Centurión é sondado pelo Cruz Azul e Buffarini pelo San Lorenzo

O mercado segue agitado no que tange à saída de jogadores no São Paulo para a janela de meio de ano.

Os nomes do momento são Buffarini, lateral que veio do  San Lorenzo e interessa ao Boca Jrs e ao próprio San Lorenzo, clube que foi adquirido e de Centurión, meia atacante que estava no Boca e levantou interesse do Cruz Azul do México.

O Cruz Azul soube pelo São Paulo que só mediante venda liberaria o jogador para sair do clube novamente. Já no caso de Buffarini, o mesmo caso.

Trabalhando fortemente nas vendas de atletas, o time do São Paulo sabe que ainda pode perder mais jogadores, fato confirmado pelo Diretor de  Futebol, Vinicius Pinotti. Já no âmbito das compras, o Tricolor negocia com Petros para volância e Robert Arboleda, equatoriano para defesa.

Até o momento, nenhuma definição a mais, nem de chegada e nem de saída.

Blog do São Paulo 

Anúncios

46 comentários

    • Acredito que o 352 foi melhor para o time,é um esquema com variáveis, 343 na hora de atacar por exemplo. Isso faz o time ter mais segurança na hora de defender e sem perder o poder de ataque. Um acerto de Ceni.. mas é lastimável,ver a forma que o SPFC tem jogado. Não falo pela derrota de domingo,vejo até nos jogos que vencemos um desempenho muito fraco. Não acho o elenco tricolor tao ruim,inclusive melhor que o dos pequenos de itaquera..melhor que o elenco do ano passado que foi a semi dá libertadores, e o time não demonstra nenhum padrão,nenhuma jogada bem trabalhada.Bolas paradas e cruzamentos durante o jogo são muito mal executados.. não vejo tabelas, infiltrações dos volantes na area.. isso tudo é treino.. nessa parte o responsável é o Ceni e sua comissão técnica. Ou alguém acha que o elenco do Coritiba que está em 3o é melhor que o nosso ? O ou até o dos gambás que é lider ?

      Sei que o que eu disse não muda nada,Ceni não vai sair, é a blindagem perfeita pro nosso presidente e corja que está no clube há anos. Isso tb não vai mudar, até 2020, tambem não acredito que mudaria muita coisa com o pimenta eleito esse ano. Estamos num labirinto sem saída por enquanto. O jeito é esperar.

      O que mudaria na minha modesta opinião,seria alguém que ame o são Paulo de verdade como nós torcedores,e alie competência a isso. Não vi Raí jogar,não o tenho como ídolo por isso, mas é um dos que vejo que poderiam aliar amor e competencia …E espero muito que esteja se preparando pra ser a oposição já na próxima eleição. Ceni tem amor ao tricolor,isso é fato, mas ainda não tem competência suficiente pra comandar nossa equipe no campo

      Curtir

    • Realidades diferentes, não só pelas dividas dos clubes mas principalmente pelos objetivos dos jogadores. Lá o jogador só quer sair se for para o Juventus, Real, Barcelona.

      Aqui os jogadores querem sair para qualquer clube da Europa, China, USA, etc. Receber o triplo do salário é incompatível com a realidade dos clubes brasileiros. ai quando o jogador quer sair não tem jeito, ou vende ou fica com jogador fazendo corpo mole.

      Curtir

  1. Quando o time e bancado por uma lavanderia de dinheiro sem origem, e fácil falar assim. afinal o dono queima a grana que ganhou sei la onde e pra ele o que investe num time de futebol e troco. Esse na o Milan também vai gastar rios de dinheiro, por que agora o dono e um chinês expulso de Hong Kong que ninguém sabe como ganhou tanto dinheiro assim na vida.

    Curtir

  2. Já foi constatado e noticiado que Maicosuel tem um “desequilíbrio muscular” e Centurión um “desequilíbrio psicológico”. E quem os contratou, que desequilíbrio tem? Isso ainda precisa ser melhor avaliado e debatido.

