Maicon começa a forçar sua saída do São Paulo para o Galatasaray?

​Após a má atuação no clássico contra o Corinthians, perdido por 3 a 2, no qual falhou em um dos gols do adversário, o zagueiro Maicon, do São Paulo, teria concedido entrevista ao jornal turco Star, em que diria estar insatisfeito no clube brasileiro.

“Eu não estou feliz aqui. Quero continuar minha carreira de volta na Europa. Eu tenho uma boa oferta do Galatasaray e quero avaliá-la”, teria dito.

O jogador nega que tenha concedido qualquer entrevista desde a partida contra o Alvinegro do Parque São Jorge.

Na última semana, o Esporte Interativo apurou que ​o Fenerbahçe-TUR, rival do Galatasaray-TUR, também tinha interesse no defensor. 

Trazido por empréstimo no começo de 2016, Maicon foi contratado junto ao Porto-POR na metade da temporada passada por 6 milhões de euros (R$ 22 milhões à época).

Esporte Interativo

Anúncios

120 comentários

    • Desculpem, mas perder tempo com este tipo de “notícia” é fazer o jogo da mídia dos galinhas.

      Não existe em nenhum veículo esta entrevista, pesquisei inclusive em jornais turcos. Esta é a famosa, segundo um amigo do padeiro vizinho do jogador tal, dizem que tá insatisfeito…..affff vamos falar do São Paulo mas de forma séria. Isto aqui é piada.

      Curtido por 1 pessoa

    • Nação tricolor estou aqui para dizer que o sao paulo tem jogado muito mal nos classicos eu tenho minha opinião acho que o problema maior é falta de um técnico esperiente não estou criticando o mito ceni mais a escalação dele foi covarde raramente vc vai ver m time com três zagueiros e três volantes ganhar de uma equipe como corinthians e outras que tem por ai precisamos de um comadante como marcelo oliveira ou dorival jr o esquema de ceni não tem fundamento .

      Curtir

  1. Acredito que a saída dele não será boa para o time.
    Sim ele cometeu um erro que foi mortal par a o time, porém a montagem do time no primeiro tempo estava equivocada.
    Já no segundo tempo quando o time foi alterado, já houve um equilíbrio maior da zaga.
    Será que o time do Galatasaray não quer levar o Douglas, pela metade ou menos do valor do Maicon.

    Curtir

  2. O problema de termos um aprendiz de técnico no time, com um ego maior que tudo, é o desânimo que isso pode causar nos poucos jogadores do SPFC que realmente valem a pena. Agora só falta o Pratto pedir pra sair…

    Curtir

  3. Pensando friamente sobre essa matéria:

    1 – não é crível que o cara seria amador a esse ponto de dizer abertamente isso.
    2 – se for verdade, pode ser o jogador forçando a barra ou a diretoria e o jogador arrumando desculpa para que a torcida apoie a venda.

    Se for a dois, estamos no mato sem cachorro mesmo…

    Curtir

  4. A mídia vai deitar e rolar…
    Só acredito vendo um video dele falando isso…
    Talvez o povo lá errou na tradução. .
    Mas se foi isso, é um sr. De um jaguara esse rapaz.

    Há 11 jogadores no elenco que estão pensando apenas no SPFC?

    Curtir

  5. Acho bastante tendencioso isso aí.

    Não acredito que o cara fosse falar algo assim ..

    Acho que o Blog podia mudar os títulos das reportagens quando está reproduzindo de outro meio.

    Neste caso, “Segundo EI, Maicon começa a forçar sua saída do São Paulo para o Galatasaray.”

    O título costuma causar uma impressão muito forte, muitas vezes não condizente com o texto.

    Ficaria mais fácil o entendimento, e nos pouparia a raiva hahahaha.

    Curtir

    • Pra mim também… Desse jeito o Blog DO SÃO PAULO joga a torcida contra o jogador, que provavelmente não fez nada, falou nada e sempre demonstrou muito respeito à camisa!

      Curtir

    • Concordo. É bom dizer a fonte porque não dá para ter como verdade o que eles divulgam. Dizendo logo no título nós já podemos avaliar se é confiável, e como vc diz, nos poupar de ter raiva.

      Curtir

  6. Não acho que o Maicon seja tudo isso que falam sobre o seu futebol. Aliás, acho até bem mediano.

    Por mim vendia sem pestanejar.

    Suas atuações vem, jogo a jogo, mostrando além de certa deficiência, certo descaso nas partidas.

