São Paulo faz nova oferta por volante e assina contrato profissional com destaque da base

São Paulo faz nova oferta por Petros

Nesta 2a feira, o São Paulo intensificou a busca para repor o meio e contratar um volante que marque e saia para o jogo. Com a possibilidade de perder Thiago Mendes e a perda certa de João Schmidt, Ceni quer reforçar o plantel.

Com Bruno Henrique quase certo com o Palmeiras, este é o principal nome de interesse do Tricolor no momento.

O jogador, ex Corinthians, está no Betis da Espanha.

Contrato com promessa da base

A diretoria do São Paulo se antecipou ao assédio internacional e firmou nesta segunda-feira o primeiro contrato profissional do meia-atacante Antony, que chamou atenção do mercado ao ser eleito como melhor jogador sub-17 do torneio Aspire Tri-Series, em Doha, no Qatar, no mês passado.

O novo contrato de Antony com o São Paulo é válido por três temporadas.

O canhoto Antony tem sido destaque tricolor na categoria sub-17. No Qatar, marcou cinco gols, deu duas assistências e foi eleito como craque da competição por ter anotado metade dos gols do São Paulo na campanha vencedora. No Campeonato Paulista sub-17, os bons números tiveram sequência: até agora são quatro gols marcados em dez partidas.

– O papel com a assinatura significa uma formalidade. Mas para mim, meu primeiro contrato profissional com o clube que eu amo é a realização de um sonho, daqueles sonhos de criança, é um dia que vai ficar marcado pro resto da minha vida! Glorifico a Deus, agradeço a confiança dos dirigentes do São Paulo e a perseverança dos meus pais, que acreditaram em mim em todos os momentos – diz Antony, que posou para foto assinando contrato ao lado dos pais, José Vitalino e Cremilda.

Anúncios

108 comentários

  1. Esse elenco não é essa droga trabalho que pintam. O Jardineiro não era pra ter saído do comando. Essa comissão técnica gringa tá perdida, esse preparador físico è uma lástima. Mas precisamos de alguns reforços sim. O Rogério Ceni, vc conhece um tal Lucas Fernandes? Nas mãos do Já ele estaria voando.

    Curtir

  2. Destaque da base ?

    Dia desses li algo sobre Marquinhos Cipriano …, pensei que fosse algo sobre o menino que “vem arrebentando ” e que não aparece, misteriosamente como outros destaques “reserva técnica de mercado” para futuros negócios.

    Bom dia à toda legião tricolor do planeta.

    Curtir

  3. Quando contrataram o Rogério torci para que desse certo, ainda torço. Mas o fato é que muitos não gostam da pessoa e para ajudar o profissional capenga, para uns por causa da falta de materia prima e para outros por incompetência.
    Está virando guerra, se aqui que é um local mais controlado, onde a moderação sempre está atenta ocorre imagine em outros locais como está.
    Minha opinião é que a culpa não é somente do técnico, é um conjunto de fatores que vêm se construindo há anos.
    O que o leco planejou está dando certo, conseguiu se eleger e agora tem uma baita testa de ferro.
    Enfim como não sou conselheiro vou me preocupar em torcer, pois solução não vou encontrar, pois para isto tem muita gente ganhando bem lá.
    Vamos São Paulo

    Curtido por 1 pessoa

    • Eles montam o time, e, nós torcemos, simples assim…que triste realidade. É o mesmo que assistir um filme pronto no cinema, e torcer para que algumas coisas aconteçam diferentemente do roteiro. Macacos de auditório?? Eu não…ou serei?? … ??? … ???

      Curtir

  4. ……………………Renan………………………..
    ………Militao…Maicon…RCaio……………..
    Marcinho…Jucilei…Petros…JrTavares….
    …..Fernandes…Pratto…..Cueva…………..

    Chegando o Petros .. eu armaria o time assim .. sem Cicero e Thiago Mendes.

    ainda faltaria um meia .. eu ja colocaria o Lucas Fernandes .. se contratar alguem e so trocar o titular.

