoje no Sao Paulo amanhã ele se machuca e cade Shaylon que joga mta bola….Venderam o David Neres que e mto melhor que o deus araujo….cade o tal de Edimar que nunca vi joga e ja ta machucado..volta araruna….

    Curtir

  29. Ornitorrinco Gato

    Flying Dutchman

    Respeitem o espaço… que negócio é esse de ofender a mãe um do outro?

    Virou terra de ninguém aqui???

    Ficaram malucos?

    Fiquem fora para aprenderem a se respeitar e respeitar o espaço e as outras pessoas.

    Curtir

    • Poderia por favor nos indicar um bom técnico que realmente faça esse time jogar? Mas não adianta colocar o nome de Guardiola, Conti, Ancelloti, Bielsa.

      Curtir

  30. z arboleda e quarto zagueiro, parabéns ao São Paulo, depois de 2 anos sem nenhum quarto zagueiro, improvisando o Lucao, o Rodrigo Caio, e tantos outros, resolvemos adquirir um quarto zagueiro.

    Curtir

  31. Domingo , quem jogou no lado esquerdo foi o Maicon,, e so ver a lambança que ele aprontou por aquele lado, não sabe jogar por aquele lado, so tem o pe direito.. .

    Curtir

  32. Renan, Araruna, Rodrigo caio, Arboleda, Maicon, junior, Jucilei, Petros, Cueva, Pratto e Centurion ( Ricardo Goulart) . Bom time, forte no meio-campo, com 3 zagueiros de bom nível ( tomara que o Arboleda seja mesmo um bom zagueiro). Acho marcinho um jogador razoável, mas Centurion é muito mais talentoso . Se ceni não conseguir fazer esse time jogar até o fim do ano aí realmente não terei mais como defende-lo.

    Curtir

  33. Agora vem a nova de que Maicosuel tem um “desequilíbrio muscular”. Fala-se que isso foi visto antes de fechar o negócio e o São Paulo aceitou a contratá-lo assim mesmo. O jogador vai precisar parar de tempos em tempos para se recuperar do equilíbrio. Quase não pude acreditar. E mais uma vez deu a lógica!

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/entenda-por-que-maicosuel-estreou-e-agora-soma-dois-jogos-fora-do-sao-paulo.ghtml

    Curtir

    • A torcida do galo já falava disso, o SP já sabia disso e mesmo assim o trouxe e ainda por cima com aqueles valores…

      As críticas foram pela contratação e nos moldes em que foi concluída, NUNCA foi sobre a qualidade do jogador Maicosuel… mas daí aparecem os entendidos e brigam com os que reclamavam da contratação e o foco muda…

      Não é de hoje isso… o SP vem contratando jogadores com histórico de contusões, algumas crônicas há algum tempo… é inacreditável! Inaceitável!!!

      Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s