    Porém, não acredito que ele tenha dado essa declaração. Está mais para notícia inventada ou até mesmo uma declaração mal traduzida.

    Vender o Maicon pelo preço absurdo que pagamos é ganhar na loteria. Peguem o dinheiro e contratem outro de bom nível.

    Me desculpem os que pensam de forma contrária, como dias atrás aqui mesmo neste espaço, mas permaneço com a mesma opinião e ela nada tem a ver com essa notícia/declaração.

    Curtir

  7. Se toda o dinheiro das vendas fosse revertido para pagamento de dívidas bancárias e o SPFC definisse que iriam quitar todo o referido débito e – num mundo ideal – o débito de fato fosse adimplido.

    Quem aqui apoiaria?
    … lembrando: num mundo ideal, sem corrupção, comissão entre outras coisas do tipo… todo o dinheiro recebido seria destinado a quitação plena da dívida bancária…

    Curtir

  8. Acho que isso é mentira. A notícia verdadeira é essa: A torcida do São Paulo não está feliz com o zagueiro Maicon, e deseja que ele siga sua carreira na Europa..

    Curtir

  9. Isso, vaza, força a saida… saia o quanto antes por favor! Precisamos nos livrar de você com urgência. Ainda mais se fechamos mesmo com o Polenta segundo um colega, que me disse que ficou sabendo hoje.

    Curtir

  10. Será que ele falou isso mesmo?

    Eu não confio na imprensa do Brasil e de nenhum lugar. Informação é uma arma altamente manipulável.

    Terão que vir a público esclarecer isso, provavelmente vão empurrar o jogador para os leões da imprensa. Deveria vir um dirigente! O responsável pelo futebol pagar esse incêndio. Mas cade ele?

    Curtir

  11. Espero que ele fique, pois ele não esta em boa fase, porem ele é muito melhor do que os zagueiros que possam ser comprados no mercado futebolístico atual.

    Curtir

  12. O jogador negou a entrevista, o Esporte Interativo publicou mesmo assim, sem provas. Assim fica fácil detonar alguém. Ainda mais logo após de falhar contra o principal rival e,coincidentemente, querido da imprensa.

    Curtir

  13. Verificar essa noticia se faz necessário sim, e muito, pode queimar ele injustamente. Porém em campo está devendo desde a eliminação na Liberadores 2016.
    Se for vendido, sabemos que o dinheiro não será para fazer um reposição melhor, indo atrás do Mirando ou Gil que seriam os ideais.
    Enquanto isso o Lucão e o Rodrigo Gentleman Caio continuam. Triste rotina do SPFC.

    Curtir

    • Em tempo: Lugano QUER ficar, é idolo e não tem valor, podem questionar se vale ou não a pena, porém a disposição em honrar o SPFC deveria contar para renovação. Renovam com Denis e permanecem com o Wesley que representam a DERROTA, virou bagunça;

      Curtir

  14. Infelizmente certas coisas acontecem no ambiente do futebol, pois os valores envolvidos para jogadores que são de origem humilde aguçam o desejo de ir embora.
    Coincidência ou não após o assédio sobre certos jogadores houve um decréscimo de produção, vide casos Thiago Mendes não joga mais, Maicon, Júnior Tavares, João Schmidt, etc.
    Talvez uma das poucas excessões seria i caso do Rodrigo Caio que continua fazendo a dele.

    Curtir

  15. 6 milhões de Euros?? E os dias promessas que o Porto
    Levou, inclusive Inácio que era um baita de um LE. Quer ir vá, paguem os valores coerentes e ele vá se feliz onde quiser. Agora que o São Paulo largue de ser feira para times assim é cobre bem caro. Pergunta se o Porto aceitaria só os 6k.

    Curtir

  16. Tchau! Anda sumido nos jogos faz tempo. E cometendo erros infantis! Não lembra nem de longe aquele Maicon que chegou chamando a responsabilidade. E vocês ainda discordam que ele teve queda vertiginosa?
    Se a proposta do Galatasaray iguala ao valor que o SP desembolsou para adquiri-lo, não vejo mais motivos para mantê-lo. Mas tem que ir atrás de um bom zagueiro urgente! Paga a multa de Luiz Otávio (Chape) ou Marllon (Ponte).