    Curtir

  5. Rogério é tão fraco como técnico que eu que não entendo nada escalaria melhor o time contra os travecos domingo: Renam, Bruno, Maicon, Militão e Junior, Jucilei, Araruna, Cicero e Tomaz, Marcinho e Pratto

    Curtir

    • A escalação dele foi bizarra, mas você ignora, por exemplo, que o Aratuna nem tinha condições físicas de jogar; no mais, todo mundo queria 3 zagueiros; escalar 2 zagueiros mais o Bruno seria criticado também.

      Curtir

  6. do mundial SUB-20

    a Venezuela tem pelo menos 3 jogadores muitos bons.
    tem o Bryan Cabezas(ATA) que nao consegue se firmar na Italia.
    no Uruguay tem o Frederico Valverde (VOL) e o Nicolas de la Cruz (ATA)

    abre o olho Pinotti … venda logo Thiago Mendes, Maicon e Rodrigo Caio e contrata jogadores que nao estao desgastados.

    Curtir

  7. Eu nw entendo essa politica de contratações do São Paulo.vai vender um jogador que é nosso(Thiago Mendes)pra trazer um emprestado com data de validade e sabendo que nw vamos ter grana pra comprar….qual a vantagem nisso?assim nw tem técnico nem time que aguente.

    Curtir

  8. Bom dia,

    Se Petros vier, terá minha torcida. Particularmente, não lembro bem e do que lembro tenho não gosto, tenho a imagem de violento, brigão (um Fagner, que gozava da mesma proteção dos juízes), mas parte pode ser por preconceito mesmo (pelo time que jogou).

    Para os que reclamam do elenco, o considero bom sim, precisa ajustar algumas peças (há excesso de meias atacantes e atacantes de lado e carência no setor de proteção).

    A impressão que tenho é de que o São Paulo está tentando montar um elenco para o desejo tático do Ceni, ao invés dele montar um sistema de acordo com as peças que tem.

    Diante do nosso quantitativo de Zagueiros, volantes e meias/meias-atacantes, acredito que poderíamos ter dois times fortes no 4x1x4x1 ou no 4x2x3x1, sem improviso (o que facilita posicionamento) e com meio campo forte (é lá que os jogos são vencidos), protegendo a defesa e chegando com força ao ataque.

    A) sistema 4x1x4x1:

    Buffarini – Maicon – R. Caio – Júnior
    ——————- Jucilei ———————–
    Marcinho – Petros – Lucas F. – Cueva
    ——————- Pratto ———————–

    Wesley – Lugano – Militão – Edimar
    ——————- Mendes ———————–
    Shaylon – Araruna – Cícero – Thomaz
    ——————- Gilberto ———————–

    Ainda sobram: Bruno, Lucão, Douglas, Caique, Centurión, Maicossuel, Denilson, Natel e Morato (só 2018).

    B) sistema 4x2x3x1:

    Buffarini – Maicon – R. Caio – Júnior
    ———— Petros —– Jucilei —————
    Marcinho — Maicossuel —– Cueva
    ——————- Pratto ———————–

    Wesley – Lugano – Militão – Edimar
    ———- Araruna —- Mendes ————
    Shaylon —– Thomaz —- Centurión
    ——————- Gilberto ———————–

    Ainda sobram: Bruno, Lucão, Douglas, Caique, Lucas Fernandes, Cícero, Denilson, Natel e Morato (só 2018).

    Curtir

    • Iria postar Marsaum! também fiquei com nó na garganta, que fim melancólico para um cara como este. Diretoria e Ceni péssimos gestores. O São Paulo caminha a passos largos rumo ao abismo.

      Curtir

      • Não basta o trabalho cheio de controvérsias dentro de campo, Ceni ainda faz isso com o Lugano, do qual dizia ser ‘amigo’…
        Nosso treinador deve estar escrevendo um livro: Como arranhar uma imagem vencedora em 6 meses.

        Curtir

        • O que o Rogério fez com o Lugano exatamente?

          É só fazer um texto no formato “crônica do fantástico” que as pessoas se esquecem do conteúdo, é incrível, texto se baseia no achismo, tudo suposição e opinião pessoal.

          Curtir

        • Eu só não acho que o Rogério esteja querendo ferrar o Lugano, como insinua o Menon. A atitude do Leco é desprezível, mas começar a malhar o Ceni por causa disso? e mais: só porque ele falou em despedida do Lugano no São Paulo (não necessariamente no futebol)? Tem mais coisa por trás dessa fúria toda dele… Falavam a mesma coisa com relação ao Breno: “ah, o Ceni não o põe pra jogar, etc.” Foi pro Vasco e tá muito irregular; e como eu disse, se o Lugano erra num jogo dessa magnitude, a torcida modinha já começa a xingar até a quinta geração do cara.

