Duas semanas após vencermos o clássico contra o Palmeiras, temos agora mais um pela frente.

Dessa vez enfrentaremos nosso arquirrival Corinthians, em seus domínios.

Os rivais já se enfrentaram quatro vezes nesta temporada. O Tricolor saiu em vantagem, faturando o título do Torneio da Flórida, em janeiro, nos pênaltis. Corinthians  empatou na primeira fase do Paulistão e depois nos eliminou na semifinal do torneio, com uma vitória e outro empate.

Foram vendidos mais de 41000 ingressos para o grande jogo. Ou seja, pressão ainda maior para nosso lado. O time ainda não perdeu na competição.

Já nosso Tricolor vem de vitória em casa , frente ao vitória, com noite de gala de Lucas Pratto, Marcinho e Thomaz. Além de nosso incansável Jucilei. Ele, que já jogou com a camisa do rival.

Imaginem uma vitória nossa, fora de casa e ainda quebrando invencibilidade do adversário? E com casa cheia? Seria lindo , não?

Sonhar não custa nada. E , na boa, acredito ser perfeitamente possível. Basta jogarmos focados, sérios e sem medo. Sem tremedeira. O time deles não é lá tudo isso. Minha opínião.

Enfim, temos tudo para ver um belo jogo. E que nossa seja positivo para a torcida Tricolor.

Isso é São Paulo!

Corinthians x SPFC
Local: Arena Corinthians, em São Paulo
Data e horário: domingo, às 16h (de Brasília)
Corinthians provável: Cássio, Paulo Roberto, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Jadson e Romero; Jô
São Paulo provável: Renan Ribeiro; Éder Militão, Maicon e Lucão; Bruno (Marcinho), Jucilei, Cícero e Junior Tavares; Marcinho (Thomaz), Lucas Pratto e Maicosuel
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Pablo Almeida da Costa (MG)
Transmissão: TV Globo para SP, RS, SC, PR, MG (Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba), GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, CE, PA (menos Santarém) e AP