    Curtir

  17. Acho que se ele quer ir embora esta no direito dele , afinal nos torcedores sabemos que esta tudo errado no clube , que futuro tem esse time da da forma que esta sendo dirigido , todos sabemos do estrago que a diretoria fez e continua fazendo ao clube , acredito que o são paulo mesmo com problemas financeiros , tem condições de comprometer o seu orçamento em parte para solucionar as dividas e mesmo assim apresentar um orçamento maior para a temporada que a maioria dos clubes da seria A , só que não tem capacidade para administrar o time e gerir o clube , queimam o dinheiro que daria para montar e manter um bom time em contratações ruins , contratam um técnico até momento que se mostra limitado que manda e desmanda , que não é obrigado a apresentar resultados positivos , e que mantem o atraso na preparação física e fisiologia , e táticamente não mostra evolução nenhuma , a mais o Rogerio é o menos culpado , ninguém ta falando que a situação do clube é culpa do Rogerio estamos falando que esta treinando mal o time e fora os problemas que já temos com a diretoria amadora é mais um problema . eu sinto muito a saída da garotada que ´e mal aproveitada , que esta sendo obrigada a ir embora por um futuro melhor , essa garotada que nas ferias cola aqui no clube .

    Curtir

  18. Duvido q tenha falado. Mas sou so Eu.

    Eu ainda Acho dificil analisar desempenho de jogadores com tecnico tao ruim.

    O time eh um catado. Nao tem desempenho coletivo nao tem nocao tatica nao tem dinamica de jogo nao tem jogadas treinadas.

    Tem chutao tem retranca tem chuveirinho tem correria. So isso.

    Quem sobressai eh quem tem mto estrela, mto preparo fisico. Craque eh craque. Prattos, jucileis etc.

    O resto tende a sumir. Jogadores bons encontram dificuldades e o desempenho fica aquem. Jogadores medianos somem completamente.

    Curtir

  19. Não acredito um dedo nessa d
    diretoria safada que só quer vender jogador porque deve ter neguinho ganhando por fora.
    Esses s são saqueadores do clube, não estão nem.um.pouco preocupados com o SPFC.
    Não duvido que neguinho suborna essas prostitutas da “mídia” para publicar esses lixos pra que a torcida acredite e fique contra o jogador.
    Parabéns srs. Vendidos conselheiros que votaram nessa raça, olha ai a porcaria que está o clube nas mãos dessa gente…emporcalham a história do clube.

    Curtir

  20. O Maicon é otimo zagueiro e já provou isso com muitas otimas atuações.
    É uma pena que só olham as falhas.
    Muito melhor q Gil, Balbuena, Pablo e Cleber.
    Com a bagunça tatica q esta o SPFC nem o Miranda ia dar jeito.
    A torcida aos poucos esta minando o cara e mandando ele embora.
    Sem novidades …

    Curtido por 1 pessoa

  21. Notícia publicada no jornal star da Turquia…. Entrei no site é realmente existe essa declaração dele…. Agora, se é um jornal que deve ser levado em consideração não sei, mas se disse isso, vaza do São Paulo.
    Muito dinheiro investido em um jogador pra dar esse tipo de declaração.

    Curtir

  22. Jogador desmentiu a notícia plantada do EI, agora tá na hora do blog apagar essa postagem viu!? O que houve com o blog?
    Tão querendo apagar com o pouco da zaga que resta? Se já falta um zagueiro pra titular, imagine saindo Maicon…
    ai vamos rumar junto a série B!
    Sobrou 26 mi do Luiz Araujo e nem assim vao trazer meia/atacante que preste quanto mais um zagueiro… Se sair até msm o R. Caio vai faltar 2 ZAGUEIROS hauhauh

    Curtir

    • O blog não inventa notícias. O blog publica notícias.

      Se elas são verídicas, ok, se não são, logo acabamos descobrindo e debatemos em cima, como no caso em questão. Não somos jornalistas, somos torcedores que mantemos um blog para troca de ideias entre tricolores.

      Em momento algum o blog puxou para si ser o dono da informação, inclusive colocamos a fonte, no final da postagem.

      O que é informado por aí não é de nossa responsabilidade. Nosso compromisso é informar tudo o que está sendo notícia sobre o nosso time.

      Curtir

      • Boa tarde Marcio

        Mas será que não da pra tentar averiguar antes de publicar aqui?