          Curtir

  9. Bom dia galera blza?

    Petros ta indo bem na Espanha, participativo e muito aguerrido em campo, só que tem um porém Ceni vai colocar o cara para armar o time, dai ja sabemos o que vai acontecer.

    Hoje na questão tática( onde o Ceni tem culpa) Thiago Mendes e nem o Cicero tem poder de armação, isso faz com que o time perca o meio campo e os dois jogadores joguem mal, com isso não agregam nada no time.

    Ceni tem que parar com essa teimosia de achar que Cicero e Mendes são Kross e Modric, mas não são, todo jogo é a mesma coisa, o time não cria NADA e fica só de cruzamento para área para o Pratto cabecear ou então dividir a bola com zagueiro, isso torna o time medíocre em jogadas, como ja falei diversas vezes, ontem jogamos com dois zagueiros no segundo tempo e jogamos melhor, poderíamos ter buscado empate.

    Curtir

  10. Não gosto da ideia de contratar o Petros, porque fazendo isto, o time sem cor ganha 25% do que pagarmos (algo próximo de R$ 2,5 milhões), já que manteve esta porcentagem dos seus direitos econômicos. De outra forma, duvido que ele seria vendido já perto dos 30 anos por um valor significativo como o que o SP está disposto a pagar.
    Também me incomoda que seja um jogador com forte ligação com os Small a ponto de ficar acordado até 5h da madrugada para assistir jogo deles.
    Mas, se vier, claro que terá a minha torcida.

    Curtir

  11. Com o petros, dá pra variar entre:

    3421
    …………….Ribeiro
    ……Militão Maicon Caio
    Marcinho Petros Jussa Tavares
    ………Cueva…………Maico*
    ……………….Pratto

    *W. Nem, Fernandes.

    ou 4141
    …………….Ribeiro
    Buffa Maicon Caio Tavares
    …………….Jucilei
    Marcinho Petros Cueva* Maico
    ————-Pratto

    ou ainda um 4231 clássico:

    …………….Ribeiro
    Buffa Maicon Caio Tavares
    ………..Jucilei…Petros
    Nem….Cueva/Maico….Marcinho
    ————-Pratto

    Curtir

  12. Acho que o São Paulo devia garimpar no mercado sulamericano jogadores bons e promissores ao invés de ficar repatriando estes jogadores caros. Tem muitos, é só saber procurar. Os times da Europa fazem isso, porque que a gente, aqui pertinho, não faz?

    Curtir

  13. R. Caio jogou bem pela seleção, se mostrou seguro… Mas pra torcidinha nojenta do SPFC é “jogador de condomínio”. Essa mesma torcida que menospreza e ridiculariza o Ceni ainda quando toda a mídia busca derrubar e minimizar seu trabalho como técnico.

    Contra o s gambás, o jogo vinha equilibrado até o Maicon cometer aquela falha estúpida, junto com o Lucão. A escalação foi ruim, mas o técnico não tem culpa desses erros individuais primários. É uma torcidinha chorona, ingrata e estúpida, por isso não merece comemorar nada mesmo. Se o Ceni não escala o Lugano é porque o cara não tem mais condições; agora, se o Lugano joga e comete uma falha bizarra, ou o time leva uma goleada, pronto: a torcidinha chorona vai acabar com a história dele no São Paulo, como estão fazendo com o Ceni agora.

    Curtir

  14. Vendo essa matéria do Menon, vou repetir o que já disse aqui outro dia…

    Diretoria chama o Lugano, explica pra ele a situação do clube e faz proposta de renovação por valores mais dentro da realidade de um reserva que pouco atua.
    Duro será convencê-lo a receber menos, quando Wesley, Nem e outros, recebem muito mais.
    Mas chama, negocia, dá uma satisfação.

    Por outro lado, não se pode esperar grandeza vindo de um sujeito chamado Leco. Fraco de princípios e de grandeza para entender o tamanho do Lugano dentro da história e dos corações tricolores.