    Curtido por 1 pessoa

  3. “sondado pelo Cruz Azul”: São Paulo, vc aceita emprestar o jogador?

    Não tenho dúvida que o San Lorenzo também proporá o empréstimo do Buffarini, não acho que tenha dinheiro pra investir.

    Curtir

  4. Venderia o Bruno, de 10 cruzamentos só acerta 1 e olhe lá, o Buffarini foi bem na Argentina, aqui não conseguiu render o esperado. Já o Centurion é maluco, doidão, sabe jogar, porém aqui também não foi bem, tropeçava na bola.
    O Leco vai vender se aparecer propostas, podem acreditar, ele só não SE VENDE porque não vale NADA. A reposição precisa ser melhor (o que eu não acredito).

    Curtir

  5. Demorou para vender esses dois muito ruins, aqui temos jogadores melhores do que esses aí, ae diretoria vamos contratar alguém pelo amor de deus tá na hora de fazer o mesmo com esse weslei sempre machucado só ganhando no SP FC e não joga nada

    Curtir

  6. Dando F5 para ver se chegou alguma noticia com o titulo…” SPFC recebe propostas por Lucão (Nova Zelândia), Wesley (China), Bruno (Áustria) e Denis (EUA).
    SPFC virou a vitrina tão falada por todos, com maior intensidade esse ano, pois tem um presidente incompetente e diretores safados.

    Curtir

  7. Ainda acho que o Buffarini poderia ajudar a equipe, mas se houvesse proposta de grana envolvida e, no caso dele, fosse ao menos semelhante do que foi pago, entenderia a venda. Ele simplesmente é preterido pelo Rogério, quem parece que ficará no cargo por algum tempo ainda.
    Quanto ao Centurión, creio que não fará falta, assim como não faz há 1 ano.

    Curtir

  8. Acho que o SPFC precisa de um jogador pra comandar a cabeça de área (volância é estranho) , talvez o Petros e o Jucilei possam se alternar por ali e formarem uma boa dupla.
    Quanto ao zagueiro Arboleda não conheço , porém se vier que chegue pra honrar o escudo do SPFC.

    Curtir

  9. Pq toda contratação do SP é uma novela ????
    A demora se dá pelo valor a ser pago ( parcelamento Casas Bahia ) , ou o acerto com os terceiros; ou as duas coisas ?
    Qdo se trata de contratações no SP , com esse bando de imcompetentes que cuidam do Tricolor , eu só acredito qdo estiver em campo.
    Qto aos jogadores citados , pra mim entram na lista das geniais contratações feitas ao longo dos anos.
    Jogadores comuns, que tem aos montes por ai.
    Buffarini só sabe dar carrinho , tecnicamente horrível se juntar ele e o Bruno e moer não da um Kibe.
    Centurion é outra mentira Argentina que se ficar não vai agregar absolutamente nada , e já ficou claro que é tipo de jogador que pra jogar um pouquinho tem que estar no seu país.

    Curtido por 1 pessoa

  10. Jucilei em definitivo é a única coisa boa que espero do leco, já que não há muitas esperanças de pagar as contas com toda essa grana,nem de trocarmos o técnico,e muito menos que ele pare dá ganhar e distribuir comissões e oferecer cargos para seu clubinho de amigos no tricolor.

    Curtir

  11. Caramba.A imprensa diz que o SPFC é inferior aos gambás e porcos, mas parece que a europa só procura comprar os nossos jogadores.Se os outros tem melhores elencos, entendo que eles seriam o alvo dessa janela europeia, mas em vez disso vem pra cima da gente tirando os nossos jogadores.

    Curtir

  12. Assim como é lerdo pra falar esse pinotti é pra contratar e outra o São Paulo precisa de laterais tanto de um lado quanto do outro dois zagueiro dois meias de armação e dois atacantes pelas pontas minha sugestão: Felipe Luis, Daniel Alves, Miranda e Geromel ,Kaká e Ganso ou Lucas Lima Alexandre Pato e Diego Tardelli

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s