        Você já esclareceu como funciona e tudo mais, mas as vezes esse tipo de notícia só deixa a galera mais agitada do que de costume… nada, absolutamente nada contra o trabalho do blog, mas tem umas notícias que por mais que a maioria saiba que é difícil crer, junta com o momento que o clube está passando e pronto, começam as discussões que depois viram brigas e a confusão se estabelece, por muito menos pegamos birra de jogador, técnico, dirigente, imagina uma notícia dessas…

        Se você considerar isso uma crítica, já aviso que não… é uma dúvida mesmo…

        Curtir

        • Não, não vejo como crítica, ao contrário.

          Então vamos lá…

          Mais tarde o Zanquetta deverá dar alô, um retorno a vocês sobre essa postagem, pois ela foi feita por ele. O Zanquetta sempre dá seu posicionamento quando há questionamentos a respeito.

          A favor do Zanca eu digo que ele tem o trabalho dele que nada tem a ver com jornalismo, mas mesmo assim ele o interrompe para poder atualizar as notícias, deixar as pessoas aqui por dentro do que acontece com o SPFC… não tem como ficar averiguando nada… isso o próprio tempo se encarrega de fazer. E sempre coloca a fonte. Sempre.

          Mas o que eu postei as 16:16min é uma satisfação que eu posso dar, que pode ser diferente da dele.

          Agora, falando por mim, não como administrador do blog mas sim como frequentador deste espaço, eu digo que sou um dos que tbm não gosta desse tipo de notícia. Acho dispensável, por ser muito duvidosa.

          Curtir

      • Boa tarde!
        Acredito que a questão que está incomodando é o título: “Maicon começa a forçar sua saída do São Paulo para o Galatasaray”
        É do blog ou do EI?
        Nitidamente coloca a torcida contra o jogador.

        Curtir

  23. alguem viu alguma falha do Lugano qdo jogou apos seu retorno? Pq escalar douglas,maicon e lucao…nao consigo enteder isso CENI!!Venho falando aqui ha alhum tempo…nossa defes e’ umas das piores do brasil,falhando praticamento em todos os jogos!!Manda todos embora e deixa o lugano!!

    Curtir

  24. Sim, o jogador desmentiu oficialmente e foi tudo coisa dos reptilianos de uma mídia sem ética. Infelizmente a desqualificação profissional se revela cada vez mais intensa em programas de esporte cujos profissionais precisam arrumar assunto e falar o dia todo sobre algo para não perderem o emprego. Então sai muita conversa mole e mentira. Ganhariam mais se lessem as nossas postagens neste blog e comentassem os nossos comentários.

    Curtir

  25. Nessa afirmação do cidadão(jogador), é levada em conta no momento de sua avaliação pelo setor competente(SCOUT)?
    Acho que não né… toca o barco… já teve suas luvas e tal, agora quer mais de outro.

    Curtir

  26. Sera que a midia que inventa essa noticia ou sera mesmo verdade pra mim pouco importa! Zagueiro fraco todo metido a xerifao vai jogar bola falar menos e jogar mais entao que venda trga um zagueiro melhor mais tecnico pois maicon.e grosso poxa quando chegou todos nos ficamos animados god of zaga e todas essas baboseiras agora falha atras de falha entao melhor vender mas com uma reposicao melhor!!!

    Curtir

  27. Pessoal, não alimentem isso! Ele não falou essa besteira… não é bobo. Quando ele saiu do Porto para o SP, nunca fez declaração negativa do time português.

    Sobre essa questão de vender nossos melhores jogadores, eu acredito que as três eliminações que o SP sofreu gerou a sensação, que todos temos em maior ou em menor grau (inclusive os jogadores), que o time de 2017 não terá sucesso. Jogador bom é competitivo, logo não é vantajoso pra a carreira de bons atletas ficar num clube com um ponto de interrogação no futuro. Em suma, é mais do que natural que nossos principais jogadores queiram buscar clubes que estejam disputando títulos.

    Curtir

  28. São Paulo Futebol Clube – Tri Campeão Mundial e Tri Campeão da Libertadores

    Necessita URGENTEMENTE de um Treinador Profissional e de um Preparador Físico Competente

    O resto

    Vamos Levando

    Curtir

  29. Maicon acaba de publicar o seguinte:

    “Comunico que todas as notas publicadas hoje pela imprensa, dizendo que estou insatisfeito com o São Paulo Futebol Clube, não passam de uma grande mentira! Não Falei com nenhum veículo de comunicação e jamais falaria isso ou algo do gênero! Estou muito satisfeito com o clube do qual visto a camisa!”.