    Por mais outro lado está a forma pouquíssimo convincente da intervenção do treinador na intenção dessa renovação. Quando se movimentou para tal, o fez de forma quase forçada, para não ficar mal na história. A seu favor fica a coerência em não se esforçar, porque como iria justificar pedidos firmes, quase na base da exigência, quando deixa o grande Lugano no banco e escala Lucão e Douglas num jogo importantíssimo?
    Mais uma vez, como em quase toda a sua vida profissional, o agora treinador joga para a torcida, sabendo que qualquer gesto seu será amplamente aceito por parte de quem não enxerga o óbvio.

    Estou nessa com o Menon… Lugano, caia fora. Vc não precisa passar por isto… vc é muito mais do que toda essa triste história que estão escrevendo… sair por cima será a melhor resposta para os párias que infestam o Morumbi.

    Curtido por 5 pessoas

    • A torcida estava pedindo o Lugano porque ano passado, pós-libertadores, o time perdeu o brio e foi ladeira abaixo. Como o ídolo estava logo ao lado do país e estava se destacando no Cerro, Leco foi esperto e sabia que com a contratação do Lugano, a pressão sobre si ia perder o foco. Eu fui contra a contratação do Lugano, porque sabia que ele viria como um escudo do Leco, assim como foi e é Rogério. Leco não tem capacidade de contratar uma comissão técnica e jogadores a nível São Paulo.

      Curtido por 1 pessoa

      • Você não acha que expor a ruindade de Douglas e Lucão é uma ajuda ao Lugano ? É como se o RC estivesse gritando lá do banco “Lugano é melhor que esses caras, viram !?”.

        Curtir

    • Sobre a renovação do Lugano eu tenho minha opinião formada, é meu ídolo, tenho sua camisa 5 guardada da Rebook, mas hoje pela sua idade, não consegue jogar em alto nível numa sequência de jogos, não acho que renovando com ele por mais 6. meses por 350 mil por mês seria uma forma de demonstração de qualquer tipo de consideração pelo atleta, há outras formas para isso.
      Li ontem que o Bufon encerrará a carreira e se tornará dirigente, como muitos ídolos na Europa, o Lugano poderia receber esse tipo de convite, além de um jogo festivo.

      Sobre o Wesley receber 400 mil, essa contratação irresponsável foi feita pelo Sr Aidar e o clube infelizmente tem que arcar com o contrato, diversas tentativas de emprestá-lo foram tentadas, porém, todas sem êxito.
      Wellington Nem tem seus vencimentos 50% divididos com os Ucraniamos, pois para conseguir isso, o atleta teve que estender seu contrato.

      Curtir

    • A verdade é que se o Leco já o tivesse chamado para conversar, acredito que ele toparia diminuir o salário e seria tudo rapidamente resolvido. Mas deixaram o cara fritando até agora sem saber seu futuro, aí é de ficar puto mesmo. Imagina você ver que vai ficar desempregado daqui a alguns dias e não sabe se já negocia com outros clubes, se já vê casa nova pra morar, se vai ter ou não de tirar os filhos da escola, etc..

      Curtir

  15. Nosso elenco e comissão técnica é nível meio de tabela. Contra as galinhas, Pratto, Gilberto, Jucilei e Jr Tavares são os únicos com raça, não se entregam e tentam alguma coisa. Dá muita raiva de ver o Bruno em campo, nos últimos minutos ele errou os dois cruzamentos que poderiam dar em alguma coisa. Até o Paulo Miranda improvisado cruzava melhor que esse “dito” jogador profissional de clube grande.

    Curtido por 1 pessoa

  16. Essa historia do petros é baseada naquele tweet mentiroso q estavam divulgando ontem ou o blog tem alguma outra fonte?

    Mais uma otima partida do R. Caio pela seleção.. normal. Joga muito

    Curtido por 1 pessoa

  17. Não critico jogadores e muito menos contratações, acho que toda boa contratação acaba reforçando nosso elenco, apenas acho o Douglas, Bruno e o Lucão fracos ao nível de São Paulo FC, e também acho que nosso maior problema está na comissão técnica, preparação física e fisiologia.

    Daqui 5 rodadas estaremos próximos ao rebaixamento, se em 5 meses e meio o Ceni não consegue acertar o time (teve tempo sim), ganha de times pequenos com as calças na mão, imaginem contra times mais fortes,.