    Fonte: https://www.instagram.com/p/BVQBHr0FiqY/?taken-by=maiconroque&hl=pt-br

    Isto encerra! Maicon: você tem o nosso crédito, respeito e admiração.

    Curtir

  30. Estou me decepcionando com vc Zanqueta. O mínimo de um jornalista é apurar a notícia antes de divulgar, não cabe o argumento de divulgar pra debater algo que pode, e no caso é, mentira.

    Ter um posicionamento de oposição em relação a atual diretoria do clube, do qual também sou opositor, é uma coisa. Divulgar notícias plantadas com claro intuito de desestabilizar o time e conturbar o ambiente isso é papel de bravateiro de buteco, não de um JORNALISTA que se intitule SÃO PAULINO.

    Denunciar as muitas falcatruas, incompetências e falta de planejamento da atual diretoria é uma obrigação, não maior do que honrar sua profissão com uma postura ética pautada na verdade.

    Lamentável sua postura.

    Curtir

    • Calma Ulisses.

      Não somos um blog de jornal. Somos um blog de colaboradores que acompanha os jornais.

      Ninguém aqui é jornalista.

      O blog apenas divulgou a notícia, estampada num veículo de comunicação, e reproduzimos aqui.

      Não temos jornalistas aqui pra verificar a veracidade da notícia, logo, se este foi um furo então a culpa não é do blog!

      Assim como você, estamos aliviados com o comunicado oficial do Maicon e mais felizes ainda de saber que o jornalismo de merda deste veículo vai cair em desgraça em breve!

      Curtir

    • Nem há obrigação, nem necessidade, só seria uma “consideração” com um jogador do clube que foi vitima de mais um ataque desta “pseudoimprensa” tendenciosa.

      Curtir

    • não estou sendo chato. Fui educado e coloquei uma sugestão.Esse blog sempre foi serio e muito respeitoso. Seria muito legal o blog mostrar que o Maicon não falou aquelas besteira. vc esta sendo chato. Vai procurar o que fazer

      Curtir

  31. Isto nao e verdade, tenho certeza que ele nao falou nada disso, agora so se o nosso vendedor leco plantou para dar força na arrecadaçao de mais um dinheirinho no poço sem fundo.

    Curtir

  32. Maicon é bom zagueiro, independente das falhas, mas nem de longe vale o que pagamos, portanto se conseguirmos recuperar parte do dinheiro (uns 9m de euros dos 12m totais) dá pra vender, contratar uns 2 zagueiros melhores e menos polêmicos e ainda sobra dinheiro.

    Maicon saiu do Porto exatamente depois de um lance igual ontem. O problema foi que ele fez essa maravilha de sair jogando (fez várias por lá e aqui) e entregar pro adversário resultando em gol só que 2 minutos depois do lance ele alegou contusão e saiu de campo. Coincidência, né? Fala demais pra quem faz de menos, foi muito importante na libertadores do ano passado, mas também foi ingênuo, o lance contra o Atlético Nacional não era pra expulsão, mas foi desnecessário o que ele fez, deu pano pra manga. Desde então foi um zagueiro bem irregular. Se fosse barato, valeria a pena insistir, mas como foi caro e há a possibilidade de recuperarmos o dinheiro, pode ir desde que venha reposição.

    Curtir

  33. Embora a gente saiba que o blog apenas divulga as notícias, tais como aparecem na mídia, infelizmente a maioria das pessoas apenas lê o título da notícia, sem se dar ao trabalho de lê-la em sua totalidade.

    E para quem acompanha o blog também pelo Facebook, onde muitas vezes o 3G do celular torna inviável clicar na notícia para lê-la, ou então às vezes (não é nem por preguiça), a gente está no celular passando o feed de notícias, deslizando a tela do celular com o dedo, quando aparece a publicação do Blog, a impressão que fica é que o jogador está forçando sua saída do clube.

    Mas que fique claro que não estou criticando o Blog, acompanho-o todos os dias há mais de 5 anos e nunca fiz uma crítica, é apenas uma observação de que talvez fosse melhor divulgar que “segundo tal veículo, …” e também que uma vez que o jogador desmentiu isso oficialmente, seria legal publicar também a sua resposta.

    Curtir

  34. Nunca vamos saber se é verdade ou não.
    Saiu na imprensa turca e repercutiu aqui, então falar que é culpa da imprensa tendenciosa não faz sentido.
    Se ele falou eu não sei, mas aposto que de fato ele não está feliz.
    Aliás, quem está? É só olhar o semblante de qualquer um lá.
    Nem em apresentação o jogador demonstra felicidade.

    Curtir

  35. 12 milhões de euros. Esse é o valor pago pro Porto, e deve ser o valor cobrado do time turco.
    Quanto a notícia, se não tiver áudio é difícil de acreditar… vamos aguardar o desenrolar da história.

    Curtir

  36. Já que nossa diretoria só vende, fiz uma lista de bons jogadores que o Tricolor poderia contratar:

    Lateral Direito:
    Alejandro Silva (Lanús)
    Lateral uruguaio de 27 anos, tem contrato encerrando no fim do ano. Ambidestro, tem muita qualidade com a bola e é aguerrido como a maioria dos uruguaios.

    Zagueiros:
    Tiago (Bahia)
    Melhor zagueiro do campeonato até aqui, tá na seleção da bola de prata. Pertence ao Atlético mineiro, seu contrato com o galo vai até o fim do ano!!!
    Foram 6 rodadas do campeonato então precisamos correr se quisermos contar com o jogador para esse campeonato!
    Jorge Arias (Independiente Medelin)
    Zagueiro colombiano de 24 anos, é rápido e tem boa antecipação, assim como R. Caio não é alto mas é bom na bola aérea.

    Meia:
    Nacho Fernández (River Plate)
    Jogador canhoto de 27 anos, tem muita habilidade. Nesse meio campo do São Paulo jogaria até de olhos fechados. Se o Cueva voltar a jogar bola, seria uma dupla de primeiro nível na américa do sul, a diretoria teria que tirar o escorpião do bolso pra tirá-lo do River

    Renan

    Alejandro Silva – Tiago ou J. Arias – R. Caio – Junior

    – Militão –

    T. Mendes Jucilei

    Nacho Fernandez Cueva

    L. Pratto

    Curtir

  37. Katia, valew pela postagem!
    Desde sempre aprendi o seguinte: não quer ficar no clube?
    Rua!
    Vai sentir o gosto amargo que é jogar em alguns clubecos pelo mundo afora… vai!

    Porém.,, temos que estar atentos com a mídia tendenciosa galinácea (principalmente)
    que adoram plantar informações para gerar mais e mais crise no clube. Lembram de
    que o Maicon, no empate pelo jogo do turno do Paulista no Morumbi fez o gol contra
    os nojentos e saiu imitando uma galinha?
    Vcs não acham que a mídia de certa forma quer criar uma crise com ele e a torcida,
    por causa da provocação na comemoração?
    Ah, gente, se liga!

    Hoje, indubitavelmente, Maicon é o principal zagueiro do elenco, junto com o Lugano.
    Falem o que quiser mas esta é a realidade!
    Com as saídas de Breno e Lyanco, a manutenção do sempre machucado Douglas e do
    instável Lucão, sobraram RC, Militão, Lugano e Maicon , e com a iminente saída do RC,
    ficamos com quem???

    A não ser que a Diretoria traga mais um zagueiro para atuar do lado direito e outro do lado
    esquerdo, Maicon e Lugano são os principais jogadores no setor defensivo, em que pese a
    grata surpresa do Militão, mas ainda é pouco. Num 3-5-2, Maicon pela direita e Lugano na
    sobra, mais um zagueiro que atue pela esquerda. Se não querem Lugano nem Maicon, que
    cobrem a Diretoria, em primeiro lugar, de trazer substitutos iguais ou melhores!

    E que parem de conversinha fiada!

    Curtir

    • Eu vi uma entrevista dele no EI há dias atras..senaoe engano após o jogo contra o Palmeiras,nesses programas de segunda feira.. ele estava num Link de Sampa e oprograma no rio.Ali foi perguntado sobre ficar no SP,pra mim foi bem evasivo,e não respondeu com clareza.. me demonstrou não muita vontade,assim como ele nos jogos tem sido. Ainda acho que não quer ficar,meu pensamento independe dessa materia.Mas pelo visto a informação de hoje não se confirmou. De qualquer forma sinto cheiro de caroço nesse angu.

      Curtir

  38. Por mim, pode ir embora. O Maicon parou de jogar já faz tempo, jogou muito quando o São Paulo estava atrás da compra de seus direitos, o que aliás pagou uma bela grana, depois disso, o cara simplesmente acomodou e parou de jogar o que já estava acostumado. Então pra mim, pode vazar.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s