    Curtir

    • Douglas, Bruno e Lucão são piada de muito mal gosto. Lucão por ser jovem, ainda pode evoluir, mais não por aqui. Ele carrega pressão da torcida e não tem confiança, o melhor é tentar evoluir em outro clube. O problema é que desde a era “Juju”, temos jogadores a nível Bruno e Douglas. E o problema começa de cima, afinal, quem contrata?!

      Curtir

  18. Pra que mais volante meu Deus?! O Rogério ja joga com três, agora vai jogar com quatro pq ja deu pra perceber q ele não abre mão nem do jucilei, nem do thiago mendes e muito menos do Cícero. Vai embora Rogério, pelo amor de Deus!!!

    Curtido por 1 pessoa

  19. http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/junior-tavares-recebe-proposta-do-ajax-e-pode-ser-negociado-pelo-sao-paulo.ghtml (agora é oficial a proposta)
    Esportivamente é um péssimo negócio! Não tem substituto nem na base, pois o Inácio já foi pessimamente vendido ao Porto no negócio para trazer Maicon. Ainda bem que economicamente também não é tão vantajoso, visto que o SP só tem 50% e só poderá adquirir mais 30% somente no final do ano. Ajax voltará a fazer oferta no início de 2018, só aguardar… e até lá já vai planejando a reposição.

    Curtir

  20. Zanquetta aqui no blog está cheio de corintiano fingindo ser são paulino só para criticar o Rogério Ceni, aos críticos recomendo o blog do Juca kfouri o mesmo que disse que o Gil é melhor que o Kaká.
    A realidade do São paulo hoje é triste, não temos uma diretoria que pensa em títulos e glórias, temos uma diretoria que pensa apenas em dinheiro, ou seja o São Paulo hoje é um balcão de negócios de jogadores e o pior que as dívidas sempre aumentam, por mais moral que o Rogério Ceni tem no São Paulo quem comanda o clube é o Leco que sempre tem a mesma desculpa que o clube está passando por um momento difícil financeiramente e que tem que vender jogadores para pagar as dividas que sempre crescem.
    Sobre o atual elenco vamos ser realista, nosso time é muito fraco e o pior que todos já perceberam que o São Paulo atual é apenas um trampolim para Europa mesmo para jogadores limitados, um bom exemplo é o lateral Douglas vendido para o Barcelona.

    Curtir

    • Rogério Ceni Goleiro = ìdolo, vencedor, líder do grupo, etc

      Rogério Ceni Treinador = Um fiasco, arrogante, escala mau, substitui mau, teve todo o tempo possível e nada.

      Vamos diferenciar as coisas

      Curtir

      • Treinador? E você acha que se fosse o Guardiola algo seria diferente ?

        O grande problema é a falta de espírito no clube, já não se conta na mão o número de treinadores diferentes que tivemos, e nenhum conseguiu desenvolver um bom futebol por mais de 5 jogos seguidos.

        Espírito. Isso vem com o tempo; parte do exemplo de uma diretoria honesta e séria, e vai descendo na cadeia de comando até técnico e jogadores.

        Curtir

    • Falou tudo! E não é de hoje, Aidar quando assumiu o clube também vendeu muitos jogadores e deixou o Osório refém de um elenco pequeno e limitado. Enquanto não chegar dirigentes que amem o clube e não o seu bolso, o São Paulo vai colecionar excelentes vendas de jogadores e não títulos. A verdade é que Cotia dá dinheiro e não títulos.

      Curtir

    • VAmos lá, copiado do outro post, para explicar:

      Reclamam do Ceni, sobre contratação de jogador, então vamos analisar:

      Cícero: Não está jogando nada, mas veio de graça, com salários sendo uma parte pagos pelo Fluminense, e se destacou nesse último e no Santos depois de sua passagem pelo tricolor, joga em mais de uma posição, algo que agrada diversos técnicos, e é um volante/meia que sabe sair jogando, mas não marca tão bem.

      Neílton: O Cruzeiro queria o Hudson, tentou envolver pelo Mena, que o Rogério não queria, o SPFC queria Willian Bigode, mas no final aceitaram o Neílton. Jogador de beirada de campo, novo, com potencial, posição geralmente cara para contratar jogador bom. Foi um fracasso, e o mesmo Rogério reconheceu ao “manda-lo” embora. Isso mostra que ao perceber o erro, invés de insistir no erro, apenas para falar que não errou, o técnico consertou a cagada.

      Sidão: Dentro do planejamento tático, queria um jogador que soubesse utilizar os pés, fez um belo campeonato brasileiro pelo Botafogo, e ninguém mais aguentava o Denis. Renan teve uma fase que estava machucado. Custou 500 mil reais, dinheiro de pinga para o Futebol. Rogério além de hoje efetivar o Renan na camisa 1, que foi um grande acerto, transformou o Sidão em excelente reserva hoje, inclusive com salário menor que do Denis. Como tem uma idade mais avançada para o Futebol, tem o contrato curto de duas temporadas, que também foi um acerto.

      Nem: Como dito anteriormente, joga num aposição cara. Teve um excelente passado no Fluminese, não repetindo o mesmo na Ucrânia, muito em virtude de suas lesões. Acredito que o São Paulo apostou na capacidade de seu Reffis.
      Ainda não mostrou para o que veio, mas mais barato que Centurion por exemplo.

      Tomaz: Jogador de “graça”. Barato. Excelente custo beneficio, execelente reserva. Não espere protagonismo, faz algo que talvez o Nenê no SPFC iria fazer por um salário muito maior.

      Morato: Jogador de “graça”, infelizmente se machucou seriamente depois de um jogo dificil mas que foi muito promissor para o atacante.

      Marcinho: Outro jogador de “graça”. Que está deixando Bruno e Bufarrini no banco neste esquema tático. Salário muito menor que os dois.

      Pratto: Jogador realmente caro. Mas excelente contratação. Dá a alma pelo time. Joga numa posição que o SPFC estava carente e que custa realmente o “olho da cara”, além que na época era o atual atacante da vicê campeã mundial, e já acostumado com o futebol brasileiro. Não vejo atacante melhor que ele no futebol brasileiro atualmente.

      Jucilei: Outro grande acerto, empréstimo de graça, com salários pagos e parte pelo time chinês. Jogador monsto, conquistou corações e mentes de todos, junto com o Pratto, a espinha dorsal do SPFC em 2017.

      Edimar: Uma incógnita, não vi jogar, nem escutei que jogou com a camisa tricolor. Acredito que foi apenas para compor elenco. Salários medianos, mas veio sem custo. Gostaria de falar que é interessante para compor elenco, mas não posso dizer, porque até agora não mostrou nada.

      Maiconsuel: Sem tempo para poder avaliar a mesma ainda.

      Então resumindo, ao reclamar de que a contratação do Cícero e Neilton o Ceni errou feio, então precisamos avaliar, que fora os salários dos mesmos, não custou nada para o clube essas duas contratações, e uma já foi desfeita. E se ele errou nessas contratações, então ele acertou em cheio no Pratto e Jucilei, e vai fazer o SPFC garantir bons frutos com Thomaz, Morato, Marcinho, e trouxe alguns excelentes reservas como Sidão. E Nem, Edimar e Maicosuel não mostraram serviço, apesar da situação de cada um ser diferente.

      Mas se pegarem isso, e o que foi economizado em relação a saída de jogadores do clube. O Ceni teve mais acerto que erro em relação a contratações, principalmente se compararem a contratações nos anos anteriores.

      Curtir

  21. Petros não é mau jogador. Sabe marcar, sabe sair jogando. Tem altura e força física. Seria um complemento interessante ao Jucilei.

    Uma alternativa 1 bilhão de vezes melhor que o Cícero, esse morto-vivo que está sugando R$ 350 mil todos os meses do SPFC pra produzir absolutamente nada!

    Petros não é jogador de seleção, mas pro futebol brasileiro tem um nível muito bom. Ele vem bem no futebol espanhol e renovou contrato no início do ano com o Bétis (extensão e aumento). Ou seja, se vier, não virá barato.

    Agora, o mais importante: o jogador é empresariado pelo Fernando Garcia. Pra quem não conhece, ele é conselheiro do Corinthians e irmão do dono da Kalunga, Paulo Garcia, eterno candidato às eleições presidenciais do time sem cor.

    Fernando Garcia é enrolado até o último com dirigentes de clubes e mais um adepto daquela prática de negociar atletas ou empréstimos em dinheiro em troca de percentuais de jogadores da base dos clubes com quem trabalha.

    Além do próprio Corinthians, FG já tomou conta e domina a Ponte Preta, que utiliza como vitrine para seus atletas.

    Ou seja, depois de Giuliano Bertolucci (tratado pela PF como preposto do iraniano Kia Joorabchian), com quem o SPFC voltou a negociar atletas desde o ano passado, Leco e Pinotti envolvem o clube com mais um dos empresários de esquema que ajudaram a enfiar o Corinthians numa dívida quase que impagável.

    Só falta agora trazerem o Mano Menezes e seu agente Carlos Leite pra dentro do clube, e cair pra 2ª divisão, pra completar o processo de corintianização do SPFC, iniciado em 2011 com o golpe ao estatuto promovido por Juvenal Juvêncio, Leco, Carlos Miguel Aidar e o Conselho Deliberativo.

    Curtir

  22. Os corintianos de plantão continuam criticando o Rogério Ceni, contratem o Guardiola e com Lucão, Douglas, Dênis, Wesley e digam para ele ser Campeão kkkkkkk, e o pior que tem corintiano no blog que vive falando que o Lucão é jovem e tem futuro, só se for futuro na serie D, recomendo aos criticos do Rogério Ceni mudar para o blog do Juca Kfouri o mesmo que disse que o Gil é muito melhor que o Kaká.

    Curtir

    • E eu recomendo que vc pare de fazer esse tipo de crítica rotulando e recomendando que pessoas saiam daqui.

      Se vc não tem argumentos para debater, aceite os argumentos dos outros sem tentar desmerecê-los.

      Curtido por 1 pessoa

  23. Pergunta, Brenner do sub 17, 28 gols em 10 jogos já tem seu contrato profissional bem amarrado correto? Seus números no sub 17 até aqui são superiores aos de Gabriel Jesus.

    Curtir

  24. Daqui a pouco vão anunciar contratações no berçário de alguma maternidade.
    Precisamos de jogadores prontos pra chegar e vestir a camisa , não de engôdos como renovação de garoto da base , isso quando não contratam bebês pro clube servir de barriga de aluguel.
    Veja a diferença de contratar um jogador pronto como o Pratto, um Jucilei que chegam e resolvem.
    Mas pode ser que renda alguma grana no futuro.

    Curtir

    • Mas em um planejamento a médio prazo é excelente, olhe Lyanco e Junior Tavares, um veio do Botafogo e o outro do Grêmio, ainda na categoria de base. O Junior chegou a jogar profissionalmente no Grêmio, mas aceitou voltar para a base do SPFC. Aposto que o Denilson contratado junto ao Avaí, vai render bons frutos no futuro. Mas entendo sua questão de trazer jogadores prontos, mas a palavra chave é equilíbrio.

      Curtir

  25. A diretoria deveria ir atrás do Lucas Lima que está em baixa no Santos e com contrato se encerrando no final de 2017. Na minha opinião é uma boa oportunidade de negócio.

    Curtir

  26. Ultimamente as contratações tem sido motivos de pavor.
    e o Petros apesar de ser apenas um bom jogador não deixou saudades nem em Itaquera imagina aqui.
    Precisamos renascer dos escombros mas tá dificil sempre vem mais bombardeios, em silencio o clube parece arder em chamas.
    Pior que vender é contratar errado as reposições

    Curtir

  27. o Junior caiu demais o seu rendimento agora se for contratar jogadores que atuam no brasileiro o limite de jogos por equipes é 06 e estamos indo pra sétima rodada…que fase

    Curtir

  28. Petros não acho uma bom nome não…Precisamos de jogador que chega pra ser titular, não pra compor elenco….

    Precisamos é de um meia de ligação….na verdade quanto mais meias armadores melhor….

    Tricolor nao tem planejamento algum…

    Curtir

  29. bom jogador…10 vezes melhor do que o mendes e o cicero….. agora colocar ele como ponta não vai adiantar….ele é segundo volante ou 3 homem do meio campo, colocar o cara de ponta direita ou meia centralizado, vai perder um volante e não vai qualificar o elenco….

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s